sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

5ºCapítulo

Agora estamos fazendo brigadeiro, nossa tá uma bagunça, sujamos tudo de nescau, por que meio que fizemos uma guerra:
Gabi: está topzão - coloquei na vasilha
Gil: claro eu que ajudei
Gabi: ilusão sua querido
Gil: chata demais - rimos
Gabi: sou mesmo rum - ri - coloca no congelador pra esfriar - ele colocou, sentei na bancadinha, peguei meu celular e entrei no twitter:

gabrielasophia: bãaa tarde

gabrielasophia: Xiuumar é muito chato pqp

gilcebola: tu que é chata sua feia @gabrielasophia
gabrielasophia: já colocou o brigadeiro no congelador? @gilcebola

rafaella_: quero brigadeiro também @gilcebola @gabrielasophia
gabrielasophia: venhaa buscar @rafaella_
gilcebola: vem pro meu harém @rafaella_ hahaha
gabrielasophia: não sou suas negas fdm @gilcebola
gilcebola: é sim @gabrielasophia

Gil: parece até um anjinho quietinha - ficou entre minhas pernas e apoiou seus braços nas minhas coxas
Gabi: te digo nada viu senhor Gilmar
Gil: diga mermo não - dei um tapa de leve na cara dele - malvada
Gabi: nem sou gato - dei um beijo na ponta do nariz dele
Gil: ahh eu queria na boquinha - fez bico
Gabi: só nos teus sonhos mais pronfundos - rimos
Gil: besta
Gabi: que milagre sua namoradinha não te ligou ainda
Gil: que briga vocês duas eu hein
Gabi: quem começou não fui eu - mostrei a língua - ai que horas são?
Gil: 18:45
Gabi: tenho que tomar banho - desci da bancada, peguei a bolsa na sala, fui pro quarto do Gil, peguei minha roupa, entrei no banheiro, tomei banho e me vesti. Voltei pra cozinha, o senhor Gilmar estava mexendo no meu celular - quem te deu ousadia?
Gil: por que você tá falando mal da Camila? - me olhou com raiva
Gabi: eu não falei mentira nenhuma não
Gil: você não tem direito de falar assim dela, você nunca sentou pra conversar com ela.
Gabi: verdade nunca parei pra conversar com ela, por que ela só me fez mal, me separando da minha irmã
Gil: ahh ela não falou nenhuma mentira - meus olhos começaram a marejar - para de ser mimada Gabriela, não fale da minha namorada tá me ouvindo - ouvi a porta se abrindo, olhei era a Rafa
Rafa: cheguei - ela viu que eu estava quase chorando - o que foi gente?
Gil: ela falando mal de quem ela nem conhece, mimada - eu desabei em lágrimas
Gabi: ótimo sou mimada né? - peguei meu celular - vou ser mimada BEM LONGE DE VOCÊ
Gil: não pera ai, desculpa - me segurou pelo braço, consegui me soltar e sai daquele apartamento, entrei no elevador, apertei o botão da garagem, as portas foram se fechando, vi o Gilmar correndo

- Rafa on

Cheguei no apê do Gil, vi a Gabriela praticamente chorando, não entendi nada, eles ficaram discutindo e logo a Gabi saiu chorando do apartamento:
Rafa: por que você falou isso pra ela?
Gil: por que eu sou um idiota - ele estava chorando, me contou tudo que tinha acontecido
Rafa: olha Gil eu fiz a mesma coisa do que tu, olha foi uma das piores coisas que eu já fiz na vida. Eu precisei dela e ela me dando um gelo, foi horrível
Gil: ai crlh, eu um idiota mesmo - deu um murro na parede
Rafa: acabar com tudo não vai resolver nada, deixa ela ficar mais calma e vocês conversam
Gil: e se ela não querer mais falar comigo?

Rafa: segue sua vida e deixa ela

- Rafa off

- Gil on

A Rafa saiu aqui do apê me dando um beijo na testa. As últimas palavras dela ecoaram na minha cabeça, nunca imaginei que ia falar aquilo pra Gabi, ela é minha melhor amiga, será que ela nunca mais vai falar comigo?

flashback on

Gabi: para Gilmar, eu vou te bater - ela gargalhava lindamente, sim eu estava fazendo cocegas nela
Gil: vai me bater é? - continuei fazendo, depois de um tempo parei
Gabi: tá vendo minha barriga tá doendo
Gil: ô coitada, deixa eu dar um beijo na barriga da bebê - ri
Gabi: sai fora - riu, mostrando as sombras de covinhas que ela tinha
Gil: chata - abracei ela de lado
Gabi: Gil?
Gil: fala
Gabi: promete que nunca vai me abandonar? que nunca vai me trocar por namorada nenhuma?
Gil: prometo sim princesinha - ela me abraçou forte, acalmando meu coração
Gabi: te amo best friend
Gil: também my girl - rimos
Gabi: ai vamos tirar fotos pra colar aqui no quarto
Gil: vamos - tirei todas as fotos sério pra abusar ela
Gabi: dá um sorriso seu tapado - me deu um tapa de leve
Gil: ogra - mostrei a língua

flashback off

Sorri só em lembrar daquele tempo, quando eramos os amigos top, que nunca se separavam.

- Gil off

Cheguei em casa, estava lámeu pai assistindo o esporte, sentei do ladinho dele:
Neymar: por que esses olhinhos vermelhos?
Gabi: nada não - o olhei forçando o sorriso
Neymar: não força esse sorriso por que eu te conheço antes de você nascer
Gabi: não dá mesmo - contei tudo pra ele
Neymar: isso só é questão de convesa.
Gabi: não sei não pai
Neymar: é sim filha, não vai precipitar as coisas, o Gil faz tudo de cabeça quente, você melhor que ninguém sabe disso, para de orgulho e conversa com ele, vocês são amigos - falou meio que bravo, apenas fiquei pensando, encostei a cabeça no ombro dele e acabei dormindo. Acordei, olhei em volta estava no meu quarto? Como eu vim parar aqui, acordei já com o que aconteceu na minha cabeça, mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta:
Gabi: entra - olhei era... era o Júnior, ele sorriu e entrou:
Júnior: dormiu pra caramba hein - sentou de frente pra mim
Gabi: que horas são?

Júnior: 20:00, vim te chamar por que o bonde resolveu ir pra Villa Mix vai ter show do Lucas Lucco lá. bora?
Gabi: bora, pode descer que eu vou me arrumar - ele apenas assentiu, entrei no banheiro, tomei banho, fui pro closet, vesti uma roupa bem legalzinha, fiz a make, arrumei o cabelo, fui pro espelho, tirei umas fotos e postei:

gabrielasophia: let's go, ai @lucaslucco tô chegando



opsmarquezine: que lindaaa
lucaslucco: pode vim deuuusa
cosmeoficial: beleza pura xeeenti
adenacia: olha ela kk
tata_estaniecki: opaa Villa também? Exxtouro
marcelly_aa: muitchoo linda baby

Fui pra sala, o Júnior e a Rafa já estavam me esperando, fomos pra garagem, entramos no carro e partiu Villa. Chegamos na Villa, já vimos o bonde já reunido, aquela traveco branca estava lá, fomos pelo fundo pra não causar tumulto, fomos direto pra area vip, vi o Leo Picon ali:
Gabi: meu amorr - abracei ele
Leo: eai Gabizinha, lembra da Layla né?
Gabi: lembro sim, tudo bem?
Layla: tudo sim e contigo
Gabi: tô bem - ri - como tu aguenta esse menino chato?
Layla: nem sei como aguento - rimos
Leo: me difamando, coisa feia - bagunçou meu cabelo

Gabi: viado - bati nele
Leo: agressiva, ai só uma pergunta, quem é aquela loirona que tá com o mlk Gil?
Gabi: ahh é a traveco da namorada dele a Camila
Layla: ela é traveco?
Gabi: não mas parece - rimos, vi o Gus me chamar - gente pera ai que meus fãs tão me chamando - mandei beijos, voltei pra onde estava o povo
Gustavo: já foi falar com o Picon né? Safada
Gabi: pra sua informação ele tem namorada tá?
Rafa: ai Gabi espia quem tá no bar - falou no meu ouvido, dei uma olhada era o GATO do Mc Biel - agente vai no bar
Júnior: olha lá hein - ri, fomos pro bar
Mc Biel: olha quem tá aqui - me abraçou
Gabi: eai Biel, essa é minha irmã Rafaella
Rafa: eai, vou no banheiro e já volto - piscou pra mim e saiu
Mc Biel: eai gata será que rola de novo?
Gabi: só você ter a atitude baby - ele me puxou pela cintura e me beijou, puta que pariu, que beijo era aquele, me levou no céu concerteza, o beijo era calmo, mas ao mesmo tempo selvagem nossa

- Gil on

Tô na Villa aqui com o bonde e a Camila, aparentemente tudo de boa, fui pegar umas bebida no bar, quando eu chego perto de lá, vejo a Gabriela beijando o Mc Biel, me subiu uma raiva, minha vontade era de chegar ali e separar aquela merda. Subi pro camarote, o Júnior chegou ali perto de mim:
Júnior: ué cadê as bebidas mlk?
Gil: tá na merda - bufei
Júnior: ihh tá doido é? Ô Camila da um jeito no teu homem que ele tá no stress
Camila: que foi amor? - chegou me dando beijos no pescoço
Gil: nada não
Camila: vem cá me dá um beijo vem
Gil: tô afim não - sai de perto dela

- Gil off

Paramos o beijo com umas mordidas:
Mc Biel: delicia - me deu um selinho
Gabi: sempre - ri malciosa - tenho que ir se a Rafa chegar lá sem mim eu morro - dei mais um selinho nele e fui saindo. Encontrei a Rafa ali na pista dançando, subimos pro camarote, encontramos a Tata, ficamos dançando por ali mesmo, parei de dançar quando senti uma mão me puxando pelo braço, olhei era ele.. o Gilmar - me solta, tá doido?
Gil: agente precisa conversar
Gabi: aqui não é lugar pra isso
Gil: vem cá - foi me puxando pra fora da Villa, fomos pro estacionamente, ele me encostou no carro:
Gabi: fala
Gil: eu queria te pedir desculpa por hoje
Gabi: era só isso?
Gil: é... não sei - ele começou a acariciar meu rosto, pense que meu coração começou a disparar, começamos a nos aproximar, me perdi naqueles olhos verdes, eu podia sentir sua respiração ofegante, nossos lábios estavam muito próximos, ele começou a roçar seu lábio no meu, nossa eu tava perdidamente com vontade de beija - lo, fomos interrompidos pelo meu celular tocando - é... é... melhor agente voltar - assenti e voltamos pra dentro em silêncio. Encontrei o Biel no meio do caminho que me chamou pra tirar foto, a moça tirou lá e ele postei:

bielmc: musinha mais linda ♥ @gabrielasophia


Continuei ali com ele, começou o show, na hora da música "Princesinha" o Lucas me chamou no palco, dancei pra crlh, cantei com ele a música "Destino" e "Só pra te fazer lembrar de mim". Foi ótimo, umas 04:20, voltamos pra Sampa. Cheguei no meu quarto, capotei. 

12 comentários:

  1. Continua bem que o Gil podia pegar a Gabi no flagra beijando o Biel e começar uma briga

    ResponderExcluir
  2. Ain que amor já quero os dois juntos, mas eu espero os capítulos que for.
    Enfim, moça já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova *------* MDS , seu blogger é perfeito , eles podiam ficar um tempo ficando escondido e depois o Gil terminava com a Camila. Continuaa ��❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu diveer uma ideia meio maluca e se a gabi engravida vai ficar diferente por ela so ter 16 anos e se irman do neymar

      Excluir
    2. Ficaria top mesmo, e bem diferente.

      Excluir