terça-feira, 30 de dezembro de 2014

4°Capítulo

(...)

Infelizmente Ilhéus acabou, não estou falando com a Rafaella, ela já veio várias vezes tentar falar comigo, mas resolvi dar um gelo nela só pra aprender, a Bruna e a Júlia foram direto pro Rio, acabei de chegar em casa:
Gabi: meu amor - abracei minha mãe
Nadine: que saudade de vocês meus amores
Gabi: também gatona, cadê o pai?
Nadine: tá na empresa, mas daqui a pouco tá ai
Júnior: mãe, agente vai voltar e ainda vai carregar vocês. Foi muito top
Rafa: verdade mãe, rodei tudo lá com a Camila
Nadine: e a Gabi?
Gabi: eu fiquei com a Bru e a Júlia - falei pra ela não desconfiar de nada
Nadine: estranho vocês duas separadas
Júnior: bom eu vou tomar um banho e descansar
Gabi: e eu vou fazer o mesmo - fui pra meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Deitei na cama, resolvi tirar umas fotos, postei uma:

gabrielasophia: Nunca magoe alguém que daria a vida por você. #boatarde


gabrielarippi: filhota voltou?
gabrielasophia: voltei sim mãaaezoca haha @gabrielasophia
bielmc: amei te conhecer musinha haha ♥
gabrielasophia: também musinho ♥ @bielmc
larissasiloto: que linda
zizacypriano: supresaa, abre a porta pra mim cacthorra

Levantei, abri a porta do quarto a Ziza estava lá:
Gabi: vadiaaa - pulei no colo dela
Ziza: eai cacthorra, chegou agora foi?
Gabi: tem um tempinho, mas foi quase agora - fomos entrando no quarto
Ziza: fiquei sabendo da sua briga com a Rafa, me conta como foi - contei tudo pra ela - pqp Rafaella deu uma mancada
Gabi: poisé, pense que eu tô puta
Ziza: imagino, mas eu quero logo essas irmãs juntas
Gabi: não vai ser tão cedo
Ziza: tem que ser logo, vou até chamar ela - saiu do quarto
Gabi: Volta aqui - gritei e ela saiu rindo. Me joguei na cama, afoguei meu rosto no travesseiro, depois de uns três minutos, a Ziza voltou com a Rafaella
Ziza: pronto, tira essa cara do travesseiro - fiz não com o dedo - vamos logo - me levantou pelo cabelo
Gabi: ai crlh doeu
Ziza: bom mesmo - falou séria - agora eu quero saber o que você Rafaella tem na cabeça, a Gabriela sempre esteve do seu lado, agora que arranjou uma amiga nova, dá as costas pra ela
Rafa: eu já pedi desculpa foi um erro, mas a Camila me deu uns conselhos legais e pá. Ai eu pensei que ela estaria certa sobre a Gabi também - ela começou a chorar - eu errei, desculpa Gabi, eu fui na onda, da Camila
Gabi: tudo bem né? Mas é horrivel ver sua irmã virando as costas
Rafa: desculpa - me abraçou forte, um mês sem falar com a Rafa foi dificil né?
Gabi: ahh eu ia te contar lá em Ilhéus, aproveito e conto pra Zizoca logo
Ziza: o que?
Gabi: eu fiquei com o Mc Biel
Rafa: fdm que sorte
Ziza: me conte tudo
Gabi: teve um show dele lá no Batuba Beach, ai depois do show, eu e o Júnior fomos pro camarim, ai agente começou a tirar fotos, depois o Jú saiu para buscar a Bruna e agente ficou
Rafa: fdm sortuda, crlh
Ziza: ai gente deixa tirar uma foto das irmãs - ela começou a tirar, fizemos praticamente um book, a Rafa postou:

rafaella: quase um mês sem se falar né meu amor... desculpa por ter te virado as costas, mas me doeu quando você me deu um gelo também né? Eu te amo mais que tudo minha morena, pode apostar que nada e nem ninguém vai nos separar. #mybaby #iloveyou


soucamar: amor de irmã ♥
brumarquezine: que bom que vocês estão juntas novamente
pascualpedro: lindas
neymarjr: que amorr
carafaellafc: Gabriela namoral tu é feia pra porra
cahgil_forever: Rafa sai de perto dessa falsa
gilcebola: minhas gatinhas ♥
gabrielasophia: ninguém vai nos separar meu amorr, eu te amo sempre, my cat foreveeer ♥

Gabi: tô com fome
Rafa: ideia vamos na lanchonete aqui da frente?
Ziza: vamos - saimos de casa, fomos pra lanchonete, sentamos na mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando:
Gabi: tô precisando de um skate novo - fiz bico
Ziza: também eu quero um skate
Rafa: eu quero um patins
Gabi: patins blé - rimos, os nossos pedidos chegaram, comemos ali, depois fomos dar uma volta, tiramos várias fotos, a Ziza teve que ir pra casa, eu e a Rafa voltamos pra casa, eu fiquei ali na sala, fui ver uns whats, olhei tinha uns do Thiago:

Amorr de my life
                         
Fala gostoso
Vi sua foto com a Rafa adorei que vocês voltaram a se falar
                         
é pelo menos a paz reinou e a vilã dessa história nem é a Rafa
Verdade, essa Camila não presta
                           
não presta mesmo, tô com pena do Gil na mão dela
Vai abrindo o olho da Rafa, eu aposto que a Rafa vai continuar andando com ela
                           
Vou fazer isso mesmo
Prin eu vou sair agora, mas faz isso mesmo, Rafinha é bobinha pra amizade
                           
tá bom meu principe, bjss

Fui olhar os outros tinha um whats do Gil:

Gabi tá ai?
           Tô sim Gil
Tá bolada comigo?
           
não pq estaria?
Por que eu levei a Camila pra viajem
           
relaxa, se eu estive bolada com alguém seria com a Camila né?
fiquei com medo, você é importante pra mim
           
você também é importante pra mim, não é por causa de uma namorada que nossa amizade vai acabar
Você é a melhor sabia?
           
sabia sim, gordinhoo
em falar em gordinho, tô passando ai na sua casa pra você dormir aqui na minha casa blz?
           
Belezaa, vamos voltar ao passado
isso ai
           
vem logo meu amorrr

Subi pro meu quarto, arrumei um bolsa com umas roupas, desci de novo, o Gil mandou uma mensagem dizendo que estava ali na porta, sai, vi o carro do Gil, entrei ele estava mexendo no celular:
Gabi: vicio
Gil: você é chata né? pqp
Gabi: chato é você - ele arrancou com o carro, peguei um CD de Lucas Lucco, a primeira música foi "Princesinha" - entra princesinha e sai mendiga, com o sapato na mão e o vestido lá em cima - cantei
Gil: até que sua voz é bonitinha, por que nunca mais fez aqueles videos?
Gabi: não sei
Gil: ia ficar famosona fazendo esses videos

- flashback on

Gabi: para Gilmar - ele estava correndo comigo no colo pela praia
Gil: tá parei, só por que eu cansei - me colocou no chão
Gabi: só por que eu mandei ruuum, agora vamos lá pegar o violão - fomos pra onde estava a Rafa e o Júnior, peguei o violão, comecei a tocar e o Gil filmando, depois ficamos conversando:
Júnior: você podia ser cantora sabia?
Gabi: que nada

- flashback off

Gil: ei acorda
Gabi: oi, que foi?
Gil: eu que te pergunto
Gabi: tava viajando aqui - ri, chegamos no prédio dele, entramos no elevador, tiramos uma foto lá, tirei uma foto e ele postou:

gilcebola: olha só quem vai dormir na minha casa hoje haha a melhor ♥ @gabrielasophia


candantas_teamo: que amorr esses dois ♥
mulequedavi: traas meu amor pra cá Gil
gilcebola: teu c* ela é meu amor só meu haha @mulequedavi
brumarquezine: meus lindos ♥
alwaysgabi: se casem ♥
cahrafaella_forever: haha a única pessoa que o Gil vai se casar é a Camila tá? @alwaysgabi

Chegamos no andar, saimos do elevador, entramos no apê joguei minha bolsa ali no sofá e fui pra varanda:
Gil: folgada demais né não? - veio pra varanda também
Gabi: sou de casa fio
Gil; mas é mesmo - rimos, fiquei observando a paisagem
Gabi: é tão lindo aqui
Gil: muito - o Gil me abraçou por trás, não sei o que aconteceu e senti uma paz enorme, fiquei toda arrepiada - estava com saudades de nós dois assim
Gabi: também tava - ri fraco
Gil: vamos tirar fotos hoje meu instagram só vai ter foto sua
Gabi: claro tem que dar um pouco de brilho né?
Gil: tomou palhacitos - ele riu, tiramos várias fotos, de todos os jeitos, na casa toda, imagine? Ele postou uma ai:

gilcebola: com você não tem tempo ruim, estava com saudades dessa nossa amizade maluca e ao mesmo tempo PERFEITA, te amo princesinha ♥


camarsempre: morri de amores por essa foto
queencarold: sempre esses dois
gilandgabi: essa legenda ♥
cagil_fc: sai de perto dessa falsa Gilmar
mandantas: meus lindooos
neymarjr: trás minha irmã pra casa AGORA
rafaella: essa amizade de vocês vai longe ♥ Amo vocês
gabrielasophia: awn meu amor, eu te amo muito mais, nossa amizade derruba as barreiras e não vai acabar por nada e nem por NINGUÉM ♥

7 comentários:

  1. Nossa, nem vi que você tinha postado, enfim, já li todos e ainda bem que a Rafa se acertou com a Gabi, e essa Camila mds. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  2. Sera q eles vao ficar???? Omg continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa tao rapid0!!! Você podia ter dado mais um pouco de detalhes na briga ou viajem sei lah, mais ta bom o cap...

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa, queria q ela desse uns tapas na camila kkkk

    heartsforneymar aqui

    ResponderExcluir