quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

8°Capítulo


                    Capítulo dedicado para a Ana a leitora mais chata kk ♥ 


(...)

Esses dois dias na casa do Gil foram ótimos, quase o Gil ia ser despejado do apê por causa da barulheira mas tudo bem. Visitei a tia Sueli, ela fez um bolo de chocolate delicioso pra mim e pra Rafa. Eu e o Gil? É estamos indo, nesses dias só nos beijamos algumas vezes, quando não era a Rafa era a Camila que chegava. Ninguém sabe ainda, confesso que eu tô adorando ser uma "fora da lei". Ahh voltei pro grupo do toiss, a Camila sempre solta uma ou outra, mas eu nem respondo só me preparo pra dar na cara dela kk. Bom hoje é sexta, resolvi ir pra escola hoje, foi bem normalzinho, como sempre a professora reclamou por que eu não tinha ido. Cheguei em casa, fui direto pra cozinha, peguei um copo, abri a geladeira, coloquei a água no copo. quando eu fui fechar:
xxx: ahaaaa
Gabi: filho da tia Sueli eu vou te matar
Gil: eu venho te ver e é assim que você me recebe?
Gabi: é me deu um susto panaca - bebi a água e coloquei o copo na bancada
Gil: cadê meu beijo? - eu envolvi meu braço pelo pescoço dele
Gabi: e você merece?

Gil: claro que sim - me puxou pela cintura, colocando nossos corpos
Gabi: merece não - fiz bico
Gil: então eu roubo
Gabi: eu não ia gostar
Gil: ah não?
Gabi: não - ele me deu um selinho
Gil: hm - sem aviso prévio, ele me deu um beijo, o beijo era gostoso, feroz e com muita pegada. Paramos com mordidas - viu que gostou
Gabi: muito palhaço - dei uma sugada no lábio inferior dele - sim vamos parar com essa agarração por que daqui a pouco alguém chega - me afastei dele
Gil: ahh só por que estava bom
Gabi: idiota, eu tenho que tomar banho
Gil: tá precisando, tá fedendo
Gabi: nossa, tchau - sai da cozinha, subi pro meu quarto, larguei meu iphone em cima da cama, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. O Gil estava lá mexendo no MEU iphone - o que você está fazendo com o meu iphone?
Gil: vendo suas conversas
Gabi: palhaço demais
Gil: vamos tirar uma foto agente se beijando?
Gabi: tá ficando doido?
Gil: mas agente não posta
Gabi: não, never
Gil: chatona você hein
Gabi: tu que é maluco isso sim
Gil: uma fotos tipo amigos pode?
Gabi: pode vem - puxei ele, fomos até o espelho, tiramos umas três e ele postou:

gilcebola: você é o meu lugar favorito para ir quando minha mente procura paz ♥ #friend #mybest @gabrielasophia



gabimarfc: novo fã clube pra vocês dois, oficialza aqui?
barbiecarol: que lindos
anitta: meus lindos
nacamadogil: e essa legenda em Gil????????
brumarquezine: saudades de vocês ♥
gabrielasophia: meu moreno lindo, te amo ♥

Gabi: você é louco?
Gil: por que?
Gabi: você colocou aquela legenda
Gil: aah relaxa, agora vem cá - me beijou, sem querer caimos na cama - minha linda, sabe eu queria falar pra todo mundo, sobre agente
Gabi: mas não pode né
Gil: poxa - ri, enchi eles de selinhos
Gabi: sai de cima de mim Gilmar
Gil: não
Gabi: por favor
Gil: não - começou a beijar meu pescoço
Gabi: para - sim eu estava arrepiada
Gil: tá parei - saiu de cima de mim, o celular dele começou a tocar, deu pra olhar que era a Camila, ele saiu pra atender. Peguei meu iphone e entrei no twitter:

gabrielasophia: taaaarde

gabrielasophia: nem sabia que eu tinha twitter kk

onlyneymarjr: princesa está tudo bem? @gabrielasophia

gabrielasophia: muitchooo @gabrielasophia
gabrielasophia: olha que milagre fui pra escola hoje
guipitta_: nossa não vai ficar vagabundiando por ai mais @gabrielasophia

gabrielasophia: corno -_-  @guipitta_

zizacypriano: vem me veeeeeer? @gabrielasophia

gabrielasophia: depois eu vou, prometo @zizacypriano

Gil: sentiu saudade né? - se jogou na cama
Gabi: o que ela queria?
Gil: querendo que eu vá em Sampa
Gabi: Gil você não tá vendo o que agente etá fazendo é errado?
Gil: não é errado quando duas pessoas se gostam
Gabi: mas é errado você está com a Camila ao mesmo tempo, eu me sinto como uma amante
Gil: não se sente assim, por que eu gosto de você e sobre ela eu tô confuso
Gabi: - olhei pra ele que me olhava com um olhar desesperado
Gil: não desiste da gente?
Gabi: - apenas assenti e dei um sorriso de canto, ele me abraçou, ficamos ali nos beijando, até que eu ouvi a voz do Júnior
Gil: melhor eu descer
Gabi: é, eu vou também - descemos, o Gil falou com o Júnior e foi embora.
Júnior: que foi?
Gabi: nada por que?
Júnior: tá estranha
Gabi: tô pensando em umas coisas
Júnior: ô meu Deus, minha princesa tá apaixonada - me abraçou
Gabi: tá doido menino?
Júnior: já percebi isso só não sei por quem
Gabi: eu não tô apaixonada Jú -  ri fraco - eu tô com fome isso sim
Júnior: a comida tá pronta, só vai ser nós dois - fomos pra cozinha, comemos, depois eu lavei os pratos e o Júnior secou
Gabi: como foi o primeiro dia de treino depois da férias?
Júnior: como sempre maravilhoso
Gabi: você me dá tanto orgulho
Júnior: e você também, só não entendo por que você parou de fazer aqueles videos
Gabi: por que... sei lá
Júnior: faz um agora - ele pegou meu violão pegou a camera, eu comecei a tocar e ele gravou. Postei no youtube

Gabriela Sophia - Mulher - Projota (cover)




Júnior: ficou maravilhosa
Gabi: valeu Jú - dei um beijo na bochecha dele
Júnior: eu amo essa música que você tocou
Gabi: sabe eu tenho um sonho, de alguém que eu goste muito cantar essa música pra mim
Júnior: quando você conseguir alguém que você ame e que te ame, ai vai acontecer
Gabi: e se eu não encontrar?
Júnior:eu não duvido nada que você possa encontrar alguém que te ame, eu também sei que você já está apaixonada
Gabi: apaixonada não, mas talvez eu esteja gostando
Júnior: e por que não me conta? não confia?
Gabi: eu confio, é por causa de um motivo
Júnior: você está confusa não está?
Gabi: tô
Júnior: por que?
Gabi: por que ele tem namorada - falei meio receosa
Júnior: ahhh, isso tá parecendo comigo. Quando eu namorava a Fernanda e eu comecei a ficar com a Carol. Olha só, primeiro você descobre se gosta dele, depois você ver o que faz.
Gabi: eu me sinto bem com ele Jú
Júnior: então, luta pelo que te faz bem
Gabi: eu te amo - abracei ele forte
Júnior: te amo mais morena, olha não fica com medo de me contar quem é. Pode ser que eu não goste, mas eu vou ter que aceitar tá? - assenti, essas palavras dele foram o bastante pra acabar com meu emocional.
Gabi: você é o melhor irmão do mundo
Júnior: tô aqui com você, vem vamos tirar foto
Gabi: tá - tiramos uma perfeita, eu postei:

gabrielasophia: melhor irmão do mundo ♥ @neymarjr



Nem olhei os comentários por que eram muitos, continuei a conversar com o Júnior. Lá pras 19:40 da noite os meninos ligaram avisando que iamos pro cinema. Subi, tomei banho, me vesti, sai do banheiro, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: Cineminha partiu :*


fcbrumarquezine: muito lindaaa
candantas: essa blusa eu quero
guipitta_: vamos logo

(...)

Chegamos no cinema, olhamos o que estava em cartaz, decidimos assistir "Frozen", compramos a pipoca e fomos pra sala de cinema. Ocupamos uma fileira toda kkk mas tudo bem. Olhei pro lado vi o Gil e a Camila se beijando, por mais que eu entenda que ele é dela, dói muito. Minha vontade era de sair e chorar (...) Acabou o filme, nem prestei atenção, fiquei olhando o casalzinho se beijando, porra tô chateada né? Cheguei em casa e logo fui dormir.

5 comentários: