quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

17ºCapítulo

Gil: estamos romanticos hoje
Gabi: aproveita que eu não sou sempre assim

Gil: sei disso - me deu um selinho
Gabi: bobão - mordi o lábio inferior dele, ele voltou a me beijar, o beijo era envolvente, as mãos do Gil foram parar na minha cintura, apertando a mesma bem de leve, as minhas foram pro pescoço dele arranhando, quando a falta de ar chegou paramos com um selinho longo.
Gil: amor eu vou pra casa, arrumar sua surpresa
Gabi: você me chamou de que?
Gil: amor - me encheu de selinhos - eu passo aqui umas 19:30
Gabi: mas é pra gente ficar na sua casa mesmo?
Gil: é
Gabi: então tá - dei mais um selinho nele
Gil: ai eu não quero ir embora - me beijou
Gabi: então fica
Gil: não - me deu mais um selinho e saiu. Fiquei rindo ali sozinha, até que a campainha tocou, fui atender era a Larissa:
Gabi: my love - abracei ela
Larissa: my cat - sentamos no sofá
Gabi: até que fim veio me ver
Larissa: para de drama
Gabi: nada de drama, me ajuda a escolher uma foto pra postar?
Larissa: tu acabou de postar uma fot
Gabi: quero postar outra, licença - ficamos olhando ali, até que achei uma PERFEITA:

gabrielasophia: " ... ela é um poço de qualidade e defeito, cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração... "


needgabi: menina você é perfeita
cosmeoficial: muito linda
tevivibm: que linda meu amorr
cantorxanndy: linda
pascualpedro: maravilhosa
gilcebola: "... os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amanhã, por que eu vou te fazer... mulher" Te amo princesinha ♥
nacamadogil: comentário do Gil <3
candantas: amiga linda
brumarquezine: olha essa esse corpo, me dá esse corpo cunhaaada
neymarjr: irmã muito linda

(...)

A Rafa chegou ali cheia de sacolas:
Gabi: compro o shopping inteiro foi?
Rafa: linguaruda, só por causa disso eu não vou te dar o presente que eu comprei pra você
Gabi: deixa eu ver logo - ela me deu, era um vestido lindo - vou usar esse pra jantar com o Gil
Rafa: jantar com o Gil é?
Gabi: é, ele disse que tem uma surpresa
Rafa: será que ele vai te pedir em namoro?
Gabi: acho que não
Rafa: eu acho que sim
Gabi: ai tá bom, vai me ajudar a me arrumar?
Rafa: vou, que horas ele vai vim aqui?
Gabi: 19:30, mas não precisa muito não. Vai ser na casa dele
Rafa: hmm, na casa dele
Gabi: maliciosa
Rafa: mas se rolar?
Gabi: vai rolar né, confio no Gil - dei um sorrisinho bobo
Rafa: olha o sorriso dela - me cutucou
Gabi: cala boca Rafaella - resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: boaa tarde

leomares: valeu por esquecer do amigo aqui :\ @gabrielasophia

gabrielasophia: saudades amigo gatuuu ♥ @leomares

thaybueno: amigaa linda, vem pro RJ @gabrielasophia

gabrielasophia: daqui uns dias ou meses kk @thaybueno

gabrielasophia: cadê vocês meeo? @neymarjr @brumarquezine

brumarquezine: Casa do Gui @gabrielasophia

gabrielasophia: my cagolina venha me ver @candantasdl

candantasdl: venha ver o seu sobrinho my gabiss @gabrielasophia

ceboletesdogil: meu divo lindo tá com você? @gabrielasophia

gabrielasophia: ele tá no apê dele amorr @ceboletesdogil

Rafa: gatita vamos te arrumar né?
Gabi: vamos - fomos pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro (...) Terminei de me arrumar, finalmente estava pronta - imaginem a Gabi - desci as escadas, a família toda estava lá inclusive a Mah e a Bruna:
Nadine: que linda
Júnior: vai pra onde?
Gabi: jantar com o Gil
Rafa: ele falou que tem um surpresa pra ela
Bruna: será que ele vai pedir ele em namoro?
Gabi: não gente
Júnior: eu quero conversar com você - me puxou pra cozinha - Olha eu sei muito bem como vai terminar essa noite, você vai ter medo no começo, mas deixa rolar. Normalmente eu iria gritar com você, mas eu sei que isso vai acontecer, por que quando se faz com amor é a coisa mais linda do mundo, então confia nele.
Gabi: obrigado Jú - ele me deu um beijo na testa e me abraçou
Júnior: minha menor tá crescendo
Gabi: vou sempre ser sua menor - o Gil mandou uma mensagem dizendo que estava na porta me esperando - tenho que ir
Júnior: vai lá, te amo - deu outro beijo na minha testa, fui saindo, vi ele ali na porta:
Gil: você está muito linda
Gabi: você também está - me deu selinho
Gil: vamos?
Gabi: vamos - ele abriu a porta do carro pra mim (...) Entramos no apê dele, estava lindo, completamente à luz de velas, cheio de rosas - que lindo
Gil: vem cá, mas antes tira o sapato - tirei meu salto, ele me pegou pela mão, me levou aonde estava uma mesinha, o tapete era macio, sentamos um do lado do outro. Olhei pra mesinha tinha um japa - gostou?
Gabi: eu adorei, você é perfeito
Gil: antes da gente comer eu quero falar. Antes de nós ficarmos juntos, eu só pensava em bebida, balada, mulher. Até mesmo com a Camila, mas ai eu te beijei, sabe quando tudo muda, eu fiquei completamente hipnotizado por você, quando aconteceu aquela briga, eu vi você beijando o Leonardo, nossa eu fiquei derrubado, cheguei até a chorar. Fui direto falar com minha mãe, ela me falou pra mim ver quem eu amava, demorei um pouco mas... eu descobri. Eu vi o amor no seu olhar, me apaixonei por esse seu jeitinho marrento tão especial, olha eu posso ser aquele vagabundo que encontrou a sua princesa - eu já estava chorando - Eu não quero mais perder o tempo, quero viver meus minutos com você. Gabriela Sophia Da Silva Santos aceita namorar comigo?
Gabi: eu... eu aceito - ele colocou a mão no bolso, pegou uma caixinha e abriu a mesma. Vi duas alianças simplementes lindas, ele pegou a minha mão, colocou a aliança e beijou a mesma. Me deu a caixinha e eu fiz o mesmo que ele.
Gil: eu te amo
Gabi: te amo mais - beijei ele, nossas linguas entrelaçaram em uma perfeita sintonia maravilhosa, quando a falta de ar foi nos tomando paramos com selinhos.
Gil: agora vamos comer - assenti, comemos num clima bem romântico, quando terminamos, ficamos mais um pouquinho tomando um vinho. Resolvemos subir o Gil apagou as velas, fomos pro quarto dele. Peguei meu celular que havia vibrado - ei larga isso
Gabi: pronto - coloquei em cima da banquinha
Gil: bom mesmo - ele colocou a mão no meu rosto e começou a acariciar. A língua dele invadiu minha boca, começando um beijo bem calma, nossas línguas bailavam de uma forma indescritivel, ele foi descendo a mão dele até a minha cintura, colando nossos corpos. Já estavamos completamente colados, senti meu corpo ficar quente. O Gil percebeu, parou o beijo e me olhou - deixa eu ser o primeiro? Deixa eu te amar, ser o primeiro a te ter? Confia em mim
Gabi: você acha que teria melhor pessoa pra acontecer do que você? - ele abriu um sorriso tão lindo, voltou a me beijar, mas de uma forma meio que feroz, os movimentos eram mais rápidos, fomos andando até a cama, caimos na mesma, ele por cima de mim. As mãos dele foram para a barra do meu vestido, foi levantando o mesmo sem parar o beijo. O Gil não parava com as mãos, elas circulavam por todo o meu corpo. Nos colou mais ainda, ele meio que se esfregava em mim, meu desejo era ter o Gil pra mim. Minhas mãos foram pra blusa dele, tirando a mesma, ele desceu os beijos para meu pescoço me deixando completamente arrepiada, mordi a orelha dele, o mesmo deu sorriso safado, ele colocou suas mãos no ziper do meu vestido, subiu meu vestido completamente, me deixando só de roupas íntimas. O Gil me olhou, mordeu lábios, passou sua mão direita pela minha barriga me deixando arrepiada mais uma vez. Voltou a me beijar, as mãos deles foram parar no fecho do meu sutiã, abriu o mesmo e olhou com um olhar bem safado, foi massageando meus seios, depois caiu de boca em um dos meus seios e no outro continuou massageando. Soltei uns gemidos baixinhos, alternou algumas vezes. Nossa que homem era aquele, senti que minha intimidade foi ficando molhadinha. Sem parar o que estava fazendo, foi tirando a calça, ajudei ele a fazer isso. Quando ele tirou completamente a calça, vi seu membro completamente ereto, ele voltou ao meus lábios, sem parar o beijo ele começou a esfregar nossas intimidades, senti um tesão enorme. Ele desceu os beijos pelo meu corpo, quando chegou na minha intimidade, ele rapidamente tirou minha calcinha, sem aviso ele enfiou dois dedos em minha intimidade, eu dei gemido alto, ele começou um ritmo maravilhoso, me agarrei nos lençóis, os movimentos foram aumentando, logo ele tirou os dedos da minha intimidade e senti sua lingua me invadir. Cheguei a revirar os olhos de tanto prazer, aquilo estava maravilhoso, me contorci na cama. Quando a língua dele saiu de dentro de mim, tirei a cueca dele, o mesmo, pegou minha mão e colou minha mão em seu membro, que estava completamente ereto, passei a mão por todo membro, comecei uns movimentos de vai e vem, ele gemeu baixinho:
Gil: mais rápido amor - como ele pediu fui acelerando os movimentos, ele gemia alto, aquilo já estava me deixando excitada, ele foi até a calça que estava por ali, pegou a camisinha dentro da calça, abriu e colocou em seu membro. Juntou nossos corpos, foi me penetrando bem devagar, senti uma dorzinha chata, mas logo foi tomada pelo prazer, soltei um gemido bem alto, foi enfiando completamente. Começou um vai e vem bem gostoso, gemiamos juntos, era um som único, a cada entocada era um momento maravilhoso. Ele saiu de dentro de mim,  nos colocou de conchinha e enfiou mais uma vez, as entocadas foram ficando cada vez mais rápidas e intensas. Cheguei ao ápice do meu prazer junto com ele, o orgasmo veio. Ele se jogou do meu lado, nossa respiração estava ofegante - você é maravilhosa
Gabi: obrigado, por você ser tão carinhoso comigo
Gil: eu te amo Gabriela - me selou, ficamos abraçamos - vamos tomar banho?
Gabi: vamos - levantamos, fomos pro banheiro, tomamos banhos entre caricias, voltamos pro quarto, vesti meu pijama e deitamos na cama
Gil: foto?
Gabi: claro - tiramos umas três e ele postou:

gilcebola: "... só você é essa mistura louca de desejo, me perco toda vez que eu te vejo eu sei.."



rafaella: meus lindos
candantas: ainn que lindos
neymarjr: não curti isso
gabrielasophia: te amo meu amorr ♥
gabimar: meu casal mais lindo
leomares: casal lindo, felicidades

Gil: agora vamos ser muito felizes juntos
Gabi: vamos sim e não vai ter nada que abale nosso amor
Gil: nada e nem ninguém - deu uma sugadinha no meu lábio
Gabi: amorr tô com fome
Gil: vamos lá na cozinha - fomos pra cozinha, fizemos brigadeiro, comemos ali na cozinha mesmo, fizemos pipoca, assistimos um filme. Umas 02:40 fomos pro quarto e dormimos.
Acordei com meu celular tocando, peguei ele na bancada, olhei no visor era o Júnior:
Gabi: fala Júnior
Júnior: tô colando ai com a Bruna, progaminha de casal
Gabi: tá vou acordar o Gil
Júnior: eai rolou?
Gabi: aham
Júnior: foi bom? Ele foi carinhoso?

Gabi: foi ótimo, muito carinhoso. Nunca me senti tão amada
Júnior: que bom meu amor, até daqui a pouco - desliguei, o Gil dormia feito um anjinho, enchi ele de beijinhos, ele foi abrindo os olhos
Gabi: bom dia moreno - ri
Gil: bom dia morena
Gabi: o Júnior e a Bruna estão vindo pra um progama de casal
Gil: vou tomar banho, já tomou?

Gabi: não
Gil: quer vim - assenti, entramos no banheiro, tomamos banho, nos vestimos, sai do banheiro, arrumei a cama, o Gil limpou a sala, deitamos no sofá e ficamos assistindo televisão. Até que o Júnior e a Bruna chegaram ali:
Bruna: casal do ano, chegamos
Gabi: nem percebi
Júnior: gostou da aliança? Eu que ajudei a escolher - levantei do sofá
Bruna: deixa eu ver - mostrei a ela
Gil: precisava contar não - levantou também
Bruna: que lindaaa
 

12 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUA ta perfeito..
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  2. Mds contt logooooo! Ai senhooor ansiedadee, contt logo se não vou morrer

    ResponderExcluir
  3. Cooooooontiiiiiiinuuuuuuuaaaaaaaa e urgente que fofo eles dois juntos cara dedica o proximo pra miim poor favooor hehe -ester alvees

    ResponderExcluir
  4. Amei o hot e o capítulo moça. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Continua amor, amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Conttinuaa, q amor amei fico pftt

    ResponderExcluir