sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

10°Capítulo


             Capítulo dedicado à Evelin, que me deu os parabéns e mandou eu postar kkk



Gil: quer ir pra casa?
Gabi: não aqui tá ótimo, que horas são?
Gil: 20:12 por que?
Gabi: amanhã tenho que ir pra escola
Gil: ihh ela indo pra escola - deu uma cheirada no meu pescoço
Gabi: é não sou uma vagabundo igual você
Gil: eu sou sou vagabundo?
Gabi: é
Gil: agora você vai ver - começou a correr atras, corri também, mas ele conseguiu me pegar, me virou de frente pra ele, sinceramente eu me perdi naqueles olhos dele, ele abriu um sorrisão, namoral me encantou, retribui o sorriso
Gabi: lindo - o enchi de selinhos (...) Enfim a noite foi MARAVILHOSA, o Gil nunca foi tão carinhoso comigo, cada beijo dele me surpreende à cada toque. Agora acabei de chegar na escola, encontrei a Nina ali na porta:
Nina: finalmente apareceu - me abraçou
Gabi: eu vim ontem e tu não veio
Nina: tive que cuidar da minha vó
Gabi: o que aconteceu com ela?
Nina: estava toda molinha e com febre
Gabi: ihh manda melhoras pra ela
Nina: vou mandar, vamos pra sala - assenti, fomos pra sala, sentamos nas últimas cadeiras
Gabi: ai quem aquele menino?
Nina: sei não deve ser novo
Gabi: poisé - a professora Kátia chegou na sala:
Prof. Kátia: bom dia turma
Todos: bom dia
Prof. Kátia: bom queria apresentar o nosso novo aluno o Leonardo Mares, ele se mudou da Espanha para cá, mas ele é brasileiro ok?

Leo: eai gente, podem me chamar de Leo beleza?
Todos: beleza
Prof. Kátia: como só ele e a Gabriela faltaram semana passada, vocês vão ficar em dupla, pois todas as nossas atividades serão em duplas ok?
Gabi: tudo bem - todos formaram as duplas, o Leo veio pra cá pra tras - eai pode me chamar de Gabi blz?
Leo: beleza, tem quantos anos?
Gabi: 15 e você?
Leo: 18, você parece ter 17 ou 18
Gabi: já me falaram isso
Leo: já te falaram que é linda? - corei na hora - por que você é
Gabi: obrigado, você também é
Leo: acho que não hein?
Gabi: é sim oxii - rimos - por que tu tá com 18 e ainda tá no 2° ano
Leo: passei muito tempo sem estudar
Gabi: ahh sim
Leo: posso tirar foto com minha amiguinha nova?
Gabi: ihh já vai abusar da minha imagem
Leo: troxa, bora logo - tiramos sem a professora ver - depois eu posto
Gabi: tá bom
Luan: tá de sacanagem né professora? Colocar a atividade sobre o irmão da Sophia
Gabi: Sophia seu cu Luan - taquei uma borracha nele
Leo: quem é seu irmão?
Gabi: Neymar Jr conhece?
Leo: caraca eu sou fã do seu irmão
Gabi: hmm você é neymarzito?

Leo: não, sou só fã do trabalho dele
Gabi: tendi - ri, fizemos a atividade mó de boa, conversando com o Leo que é super gente boa e meio atiradinho né? Bateu o intervalo
Leo: vou postar a foto agora
Gabi: vai e me marca
Leo: qual seu insta?
Gabi: @gabrielasophia
Leo: marquei - ele mexeu um pouco lá, logo chegou a notificação, fui olhar:

leomares:
gatona que eu encontrei na escola ♥ @gabrielasophia



itsmarqueminha: que lindooo Gabi, apresenta as Brunetes e as neymarzetes haha
tevivonjr: que lindoooos, será que é ele o namorado da Gabi?
neymarjr: ruuuum dona Gabriela
gabrielasophia: não é ele não xeenti @tevivonjr @neymarjr
gabrielasophia: boy gato :*♥
lucascastanheira: opaa parceiro, apresenta

Gabi: conhece a cidade Leo?
Leo: na verdade não, eu era do Rio
Gabi: ahh tá, que tal depois da aula você ir lá pra casa? Ai você conhece meu povo, mas não tenho certeza se vão gostar de você
Leo; pode ser, mas por que?
Gabi: eles são meio ciumentos sabe
Nina: ai Gabi por que o Thiago não veio?
Gabi: sei não, liga pra ele?
Nina: ligo - pegou o telefone e ficou falando, mas logo desligou - ele tá em Ilhéus é aniversário da Tia Luciana
Gabi: ahh bom, bora lá na lanchonete? - olhei pra Nina e pro Leo
Leo e Nina: vamos
Gabi: bora então - fomos pra lanchonete, comemos um cachorro quente, fiquei olhando o feed do instagram, quando eu vi essa foto:


gilcebola: o amor da minha vida já voltou ♥ Estava com saudades já @carafaella



Me veio uma vontade enorme de chorar, segurei o choro e fui pra sala:
Gabi: Leo pensando melhor, deixa pra você ir lá em casa no fim de semana, pode ser?
Leo: pode sem problema nenhum - ri bem fraquinho (...) Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e comcei a chorar. Pra que eu fui me envolver com o Gil? Por que se eu sabia que ia sofrer? Levantei, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti, sai do banheiro e desci. Advinha quem estava na sala? Sim, Gilmar e Camila, olhei bem pra cara do Gil e fui andando pra cozinha. A Marcela estava lá:
Marcela: viu o seu amor ai na sala?
Gabi: não vi amor nenhum, só o Gilmar com a Camila
Marcela: que foi em? Estavam tão bem ontem
Gabi: não sei onde eu estava quando aceitei ficar com ele, até ontem ele disse que estava confuso em relação a ela e hoje posta a foto com aquelazinha com a legenda amor da minha vida
Marcela: não acredito
Gabi: pode acreditar, só deveria ficar com alguém quem sabe amar
Marcela: você tá pensando em acabar com tudo?

Gabi: como ele mesmo disse, a Camila é o amor da vida dele, eu só sou uma idiota que caiu na dele - depois disso não falamos mais nada, eu ia indo pro banheiro, quando eu ia entrar ele ia saindo:
Gil: oi - ia me dar um selinho só que eu desviei - o que foi?
Gabi: não sabe mesmo?
Gil: não estaria perguntando se soubesse né?
Gabi: olha só eu não sei onde eu estava com a caveça quando eu aceitei essa sua proposta, eu quero acabar com isso tudo, vai viver sua vida com o amor da sua vida
Gil: não faz isso
Gabi: eu sou só uma intrusa na vida com ela, eu não vou ser a amante da história. Por que no final de tudo quem vai sair machucada sou eu - sai dali sem nem ouvir o que ele estava falando, fui pra area da piscina, sentei em uma espreguiçadeira e acalmei minha cabeça. Meu iphone apitou era um whats do Thiago:

esqueceu que tem melhor amigo foi?
                                              Nuuunca meu amorr

Fiquei conversando com o Thiago, ele falou pra mim ficar com o Leo, por que ele tá na minha e vai fazer eu esquecer o Gil. O Júnior me chamou pra almoçar, fui pra cozinha, os outros conversavam e eu quieta:
Júnior: então Gabi e aquele seu ficantizinho que tem namorada? - riu
Gabi: licença que eu vou pro meu quarto
Nadine: você nem comeu
Gabi: tô sem fome - levantei e fui pro meu quarto. Peguei meu iphone e liguei pro Leo:
Leo: fala Gabizinha
Gabi: tá afim de sair comigo não? Vamos em qualquer lugar
Leo: agora, quer que eu passe ai na sua casa
Gabi: já aprendeu  o caminho foi?
Leo: claro
Gabi: então pode ser
Leo: daqui há uns 10 minutos tô ai
Gabi: tá bom
Leo: vou chegar ai de moto, então eu buzino quando eu chegar
Gabi: beleza, valeu - desliguei, troquei de roupa, dei uma arrumadinha no cabelo e desci. Ouvi a buzina, sai, o Gil estava no carro ali esperando a Camila e o Leo estacionado na frente dele. Fui até o Leo:
Leo: muito gata - me deu um beijo no canto na boca
Gabi: você também, mas vamos né
Leo: vamos pra onde?
Gabi: tem uma praça bem legal por aqui
Leo: bora lá então - ele me deu o capacete colocou, ele montou na moto, logo depois fui eu, o segurei na cintura dele e fomos.

- Gil on

É a Gabi acabou tudo mesmo, eu estava gostando bastante de ficar com ela, mas ela tá certa, a Camila é o amor da minha vida. Estava no carro esperando a Camila, um cara de moto estacionou na frente da casa do Nj, achei estranho, logo ele buzinou e a Gabi saiu. Ele foi todo pra cima dele e foi dando um beijo no canto da boca dela. Ah crlh a raiva subiu, falei pra Camila voltar pra casa do Nj, que eu ia resolver umas paradas. Mas eu vou mesmo é ver pra onde esse cara ia levar a Gabriela

 - Gil off

Chegamos na praça, descemos da moto:
Leo: vamos sentar ali - mostrou aonde, assenti e fomos
Gabi: eu amo esse lugar, é muito lindo
Leo: não mais que você - pense que eu corei na hora
Gabi: paraa
Leo: só tô falando a verdade
Gabi: bobo
Leo: ai posso deitá no seu colo? To cansado
Gabi: pode - ele deitou e eu fiz cafuné nele
Leo: assim eu vou dormir
Gabi: vai nada ó - ri
Leo: então me fala mais sobre você
Gabi: bom, sou só uma garota normal, sonhadora e que sonha em conquistar o mundo.
Leo: e pretende levar alguém com você? - levantou e olhou pra mim fixamente
Gabi: se eu achar a pessoa certa - chegou bem perto de mim, colocou uma de suas mãos e aproximou nossos rostos
Leo: talvez eu seja a pessoa certa pra você - a voz dele era provocando, ele me beijou, o beijo era molhado, calmo, sem pressa, amo beijo assim, mas o do Gil é melhor, para com isso Gabriela Sophia, me concentrei no beijo, quando a falta de ar nos tomou, ele parou com um selinho - você é maravilhosa sabia?
Gabi: obrigado - ri fraco, ele voltou deitar no meu colo e ficou me observando - vamos tirar foto
Leo: eu tiro - coloquei os meus óculos de sol, ele tirou lá e eu postei:

gabrielasophia: beautiful boy @leomares


tevivonjr: lindo mesmo, xooonei em vocês dois
nacamadogil: ahh eu queria você com o Gil
gilmila_: eei tu é iludida né? Gabriela com o Gil? haha @nacamadogil
leomares: você não é linda é maravilhosa ♥

Gabi: você acabou comigo
Leo: só por que eu te chamei de maravilhosa? - assenti
Gabi: eu não sou isso tudo


Eaaaaaaaai meninas, sorry por não postar ontem, hoje eu recebi o melhor presente de todos. O Gil curtiu duas fotos minhas, eu tô ainda chorando mas beleza. Comentem suas opiniões e beijoss.

9 comentários:

  1. Tipo se quiser postar outro ja pode kkk to amando comecei a ler onntem e ja estou xonadaa pow cada capítulo me emociono e olhe que nenhum imagine me faz chorar kk to amamdo gata deixa os seus pensamentos te guiar pq vai sair melhor do que ja esta em haha

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaa ta perfeito ♡
    Ass: Camila Reis

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito , e obg por dedicar o capítulo pra mim ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap .... Qui otimo então🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  5. Amei demais, o Gil te que se decidir logo com quem ficar, amei o a parte do Gil narrando e o ciumes dele, e só quero ver no que ele vai fazer. Eu iria adorar você postar o próximo e dedicar pra mim. ❤

    ResponderExcluir
  6. Aii Gosteii Da Gaby ter ficado com o Leo Agora o Gil vai ver que não deu Valor... Wnnt Contiinua 🙏 Tipo Agora Rsrs

    ResponderExcluir