sábado, 31 de janeiro de 2015

21°Capítulo

Bom gente eu tive que excluir o capítulo que eu tinha feito, ninguém estava comentando, tinha da última vez só dois comentários então resolvi fazer esse novo.

(...)

Rafa: esse texto é lindo demais
Gabi: tá Rafaella parou - já tinha uns dez minutos ela falando isso
Rafa: mas é que ficou muito lindo
Gabi: vou te dar um murro bem no meio da tua cara
Rafa: chata
Gabi: eu vou tomar uma banho, quero ficar na cama o dia todo
Rafa: preguiçosa
Gabi: sou mesmo
Rafa: - mostrou a língua, eu dei risada e fui pro meu quarto. Entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e deitei na cama. O iphone vibrou, olhei era o grupo do toiss:

~ #vemcomtoiss

Gui: xeeeenti o que aconteceu com GabiMar?
Rafa: ciuuuuuuumes do brabo
Gabi: calada Rafaella, não foi ciúmes
Gui: foi o que então?
Gabi: não interessa Pitta, largue de ser fofoqueiro
PH Ganso: desuatalizado aqui...
                     GabiMar acabou?
Gil: naaaaaao,
Jota: olha o desespero do mlk 
Gabi: povo fifi meu Deus
Júnior: deixa que eu explico
             O Gil foi pra balada com a Aline, ela postou uma foto do Gil carregando ela 
             E a Gabi recebeu fotos do Gil agarrado com a Aline e o resto só com os dois
Bruna: ok ok, BOMBA BOMBA BOMBA
Gil: mas não acabou não -.-
Gustavo: imagina se a Gabi terminar com o Gil kkkkkkkkkkkkk o mlk morre
Gil: me jogo de um penhasco
Rafa: vocês viram o TEXTO?
Carol: esse foi o texto mais lindo que eu li em toda minha vida
Júlia: duas, texto muito PERFEITO.
Tabata: eu chorei :'(
Bruna: amorr seja romântico igual o Gil
Júnior: NÃO 
Gabi: tomou na taca kkkkk 
PH Ganso: gabizinha privado 
Gabi: tô indo Paulinho

Abri o privado:

PH Ganso: você não está pensando em terminar com o Gil não né?
Gabi: eu não consigo pensar em terminar
PH Ganso: isso é bom, o Gil te ama de verdade
Gabi: eu sei mais isso é muito novo pra mim, nunca namorei não sei muito dessas paradas
PH Ganso: só quando ele te pedir pra conversar, dê uma chance.
Gabi: tá bom, mas eu tô com saudades irmãozinho do core ♥
PH Ganso: também, vou ver se vou ai te ver
Gabi: ok então venha mesmo

Quando eu abri o grupo do toiss eu olhei o nome:

~ #gabiperdoaogil 

Gabi: que palhaçada é essa?
Gui: o que doida?
Gabi: o nome desse grupo
Rhauzinho: pra te motivar bonitinha
Gabi: vocês são idiotas demais, se eu quiser perdoar ele é por mim vontade
PH Ganso: é gente deixa ela pensar 

Continuei conversando com os meninos e acabei dormindo. Acordei por vontade própria mas minha vontade era de ficar na cama mesmo, olhei eram 13:40, sem fome nenhuma, continuei ali deitada. Tirei umas fotos e postei:

gabrielasophia: se for pra ser será, respire e deixe o vento te guiar pras coisas boas da vida.


felipetitto: muito lindaa
ferndantas: amigaa linda
cacaparra: agente formaria um casal perfeito, vamos casar?
iphonedocaca: pede pro @gilcebola meu amor kk
smilegabi:
ai meu Deus, para de ser perfeita menina
guipitta_: pela primeira vez tu tá gata
gilcebola: meu pau pra você @cacaparra

Ri do comentário do Gil, ele me chamou no whats, mas nem respondi não tô com vontade de falar com ele por agora. Continuei deitada, até o Gui entrar no meu quarto:
Gui: vamos levanta dessa cama vai - me puxou
Gabi: que você quer?
Gui: que você coma, dormiu o dia inteiro
Gabi: tô sem fome
Gui: tá doente?
Gabi: não seu idiota, tô sem fome
Gui: mas vamos comer - me puxou, descemos a Rafa, o Júnior e o Gus estavam lá na cozinha
Gabi: Mozões
Gustavo: seu mozão é o Gil kirida
Gabi: já parou, valeu
Rafa: tá doida pra correr pros braços do Gil, mas fica com essa marra
Gabi: não é marra, é tô pensando no que eu vou fazer - sentei no balcão
Júnior: é marra sim e acabou - rimos
Gui: o mlk nem foi pro esquenta hoje
Gabi: eu tenho o que haver com isso?
Gui: será que é tudo? Eu não aconselho ninguém, mas você é exceção. Não vê que o Gil é meio idiota pra esse negoço de amizade? Ele não percebe quando uma 
'amiga' dele dá em cima. Pensa que é tudo carinho
Gabi: af, mas custava ele avisar que ia sair com a Aline?
Rafa: tu sabe que o Gil nunca foi de avisar nada pra ninguém
Gabi: pra mim ele sempre avisou, agora pra vocês
Gui: me senti ofendido agora - rimos
Júnior: mais um motivo, ele pode ter esquecido
Gabi: vamos parar de falar sobre isso né?
Rafa: fujona - rimos, fizemos um brigadeiro e começamos a comer. Mas meu pensamento ia só no Gil né? O que será que eu faço? Meu pensamento voava longe até o Gustavo me cutucar:
Gabi: que foi?
Gustavo: tá voando
Gabi: eu não, doido
Gui: Dom Room hoje?
Gabi: Dom Room se chama minha cama
Gui: sem graça - mostrou a língua
Gustavo: vamos bibizinha
Gabi: hoje só quero cama tendeu?
Gustavo: tendi

(...)

Já é de madrugada, eu ouvi a porta batendo, tinha as vozes da Rafa e do Júnior. Tentei voltar a dormir e não consegui. Olhei era 04:30 da manhã, peguei meu iphone e fiquei mexendo. Quando estava perto de dormir, ouvi um barulho na varanda, levantei, fui até a varanda, olhei pra baixo, ele estava lá:
Gabi: você é louco?
Gil: só se for por você - riu
Gabi: eu vou te matar
Gil: mata mesmo - me olhou de cima a baixo, só depois que eu percebi que eu estava com um pijama curto
Gabi: idiota, o que tu quer?
Gil: que você veja o amanhecer comigo
Gabi: proposta tentadora
Gil: então vem logo
Gabi: pera - voltei pro quarto, vesti uma blusa de frio, pois estava fazendo muito frio, coloquei um short, calcei uma havaiana, peguei meu iphone e voltei pra varanda. Fui descendo pela escada que tinha lá, ele me ajudou - você é louco sabiaa?
Gil: já falei que só por você, vamos?
Gabi: vamos - ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando até a praia. Em silêncio, mas um silêncio bom, chegamos lá tirei meu chinelo e sentamos na areia.
Gil: bom eu não te chamei aqui só pra isso
Gabi: já imaginava
Gil: não aguento mais, só essas horas se transformam em minutos pra mim
Gabi: eu... eu te amo, não aguento mais ficar nem dois minutos sem você - ele sorriu, colocou a mão no meu rosto, aproximando - nos, sua língua invadiu minha boca, fomos formando um beijo calmo, mas intenso pra matar a saudades. Quando a falta de ar nos tomou, fomos parando o beijo com selinhos e mordidas
Gil: eu te amo muito, muito - me selou - prometo que eu nunca mais vou sair sem te avisar, sair com Aline
Gabi: não precisa prometer nada - sorri, ele me abraçou de lado, eu encostei minha cabeça em seu ombro. O amanhecer foi acontecendo, uma coisa muito linda, me senti tão bem ali com o Gil... Depois de algumas horas ali sentados, já começou a ter um movimento de pessoas:
Gil: amor vamos molhar os pés pra ir embora?
Gabi: vamos - levantamos, fomos caminhando até o mar, molhamos nossos pés, quando fomos voltando pra sair da praia o Gil foi na minha frente, sacou o iphone
Gil: olha pra mim - eu comecei a dar risada, olhei pra ele e tampei a boca. O mesmo tirou a foto e postou:

gilcebola: ver o amanhecer com você não tem preço, te amo muito ♥ @gabrielasophia


tevivonjr: olha que amorr
neymarpai_: já estava ligando pra polícia pra saber onde minha filha estava
caiquegama: roubou minha musaaaa
rafaella: ai como eu amo vocês
gabrielasophia: te amo meu moreno ♥
jotace520: eita mlk apaixonado

Gil: cê viu o comentário do seu pai?
Gabi: vi ele vai matar agente
Gil: pelo menos não vamos mais ficar separados
Gabi: verdade - envolvi meu braços no pescoço dele
Gil: minha - dei um selinho nele - quer ir na carcunda?
Gabi: quero - subi na carcunda dele e fomos pra casa. Chegamos lá estava a mãe, o pai, o Júnior, a Rafa e a Mah:
Rafa: meus amores - desci da carcunda do Gil
Nadine: vocês querem me matar?
Gabi: desculpa mãe, eu não ia te acordar
Neymar: quase me matam do coração
Gil: fica sussa
Júnior: vocês estavam aonde?
Gabi: na praia, fomos ver o amanhecer
Marcela: que romântico
Rafa: o mais importante é que tudo se resolveu
Nadine: o que se resolveu?
Gabi e Gil: nada - subimos pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho, me vesti e sai. Logo depois o Gil entrou, fiquei conversando com o Leo no whats, depois de uns minutos ele saiu, sem camisa, só de bermuda.
Gabi: demorou pra carai
Gil: tu é viciada nesse celular pra carai
Gabi: estava conversando com o Leo ô, ahh ele falou pra marcamos um progaminha de casal, eu e você, ele e a peguete dele
Gil: sério isso?
Gabi: serião
Gil: então agente marca depois - me deu um selinho
Gabi: tá com tanquinho amor - me joguei na cama
Gil: sou fitness
Gabi: é um pouquinho
Gil: pouquinho nada - se jogou em cima de mim
Gabi: ai minha barriga merda
Gil: machuquei nosso filho?
Gabi: machucou - fiz bico
Gil: awn - mordeu meu bico - nosso filho vai ser topzão, lindo igual tu
Gabi: com suas covinhas e seus olhos. Vai ser fodão

Gil: vai pegar geral
Gabi:xiu, que quando eu tiver um filho ele vai ser um principe
Gil: Gilmar Júnior
Gabi: credo que nome feio
Gil: tem que levar o nome do pai
Gabi: nem pensa, se for vai ser Matheus
Gil: Matheus é bonitinho, se for menina vai ser Sophia igual da mãe
Gabi: ai sim - rimos
Gil: por que tu não gosta de Sophia?
Gabi: não é que eu não goste, eu acho lindo esse nome, eu acho que não combina comigo
Gil: saquei


Gente atenção aqui como eu já expliquei no grupo das leitoras, eu exclui o capítulo que eu tinha feito, por que não tinha muitos cometários, pelo menos não o normal. Percebi que os comentários vem diminuindo bastante, mas as visualizações do blog vem aumentando. Então eu peço que vocês comentem por favor. 

13 comentários:

  1. esse ta bem melhor que o outro *----* adorei... continua

    ResponderExcluir
  2. Pq seu imagine é tão perfeito??Eu Adorooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ja quero o matheus ou a sofia ia ser maneiro e diferente

    ResponderExcluir
  4. Continua, seu blog está muito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Pow cara q historia pft demaissss continuaaa please

    ResponderExcluir
  6. Cada vez melhor. Continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Queroo o matheusinho e a sophiazinha haha, ia ser mais pftt ainda, e a respeito do seu imagine ele é mais que pftt, sem palavra pra ele haha amo ele conttinua logo anjo!!
    Danni

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui eu, sua fic é perfeita. Já quero maiss.

    ResponderExcluir