sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

11°Capítulo


            Capítulo dedicado à Rayanne 



Leo: para de ser boba claro que é - levantou do meu colo - vou comprar uma pipoca pra gente
Gabi: pera ai que eu vou contigo - levantamos, ele entrelaçou nossas mãos e fomos pra barraquinha de pipoca. Teve uma pequena briga pra quem iria pagar, no final ele pagou -_- Ficamos andando ali, ele é super carinhoso

- Gil on

Segui os dois, eles foram pra uma pracinha perto da casa da Gabi, ele já foi logo deitando no colo dela :@ Atirado demais, depois eles se beijaram, minha vontade era de socar aquele cara namoral, depois eles levantaram e deram as mãos :@ Pqp esse menino planeijou tudo mesmo né? Meu iphone começou a tocar, olhei era a Camila nem atendi, fui me escondendo e olhando o que eles estavam fazendo

- Gil off

Gabi: tá bom minha vez
Leo: se eu engasgar a culpa vai ser sua - joguei a pipoca na boca dele
Gabi: viu que não engasgou
Leo: tá, agora eu quero um beijo
Gabi: hm deixa eu pensar - beijei ele
Leo: seu beijo é maravilhoso sabia? Sorte de quem já te beijou
Gabi: tipo você?
Leo: é - riu - posso te fazer uma pergunta?
Gabi: pode

- Gil on

Agora deu pra chegar bem pertinho, dava até pra ouvi a conversa:
Leo: você já foi magoada por alguém?
Gabi: já, hoje foi um exemplo
Leo: eu te fiz alguma coisa?
Gabi: não, ao contrário você é melhor que muita gente por ai
Leo: confia em mim e conta quem te machucou?
Gabi: um menino que eu estava gostando, um dos meus melhores amigos
Leo: o que ele fez?
Gabi: eu não queria ter feito isso mas, ele tem namorada, um dia ai ele me propos a ser a ficante dele, eu aceitei. Mas antes ele me falou que estava confusa sobre a namorada dele, só por isso eu aceitei. Ai hoje ele chega e posta uma foto com ela simplesmente dizendo que ela era o amor da vida dele - senti a voz dela ficando fraca - eu me senti sendo a amante, a intrusa, acabei com isso logo
Leo: vem cá - ele abraçou ela, porra tô malzão, por que eu fiz isso com a Gabi?

- Gil off

Leo: não chora, você é uma menina linda que não merece ficar sofrendo. Ele foi um muleque, que não soube valorizar você e eu aposto que essa namorada dele, nem chega aos seus pés
Gabi: obrigado mesmo - abracei ele forte

(...) Já cheguei em casa quase anoitecendo, minha família linda estava reunida na sala assitindo filme:
Gabi: que cena linda gente
Neymar: você não participa do momento família
Gabi: que pai mais dramático
Júnior: quem é aquele menino?
Gabi: um amigo, ahh ele é seu fã Jú
Júnior: neymarzito?
Gabi: não ele é fã do seu trabalho só
Júnior: ahh sim
Rafa: ele é gatinho
Júnior: meu cinto também é gato quem beijar não
Nadine: ciúmes - rimos
Gabi: que nojo Júnior
Júnior: palhaça, cês foram aonde?
Nadine: deixa a menina Juninho
Gabi: é Xunin, me deixa
Neymar: deixa nada, não gosto desses seus amiguinhos
Gabi: ciumeira, amigos é amigos pai
Rafa: amigos se beijam também
Gabi: parou né?
Nadine: amanhã vamos todos pra casa da Sueli, amanhã é aniversário do Vilmar e vai ter um churrasco na piscina
Gabi: ê aquele ali tá velhin, tipo o cabeça
Neymar: me respeita menina
Gabi: tô respeitando, ai irmãos crazy vamos fazer uma twitcam?
Júnior: vamos com a família toda - ele pegou o not e anunciou no TT:

neymarjr: alô neymarzetes e neymarzitos twitcam em 1...2...3...

Gabi: oi gente tudo bom com vocês? - falei tipo a sabrina sato
Júnior:palhaça
Rafa: façam perguntas
@cadantaslove: quem é a pessoa mais doida da casa?
Neymar: essa eu respondo, é a Gabi
Gabi: que mentira, é a Rafa
Nadine: verdade é a Rafa
@cadantas: você não tem o que fazer não?
Gabi: Carolina Dantas my fã, te amo também
Júnior: Carol agente te ama viu - rimos
@bondenjr: Gabi você tá namorando? 
Gabi: não tô não tá? beijoss
@reymarfc: quem te deu aquelas flores?
Júnior: também queria saber
Gabi: uma pessoa ai, agora eu vou tomar banho beijos - fui saindo

Subi pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro,

- Gil on

Sabe quando bate aquele arrepedimento? Pois é, hoje eu vi a Gabriela beijando outro cara e namoral doeu, nunca imaginei que eu poderia sentir ciúmes de alguém, peguei a Camila e levei ela pra casa. Depois desci pra Santos de novo, fui pra casa da minha mãe, precisava dela, fui direto pra cozinha onde sabia que ela estava, a vi cozinhando, ela virou pra mim:
Sueli: filho que carinha é essa? - ela me entendia como ninguém
Gil: mãe preciso do seu colo - abracei ela e a mesma me acolheu num abraço maravilhoso
Sueli: o que houve?
Gil: mãe eu tô mal sabe, eu vi a Gabriela beijando outro cara e me doeu tanto e ... - contei tudo pra ela, da proposta de TUDO
Sueli: olha meu filho, pra começar você sabe que está errado - assenti - o que você fez não foi certo, você traiu não só a Camila, mas a Gabi também, por que eu tenho certeza que ela gosta de você de verdade. Ao contrário ela nem aceitaria essa sua ideia maluca, tenho certeza que ela acabou esse caso por que ela se sentiu como amante, que ela era uma intrusa na sua vida com a Camila. E você só a perdeu por que brincou com ela, ainda postou aquela foto com a tal legenda. E agora você vai ter que decidir entre as duas
Gil: mas como eu vou saber qual das duas?
Sueli: qual é a que você realmente gosta? Quem você apenas sente um carinho? Por que você não pode ficar se magoando, por exemplo você continua com a Camila, mas você ficar bravo quando ver a Gabi com outro menino. O amor não é um sentimento pra ser infeliz mas é pra completar cada um que envolvido por ele - nossa essa mulher é perfeita
Gil: te amo mãe - abracei ela
Sueli: também te amo, é melhor você decidir logo, até por que amanhã você vai ver a Gabi e a Camila no mesmo lugar
Gil: é verdade, mas eu não sei mãe. Com a Camila eu sei que eu sei que estou firme, com uma pessoa que gosta de mim, eu recebo carinho.
Sueli: e com a Gabi?
Gil: ahh, com a Gabi eu esqueço do mundo, bate a traquilidade, mas ela é marrenta, não aceita mal de ninguém. Mas ela me faz ver o mundo totalmente diferente como eu vejo com a Camila.
Sueli: olha filho está estampado na sua cara de quem você realmente gosta, mas só falta você olhar pro teu coração. Quem realmente te faz bem?

- Gil off

Tô sem nada pra fazer namoral, fiquei olhando minhas fotos antigas, postei uma:

gabrielasophia: Olhe para seu coração, veja o que realmente o que você quer e depois me diga o que sente.



princesagabi: que lindaa
neymarjr: gataa só podia ser minha irmã
rafaella: guapa
leomares: linda ao extremo
ninaaraujo_: linda? Maravilhosaaa

Eu hoje deixei bem claro pro Leo que eu só quero amizade com ele, é melhor não é? Não posso ficar iludir ele, só fiquei com ele por que bom... ele é um menino muito encantador apesar de tudo. Conversei com os meninos no grupo do toiss e acabei dormindo.
No outro dia acordei com o Júnior cantando, levantei, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Desci tomamos café e logo partimos pra casa da tia Sueli. Chegamos lá, não tinha ninguém ainda, aff odeio chegar primeiro:
Gabi: tio seu gostoso, parabéns - abracei ele
Vilmar: Obrigada linda
Gabi: aqui teu presente, se não gostar culpe minha mãe, mas se gostar fui eu que comprei
Vilmar: tá bom - entreguei pra ele - eu amei
Gabi: que bom - fui pro andar de cima, andei pelo corredores do quarto, eu ouvi umas das portas abrindo, era ele


- Gil on

Dormi pela casa da minha mãe mesmo, quando eu tô saindo do quarto, eu vejo ela, sim a Gabi, ela estava tão linda, sabe quando você não consegue tirar os olhos da pessoa? É assim que eu tô agora, as minhas mãos começaram a suar, minha garganta secou, nossa essa menina tem o poder sério. Ficamos ali nos encarando de longe, mas logo ela passou por mim e entrou no quarto da minha mãe. Fui pro andar de baixo, a tia Na, o tio Ney, o Nj, A Rafa e o meu pai estavam ali na sala:
Gil: o mais lindo chegou
Júnior: mentira ele já tinha chegado
Neymar: pois é eu - ficamos ali trocando umas ideias, até que ela desceu juntamente com minha mãe, toda sorridente

- Gil off

Sueli: Gabi você é demais, pra que maquiagem
Gabi: pra te deixar mais bonita que você já é
Nadine: tá muito linda Sueli
Sueli: obrigada culpa de sua filha
Gabi: cadê o Davi?
Davi: cheguei nessa porra - me abraçou por trás
Gabi: que é isso, eu pego fácil
Júnior: pega nada - rimos
Davi: fala Junin cunhadinho
Júnior: meu pau
Neymar: olha a boca
Davi: vem cá Gabizinha tirar foto - me puxou pro espelho, eu tirei e ele postou?:

mulequedavi: parceira, irmã e amiga ♥ @gabrielasophia


Nem olhamos os comentários, por que o Davi pediu pra mim desenrolar a Nina pra ele e tals kk. Os convidados começaram a chegar, os toiss vieram logo, fizemos a rodinha na area da piscina:
Gui: quem vai na competição do ice?
Gil: eu
Gus: eu
Gabi; eu
Laila: eu - então bora, era pra ver quem ia beber o ice mais rápido, bebi em menos de 40 segundos e obvio que eu ganhei né. Tirei a roupa e fiquei só de biquini:
Cris: ai papai tô delirando
Davi: ai Gabi, quer casar comigo não?
Júnior:  aah mlk - ele pegou e derrubou o Davi. O bonde todo foi pulando em seguida, fiquei nadando, quando eu subi pra superficie, estava cara a cara com o Gil, ele sorriu pra mim, ficamos nos encarando por uns dois segundos e logo eu sai da água. Olhei pra onde ele estava, o mesmo estava sorrindo pro vento, a Rafa chegou perto de mim:
Rafa: o que foi aquilo?
Gabi: tá doida é?
Rafa: você acha que eu não percebi que você e o Gil estavam se encarando
Gabi: que é que tem?
Rafa: olha aquele mlk - apontou pro Gil - olha que como ele tá olhando pra você, não percebe? Ele gosta de você
Gabi:... 

9 comentários:

  1. Ahhhh MDs, cada capítulo mais perfeito *ooo*

    ResponderExcluir
  2. - Esse Imagine Esta Com Um Gostinho De Quero Mais, Hahaha' Continuaaaaa Gata eu Necessito Disso...���� @jeylsantos Aqui #dedicaoproscimopramim ��

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Awn ❤... Tá cada dia mais perfeito!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. To me apaixonando per essa fanfic demais, já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez, vejo uma história super bacana e diferente! Cara, to amando. To imaginando aqui quando geral descobrir que Gil já ficou com a Gabi, minha xará ahahaha!! Leitora nova aqui, tá arrasando. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Coooooooontinua pelo amor de Deus to amando ...♥
    By:Tháay Silva

    ResponderExcluir
  8. Continua logo Amr! Me apaixonei por essa fic.

    ResponderExcluir