quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

20°Capítulo

Recadinho no final !!


(...)

O Gil foi pra casa, tomei um banho, vesti uma roupa e desci. A Carol, o Davi e o Júnior estavam brincando no tapete:
Gabi: que cena mais linda xeenti
Carol: bobona, como você é uma tia que não lembra do sobrinho, eu tenho que trazer ele aqui né?
Gabi: preguiça Carolzinha, vem cá amor da tia - ele levantou, peguei ele colo e o mesmo me abraçou.
Davi: saudades xixiia abi
Gabi: também meu amor
Davi: desenha com eu?
Gabi: desenho - sentei perto da Cah e do Jú, o Davi começou a desenhar, começou a desenhar no meu rosto, fiquei rindo lá, até que eu ouvi meu iphone apitar, olhei era uma foto que o Júnior tinha me marcedo:

neymarjr: hora do desenho na cara da titia haha @candantas @gabrielasophia


zizacypriano: haha toma tia
bielmaciel: exxxtouro de pintura
candantas: o próximo é você Juninho kk
camarshippers: scrr a Cáh tá com o Júnior e a Gabi
carolzete_neymarzete: Xeeenti tô morta
gabrielasophia: alguém me salvaaaa
zetes_caney: morrendo de amores ♥

Gabi: as Camares estão loucas
Carol: por que? - ficou toda vermelha
Gabi: vocês estão no mesmo lugar ué, Camar shipper - fiz coração
Júnior: e a Bruna louca? - rimos
Gabi: eu gosto muito da Bruna, maaaas eu ia amar se CaMar acontecesse. Fala aí Davi
Davi: Camar furever - falou fofo
Gabi: awwn - a Rafa chegou ali na sala
Rafa: que foi gente?
Gabi: Davi é Camar
Rafa: awwn, eu também sou Camar
Carol: vocês são idiotas
Júnior: tá com vergonha xeenti - riu
Rafa: hm, Juninho quer lembrar os velhos tempos - rimos
Davi: verdade, papai pergunta da mamãe toda vez que liga pra eu - olhamos pro Gil e começamos a rir
Rafa: eeeeita
Gabi: Camar é vida - eu e a Rafa fizemos coração com as mãos
Júnior: não achei graça
Carol: muito menos eu
Gabi: o amor esta no ar
Carol: só no teu ar, Gabimar é fofo
Gabi: eu sei
Júnior: fofo longe de mim
Rafa: ciúmes de irmão é lindo
Gabi: ele gosta rum - rimos
Júnior: doidinha
Carol: bom eu já vou
Rafa: aah não Cah fica pra almoçar com agente
Gabi: é poxa
Carol: tá eu fico

(...)

Agora é 2:40 da madrugada, estou assistindo Harry Potter e as Reliquias da morte part. 2 com a Rafa e a Carol, meu celular não para de apitar, af nem vou olhar por agora. Continuei assistindo, a Rafa foi pegar mais pipoca e meu celular continuava apitando:
Carol: põe no silencioso
Gabi: eu não, tô com preguiça de olhar
Carol: olha logo querida
Gabi: eu não
Carol: olha não aguento mais isso apitando
Gabi: tá bom chata - peguei meu celular, era as neymarzetes me marcando em uma foto, quando eu olhei eu não acreditei:

alinejanuario_: Me carregando como sempre né gatinho? Obrigado pela melhor noite de todas #meulindo #meucovinhas


masampaioo: eitaa Gilzinho aguentou a linão a noite toda
camiegil_forever: Cadê a corna da Gabriela uma hora dessas?
neymar_love: Gil tá fudido na mão da Gabi depois dessa foto
fcmygil: @gabrielasophia corna kk
neymarzetejay: 
@gabrielasophia corna kk

Meus olhos começaram a encher de lágrimas, subi correndo pro meu quarto, me traquei e me joguei na cama. As lágrimas desceram pelo meu rosto sem permissão nenhuma, crlh não acredito nisso. A Carol começou a bater na porta:
Carol: amiga abre aqui
Gabi: me deixa sozinha - chorando
Carol: abre vai - levantei, abri, ela não me falou nada só me abraçou, a Rafa fez o mesmo, sentamos na cama
Rafa: o que foi?
Gabi: - joguei o iphone pra elas, quando elas viram logo olharam pra mim:
Rafa: calma não vai fazer nada de cabeça quente - meu iphone apitou de novo, agora era o whats, um número desconhecido começou a me mandar fotos do Gil com a Aline, não beijando mas abraçados, ahh que raiva. Eu sou tão idiota, as meninas ficaram falando pra mim não tomar uma decisão sem conversar com ele, concordei com elas, ficamos conversando até eu dormir.
Acordei por vontade própria, peguei meu iphone, tinha umas mensagens do Gil, não olhei, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: hey ! #dia


casal_camigil: olha a mais nova corna do pedaço kk
jcelso: linda demais
tevivocami: olha os chifres surgindo #cornamaior
luansantana: menina linda
anitta: poderosa

Levantei da cama, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e desci. A Carol, Rafa, o Júnior e Davi estavam lá na sala. Sentei do lado do Júnior:
Júnior: bom dia
Gabi: diaa
Carol: tá melhor?
Gabi: nem um pouco
Júnior: o que aconteceu? - contei a ele, quase chorando - conversa com ele, é melhor
Gabi: não sei se eu quero conversa não
Rafa: para de ser marrenta
Gabi: não é marra, quer saber vou comer que é melhor - levantei, fui pra cozinha, não tinha ninguém, tomei meu café da manhã, começou a chegar mensagens do Gil, não estava com vontade de olhar, olhei do grupo do toiss:

Gui: cadê os vagabundos?
Bruna: vagabundo é tu fdm
Júnior: Guilherme até parece que tu faz alguma coisa da vida
Gil: alguém sabe da minha namorada?
Gus: vixee não sabe da namorada kkk
Gil: cala boca
       ela já acordou Juninho?
Júnior: acabou de acordar, tá tomando café

Tinham me colocado em outro grupo, era do povo de Sampa e RJ

~ Conexão RJ/SP. Santos

Caio: eaai meu povo
Gabi: musooo ♥
Caio: eai musa ♥ Saudades vem me ver
Gabi: tô podendo não lindo, mais pra frente eu vou
Biel: venha gabizinha #exxxtourodesaudade
Gabi: também bielzinho ♥
João C: cadê a linão?
Mariana S.: tá aqui de ressaca, depois da melhor noite da vida dela

Depois disso não olhei mais nada, tô puta da vida, subi pro meu quarto, peguei meu skate, desci, sai andando pelas ruas de Santos, sem rumo nenhum. Adoro sentir o vento nos meus cabelos, parei em frente a uma praia, sentei na areia e fiquei olhando pro mar. Meu pensamento foi longe, meu iphone começou a tocar, era o Gil. Respirei fundo e atendi:
Gabi: que foi?
Gil: que foi pergunto eu, tu não responde nenhuma das minhas mensagens
Gabi: agente precisa conversar
Gil: por que? Você tá tão séria
Gabi: precisamos conversar, você tá aonde?
Gil: tô descendo pra Santos
Gabi: eu tô indo pra sorveteria de sempre, me encontra lá
Gil: pelo amor de Deus, o que aconteceu?
Gabi: agente se encontra lá - desliguei, como ele ia demorar um pouco, fiquei ali na praia. Depois fui pra sorveteria, sentei numa mesa logo na frente, pedi um milk shake, comecei a tomar, não demorou dois minutos o Gil, chegou, ia me dar um selinho, mas eu abaixei a cabeça, ele sentou na minha frente:
Gil: agora dá pra falar o que aconteceu?
Gabi: como foi a melhor noite da vida da Aline? - respirei fundo, ele olhou pra mim assutado, eu olhei pra ele, só esperando a resposta dele.
Gil: eu... eu não sei do que você está falando - peguei meu celular, mostrei as fotos que me mandaram pelo whats
Gabi: tem certeza? - arqueei a sombrancelha
Gil: amor eu só fui pra balada com ela...
Gabi: legal mesmo, eu na madrugada recebo essas fotos pelo whats, sou chamada por todos de corna maior. Legal né?
Gil: você não é corna
Gabi: mas bem que passou a noite todinha agarrado com a Aline - olhei pra ele - deu a melhor noite da vida dela. Levou ela na carcunda até em casa
Gil: amor tu tá pensando que eu te trai?
Gabi: não sei, me fala você. Do que todo mundo tá me chamando é verdade. Que eu sou a corna, a nova corna do pedaço - meus olhos já estavam marejados
Gil: você não é, acredita em mim - pegou na minha mão eu logo soltei
Gabi: me diz como eu vou acreditar?
Gil: confia, pergunta pro Jean ele estava lá
Gabi: eu já não te falei pra ficar longe daquela mulher Gil - ele assentiu - então Gilmar, ela sempre deu em cima de você, parece que tu gosta.
Gil: ela pode dar em cima de mim, mas é você que eu quero, é com você que estou e quero ficar pra sempre - olhei pra ele - você vai terminar comigo?
Gabi: deixa eu pensar um pouco
Gil: mas eu só quero que você saiba que eu te amo - assenti, paguei o milk, quando eu ia levantar ele puxou meu braço - deixa que eu te levo
Gabi: eu tô de skate
Gil: por favor, eu quero te levar
Gabi: tá bom - entramos no carro, fui na frente, logo ele arrancou com o carro, o caminho todo foi um silêncio tenebroso. Quando chegou, eu ia saindo, ele puxou meu braço, me fazendo olhar pra ele:
Gil: eu não vou desistir de você - fitou meus olhos - eu te amo minha pequena - me deu um selinho, dei um sorriso de canto e sai do carro. Entrei em casa, não tinha ninguém por ali, me joguei no sofá, respirei bem fundo, pensei no que eu vou fazer, nada vem na minha cabeça. O sorriso dele vem na minha mente, pra acalmar meu coração. Depois de uns minutos a Rafa chegou ali e sentou do meu lado:
Rafa: eai? Falou com ele?
Gabi: falei, mas falei que ia pensar no que eu ia fazer
Rafa: tá pensando em terminar?
Gabi: eu não sei, quando eu penso nisso, o sorriso dele parece que me faz esquecer isso
Rafa: awwn que lindo, meus amores
Gabi: para Rafaella
Rafa: você viu a foto que o Gil te marcou?
Gabi: não
Rafa: então olha ai - peguei meu celular e olhei:

gilcebola: Em você eu encontrei um lugar, um lugar daqueles bem perfeitos... Seu coração é esse lugar, que me traz paz que eu nunca quero sair dele, pode ser que algumas vezes eu erre em  tentar sair, mas eu sempre vou estar dentro dele. A cada segundo eu quero estar em seus braços, sentir o mel que só existe em sua boca, te sentir bem perto de mim. Quem disse que eu não podia me apaixonar algum dia... como diz uma música de projota " Eu não conheço amores inabaláveis, mas eu sou guerreiro e vou fazer pro que nosso seja o primeiro". Talvez eu não posso ser aquele principe que você merece, mas eu sou um vagabundo que ama a sua dama, que erra as vezes, mas AMA. Você me faz voar pro espaço sem sair do chão, me dá seu sorriso, que eu confesso que é o melhor que eu já vi, me deu a confiança de te poder sentir pela primeira vez, ser o seu primeiro. Me fez mudar por amor, me fez chorar de ciúmes, me deu o maior medo da minha vida que é te perder.  Me deu o calor de seus abraços, me deu um carinho que eu jamais imaginaria que poderia existir, me fez fazer loucuras só pra te ter ao meu lado. Então será que eu posso existir sem você? Acho que não, encontrei o amor da minha vida em você ou melhor posso dizer que encontrei minha vida em você. E hoje eu tenho a maior certeza, é você... a mãe dos meus filhos, a mulher - menina que eu vou poder falar é a minha esposa. A mulher que eu amo e vou amar eternamente ♥ @gabrielasophia




truelovegabis: ai meu Deus Gilmaaar você acabou com meu emocional
sorriacaroldantas: que declaração MARAVILHOSA
always_gabimar: Isso é pras invejosas que dizem que o Gil traiu a Gabi, aqui existe o amor, o amor sincero e puro que vocês jamais vão entender. Felicidades meus amores
gabrielasophia: Crlh você me fez chorar, eu acabo de dizer aquilo pra você e tu faz esse texto maravilhoso. Eu estava pensando em tudo, o bem e o mal, mas sempre que vem o mal, vem seu sorriso pra apagar tudo. Amo cada detalhe seu, obrigado por ser meu primeiro, como eu disse não teria pessoa melhor pra ser, obrigado por tudo mesmo Gil. Te amo e deixa o tempo resolver. rs
sorrisodogil: Vocês merecem toda a felicidade do mundo, nunca vi tanto amor tão lindo como o de vocês dois
candantas: meus amores, pra vocês eu só desejo toda a felicidade do mundo
jugvalente: Ai Gilmar você conseguiu ser romantico, queria tá ai pessoalmente pra desejar todo o amor pra vocês, mas vai por aqui mesmo. O amor do mundo todo é de vocês, meu casal lindo.
bielmc: cuida dessa pequena ela merece tudo de melhor. felicidades
bielmaciel: exxxxtouro de felicidade e amor
guipitta_: eitaaa o amor é lindo

Imaginam que eu já estava me derramando em lágrimas:
Gabi: crlh o Gil é louco
Rafa: depois disso terminar ainda está como opção? - rimos, nossa fiquei até sem graça com esse texto....




Bom gente demorou mas saiu... estava sem criatividade nenhuma, hoje que saiu um pouquinho. Comentem aqui o que vocês acharam do capítulo, comentem também ideias por que me ajuda demais. Fiquem tranquilas que eu vou até o final com esse blog, beijoss

11 comentários:

  1. Nossa cara esse texto acabo coom o meu emocional ,cooontinuuuua ♡😍

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito amiga esta maravilhoso .....Xiumar romantico adorei!!!!!.....te amoooo mina doida kkkkkk bjss e continua agoraaa

    ResponderExcluir
  3. Vei esse texto acabo cmg �������������������������� parabéns o blog ta perfeito
    Agora eu acho que vc deveria colocar alguma coisa tipo a Aline provoca a Gabi e a Gabi da uma surra nela ������ ia ser engraçado
    Mas ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  4. A Gabi dar uma surra na Aline seria legal hein, ainda bem que você vai até o final com esse blog. Já quero maiss.

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de vontade de ler o proximo :-D

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de vontade de ler o proximo :-D

    ResponderExcluir