quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

9°Capítulo

              Capítulo dedicado à nova leitora Manuelle


Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei, entrei banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Peguei meu iphone, fui em direção ao quarto da Rafa, ela estava arrumando o cabelo:
Gabi: vamos descer?
Rafa: calma, vamos tirar uma foto antes - tiramos e nem postamos. Descemos, fomos pra cozinha, só estava a Mah lá:

Gabi: bom dia Mah
Marcela: bom dia meninas
Rafa: bom dia, cadê o povo dessa casa?
Marcela; foram todos trabalhar bem cedinho, ahh Gabi chegou isso pra você - apontou pra um buquê de rosas LINDO
Gabi: pra mim? - ela assentiu, fui até o buquê e olhei que tinha uma cartinha, comecei a ler mentalmente:

"Assim a gente vai vivendo esse amor fora da lei, cheio de segredo e perigoso, esse nosso amor bandido é tão gostoso. Eu sei que está sendo complicado você ver eu com ela mas... eu nem sei o que tá acontecendo comigo, mas eu tô gostando de ficar com  você. Nós dois pra sempre ♥ 
                                     Seu fora da lei ♥"

Meu Deus que coisa mais linda, tirei uma foto do buquê e da carta, fiquei admirando e postei:


gabrielasophia:
"cheio de segredo e perigoso, esse nosso amor é tão gostoso " me surpreendeu até demais, obrigado ♥




apegonjr: ai meu coreeee que lindo
candantas: olha só @gabrielarippi sua filha tá namorando
gabrielarippi: essa menina tá demais ruuum
cunhadadarafa: essa é a letra de fora da lei? hmmmmm
samsungphganso: uui esse dois não sei não
neymarjr: tu sabe quem é? @samsungphganso
samsungphganso: tenho uma leve desconfiança
rafaella: eu quero saber quem é

Meu iphone começou a tocar, olhei no visor era "Gil ♥", fui pra varanda e atendi:
Gil: gostou?
Gabi: eu adorei, nunca vi uma coisa mais linda que essa
Gil: tudo que eu falei naquela carta não é mentira, pode está sendo difícil você está vendo eu beijando a Camila, mas eu tô gostando e muito ficar com você
Gabi: é tá sendo difícil sim, mas tá valendo apena
Gil: então hoje eu quero que você jante comigo pode ser?
Gabi: pode ser, mas e a Camila?
Gil: ela foi pra Fortaleza com a mãe e os irmãos
Gabi: ahh tá, mas agente vai jantar aonde?
Gil: surpresa, mas quanto a roupa, vem com um shorts
Gabi: tá bom - ri
Gil: princesa vou trabalhar, a noite agente se ver ok?
Gabi: tá bom, beijo
Gil: beijo e eu tô com saudade
Gabi: eu também estou - ouvi ele rindo e eu desliguei. Voltei pra cozinha e sentei na cadeira ao lado da Rafa:
Rafa: olha o sorriso dela - me cutucou
Gabi: para Rafa - ri - Mah coloca essa flores no vaso por favor?
Marcela; já coloquei - riu - aqui sua carta - me entregou
Rafa: posso ler?
Gabi: pode só por que não tem o nome dele - dei a ela
Rafa: 
Assim a gente vai vivendo esse amor fora da lei, cheio de segredo e perigoso, esse nosso amor bandido é tão gostoso. Eu sei que está sendo complicado você ver eu com ela mas... eu nem sei o que tá acontecendo comigo, mas eu tô gostando de ficar com  você. Nós dois pra sempre. Seu fora da lei - falou lendo - hmm fora da lei?
Gabi: é - puxei a carta da mão dela
Marcela: Gabi é aquele que você me contou? - assenti - hmm
Rafa: até a Marcela sabe, sacanagem
Gabi: é segredo Rafinha, um dia tu vai saber
Rafa: panaca - deu um tapa de leve no meu braço, começamos a tomar café e ficamos papeando (...) Umas 11:40 os pais e o Júnior chegaram ali na cozinha:

Júnior: Gabriela Sophia da Silva Santos, vamos conversar - puxou a cadeira e sentou do meu lado
Gabi: o que eu fiz?
Júnior: como é que Paulo Henrique sabe quem é e eu não?
Neymar: quem é quem?
Rafa: quem deu essas flores pra Gabi - apontou pras flores
Nadine: que flores lindas
Rafa: ó Júnior até a Marcela sabe
Júnior: você tem que me contar quem é
Gabi: eu não posso, eu só contei pro Paulo e pra Mah por que foi antes desse negóço todo
Júnior: essas flores vieram com carta?
Rafa: nem adianta, não veio com nome
Nadine: eu desconfio de quem seja
Gabi: mãe tranca essa boca, ahh e eu vou jantar com ele
Júnior: com quem?
Gabi: com o... já ia cair, não caio mais - ele bufou
Depois de várias tentativas o Júnior ele desistiu (...) Agora eu tô aqui tentando decidir com que roupa eu vou:
Gabi: Rafaaaaa - gritei
Rafa: fala - chegou ali
Gabi: me ajuda eu não sei com que roupa eu vou
Rafa: calma pra onde vocês vão?
Gabi: não sei, mas ele falou que é pra mim ir de shorts

Rafa: então eu já sei, vai tomando banho
Gabi: tá - entrei no banheiro, tomei banho, me enrolei no roupão e sai do banheiro. Vesti a roupa que a Rafa separou, ela me maquiou, calcei uma sandália, arrumei meu cabelo e finalmenye terminei
Rafa: tá linda
Gabi: valeu Rafa
Rafa: de nada, agora vou me arrumar que eu vou sair - mandou beijo, fui até o espelho, tirei umas fotos e postei:

gabrielasophia: let's go



aoseuladogabi: que lindaa
neymarjr: minha gata

Nem olhei mais por que o Gil mandou eu ir pra esquina, desci, vi meu povo ali na sala, mandei beijo, sai, fui pra esquina, vi o carro do Gil ali:
Gil: ahaa - me agarrou por trás
Gabi: idiota - dei um tapa nele - só sabe me dar susto
Gil: tá linda - me virou, me encostando no carro
Gabi: você também - ri, ele me deu um selinho longo
Gil: vamos - abriu a porta do carro pra mim, entrei, logo depois ele fechou a porta, deu a volta, entrou e arrancou com o carro
Gabi: será que eu posso saber pra onde agente vai?
Gil: não
Gabi: por favor Gil
Gil: não, ai pega o meu celular e posta a última foto que eu tirei e coloca na legenda "cheguei Sampa"
Gabi: tá - fiz o que ele mandou, depois fui observando o caminho, ele parou em frente à uma praia bem vazio - é aqui?
Gil: é uma coisa simples, mas é uma coisa pra não chamar muita atenção
Gabi: eu amei - dei um selinho nele, descemos do carro, ele pegou uma caixa de pizza e uma cesta, tirei minha sandalia e fomos pra umas pedras
Gil: vamos molhar nossos pés primeiro?
Gabi: vamos - coloquei o meu celular no bolso, ele entrelaçou nossas mãos e fomos caminhando pro mar, molhamos nossos pés e quando iamos voltando o Gil deu a louca de tirar foto como estavamos, eu tirei e postei:

gabrielasophia: noite perfeita com ele ♥


neymarjr: quem é?????????????
familianjr: o Júnior não sabe?

tata_estaniecki: MDDDDDS é isso mesmo?
rafaella: awwwn meu cunhadinho
marcelalermy: aproveitem

Gil: o Nj tá louco né?
Gabi: tá, mas não por causa do que tá acontecendo, mas por que eu não contei pra ele
Gil: quando ele souber vai matar nós dois
Gabi: vai mesmo - voltamos pra pedra, começamos a comer em meio caricias, depois ele pegou uma caixinha de som e colocou umas músicas. Me puxou pra dançar - já vi que planejou tudo né?
Gil: concerteza - ri e afoguei meu rosto em seu pescoço. Deixei o Gil me guiar, estava tão bom nós dois ali, sem ninguém pra atrapalhar, o barulho do mar e aquela música - fala baixinho que ninguém, pode saber que a gente tá aqui - cantou no meu ouvido, o olhei e o beijei. A língua dele bailava perfeitamente, suas mãos foram pra minha cintura, para colar mais ainda nossos corpos, eu estava em tranze, fomos parando com selinhos.
Gabi: eu adoro seu beijo
Gil: e eu amo - sorri tímida - linda, minha linda - me abraçou
Gabi: para - falei isso até por que eu não posso falar que ele é "meu"
Gil: linda, linda, linda e minha - me levantou e me deu um selinho - é minha né - ameçou me derrubar
Gabi: sou
Gil: então fala assim "Eu sou do Gilmar Lima"
Gabi: Eu sou do Gilmar Lima - ri, ele me colocou no chão e voltou a me beijar
Gil: que bom que você me falou isso, se não falasse ia te bater
Gabi: agressivo
Gil: boba
Gabi: bobo
Gil: linda
Gabi: lindo
Gil: minha - nessa hora eu parei
Gabi: vamos parar com essa brincadeira né?

Gil: por que?
Gabi: por que eu não posso falar que você é meu, por que não é - meus olhos marejaram
Gil: desculpa - me abraçou
Gabi: não foi nada, só não posso falar que é meu
Gil: tudo bem

12 comentários:

  1. Wnnnt' Amando esse Casal "Fora Da Lei " Contiinua....

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap eu acho que a gaby podia ver que o gil nao vai terminar com a camila e seguir a vida dela ai no colegio ela encontra um menino e começa a namora ai o gil vai perceber que enquanto teve ela nao deu valor

    ResponderExcluir
  3. Então gata, acho que assim, o Gil tem que ficar meio dividido entre as duas, não terminar com a Camila e segui ficando com a Gaby, depois o Neymar descobre proibindo Gil de ficar com a Gaby e Isso meio qua acaba abalando um pouco a amizade dele. .. meio que isso ai, só que você vai saber arrumar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por dedicar o capítulo Pra mim *-------* ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. To amando demais esse casal mano, me apaixonei já quero o próximo,urgente. ❤

    ResponderExcluir
  7. Amei esse casal fora da lei, mas e como as meninas tao falando.. acho q ela percebi q ele n vai terminar cm a camila e começa a seguir a vida dela começa a ficar cm um garoto e ele n gosta e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, eles tem que ficar assim por um tempo como eles estão. / Carol

      Excluir
  8. Leitora nova. CONTINUAAAAAAAA TÁ PERFEITO! - Sara

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeitooo demais continua logoonova leitora viu flor -Ester Alves

    ResponderExcluir