domingo, 25 de janeiro de 2015

19°Capítulo

Acordei no meio da madrugada com vontade de vomitar, entrei no banheiro e coloquei tudo pra fora. Lavei minha boca, sai do banheiro, deitei na cama e voltei a dormir. Acordei com minha barriga doendo, entrei no banheiro, tomei um banho, me vesti, sai do banheiro, peguei meu iphone e desci. Fui pra cozinha, todo mundo estava la, sentei do lado da Rafa:
Neymar: tá tudo bem filha?
Gabi: minha barriga tá doendo muito
Nadine: vamos no médico
Gabi: não mãe, vai passar
Júnior: vai nada, vamos - levantamos, a mãe colocou a mão na minha cabeça
Nadine: filha você queimando de febre, vamos rápido - (...) Chegamos no hospital, entrei logo pra fazer os exames, fiz de sangue, depois o médico me deixou ali sentada na cadeira junto com minha mãe. Depois de uns minutos o médico voltou lá com o resultado:
Dr. Carlos: bom mocinha, foi só uma infecção provavelmente você comeu alguma coisa que não te fez bem, eu vou passar uns medicamentos pra você tomar só pra diminuir a febre e passar a dor logo. Vai ser normal se você vomitar, eu recomendo repouso e umas comidas tipo sopa. Comidas saúdaveis sempre.
Nadine: muito obrigado doutor
Dr.Carlos: não foi nada, só desejo melhoras - sorriu deu a receita dos remédios pra minha mãe, saimos da sala dele. Fomos encontrar o resto:
Neymar: eai o que a pequena tem?
Nadine: comeu algo que não fez bem só
Júnior: ainda bem
Nadine: vamos temos que passar na farmácia ainda
Rafa: partiu - fomos pro carro, passamos na famácia, depois fomos pra casa, a mãe mandou eu ficar deitada, então fui pro meu quarto, deitei na cama. Meu iphone toca, olhei era o Gil:
Gabi: eai
Gil: te liguei hoje mais cedo, estava onde?
Gabi: estava no hospital
Gil: que? Tá tudo bem?
Gabi: relaxa, só foi uma infecção
Gil: ihh amor, tô indo ai cuidar de você
Gabi: opaa pode vim
Gil: vou mesmo, marca dez ai
Gabi: tá bom, beijo
Gil: pera que eu te dou - ri, desliguei o telefone, resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: bã tardiiiiii

truelovegilcebola: amor eu vi que você estav no hospital. Tá tudo bem? @gabrielasophia

gabrielasophia: ihh meu amor, eu comi alguma coisa que não me fez bem, tive infecção mas já tô melhorando @truelovegilcebola

caiquegama: melhoras chatinha :\ @gabrielasophia

gabrielasophia: obrigado loirinho azedo ♥ @caiquegama

rafaella_: te amo gatita mia @gabrielasophia

gabrielasophia: amo - te gostosa ♥ @rafaella_

gabierafa_love: que lindo ver o amor que vocês tem uma pela outra, amo vocês ♥ @rafaella_ @gabrielasophia

rafaella_: agente te ama também lindaaa @gabierafa_love

gabrielasophia: amo todas ♥ @gabierafa_love

neymarjr: Tardeeee boa sô #momentocrazydosirmãossilvasantos

gabrielasophia: tudo bã meu fi? #momentocrazydosirmãossilvasantos

rafaella_: eita trem bão sô #momentocrazydosirmãossilvasantos

zizacypriano: vocês são normais? @gabrielasophia @rafaella_ @neymarjr

gabrielasophia: craaaaro frô @zizacypriano

rafaella_: frô ouou ouou ouou #momentocrazydosirmãossilvasantos

neymarjr: pra onde foi
ocê frô? #momentocrazydosirmãossilvasantos

gabrielasophia: com teu perfume de amô, o que eu fiz de ruiii 
#momentocrazydosirmãossilvasantos

gabrielasophia: tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau twitter rs


Demorou mais um pouco o Gil chegou ali:
Gabi: marca dez né? Dez horas só pode
Gil: eu estava longe kirida - rimos e deitou do meu lado
Gabi: ruum sei
Gil: tá melhor - alisou meu cabelo
Gabi: só com um pouquinho de dor na barriga
Gil: já tomou remédio?
Gabi: tá na hora ainda não - dei um sorrisinho de canto
Gil: hm, agora eu quero meu beijo
Gabi: quer é?
Gil: quero - colei nossos lábios delicadamente, a língua dele invadiu minha boca, o beijo foi se formando, ele era calmo, molhado e delicado. Fomos parando com um selinho bem longo - vou dormir aqui
Gabi: tá bom, vamos tirar foto?
Gil: ahh não tô com cara de sono
Gabi: vou tirar assim mesmo - ele escondeu o rosto, tirei no snap e no instagram:

gabrielasophia: Eu dodói e ele veio cuidar de mim ♥ @gilcebola


princesagabi: que apego ♥
rafaella: cunhadinho sendo fofo
camiegil: aff tomara que morra
gabrielasophia: tomara que você morra com teu próprio veneno, beijo @camiegil
gabrielarippi: cuida da minha filhota @gilcebola
gilcebola: sempre aqui com você meu amorr
gilcebola: pode deixa, vou cuidar super bem @gabrielarippi
candantas: melhoras vacuda

Nem olhei mais os comentários:
Gabi: gostei dessa foto
Gil: gostei não
Gabi: do contra
Gil: sou mesmo
Gabi: xiu Gilzinho - ri
Gil: xiu Gabizinha - me selou
Gabi: haha gabizinha
Gil: prefere Sophia
Gabi: te digo nada
Gil: diz mesmo não, ocupa essa boquinha linda com outra coisa
Gabi: tipo? - arqueei a sombrancelha
Gil: tipo isso - me beijou de novo, só que esse beijo era diferente, era quente, ele colou nossos corpos,  parou a mão na minha cintura apertando a mesma, quando a falta de ar apareceu, encerramos com mordidas - crlh
Gabi: olha o palavrão - me fingi de séria, rimos depois, até que minha mãe chegou no quarto com dois copos na mão
Nadine: filha pode tomar todinho, suco de beterraba
Gabi: não, obrigada - ri, sentei na cama
Nadine: quero ver tomar tudo - me entregou o copo
Gil: se lascou - riu

Nadine: se preocupa não Gil, esse é seu - entregou o outro copo pra ele, eu gargalhei
Gil: tá de brincadeira né tia?
Nadine: tô não, só saio daqui quanto tomar tudo - bebemos fazemos várias caretas mas tudo bem, depois ela, saiu:
Gil: negoço ruim
Gabi: riu de mim, tomou também - ele mostrou a língua
Gil: chata - mordeu minha orelha e eu fiquei arrepiada
Gabi: para Gil - falei manhosa
Gil: ficou arrepiadinha é?
Gabi: fiquei - fiz bico, ele deu uma chupadinha na minha orelha - vou te bater
Gil: tô fazendo nada demais
Gabi: sei - ele deu um sorriso meio malicioso, começou a morder meu pescoço - Gilmar, Gilmar
Gil: tenho culpa de você ser boa? - arqueou a sobrancelha
Gabi: eu tô doente e você ai
Gil: você praticamente só está com dor de barriga
Gabi: safado - ele riu
Gil: poxinha novinha - voltou a colar nossos corpos
Gabi: provoca não gatinho
Gil: quem disse que eu tô provocando? - mordeu meu queixo, logo deu uma chupadinha no mesmo. Ele sorriu safado, coloquei minhas mãos por baixo da camisa dele, comecei a arranhar o abdome dele, ele se arrepiou todinho - fala de mim, mas é mais safada que eu - sussurou no meu ouvido
Gabi: safada eu? Nunca - falei bem baixinho no ouvido dele
Gil: agora quem tá me provocando é você
Gabi: nossa, magina eu sou tão certinha
Gil: certinha, certinha na safadeza né?
Gabi: nossa você pensa assim de mim, magoou - fiz bico
Gil: falando a verdade só
Gabi: depois de uma dessa vou no banheiro - falei levantando
Gil: fazer o que?
Gabi: cagar
Gil: eca - riu, mostrei o dedo do meio pra ele, sai andando pro banheiro, fiz xixi, dei descarga, lavei as mãos e sai do banhero. O Gil estava sentado na cadeira do computador, mexendo no meu not, fui até ele, sentei no colo dele, passei o meu braço pelo seu pescoço - tô vendo aqui, saiu na ego sobre nosso namoro
Gabi: já tinha lido, agora esses paparazzis tão me caçando
Gil: ainda bem que não te caçaram na praia, não quero minha namorada de biquini na EGO
Gabi: ciumento - dei um selinho
Gil: cuido do que é meu apenas - mordeu meu lábio infeior
Gabi: ciúmes e ponto final. Queria sair - fiz bico
Gil: vai ficar com o Gilzinho aqui
Gabi: fiquei com o Gilzinho ontem
Gil: nossa vou embora
Gabi: como meu namorado é idiota xeenti e dramático também
Gil: realista - me beijou de uma forma intensa, uma de suas mãos foram pro meu cabelo puxando de leve, minhas mãos foram pra debaixo da sua camisa, comecei a arranhar a barriga, ele encerrou o beijo puxando meus lábios com os dentes - depois disse que não provoca
Gabi: xiuu amorzinho
Gil: que forçado, amorzinho. Vamos lá pra baixo?
Gabi: vamos - descemos abraçados, sentamos no sofá - amor vou postar essa foto - mostrei pra ele
Gil: essa saiu top. Foi daquele ensaio?
Gabi: foi
Gil: posta ai - postei:

gabrielasophia: " Não importa onde estamos nossa mente é o nosso lar. "


pelogil: essa mulher é uma deusa
candantas: mulher esse ensaio ARRAZOU
nahcardoso: tá top, já vi as fotos
nathanbarone: saudades musa
gilcebola: minhaaaa ♥

Gabi: cadê o povo dessa casa?
Júnior: cheguei pra alegria de vocês - se jogou do lado do Gil
Gil: haha kit ilusão tá sendo de graça né? Só pode
Júnior: calado Xiuumar, aah Gabi a mãe saiu e falou pra tu tomar o remédio e a sopa que a Mah tá fazendo
Gabi: pelo menos é melhor que o suco de beterraba
Gil: muito melhor
Júnior: sobrou pra tu lek?
Gabi: foi rir da minha cara bem feito pra ele
Gil: ela não tem pena nenhuma de mim - fez bico
Júnior: tá frito
Gabi: vou tomar meu remédio
Gil: vamos comer logo, por que eu tô na larica
Gabi: gordo - fomos andando  pra cozinha
Gil: gostoso
Júnior: irmã da minha vida tá iludindo ele demais
Gabi: acho que eu tô mesmo
Gil: assim você machuca meu coração - chegamos na cozinha a Marcela estava lá e o cheirinho estava ótimo - hm que cheirinho bom
Marcela: é a sopa
Júnior: acho que eu vou tomar essa sopa
Gabi: exclusivo meu querido
Gil: nosso né?
Gabi: não meu
Marcela: é só dela
Gabi: cadê o remédio Mah?
Marcela: aqui - ela me deu, eu peguei o comprimido, coloquei na boca e bebi com água. Ficamos papiando ali (...) Terminamos de almoçar, ajudei a Mah a lavar os pratos, o Júnior foi treinar, eu e o Gil fomos pra sala de cinema, colocamos lá "Malevola", nem assitimos por que ficamos namorando o filme todinho. Depois o pai chegou ali, ficamos os três conversando, meu pai sempre colocando medo no Gil, rimos pra caralho. Já de noite jantamos uma sopa de novo, umas 23:30 fomos dormir.
Acordei com meu celular apitando, olhei pro lado o Gil ainda dormia, levantei devagar, entrei no banheiro, tomei banho, vesti uma roupa pra malhar, sai do banheiro o Gil já estava coçando os olhos, com a cara toda amaçada:
Gabi: buenos dias guapo
Gil: tá doida?
Gabi: vamos pra academia daqui de casa levanta
Gil: sério isso?
Gabi: sério, levanta
Gil: só se eu ganhar beijinho - fui até ele dei um selinho - agora sim eu vou
Gabi: vai lgo palhaço - ele levantou e foi pro banheiro. Fui até o espelho, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: vamuxx ficar gostosa? Partiu academia #projetogostosa #fuixx



vitormelgaço: porra quer ficar mais do que tu é? IMPOSSÍVEL
leomares: tá precisando mesmo
neymarjr: opaa academia com irmão, vem logo tras o Gilzera
tata_estaniecki: nem precisaaa gata
gilcebola: quero outro beijinho pra poder malhar
njrmeuamor: divaaaaaa
ceboletesdogil: comentário do Gil kk

Gabi: já terminou? - gritou
Gil: nem entrei no box ainda - gritei também
Gabi: te mato - gritei ²
Gil: me mata mesmo, ai papai - gritou ²
Gabi: palhaço mesmo - gritei ³, ele ficou igual um idiota cantando "Assim você mata papai" fiquei rindo e conversando com o Thiago pra matar um pouquinho a saudade. Depois de uns minutos o Gil saiu do banheiro, só com a toalha cantando:
Gil: "ela é linda, é uma delicia mas é cheia de malicia. Faz qualquer um se apaixonar" - cantou
Gabi: vai logo palhaço - esperei ele se arrumar, descemos, comemos umas frutas na cozinha e fomos pra academia. O Júnior estava lá, na bicicleta - cheguei
Júnior: até que fim
Gabi: Gilmar que demorou - me alonguei primeiro, comecei a malhar, o treinador fisíco do Jú chegou lá, me ajudou lá também, terminamos de malhar...


Gente aviso aqui, tô sabendo que vocês tão gostando do blog e tal. O blog teve mais de 4 mil visualisações em todo o mês, mas está tendo poucos comentários, eu me esforço tanto pra escrever, eu tenho pouco tempo, tento postar todos os dias mas não consigo. Então eu quero que nos comentários não tenham só "Continua" mas comentem ideias, o que vocês estão achando do blog, por que isso me ajuda demais a escrever ok: Não deixem de comentar. Bjss

Indicando: http://gilcebolameuprincipe.blogspot.com.br/?m=1                    http://viciadasnonjr.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. Sempre melhorando!!
    Gabi, acho que tinha que passar uns tempos para as coisas ir acontecendo, tipo rolar uns ciúmes, umas briguinhas...
    Enfim, ta perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita
    Mas deveria ter alguma coisa pra rolar um ciúmes sla sabe tipo chegar um menino e esse menino dar encima e tals

    ResponderExcluir
  3. concordo, acho que ela podia reencontrar algum menino que ela ficava e ele dar em cima dela e tal.. e o gil ver e rolar uma briguinha BASICA pfvr, CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso viu, esses dois são tão lindos juntos. Já quero maiss.

    ResponderExcluir
  5. Ta pfto so sentindo falta da carol e do davii e acho q a ideia de um sequestro é mtu booa

    ResponderExcluir
  6. Ta pftt, acho que
    deveria ter uma briguinha basica, mais nada de mais, ou entao poderia aver um sequestro ou um acidente, podia colocar um poiquinhho de ciumes, sofrenca e tals haha, bjs , e to amando
    Dani

    ResponderExcluir