sábado, 17 de janeiro de 2015

15°Capítulo


                                           Dedicado a minha parceira Jhay ♥

Depois de umas duas horas o Júnior chegou ali:
Júnior: fala mlk - deu uns toques com o Davi - eai maninha - deu um beijo na minha bochecha - Mah linda - deu outro beijo na Mah
Davi: eai Juninho
Gabi: chegou tarde do treino
Júnior: fui na casa do Paulinho (Ganso)
Gabi: ahh tá
Júnior: cadê o pai?
Davi: na NR com o Gil
Júnior: com o Gil - riu
Marcela: tem que ganhar a confiança do sogrão
Gabi: sogro nada
Marcela: por enquanto
Júnior: já considero o Gil como meu cunhado então é sogro sim
Davi: poisé
Gabi: complô contra mim?
Todos: sempre
Júnior: cadê a dona Rafaella?
Gabi: eu não vi ela hoje não
Marcela: também não
Rafa: parem de me amar que eu tô aqui - entrando na cozinha
Gabi: recebeu o kit ilusão em casa foi?
Rafa: idiota
Davi: ai eu quero ver o que tá rolando na NR
Júnior: também queria
Rafa: o que tá rolando lá?
Marcela: Gil tentando ganhar a confiança do Seu Neymar - riu
Rafa: orra quero ver isso também - ouvimos a porta se abrindo, paramos de rir, o Gil e o meu pai entraram agente não aguentou e começamos a rir
Neymar: que foi?
Gabi: - eu já estava vermelha de tanto rir
Júnior: tudo bem pai? - continua rindo
Neymar: povo louco - subiu pro quarto dele
Gil: na real tá acontecendo o que?
Marcela: como foi com o sogrão? - rimos
Gil: é disso que vocês tão rindo? - assentimos
Davi: fala logo
Rafa: vai Gil fala logo
Gil: normal, eu hein povo maluco
Gabi: me respeita - falei rindo ainda
Júnior: é, nos respeita
Gil: agora eu quero ficar sozinho com a minha morena - me puxou e fomos pro meu quarto, ele trancou a porta e deitamos na cama - parou a risada
Gabi: parou - ele deu um sorrisinho de canto e me beijou. Nossas línguas entrelaçaram perfeitamente, ficamos ali até a falta de ar nos tomar - agora é sério como foi lá?
Gil: ai só ele pode te falar
Gabi: chatoo demais
Gil: sou mesmo - me deu mais um selinho
Gabi: vai trabalhar não menino?
Gil: só depois do almoço, vou subir pra Sampa
Gabi: ahh sim
Gil: vamos tirar foto?
Gabi: não, já ia te matar ontem por causa daquela que você postou
Gil: que nada, poucas pessoas descofiaram
Gabi: nem posta mais nenhuma
Gil: chata pra caralho - rimos
Gabi: me respeita ô - dei um tapinha de leve nele
Gil: ogra - me beijou
Gabi: feio
Gil: agora deixa eu ir que eu tenho que levar o Davi
Gabi: vai lá - dei mais um selinho nele e ele saiu. Logo depois o Davi veio se despedir de mim e saiu. Fiquei olhando umas fotos antigas minhas, resolvi postar uma:

gabrielasophia: "Deixe ir embora tudo o que torna a vida pesada. Abra espaço para o novo, para as oportunidades e se dê a chance de ser feliz."



deusaestaniecki: que linda gente ♥
neymarjr: só podia ser minha irmã pra ser tão linda assim
brumarquezine: linda demais cunhaa
candantas: muita gata
vitormelgaço: saudades gabizinha
gilcebola: minha gata ♥
princesagabi: Gil comentando é vidaa <3
leomares: hola guapa kkk

Fiquei olhando os comentários que eram muitos, parei de ler quando alguém bateu na porta:
Gabi: pode entrar - olhei era meu pai - que foi pai?
Neymar: quero conversar sério com você - sentou de frente pra mim na ponta da cama
Gabi: algum problema?
Neymar: hoje o Gil pediu pra conversar comigo - respirou fundo - ele falou que gosta muito de você, que terminou o namoro pra ficar contigo. E também falou que pediu pra você voltar a ficar com ele. Perguntou se vocês tem minha benção
Gabi: e?
Neymar: e vocês tem a minha benção - não acreditei, abracei ele forte
Gabi: obrigado pai
Neymar: se ele te faz feliz é isso que importa não posso ficar proibindo você
Gabi: você é o melhor pai do mundo
Neymar: eu sei
Gabi: pode nem mais elogiar que já fica se achando
Neymar: caladinha, agora vamos almoçar
Gabi: vamos - fomos pra cozinha, almoçamos numa vibe maravilhosa, o pai contou pra minha mãe de mim e do Gil, ela ficou feliz e blá blá blá. O Júnior foi buscar a Bruna no aeroporto e eu resolvi ir andar de skate com a Rafa e o Leo (...) Bom a tarde foi maravilhosa, agora estou me maquiando a Rafa por que vamos jantar com o bonde, terminei a maquiagem da Rafa, ela deu uma arrumada no meu cabelo, tirei umas fotos no espelho outras com a Rafa, editei todas e resolvi postar uma:

gabrielasophia: come out with the best



Nem olhei os comentários e partimos. Chegamos no restaurante o bonde já estava todo lá:
Gabi: a diva chegou
Bruna: eu
Gabi: iludida - sentamos
Gui: Gabizinha tá gata
Gil: tá mermo, mas é minha - me deu um selinho
Cosme: que melação
Gabi: vai cagar Cosme Salles
Gustavo: por essas e outras eu amo a Gabi - rimos
Rafa: e eu nada
Victor: ratinha você está no nosso core - fez coração com a mão pra ela
Jota: sempre maninha
Rafa: amo vocês também
Laila: andaram de skate e nem me contaram
Gabi: você é muito lerda pra andar, não tenho paciência
Cris: cavala
Júnior: realista
Gabi: sempre
Laila: maltrata meu core
Gui: ai Bruna por que a Júlia não veio?
Bruna: foi pra Londres
Gabi: nem me convida
Rafa: pois é, abandonou toiss - fez bico
Gil: ai tá na hora de toiss viajar também
Gui: verdade, vamos voltar pro Bataclan
Gabi: gostou de ver as fotos das mulher pelada né? Safado
Cosme: quem não gosta?
Júnior: dessa vez agente podia ir pra Salvador
Bruna: Salvador ai sim, amo aquele lugar
Rafa: olhar uns Baianos - riu - já que a Gabizinha abandonou o bonde das solteiras
Victor: e nós perdemos um guerreiro, sem Gil e sem Juninho
Gil: acostume - se
Laila: Rafa vamos arrumar uns boys
Júnior: não leve minha irmã pro mau caminho dona Laila
Laila: ela que me leva
Gabi: ai tô com fome, vamos fazer os pedidos logo - chamos  o garçom, fizemos os pedidos e continuamos conversando. Chegou as nossas bebidas, os meninos inventaram fazer um brinde pra mim e pro Gil (...) Voltamos pra casa quase 0:00, o Gil iria dormir lá em casa, subimos pro meu quarto - vai tomar banho primeiro?
Gil: pode ir, depois eu vou - entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Logo depois foi o Gil, fez o mesmo e deitamos na cama - ai, já que seu pai já sabe agente podia postar uma foto
Gabi: agora que está tudo resolvido, claro que pode
Gil: vamos tirar - tiramos umas três e eu postei:

gabrielasophia: você é aquela coisa boa no meio de tanta coisa ruim ♥ @gilcebola



larissasiloto: meu casal maar lindo
neymarjr: vão dormir rapaz
gilcebola: minha linda, quero viver cada segundo com você ♥
vitorianjr: in love com esse casal ♥
truelovecarafaella: que odio, Gilmar não vê que é a Camila que realmente gosta de você?

Desligamos a luz e dormimos ali de conchinha...

Comentem ai gente por favor, preciso da opnião de cada uma. Quem quiser entrar no grupo das leitoras me chamem lá (73) 8856 - 3695. 

12 comentários:

  1. Ta tao perfeito ♥ continua

    ResponderExcluir
  2. Parceira, Ta perfeito, cont.
    Obg pelo capítulo 😍

    ResponderExcluir
  3. Gil conseguiu a confiança do Neymar Pai, uhul.
    Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. Amaaando.. Continuua ♡
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  5. Esta mais que perfeito, xonei no cap kk ������ continua vai kk

    ResponderExcluir

  6. Awn fofos e lindos!! Deixa eles assim fofinhos por um tempo,
    Finalmente gamar u.u kkkk ...

    Estava sem WiFi e a net da claro e uma droga desculpa por não ter comentado nos capa anteriores..... Quero dedicado tbm poça u.u

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu sei que é chato pedir, mas vc pode indicar: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1 ? Agradeço, bjss.

    ResponderExcluir