quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

16°Capítulo

Acordei com alguém me dando beijinhos, provavelmente é o Gil, abri os olhos era ele mesmo:
Gil: bom dia princesa
Gabi: bom dia - sorri - tá acordado a muito tempo?
Gil: só tomei banho e vim te acordar pra tomar café juntos
Gabi: ah sim, pera que eu já tomo banho
Gil: tá, vai lá - me deu um selinho, eu levantei da cama, entrei no banheiro, tomei banho e me vesti. Quando eu sai o Gil estava mexendo no meu iphone:
Gabi: quem deixou?
Gil: eu mando fia
Gabi: - gargalhei - ilusão sua
Gil: vem cá chata - me puxou me fazendo cair por cima dele
Gabi: idiota - ele me beijou
Gil: vamos tirar uma foto?
Gabi: com o meu ou com o seu?


Gil: meu vem - levantamos da cama, fomos até o espelho, o Gil ficou fazendo palhaçada com meu cabelo, tirei a foto e ele postou:

gilcebola: queria acordar todos os dias como hoje, com você do meu lado ♥ @gabrielasophia



njrmyair: que apego ♥
vidadecebolete: amei essa foto
neymarjr: ruuum
candantas: que amorr vocês, madrinha do casamento

Nem comentei por que ele já foi me arrastando pra cozinha, chegamos lá só estava a Marcela lá:
Gabi: bom dia Mah
Marcela: bom dia casal
Gil: bom dia - sentamos nas cadeiras, a Mah foi colocando a mesa do café - ninguém desceu ainda?
Marcela: só o Júnior que já foi pro treino
Gabi: ahh - vi a Rafa e meu pai descendo abraçados - bom dia meus amores
Neymar: bom dia gatas e ridicula
Gil: só por que eu ia falar que o senhor estava bonito
Neymar: então Gil tu é lindo - rimos, eles sentaram com agente
Gabi: ai pai e o instagram?
Neymar: nem me lembra
Rafa: já tá instalando ai
Gil: não aguenta o vicio
Neymar: tu é outro meu querido genro
Gabi: quem é teu genro?
Gil: eu
Rafa: isso mermo Gabi, falta o pedido
Gil: daqui a um tempo
Neymar: rum, bom mesmo
Gabi: eu não falei nada de namorar não - eles me olharam sério - por agora
Marcela: que susto
Gil: que susto digo eu - rimos
Gabi: eu hein - ri
Rafa: Gil quase coloca as tripas pra fora
Gil: um dia essa menina me mata
Neymar: ó Gil vai trabalhar hoje não?
Gil: só de noite, tirei o dia pra ficar com a Gabi
Marcela: que lindos
Rafa: quero um mô também pai
Neymar: eu vou ser seu mô - abraçou ela
Gabi: ishh - o Gil me abraçou também
Neymar: deixa eu sair pra ficarwm agarradinhos
Gil: ihh - rimos
Neymar: eu vou trabalhar que é melhor
Rafa: pai caroninha pro shopping?
Neymar: vamos - sairam
Gabi: - tomamos café conversando com a Marcela, depois eu e o Gil fomos pra varanda, o Gil sentou no sofá e eu deitei no colo dele
Gil: vamos fazer o que hoje?
Gabi: sei não
Gil: que tal uma praia?
Gabi: só nós dois?
Gil: é, vamos?
Gabi: vamos, vou colocar o biquini
Gil: vou pegar minha sunga que tá no quarto do Júnior - subimos, eu fui pro meu quarto, vesti o biquini, vesti um short, peguei uma bolsa, coloquei bronzeador e outras coisas (...) Chegamos na praia estendi a minha canga:
Gabi: passa bronzeador em mim?
Gil: passo - ele começou a passar em mim, quando passou na bunda foi bem devagar, depois que ele passou, deitei de bunda pra cima - ai não, os mlks tão tudo olhando
Gabi: deixa eles olhar
Gil: - fez bico
Gabi: que bico mais lindo - mordi o bico dele, ele fez questão de prolongar pra um beijo, aquele beijo era quente, fomos parando pela falta de ar
Gil: linda - me deu um selinho, aluguei uma espreguiçadeira, sentei na mesma e fiquei olhando o mar. No meu celular chegou uma notificação, olhei era uma foto que o Gil tinha me marcado:

gilcebola: Você é mesmo tudo aquilo que faltava ♥ @gabrielasophia



malokadogil: ai que lindaa
karininhag: Gilzinho saudades ♥ Praia também? Opaa eu e a Camila estamos também, quem sabe agente se encontra
camar_s2: sempre a Karina, deixa o Gil em paz com a Gabi
guipitta_: perdemos um gurreiro xeeenti
tata_estaniecki: apaixonadinhooo
brumarquezine: me deixaram em casa sozinha :((
camiegil_forever: ofensivo Gilmar

Gabi: Gilmar Lima, como você tira uma foto minha assim
Gil: ficou top
Gabi: ficou nada
Gil: ficou sim
xxx: Gilzinho - olhei era a Karina e a puta da Camila
Gil: eai Karininha - levantou e abraçou ela
Camila: eai Gil - deu um beijo no canto da boca dele e olhou pra mim
Karina: tá lindo
Gil: que nada - riu - bom Karina essa é a Gabi, Gabi essa é a Karina
Karina: oi - riu forçado e eu fiz minha cara meio de debochada
Gabi: Gil eu vou pegar uma agua de coco e já volto - levantei, dei um selinho longo no Gil, olhei pra Camila e ela estava vemelha de raiva. Pisquei pro Gil e sai. Fui na barraquinha, comprei a agua, tomei por ali mesmo,  paguei e quando eu ia voltando fui ouvindo uns "fiu fiu". Cheguei lá o Gil estava sentado do lado da Camila e do lado dela a Karina
Gil: demorou pra crlh
Gabi: tomei a agua por lá mesmo - sentei entre as pernas dele, logo o mesmo me abraçou por tras
Gil: acha que eu não ouvi, os "fiu fiu" - mordeu meu pescoço
Gabi: relaxa Xiuuumar
Gil: relaxa nada
Camila: sempre ciumento né - riu
Gil: só um pouquinho
Karina: pouquinho? Ai Gil, lembro quando a Camila colocou um short e tu mandou ela tirar por que ela a mais gostosa do mundo e era só dela - soltei um olhar 40 pra Karina, porra um dia eu mato essa menina. Eles três ficaram conversando, eu fiquei quieta né? A Karina e a Camila falando da história da puta com o Gil:
Gabi: Gil vamos embora?
Gil: vamos, se eu não te levar cedo o tio me mata
Karina: tá de babá Gil? - pensa que subiu uma raiva
Gil: Karina - falou bravo
Gabi: deixa Gil, toma no cu ninguém quer né? - ri irônica - ai vocês duas que estragaram minha manhã toda só um aviso, aceita que o Gil esta comigo, falar da história de vocês não vai me tirar do Gil não, por que existe amor aqui. Sobre a Camila ser gostosa, nossa vamos combinar que eu sou bem mais e não preciso ficar horas na acadamia, como e continuo com esse corpinho lindo. E querida - olhei pra Camila - para de cheirar pó, por que tu tá muito branca - sai andando até o carro, entrei no carro e logo depois o Gil entrou:
Gil: porra - ele estava vermelho de tanto rir - tu acabou com elas
Gabi: fica rindo, eu estou revoltada e se ficar falando muito vai sobrar pra você
Gil: bravinha linda - me deu um selinho
Gabi: idiota - dei uma sugadinha no lábio inferior dele
Gil: te amo sabia - olhou no fundo dos meus olhos
Gabi: também te amo - ele sorriu, me deu mais um selinho e deu a partida. Fomos cantando o caminho inteiro. Chegamos em casa a Bruna estava sozinha na sala:
Bruna: me deixaram sozinha em casa, #bolada
Gil: esquecemos dela - rimos
Gabi: sorry - ri
Bruna: encontraram a Camila lá né?
Gabi: encontramos ela e aquela ridicula da Camila
Gil: a Gabi acabou com ela - contou tudo pra Bruna, subi pro meu quarto, tomei banho, lavei meu cabelo, me vesti e desci. O Gil já tinha tomado banho e estava assistindo bob esponja com a Bruna
Gabi: depois sou eu a criança da casa
Gil: shiuu - me joguei no sofá
Bruna: acabou - fez bico
Gabi: quero comer, será que a Marcela já terminou o almoço?
Marcela: já - gritou, fomos pra cozinha, almoçamos em um clima ótimo. Depois voltamos pra sala, fiquei olhando minhas fotos, postei uma foto antiga minha:

gabrielasophia: "Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar..."



aoseuladogilmar: que lindaa
principenjrr: como pode ser tão linda?
ciaaooo: tá ficando gata
anitta: linda demais
adenacia: ficou a beleza só pra você por que?
davidbrazil24: você ARRAZA

Gil: ei?
Gabi: oi
Gil: sai do vicio
Gabi: estava postando uma foto ô
Gil: ruum - me deu um selinho
Gabi: ciúmes do meu celular?
Gil: é
Gabi: que bobo xeenti - ele mordeu minha bochecha - abusado
Gil: sou mesmo
Gabi: ainda bem que sabe, cadê a Bruna?
Gil: o Júnior chegou, eles sairam pra curtir o dia
Gabi: ahh tá
Gil: e agente o nosso
Gabi: vamos fazer o que?
Gil: ficar agarradinhos
Gabi: hmm - sorri, dei um beijo no pescoço dele
Gil: ai não - continuei dando beijos no pescoço dele. Dai ele começou a morder minha orelha, me deixando arrepiada
Gabi: para Gil - falei manhosa, ele continuou dando mordidas em minha orelha. Começamos a nos beijar, nossa esse menino é demais, fomos parando com várias mordidas.
Gil: linda
Gabi: lindo - dei um selinho nele


Gente mil desculpas por ter demorado tanto pra postar, estava viajando e ontem quando eu cheguei não pude entrar no pc. Eu queria saber da opinião de vocês, querem o hot no próximo capítulo? Escrevam aqui nos comentários. Comentem bastante, preciso da opinião de vocês. Bjss 

6 comentários: