segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

12°Capítlo

Gabi: tá ficando louca Rafaela?
Rafa: você que tá
Gabi: te digo nada
Rafa: você sabe que eu tô certa - quando eu olho pra entrada da piscina, a Camila estava entrando, abraçada com o tio Vilmar:
Gabi: o que essa cara de cavalo tá fazendo aqui?
Rafa: ela é a namorada do Gil né?
Gabi: - revirei os olhos
Davi: ai Gabizinha vamos lá dentro
Gabi: vamos - ele passou o braço pelo meu pescoço e fomos indo
Davi: ai tem um amigo meu querendo ficar com você
Gabi: eu nem conheço o mlk ô
Davi: conhece agora
Gabi: nem tenta, até por que eu não tô querendo ficar com ninguém por agora
Davi: por que?
Gabi: ain é complicado
Davi: confia ai pô
Gabi: eu... eu estava ficando com seu irmão
xxx: o que?
Gabi: Júnior? - ele olhava assustado
Júnior: quer dizer que era com ele? Eu não acredito - ele já estava ficando vermelho
Gabi: calma Júnior
Júnior: como é pra ter calma? - gritou

Davi: calma mlk, não é pra tanto
Júnior: não? - gritou de novo
Neymar: que gritaria é essa? - vindo com a mãe, os tios, a Rafa e o Gil:
Júnior: sua filha e esse mlk - apontou pro Gil - estavam ficando
Vilmar: o que? - todos os olhares viraram pra mim e pro Gil
Nadine: então o Gil era o menino das flores? - assenti
Neymar: você está louca Gabriela Sophia - gritou - ele tem namorada, você fez um papel ridículo, essa não foi a educação que eu te dei, se fazer de amante isso é coisa de garota de esquina - meus olhos começaram a marejar, não deu pra segurar as lágrimas iam rolando pelo meu rosto - e ainda com um homem que é 9 anos mais velho
Sueli: não precisava falar assim né
Neymar: claro que tem que falar assim, olha aqui Gilmar eu não quero que você se aproxime da minha filha tá me ouvindo
Gil: mas...
Neymar: sem mas, vocês acabaram com a confiança que eu tinha nos dois. Agora eu já sei qual era o motivo dela estar tão triste ontem, foi por causa disso. Eu quero que vocês dois se afastem, Gabriela apartir de hoje só sai comigo ou com o Júnior
Rafa: pai você não acha que eles se gostam? Você não pode acabar com isso
Neymar: eu sei que a Gabriela gosta dele, mas se o Gilmar gostasse mesmo dela, terminava o namoro e ficava com ela. Vamos embora - ninguém falou mais nada, o Davi me abraçou e sussurou no meu ouvido:
Davi: vai ficar tudo bem - eu apenas assenti e fui saindo

- Gil on

Eu vi a Gabriela saindo aquilo acabou comigo, saber que tudo isso é culpa minha, realmento o Neymar falou alguma coisa certa, se eu gosto mesmo da Gabi tenho que terminar com a Camila. Só que eu ainda não sei de qual das duas eu amo de verdade:
Sueli: eu não falei Gilmar, agora se é da Gabriela mesmo que você gosta. Você a perdeu - saiu andando pra area da piscina
Vilmar: por que você fez isso meu filho? Não tá vendo o que deu
Gil: eu não sabia que ia causar isso tudo

- Gil off

Chegamos em casa, meu pai mandou eu ir pro quarto que ia falar comigo. Subimos, eu sentei na cama e ele na ponta:
Neymar: apartir de hoje você não sai mais pra balada, barzinho, pra nada está me ouvindo? - assenti - ótimo, se o Gilmar aparecer aqui pra falar com o Júnior, não quero nem que você olhe pra ele
Gabi: tá bom - ele saiu batendo a porta, eu entrei no banheiro, tomei banho, lavei o cabelo, sequei o mesmo com o secador, me vesti e voltei a deitar na cama. Peguei meu iphone, tinha umas mensagens do Davi:

eei
quando entrar chama aqui
                   fala davizinho 
eai, teve mais sermão por ai?
                 só falou que eu não posso sair mais e não é mais pra mim olhar mais na cara do Gil e por ai?
meu pai falou umas coisas aqui pro Gil, ele chega subiu pro quarto
                porra, isso foi foda
verdade, mas o errado foi o Gil né?
                errado foi nós dois, não foi só ele
vai pra escola amanhã?
                 talvez não, pq?
talvez eu vá ai te ver
                 venhaaa ♥

Fiquei conversando mais um pouco com o Davi, mas acabei dormindo. Acordei com a Rafa me cutucando:
Gabi: que foi?
Rafa: vim trazer sua comida já que você não desceu
Gabi: pera ai que eu vou escovar os dentes - entrei no banheiro, escovei e logo voltei. Sentei na cama e comecei a comer
Rafa: hoje foi foda né?
Gabi: foi, mas foi melhor assim né? Eu ia me machucar de qualquer jeito, melhor eu me afastar
Rafa: mas você gosta dele
Gabi: gosto e isso eu não se vai passar
Rafa: é isso é foda
Gabi: muito mas tem que passar - continuei comendo, a Rafa ficou falando que era pra mim tentar conversar com meu pai, mas vai ficar difícil falar com ele por agora. A Rafa saiu do quarto, por que ela ia pra Sampa com a Carol e a Ziza. Eu continuei ali, resolvi tirar umas fotos, editei e postei:

gabrielasophia: sometimes it is better to move away so I can be okay



candantas: linda, vai pra Sampa com agente?
gabrielasophia: vou não meu amorr @candantas
gilmilla: ridicula
leomares: deusaa
guipitta_: fica bem meu amorr ♥
larissasiloto: lindjaaa

O Júnior chegou ali:
Gabi: que foi?
Júnior: tá chateada comigo?
Gabi: você fala pro meu pai, acaba me separando do Gil, não posso mais sair pra lugar nenhum e você ainda pergunta se eu tô chateada?
Júnior: desculpa, eu não queria que isso tudo acontecesse. Só fiquei estressado por nenhum dos dois ter confiado em mim pra contar
Gabi: agente ficou com medo da sua reação ser exatamente assim, mas agora isso já passou. Agente não está mais juntos e nunca vamos ficar
Júnior: eu não queria estragar nada
Gabi: relaxa  que não foi você que estragou - ele me abraçou
Júnior: eu te amo, não esquece disso
Gabi: também te amo
Júnior: e quem sabe eu não ajudo você a dar uma fugidinha com  o Gil?
Gabi: isso acabou ô, ele tem namorada.
Júnior: começou e não termina chata
Gabi: eu?
Júnior: é você


Se passaram dois meses, tudo mudou... finalmente eu sai do castigo, tô sempre saindo com o Gui, tô bebendo bastante. O Leo virou um dos meus melhores amigos, o Thiago tá em Ilhéus ainda, mas sempre conversamos. O Gil e a Camila estão quaser terminando todos os dias eles brigam, foi o que a Rafa e o Júnior estão dizendo já que eu não falo mais com o Gil. O Cris tá namorando com a Bianca, eles são muito fofos juntos. Eu continuo solteira, mas sempre. Bom agora eu tô na sala moscando, até que eu ouço uma gritaria, conheço a voz de longe é a PutaMilla, como eu sou curiosa fui olhar o que era. Estava vindo do quarto da Rafa, abri a porta era Camila e o Gil descutindo e a Rafa no canto tentando:
Camila: é tudo culpa dessa filha da puta - apontando pra mim
Gabi:você me chamou de que? - me aproximei
Camila: filha da puta - peguei ela pelos cabelos e dei um tapa na cara dela - vadia - passou a mão onde eu dei o tapa
Gabi: quer mais é - peguei ela pelos cabelos de novo e joguei ela no chão, subi em cima dela e comecei a socar ela. O Gil tentou me tirar em cima dela, mas não conseguiu, a Rafa correu pra chamar alguém, eu continuei a arranhar a cara daquela puta. O Júnior e o Gil me tiraram em cima dela - me solta
Júnior: Calma Gabriela
Gabi: calma meu pau, ela não fala mal de mim nunca mais. Vou matar essa vadia - tentei me soltar deles
Rafa: olha a Camila, tu já acabou com ela. Para - a Camila estava toda arranhada e com o nariz sangrando
Camila: quem vai te matar sou eu - a Rafa conseguiu segurar ela
Gabi: vem cá o que eu te fiz?
Camila: existiu, por causa de você o Gil terminou comigo
Gabi: eu não fiz nada, pra sua informação nem falando com ele eu tô
Rafa: é melhor você ir né Camila?
Camila: tô indo... ai Gabriela você ainda vai se arrependar - saiu do quarto
Gabi: podem me soltar agora - eles me soltaram
Júnior: pronto, só fica calma
Gabi: eu sou calma meu querido

15 comentários:

  1. MDS que perfeito, gabi hj arrecasso a cara da Camilla, Lacro nn gosto da Camila kkk, continuuuaaa logo antes que eu morra de ansiedade kk, ta ótimo. Não vejo a hora da Gabi ficar com o Gil kk

    ResponderExcluir
  2. Depois de horas e horas pertubando finalmente ela posta haha continuaaaa por que eu necesito desse imaginee -Ester Alves

    ResponderExcluir
  3. Cara mesmo pequeno eu amei o cap
    acho que ainda tah cedo pra eles namora acho que o gil ten começa a conquista a confiança do tio neymar e se aproximar da gaby

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa! Tá perfeito! -Sara

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu Deus! Gabi lacrou..Camila mereceu um soco no meio da cr kkkk.
    Tbm q a Gabi n deva voltar pro Gilzinho agora.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Gabi revoltada hein, amei demais.
    To ansiosa demais pra hora que esses dois ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD... Continuuuua ♡
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeee Gabi Arrasou !!!! RSRS Contiinua

    ResponderExcluir
  9. Contt... Gostei da parte da briga! Haha' ✌✌❤

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Gabi lacrouuuu,adorei,Camila estava precisando de uns tapinhas mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa Gabi to apaixonada pelo imagine posta mais urgente....♥

    By: Thaay Silva

    ResponderExcluir
  12. Continua to amando...q tensoo♥ #leitoranova

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. - Continuaaaaa Gata =) @jeylsantos Aqui Linda Pode Seguir Meu Fc @mypride_bruneca ?

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa *-* , tá muito top | Leitora nova :3

    ResponderExcluir