segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

6°Capítulo


Leiam o recado no final!


Acordei com uma dor de cabeça revoltante, estranho eu nem bebi ontem, mas beleza. Entrei no banheiro, tomei um banho bem gostoso, mas tomei esse banho pensando no que rolou ontem no estacionamento, será que eu queria aquele beijo? Sai do box, me vesti, peguei meu iphone, fui pra cozinha, vi a Mah ali colocando já o almoço na mesa:
Gabi: bom dia Mah
Marcela: bom dia né? - rimos - que cara é essa?
Gabi: dor de cabeça, descola um dipirona pra mim?
Marcela: eu tenho um aqui pera - pegou lá e me deu junto com um copo de água, bebi
Gabi: valeu - sorri - Mah posso te pedir uns conselhos?
Marcela: claro - riu toda fofa
Gabi: senta ai - ela sentou - então ontem lembra que eu fui pra casa do Gil?
Marcela: lembro
Gabi: então lá agente brigou - contei tudo pra ela, que ouviu com muita atenção, ela falou que eu devia conversar com o Gil primeiro e mais uns conselhos bem bacanas. Continuei ali conversando com a Mah, até a família descer. Almoçamos num clima ótimo, depois do almoço, fui pra uma rede que tinha no fundo da casa, deitei e resolvi falar com o Thiago no whats:

                    Meu amorr 
Fala gatona
                   venha me ver Thithi :( Saudade de tu
depois eu vou, prometo

                   tu tá fazendo o que ai que não vem aqui?
nada rss, só preguiça mesmo

                   é sério velho, preciso de titá me convenceu, marca dez ai
                   ok  vem logo 
Fiquei conversando com a Laila, até o Gil me chamar:
 

Gabi tá ai?
                Tô, por que?eu queria saber se você me perdoou mesmo?
                 a verdade mesmo, é que nn Gil. Porra eu ainda tô puta contigo, até parece que sua namorada não fala de mimé... ela fala mas..
por favor, só não gostei
                namoral Gilmar, deixa eu pensar flw?peraa, tem mais uma coisa
               o que?
aquele quase beijo no estacionamento

Pqp o que eu ia falar pra esse menino?
               
                eu não lembro dissocomo você não lembra?
                não sei
sabe sim, eu sei que você não estava bebada
                depois agente conversa 

Ele estava digitando, nem olhei fechei o whats. Abri o instagram, curti umas mensagens fofas que as neymarzetes mandaram pela direct, logo depois o Thiago chegou:
Thiago: pretinha cheguei - riu e sentou do meu lado
 Gabi: gordo demais, chega quando sentou  rede desceu
Thiago: caladinha - deitou na rede e me fez deitar com a cabeça encostada no peitoral dele - me conte o que foi?
Gabi: um problema já está quase resolvido - ri - mas o outro é que tá me deixando confusa. Eu quase beijei o Gil ontem
Thiago: nossa, mas por que tu tá confusa? E por que não beijou?
Gabi: eu tô confusa por que eu  acho que eu gostei
Thiago: ahh mas se tu gostou devia ter beijado ô
Gabi: esqueceu que ele tem namorado ô
Thiago: ahh é mesmo - riu
Gabi: e o pior que ele quer falar sobre isso
Thiago: conversa pô com ele, vai ser melhor - me deu um beijo no topo da cabeça - mas não deixa essa cabecinha confusa não blz? Relaxa preta
Gabi: você é o melhor amigo do mundo sabia?
Thiago: tu que é a melhor do mundo - rimos - ai vamos lá pro teu quarto?
Gabi: vamos - fomos pro quarto - ai Thi, vamos tirar foto?
Thiago: vamos - fomos pro espelho, tiramos muitas e eu postei:

gabrielasophia: minha força, meu protetor, aquele que me dá um beijo na testa como se tivesse falando "vou cuidar de ti pra sempre", meu amiguinho que me ensinou a andar de skate, meu pretinho, meu amigo de infância, que nunca me abandonou, que sempre vai estar aqui, meu anjo, MEU MELHOR AMIGO ♥ @thiagoabreu



cacaparra: xeeenti que lindos
jotace520: muicthos feios #ciúmesmesmo
candantas: gatuuuus
rafaella: Thithi tá ai em casa? Nem conta
_jeancarlo: #ciúmesmesmo
guustavo92: #ciúmesmesmo
gilecamila: aff Gabriela só não é mais falsa por que é uma só
camilarafaella_fc: riduuuula

Thiago: vou morar com você só por causa dessa cama - se jogou na minha cama
Gabi: cachorro ainda fala na cara
Thiago: i love you - me puxou pra deitar na cama também
Gabi: idiota
Thiago: tu
Gabi: - mostrei a língua, fui me lembrando de uma coisa do Gil:

flashback on
Gil: como tu pode ser tão chata - estava puxando ele pra dançar, bom como era costume eu ir pra baladas sozinha com ele
Gabi: dança comigo Gilzinhuu - fiz bico
Gil: ahh não, vou ali flar com a Aline - foi saindo, fiz mó bico e sai da balada. Quando eu to saindo eu sinto uma mão me puxar - sabia que você ia fazer isso ciumenta
Gabi: idiota - mostrei a língua e ele me abraçou
Gil: pode acreditar, eu nunca vou trocar você por ninguém

flashback off

Meus olhos marejaram,  mas o Thiago começou a fazer as palhaçadas dele e logo me fez esquecer de tudo. Acabamos dormindo ali agarradinhos.

 - Gil on

Desde que eu briguei com a Gabi eu só ando triste, nem com a Camila eu falei direito, só no dia da balada mesmo. E no dia da balada eu quase beijei a Gabi, pqp e eu queria ter beijado. To todo confuso por dentro mas tudo bem. Ela ainda não me perdoou, acho que nem vai né? Tô aqui olhando o feed do instagram, vi uma foto da Gabi com o Thiago, porra doeu da cabeça a ponta dos pés

- Gil off

Acordei com o Thiago batendo a porta, acho que ele já foi pra casa, peguei meu iphone, olhei era 15:40, vi que tinha umas mensagens no grupo do toiss:

~ Toiss family ♥

Júnior: eaaai meu povo
Gui: fala majoor
Gustavo: qual o rolé de hoje?
Jota: exxxxquenta santos
Cosme: mlk Gil vai ter o que de bom lá?
Gil: eu rapá kkk
Carol: que ilusão xeenti
Ph Ganso: bem isso Carolzinha
Júlia: a diva chegou cadê os flashs?
Gabi: para né Júlia? kkk a diva daqui sou eu
Tata: ilusão das duas sou eu :*
Bruna: haha só rindo de vcs, eu sou a diva
Ph Ganso: uma mais iludida que a outra kkk
Rhauzinho: isso ai parceiro
Gabi: nossa dou no fundo do meu core, chaaatos -_-
Rafa: kkkk coitada da Sophia xeenti
Gabi: sophia teu cu :@
Júnior: ó a boca Gabriela
Gabi: sorry Junin, ai Rafa e Júnior vcs viram se o Thi já foi?
Rafa: já foi simmm 
Ph Ganso: hmm Thiago, não gosto dele
Cosme: também não ele roubou a Gabi de toiss
Gabi: nunca mys loves

Não olhei mais nada, to morrendo de calor, levantei, entrei no banheiro, tomei banho, vesti uma roupa, voltei pro quarto, tirei umas fotos e postei:

gabrielasophia: you promised me he would take care of me forever and not cared
 

jugvalente: que lindaa amiga
felipetat: gostosa demais mano, olha @mauriciolaus
guipitta_: feiaaa pra crlh
gilcebola: muito linda princesa
gilfeatgabi: Gil chamando a Gabi de princesa ♥
thiagoabreu: maravilhosa, te amo minha linda ♥

Fui falar com o Júnior, quando eu abri a porta só estava o Gil lá, quando eu ia saindo:
Gil: vamos conversar por favor
Gabi: agente não tem nada pra falar Gilmar - olhei rapidamente
Gil: temos sim, por favor
Gabi: tá - parei ali na porta, ele levantou, fechou a porta com chave, me pegou pela mão e me fez sentar na cama
Gil: será que agente vai ficar assim por uma coisa boba?
Gabi: boba? quer dizer você fica com raiva só por que eu falei a verdade da sua namorada
Gil: eu errei desculpa
Gabi: e a promessa Gil? De que você nunca ia me trocar por ninguém?
Gil: desculpa eu prometo, não vou te abandonar
Gabi: não sei - eu abaixei minha cabeça, o Gil pegou no meu queixo me fazendo levantar a cabeça, eu pudi por alguns segundos fitar seus olhos verdes
Gil: por favor
Gabi: tá bom - ele simplesmente sorriu, sinceramente esse sorriso dele me descontrou inteira, percebi que logo ele fitou mesmo lábios, fomos nos aproximando a cada segundo, já podia até sentir sua respiração na minha, ele começou a dar uma sugada no meu lado inferior, mas logo se transformou em uma beijo, nossa que beijo foi aquele, ele completamente suave, delicado, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, uma de suas mãos adentraram meu cabelo, meio que massagendo os mesmo e a outra mão foi pra minha cintura.  Não queria parar aquele beijo, que foi um dos melhores beijos da minha vida, mas a falta de ar foi nos tomando, fomos parando com selinhos bem longos. Quando abri os olhos ele estava sorrindo, logo me toquei do que tinha feito - pqp o que agente fez? - logo ele mudou a feição
Gil: que foi não gostou?
Gabi: eu gostei, até demais - dei um sorriso bobo - mas é que você tem namorada Gil
Gil: é... mas eu não sei, quanto a ela eu estou confuso
Gabi: como assim?
Gil: eu não sei se eu gosto realmente dela
Gabi: e por que pediu ela em namoro?
Gil: por que... as amigas dela, meio que ficavam falando que agente formava um casal bonito e tal, ai meio eu acabei ganhando um carinho por ela, mas não é amor
Gabi: você devia ter pensado antes
Gil: é... eu tô indo pra casa pensar sobre isso - riu de canto
Gabi: pensa mesmo
Gil: me leva até a porta?
Gabi: levo - levantamos, ele abriu até a porta, descemos, não tinha ninguém ali na sala, abri a porta - tchau Gil
Gil: tchau - ele me puxou pela cintura e me deu um selinho longo, depois olhou pra mim, deu uma risadinha e saiu. Esse mlk é doido já pensou alguém ver? Entrei em casa, me joguei no sofá e fiquei pensando naquele beijo


Oi gente, primeiramente desculpa por não ter postado sábado e nem domingo, estava na praia. Queria agradecer pelos comentários, comentem mesmo ok, é bom ver que vocês tão gostando. Vi a ideia da personagem ficar grávida, bom eu gostei, mas eu acho que foi muito cedo, perguntei a umas amigas minhas que escrevem blog's e elas concordaram comigo, mesmo que esteja bem diferente, não é bom colocar por agora essa gravidez. Mas eu vou usar não por agora ok? Quero que vocês comentem suas opiniões e ideias pro blog isso ajuda muito. A partir do próximocapítulo estou dedicando os capítulos pras leitoras, quem quiser que o capítulo seja dedicado comenta aqui com o nome, instagram/twitter ok? Como eu já disse antes tenho um grupo pras leitoras dos meus blogs que quiser entrar me chama lá (73 - 8856 3695) pronto é isso beijooos 

9 comentários:

  1. Então é eu acho que o Gil podia termina com a Camila e fica com a Gabi só que aí a Camila inventa que esta grávida aí o Gil fica com a Gabi Siquém ela não vai querer vai fala que ele tem que fica com a mãe do filho dele aí Eles ficam amigos aí um dia a Gabi vai na casa do gil visita ele aí ela esbarra com a Camila e sente que a barriga dela e falsa! !

    ResponderExcluir
  2. Contt... e o gil pode se separar da camila ai ela vai fazer de tudo pra atrapalhar a amizade deles ate que ele surpriende ela dizendo que eatao namorando e com o passar do tempo anos sla ela diz que ta gtavida. Continua logo bjs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Contt... e o gil pode se separar da camila ai ela vai fazer de tudo pra atrapalhar a amizade deles ate que ele surpriende ela dizendo que eatao namorando e com o passar do tempo anos sla ela diz que ta gtavida. Continua logo bjs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Gil tem que continuar com a Camila e ficar com a Gaby escondido, até porque o relacionamento deles é uma coisa meio que impossível.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o Beiijo tão esperado aconteceu💏.... Wnnnt não consigo mais viver sem a fic AMOOOO..... Contiinua !!!

    ResponderExcluir
  6. Tooooop ❤ concordo com o anônimo, o Gil tem que continuar com a Camila e ficar com a Gaby escondido. Continuaaa
    Divulga meu blog: http://porqueeuamoamarvoce.blogspot.com.br/?m=1 do Gil, aí Ta meninas quentinho, da uma olhada lá

    ResponderExcluir
  7. Gil deveria ficar com a Gabi escondidos.
    Que amor esses dois hein, amei o capítulo.
    Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir