sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

14°Capítulo

Júnior: respeita noixxx
Neymar: vocês que tem que me respeitar
Rafa: que nada velho - rimos
Gabi: fala assim com o pai não, né não cabeça? - rimos e ele subiu pro quarto dele - tô na larica, só tomei um milk shake
Rafa: eu almocei e muito bem
Gabi: cadela, não precisa jogar na cara
Júnior: amor de irmãs é lindo
Gabi: não amo essa ratinha
Rafa: e eu não amo essa ridícula
Júnior: parou, quero fazer alguma coisa
Gabi: comer - fomos pra cozinha, pegamos uns pacotes de Ruffles do grande, ficamos ali conversando e comendo. Quando deu 18:20 a Marcela chegou ali pra fazer a janta - Marcelinha o que vamos comer hoje?
Marcela: hoje vamos entrar na dieta do Júnior, uma sopa de batata com carne
Rafa: Júnior você acaba com minha barriga - rimos
Júnior: não tenho culpa, kirida - fez voz de gay e rimos
Gabi: sabia que você tinha esse outro lado
Júnior: sai fora ô
Marcela: eu não sei como eu consigo sobreviver no meio dessa loucura
Gabi: tu é a louca maior Marcela
Rafa: não conhece sua própria loucura?
Marcela: eu mesmo não
Júnior: Marcelinha tá sabendo da novidade? - olhou pra mim
Gabi: pronto ele vai contar pra todo mundo
Júnior: tô feliz pô, ela falou sim
Marcela: mentira? - ficou de boca aberta
Gabi: verdade - ri
Marcela: quando rolar o casamento eu vou ser a madrinha
Rafa: que nada sou eu
Marcela: tchau Rafaella
Neymar: ai gente tô sem instagram
Gabi: por que pai?
Neymar: viciei muito, desintalei só estou telefonando agora
Júnior: ixxxi, quantos minutos vai durar isso?
Neymar: ficar um mês
Gabi: até parece - ri, meu iphone vibrou era um whats do Gil:

ei princesa tá ai?
                     tô sim
ai por que teu pai desativou o instagram?
                     disse que estava muito viciado e vai ficar um mês
quem acredita nisso?
                     fica nem cinco minutos kk
já que ele tá sem instagram, agente podia postar uma foto nossa né? 
                     sei não Gil
eu vou, tchau

Saiu do whats desgraçado, repara o que esse menino vai aprontar, fiquei conversando com meus amores ai, fiquei olhando o feed do instagram até que eu vejo a foto que ele postou:

gilcebola: 
Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas, assim como você.



hugsnjr: Meu Deus quem será?
carafaella: ??
camiegil: não é a Camila??
neymarjr: eu sei quem é, uhuu tão ligados né? @guipitta_ @rafaella @guustavo92 @candanras @larissasiloto @gabrielarippi @boounzueta @marcelalermy
guustavo92: eeeita porra meu casal
rafaella: sou a madrinha dessa merda tuts tuts
amoreternonjr: é a Gabi geente
njrmyair: crlhh é mesmo, é a Gabi
gabrielasophia: hmmm Gilzinho, quem é?

Gabi: cê é foda em Neymar Jr?
Neymar: o que ele fez?
Gabi: nada deixa - ri fraco - ai cadê minha mãe?
Neymar: já foi dormir, tá cansada
Gabi: nossa - a Mah colocou a sopa na mesa (...)

No outro dia acordei com meu celular tocando, olhei no visor era o Davi:

Gabi: por que me acordou?
Davi: muito chata, tô colando ai na sua casa
Gabi: beleza, vem logo - desliguei, levantei na cama, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Fui até o espelho, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: esperando meu @mulequedavi chegar né?



divagabis: como pode ser tão linda?
elitecandantas_: divaaa
mulequedavi: tô chegandoo gata
febarrosoc: saudades lindaa
candantas: gata demais
pcastagnoli: princesinha ♥
nathanbarone: minha tá? @pcastagnoli

Nem olhei mais os comentários por que o Caique me chamou no whats:

meu amorr, falei com você antes do Paulo e do Nathan né?
                                                Foi né? Sempre essa mesma coisa brigam por mim u.u
claro você é musa inspiradora da banda
                                                awwn que lindo
sou fofo pode falar
                                                é mermo kk
saudades morena não ver me ver não é?
                                                estava ai em Sampa ontem, nem sabia que você estvam ai
nem liga pra mim, ficando bolado
                                               fique não meu amoee
fico sim, estava na casa da Gabi ontem né?   
                                               como tu sabe?
instagram existe pra que hein?
                                               esqueci, ô idiota
ai desculpa kirida kkk
                                                te amo braquelo tapado
também te amo morena feiaa
                                                 feia é tu vagabundo
ai cadela
                                                  teu cuuuu
ai que amor por minha pessoa, digo nada
                                                  em falando em amor, tu e a Jade nada né?
tem mais volta não, pô mas eu amo ela
                                                   conversa com ela coisa 
e se ela não quiser?
                                                   ela vai, eu tenho certeza
tá eu vou tentar
                                                  aeeeeeeeeee u.u

Senti uma pessoa muito gorda pular em cima de mim:
Gabi: meu tapado - abracei o Davi
Davi: eai cadela, saudades de tu
Gabi: também, já que tu sabe que eu não posso mais ir na tua casa
Davi: é, mas naquela foto que o Gil postou é você né?
Gabi: é aquele viado vai me pagar
Davi: ecaa meu irmão é um viado
Gabi: você entendeu
Davi: brincadeira, vocês voltaram a ficar? - assenti - eai cunhadinha
Gabi: nem fala isso, meu pai não pode saber por enquanto
Davi: por que? ahh tá
Gabi: o Gil disse que ia tentar ganhar a confiança dele primeiro
Davi: ahh por isso o Gil tá lá embaixo assistindo um jogo
Gabi: isso vai ser engraçado

- Gil on

Agora estou aqui na casa do Nj, tentando ganhar a confiança do Neymar, vai ser dificil pra crlh:
Neymar: Gil eu tô indo lá na NR vamos?
Gil: vamos deixa eu só avisar ao Davi que eu volto depois
Neymar: tá bom

- Gil off

Eu estava conversando com o Davi de boa, até que o Gil entra lá no quarto:
Gil: Davi já volto - se jogou em cima de mim - daqui a pouco eu volto pra te ver princesa - me deu um selinho
Gabi: tu vai aonde menino?
Gil: vou na NR com teu pai
Gabi: puxa saco
Gil: tem que ser assim pô - riu - ai mlk cuida dela
Davi: podexá
Gabi: vai lá, ficar babando ovo do papai - dei mais um selinho nele e ele saiu
Davi: queria ver o que vai acontecer nessa NR
Gabi: também queria mano, vamos lá na cozinha por que eu tô com fome - descemos o meu pai ainda estava lá - bom dia cabeça
Davi: fala ai tio
Neymar: as crianças de hoje em dia não tem mais respeito
Gabi: assim você me ofende, eu tenho o maior respeito por você
Neymar: até parece
Gabi: já vai trabalhar?
Neymar: já, bora Gilmar - gritou
Gil: calma - foram saindo
Davi: tô vendo que vai ser difícil viu
Gabi: mas quer apostar quanto que o Gil consegue
Davi: que consegue eu sei que sim, mas que vai ser difícil - a Marcela chegou ali na cozinha
Gabi: bom dia Mah, você ainda não conheceu, esse é o Davi irmão do Gil
Marcela: eai tudo bom?
Davi: tudo - riu
Gabi: Mah tem bolo de chocolate ai?
Marcela: tem sim - ela colocou lá no prato pra gente, comemos, o Davi e a Mah se deram muito bem ....

8 comentários:

  1. Pffttt, continua logo. Coitado do Gil haha tem que ganhar a confiança do NeyP ��, e a gabi nem pode ir na casa dele kk

    ResponderExcluir
  2. Contt kkkto viciada nessse imagineepoô :dedica o outro cap pra mim se der bjs-Ester Alves.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUA ♡
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  4. Viciei nessa fic cada capítulo da um gostinho de quero mais. ❤

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaa! Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Continua muito perfeito, amei teu blog

    ResponderExcluir
  7. Cooooooontinua
    By: Tháay Silva

    ResponderExcluir
  8. Coontinua pô ♥
    By : Evy

    ResponderExcluir