terça-feira, 6 de janeiro de 2015

7°Capítulo

                        Capítulo dedicado a Lorrayne ♥



A Rafa apareceu ali na sala:
Rafa: ai os meninos tão indo pro esquenta bora?
Gabi: que horas são?
Rafa: 16:00
Gabi: tem muito tempo ainda, vou lavar meu cabelo e me arrumo
Rafa: eu vou comer por que eu to com fome
Gabi: gorda - foi pra cozinha, eu subi (...) Eu terminei de me arrumar, a Rafa me ajudou a fazer a make:
Rafa: me empresta aquele seu salto please?
Gabi: pega lá - catei meu iphone, tirei três fotos e nem postei. A 
Rafa saiu do closet, descemos, vimos o Júnior esperando agente na sala:
Gabi: que gatinho - passei meu braço pela cintura dele
Rafa: muitoo - fez o mesmo que eu
Júnior: vocês também tão gatas, vamos logo - fomos assim pra garagem e partiu esquenta. Chegamos lá estava lotado, fomos pra onde estavam os meninos, passou uns meninos olhando pra mim até que eram gatinhos:
Jota:aê chegaram - me abraçou
Gabi: joteeenha
Gui: ai Rafa se não fosse minha irmã eu pegava - rimos
Cris: depois vão pra Dom né?
Gabi: claro que sim Clisinho - abracei ele pela cintura
Cris: ai vem cá que eu quero levar um papo contigo
Gabi: bora gostoso - fomos saindo  - manda o papo
Cris: desenrola aquela sua amiga Bianca pra mim?
Gabi: ela tá aqui?
Cris: tá ali ó - apontou
Gabi: fica aqui
Cris: tu é a melhor - ri, fui até a Bianca:

Gabi: Bia sua gata
Bianca: eaai gatona - me abraçou, tá gostosa hein
Gabi: eu sou fia, ai tem um amigo meu te querendo
Bianca: quem é? - apontei pro Cris - gatinho, quero pegar heein
Gabi: foguenta, vai lá - ela deu uma risada e foi atras do Cris, fui pegar uma bebida, peguei red, virei o copo na hora, senti uma mão envolver minha cintura, olhei era o Gustavo - eai gatinho, bora dançar?
Gustavo: vamos, vou despitar esse gaviões agora - riu, ele me puxou, começamos a dançar um pagodinho bem lento

- Gil on

Cheguei no esquenta atrasado por que a Camila deu um piti por que queria vir comigo, então eu tive que subir pra Sampa pra depois eu voltar pra Santos de novo. Cheguei no esquenta, vi que estava lotado, vi a Gabi dançando com o cara, pense que o sangue ferveu, mas eu vi que era o gordo do Gustavo, fui pra onde estava o bonde:
Gil: eai - dei uns toques com cada um

Gui: mlk Gil, veio com a dama do lado
Camila: ele nem ia me trazer tá vendo cunhadinho?
Gui: que é isso Gil? Tem que trazer - riu
Júnior: sumemo - riu - traz não - falou baixo só pra mim ouvir e logo rimos
Gil: podexá, vou dar um rolé, fica ai Camila que já volto
Camila: ahh não, quero ir com você
Gil: tá, bora


- Gil off


Estava de boa ali dançando com o Gu, até que eu vejo a Camila com o Gil ali, aff. Continuamos ali até:
xxx: ai parceiro posso pegar emprestada?
Gustavo: sempre você né?
xxx: claro eu sou Ganso rapá
Gustavo: palhaço - deu minha mão na mão do Henrique, deu um beijo na minha bochecha e saiu
Gabi: saudades de você meu amor - abracei ele
Ph Ganso: também - começamos a dançar de novo - e esse coração?
Gabi: esse coração tá livre - ri fraco
Ph Ganso: tu acha que eu não te conheço né? Eu sei que esse coração tá confuso - olhei assustada pra ele, incrível como eu sempre tive uma ligação muito forte com o Ph, mesmo agente não convivendo
Gabi: na verdade, eu nem sei bem se é a cabeça ou o coração - paramos de dançar, ele me puxou pra uns baquinhos altos perto do bar, sentamos
Ph: me conta essa história direito
Gabi: é que... hoje eu e o Gil nos beijamos
Ph Ganso: o que?? - me olhou assustado
Gabi: não conta pra ninguém por favor, só tu tá sabendo
Ph Ganso: mas como isso aconteceu - contei tudinho pra ele - nossa, isso vai dar em casamento
Gabi: para com isso
Ph Ganso: tá doendo ver aquilo não tá? - apontou pro Gil e pra Camila que estavam se beijando
Gabi: tá, mas...
Ph Ganso: mas nada, tô vendo que vai vir amor por ai. Começa assim, a dor de ver alguém que você gosta beijando outra pessoa
Gabi: não, o Gil é da Camila e pronto. Não era pra ter acontecido, só é amizade - fomos interrompidos pelo Júnior:
Júnior: eai mlk - deu uns toques com ele - vamos pra Dom, o pessoal já tá indo - assentimos (...) Chegamos na Dom, estava tendo um movimento bom demais, vi uns gatinhos até:
Gustavo: aqui tá bom até demais - riu, olhando pra uma ruiva que estava passando
Gabi: não cansa de ser safado?
Gustavo: não - rimos
Laila: ihh gente olha ali, o trio maravilha do objetiva que a Gabi já pegou - olhei estavam ali uns três gatos, o Lucas Paiva, o Matheus Andrade e o Jean Azevedo
Gil: grandes merda - sim, o Gil não suportava os meninos, talvez seja o momento certo de ficar com o Lucas que me pediu pra ficar com ele não acham?
Rafa: grandes merda que eu quero
Gabi: agente vai ali e já voltamos - puxei a Rafa e a Laila - Rafinha pega o Jean e Laila o Ma e eu o Luquinhas
Laila: tô começando a gostar - dei uma risadinha
Rafa: pera deixa eles chegarem
Gabi: acho que não demorar muito não - olhei eles estavam vindo
Lucas: eai Gabizinha - me abraçou e me deu um beijo no pescoço - oi meninas
Gabi: Oi gente, deixa eu apresentar, Laila e Rafa - apontei pra cada uma - Matheus, Jean e Lucas
Rafa: prazer
Matheus: o prazer é todinho meu
Lucas: Matheus não é lerdo não rapá
Jean: vem cá gatinha - puxou a Laila
Lucas: eita porra nem esperam - o Lucas foi me puxando pra um canto, me encostou na parede
Gabi: e nem tu espera né?
Lucas: com você nem um pouco - pegou na minha cintura e deu uma apertadinha - continua gostosa - dei uma risadinha e me beijou. Pqp aquilo era O BEIJO, ele tinha uma pegada maravilhosa, aquele beijo era intenso, as mãos do Lu não parou só na cintura, ele deu uma apertada gostosa na minha bunda, paramos com mordidas
Gabi: pqp - recuperando o ar
Lucas: gostei demais - começou a dar cheiros no pescoço o que me deixou completamente arrepiada - toda arrepiada
Gabi: idiota - dei um tapinha braço dele

(...)

No outro dia acordei com a Rafaella pulando em cima de mim:
Gabi: tu é chata viu
Rafa: acorda logo vai
Gabi: pra que?
Rafa: será por que agente vai ficar no apê do Gil?
Gabi: fazer o que lá mano?
Rafa: o pai, a mãe e o Júnior foram pro Rio, a Mah tá de folga e agente vai ter que dormir lá
Gabi: aff, pera ai que eu vou tomar banho - levantei, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro
Rafa: vem vamos tirar foto - tiramos e ela postou:

rafaella: partiuu casa do @gilcebola, eu quero o café prontinho tá ouvindo?


cantinhodarafa: que lindass
guustavo92: isso mesmo coloca moral naquela zona
gilcebola: não faço pra mim, vou fazer pra vocês

Depois disso partimos pra casa do Gil. Chegamos lá no apê, a Camila estava lá -_- pense que meu bom humor foi todo embora:
Rafa: amiga - abraçou a Camila
Camila: eai Rafinha, nem ficou comigo ontem - deixei essas duas ai fofocando e fui pra varanda. Sentei no sofázinho que tinha ali, fiquei observando a paisagem que era a melhor namoral. Porra mas eu tô puta, o Gil sabia que eu ia vim e ainda chamou a Camila pra cá. Meu whats está me chamando olhei era o grupo do toiss:

~ Toiss family

Gui: acoooorda miséraveis
Gabi: cala a boca Guilherme
Gil: ai Gabriela cadê você e a Rafa?
Gabi: seu tapado eu tô na varanda e a Rafa conversando com tua namorada. Ai mano vou te matar namoral
Cosme: se fudeu Gizinhuuu
Júnior: ai tô pensado aqui, vamo colocar a Camila nesse grupo?
Gabi: nem fudendo

xx-xxxx-xxxx entrou no grupo

Gui: chega mais cunhadinha
Camila: eai gente

Júnior e Guilherme fizeram de proposito mano, sai do grupo só de raiva, fiquei olhando o insta até a Rafa entrar na varanda:
Rafa: por que tu saiu do grupo?
Gabi: por que será em?
Rafa: ahh deixa de ser besta
Gabi: aff deixa pra lá, cadê ela?
Rafa: saiu - o Gil chegou ali na varanda
Gil: Rafa deixa eu conversar com a Gabi? - ela assentiu e saiu
Gabi: que foi?
Gil: será que existe menina mais marrenta que você - se agachou na minha frente
Gabi: não sei
Gil: eu acho que não hein - revirei os olhos, peguei meu celular e comecei a mexer - eu me dá atenção
Gabi: fala logo o que você quer
Gil: o que eu quero não pode ser falado
Gabi: ai só pra deixar bem claro, o que aconteceu não vai acontecer mais - deitei no sofá
Gil: por que?
Gabi: será por que você tem namorada
Gil: nunca ouviu falar de fora da lei?
Gabi: uma música, muito bonita alias - ri, ele me pegou no colo, me levou até a sacada me fazendo sentar lá
Gil: que tal agente fazer essa música se tornar realidade? - envolveu seus braços pela minha cintura
Gabi: Gil eu vou cair - tentando mudar de assunto
Gil: para de mudar de assunto, quero minha resposta
Gabi: não sei Gil
Gil: por favor - me olhou com aqueles olhos verdes, que no momento estavam meio inseguros
Gabi: tem certeza que você quer arriscar tudo?
Gil: é tudo que eu quero, sabe depois de ontem, eu não esqueço do gosto teu beijo, desse teu sorriso
Gabi: então minha resposta é sim - ele riu e me deu um selinho muito longo, que eu fiz questão de prolongar para um beijo maravilhoso, tinha pegada, mas era delicado, feroz ao mesmo tempo, um beijo perfeito. Parei o beijo com uma sugada do lábio inferior dele
Gil: linda - me deu um selinho
Gabi: agora deixa eu descer, por que a Rafa vai desconfiar
Gil: vem - me deu a mão e eu desci da sacada, fomos pra sala, a Rafa estava assitindo bob esponja
Gabi: depois eu sou a criança - me joguei do lado dela
Gil: isso se chama idade mental - sentou do outro lado
Rafa: cala boca os dois, ai Gil tô com fome
Gil: vai na cozinha ué - ela levantou e foi - bora tirar foto - me puxou agente tirou e eu postei:

gabrielasophia: day with him @gilcebola



bondedotoiss: que lindoos
truelovecamilaa: vagabundaaa sai de perto do Gil
nacamadogil: vagabunda é tu e tua mão cadela @truelovecamilaa
camiegil: ridicula manoo, o Gil é da Camila
rafaegabi: lindos mds, amizade mais linda ♥
gabifeatgil: meus amores
gilcebola: minha linda, te amo ♥

Gabi: adoro esses fã clubes tretando
Rafa: somos duas - sentando do meu lado - qual foi a treta da vez?
Gabi: eu postei uma foto com o Gil, ai veio um fc "vagabunda sai de perto do Gil" ai veio o outro "vagabunda é tu e tua mãe cadela"
Gil: porra - gargalhou
Rafa: adoro isso
Gabi: pera ai, que o Gui comentou

guipitta_: cachorros mais feios ♥ Ai virei teu fã @nacamadogil

Gil: ahh e a senhora pode voltando pro grupo
Gabi: pensa que manda



Tá ai geeente, comentem por favor, coloquem suas opniões que eu vou ler ok? AHH como eu já disse eu tô dedicando os capítulos, quem quiser só deixar o nome/instagram/twitter aqui embaixo ou no grupo do whats beleza?

Indicando: 
http://porqueeuamoamarvoce.blogspot.com.br/?m=1

8 comentários:

  1. Isso ae dorei eles ficarem. "Fora da lei" continua assim que tá indo pro bom caminho afff adorei esse capítulo continua logo ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap como sempre ♡♡♡♡♡
    Lorrayne

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uiii "Fora Da Lei " Ameiii Contiinua ❤💗💗💚❤😠😠...
    Aii a Camila tem que sair desse grupo!!!! Contiinua Rs...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando continua amor dedica o próximo pra mim por favor 👏💗💗💘💝🙏🙌😍😘

    ResponderExcluir
  6. Adooorei "fora da lei" muuito top Mano
    Obg por indicar *----*

    ResponderExcluir