quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

13°Capítulo

                                     Capítulo dedicado à Laysa


Passou uma semana, tudo tranquilo como sempre, fui pra escola todos os dias por um milagre, mas também foi por causa do Leo que ficou me abusando o dia todo. O Gil? Bom ele conversou comigo, ele que ser mais que meu amigo, falei pra ele que ia pensar. O Leo disse se eu não aceitasse ia me bater, mas tudo bem. Agora estou na casa da mamusca vulgo Gabriela Rippi:
Gabi: como você é chata viu
Gabi Rippi: cala a boca
Gabi: cadê o Adriel?
Gabi Rippi: tá no Rio fazendo show
Gabi: porra ele trabalha, coitado
Gabi Rippi: que filha desnaturada que eu fui arrumar
Gabi: af calada
Gabi Rippi: ei xiuu - deu um tapa no meu braço
Gabi: te falo nada Rippi
Gabi Rippi: ai ai - dei uma apa de leve na minha cara
Gabi: vadia - começamos a uma mini briga, quando eu ouvi a porta abrindo:
xxx: ei ei que bagunça é essa?
Gabi: Boozinha - abracei ela
Bruna: fala gatona, eai Rippi
Gabi Rippi: fala Unzueta
Gabi: vem de foto minhas gatas - tiramos várias, em tudo que é lugar, até na cozinha. Eu postei uma:

gabrielasophia: minhas gatinhas ♥ @gabrielarippi @boounzueta





larissasiloto: essa reunião é na casa de quem?
gabrielasophia: casa da Gabistecaaa, venha gostosaaa @larissasiloto
luansantana: lindas
neymarjr: tá ligada que tem que descer pra santos né?
nahcardoso: excluindo eu, valeeeu
candantas: feiaaaas
boounzueta: myssss

A campainha tocou era a Larissa:
Gabi Rippi: Larissão chegou
Gabi: my love - abracei ela
Larissa: só quer saber dessas duas ai
Gabi: você que não vai na minha casa, fico decepcionada
Larissa: dramatica
Gabi: daqui a pouco o Gil e o Gui tão passando ai pra me buscar
Bruna: em falando Gil, eai?
Gabi: ele quer ser mais que meu amigo e eu falei que ia pensar
Larissa: e por que você não aceitou
Gabi: porra depois de tudo, eu vou aceitar de cara?
Gabi Rippi: já pensou aceita agora
Gabi: sei não, Leo falou a mesma coisa
Larissa: o menino terminou o namoro por causa de tu Gabriela
Gabi; calada - puxei ela pelo pescoço e dei um beijo na bochecha dela
Ficamos ali conversando e tirando foto, logo os meninos chegaram, me despedi das meninas e entrei no carro:
Gil: toma ó - me deu um milk shake do McDonald's
Gabi: amo vocês cara
Gui: eu não ia comprar porra nenhuma não
Gabi: que grosso, valeu gilzinho - dei um beijo na bochecha dele
Gil: que nada pô
Gui: ui Gilzinho ficou vermelho
Gabi: fica quieto Guilherme, dá teu iphone ai Gil
Gil: pra que?
Gabi: nossa, me dá ai cara - ele me deu, fiquei olhando o whats dele, achei uma conversa dele e do Juninho falando sobre mim, awwwn ^.^, umas mensagens da Camila falando pra ele voltar pra ela, umas da puta Januario. Fui pra fotos, tinha uma bonitinha da gente, mandei pra mim e devolvi pra ele
Gil: tava olhando meu whats né?
Gabi: estava mermo
Gui: se fudeu, deu a senha do celular
Gabi: calado Guilherme, daqui a pouco é o seu - rimos, fomos nesse clima pra Santos, chegamos no apê do Gui, ele se despediu da gente, depois a próxima parada foi minha casa - vai entrar?
Gil: não, tenho que ir ver a dona Sueli - riu
Gabi: hm, tchau Gil - dei um beijo na bochecha dele, quando eu ia sair ele travou as postas - ei abre a porta
Gil: eu quero meu beijo
Gabi: eu já dei ué
Gil: não deu não - veio se aproximando, sua respiração estava ofegante - eu sei que você quer
Gabi: eu... eu não quero nada
Gil: não?
Gabi: n..não - ele mordeu meu lábio inferior, esse menino me deixa louca
Gil: tem certeza? - deu uma sugadinha, logo em seguida um selinho
Gabi: não - ele me beijou, confesso que estava morrendo de saudades do beijo dele, aquela língua dele explorava cada canto da minha boca, parecia que precisavamos um do outro, na verdade precisamos sim. Quando a falta de ar nos tomou, terminamos com vários selinhos
Gil: saudades do teu beijo
Gabi: também estava
Gil: esse beijo pode ser um sim, pra minha proposta?
Gabi: talvez - ri - dessa vez pode ser mais complicado ainda por causa do meu pai
Gil: ninguém vai saber, relaxa
Gabi: não sei Gil
Gil: af que menina chata - fez bico
Gabi: ai tá bom
Gil: - me encheu de selinhos
Gabi: tá, agora eu tenho que ir
Gil: eu vou tentar ganhar a confiança do Sr. Neymar
Gabi: tem que fazer isso mesmo
Gil: é, tchau
Gabi: tchau - deu mais um selinho e eu sai. Entrei em casa, o Júnior estava no sofá - irmãozinho cheguei
Júnior: ihh veio toda animadinha de Sampa o que foi hein?
Gabi: nada
Júnior: conta
Gabi: eu disse sim pro Gil
Júnior: finalmente - bateu palmas
Gabi: para de ser escandaloso menino, mas o pai não pode saber por enquanto
Júnior: por enquanto né?
Gabi: é ele falou que vai ganhar a confiança do meu pai e depois vamos contar pra ele
Júnior: é melhor mesmo
Gabi: vou tomar banho e já volto - dei um beijo nele, subi pro meu quarto, tomei banho, me vesti. Tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: volte o rosto para o sol e deixe as sombras para trás ♥



njr_dream: que lindaa
gilcebola: cadê o resto do shorts?
anitta: gatonaa
adenacia: oiaa ela
alwaysgilmar: comentário do Gil kkk

não olhei mais nenhum comentário e desci. O Júnior estava ali mexendo no celular:
Gabi: meu amorr - me joguei no colo dele
Júnior: que foi chatinha? Tu viu o que o cebola comentou na tua foto?
Gabi: vi, aquele palhaço
Júnior: mas é mesmo, cadê o resto do shorts?
Gabi: vai cagar tu e ele - meu iphone vibrou era o Leo:

eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
                                            para de ser palhaço Leonardo Mares
tomei palhacitos hoje meu amorr
                                            percebi, ai disse sim pra ele

até que fim ♫ 
                                            muito doido você viu
só virei louco por causa de você, me infectou
                                             xiuuu

Júnior: me dê atenção
Gabi: dramatico, vi Larissa hoje
Júnior: fui na loja do Toiss também
Gabi: quero uns bonés novo, vou lá depois. Cadê a Rafaella?
Rafa: tô aqui fã, para de me amar
Gabi: ilusão sua meu amorr
Rafa: foi pra Sampa e nem me falou né?
Gabi: tu estava dormindo
Júnior: ai Rafa, ela disse sim
Rafa: não creio - ficou toda alegre - meu casal
Gabi: não é pro pai saber
Rafa: tô ligada, ele já me falou
Gabi: quando?
Rafa: nestante, na verdade eu já sabia que tu disse sim
Júnior: Gilmar é um vagabundo, tinha que contar pra mim primeiro
Gabi: bateu ciúmes foi?
Júnior: fica caladinha
Neymar: cheguei família
Gabi: fala cabeça
Neymar: cala boca

7 comentários:

  1. Pftt, continua, coitado do Gil ainda tem que ganhar a confiança do NeyP

    ResponderExcluir
  2. Ha Ha Ha "Comentario do Gil" Morri Continua

    ResponderExcluir
  3. Connnnnnntinuaaaaaaaaaaaa Querida 😁

    ResponderExcluir
  4. Gaaabis parceira, Ta tooop continua <3 ddc o próximo pra mim

    ResponderExcluir
  5. Gabi linda, tomara que o Gil ganhe a confiança do Neymar Pai. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir