sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

18°Capítulo


                                                  Capítulo dedicado para a Ester ♥

Gabi: essa aliança é muito linda - meu iphone tocou, olhei no visor era meu pai - fala cabeça
Neymar: tá pronta?
Gabi: pra que pai?
Neymar: esqueceu que você tem uma sessão de fotos hoje?
Gabi: crlh pai esqueci
Neymar: eu vou passar ai no apartamento do Gil
Gabi: tá bom, vem logo - desliguei

Bruna: que foi amiga?
Gabi: esquece que eu tinha uma sessão de fotos hoje
Júnior: eita, é mesmo. E eu também tenho mais tarde
Bruna: ahh progama de casal, acabou né?
Gil: pelo visto sim, vou aproveitar e vou subir pra Sampa. Trabalhar né?
Bruna: vou aproveitar e já vou pro aeroporto
Gabi: - ficamos ali conversando até que o pai avisa que já estava lá em baixo - gente já tô indo
Júnior: boa sorte pequena
Bruna: arraza amiga
Gil: vou te levar lá em baixo - dei tchau pro Jú e pra Bruna, fomos pro elevador - quando chegar em casa me avisa?
Gabi: aviso sim - dei um selinho nele
Gil: boa sorte, você é a melhor - me beijou, um beijo bem delicado, molhado. Fomos parando com vários selinhos.
Gabi: obrigado - chegou no terréo, ele me deu mais um selinho e eu fui caminhando até o carro do meu pai. Entrei no carro - bom dia pai
Neymar: bom dia filhota - dei um beijo na bochecha dele, ele arrancou com o carro - como foi a noite?
Gabi: ótima, ele me pediu em namoro
Neymar: ihh - rimos - filha você tá preparada pra sessão de fotos?
Gabi: tô pai - ele foi me explicando tudo no caminho, chegamos num espaço que iria ocorrer a sessão de fotos. Fui pro camarim, vesti a roupa, chegou o maquiador e os outros. Fiz as as fotos, pelo visto saiu boas. Passei umas pro meu iphone, acabei encontrando a Carol:
Carol: amiga - me abraçou
Gabi: que saudades gorda, tu tá linda
Carol: saudades também magrela, obrigada tu também tá. Que aliança é essa?
Gabi: Gil me pediu em namoro ontem
Carol: mentira, essa aliança arraza
Gabi: tá fazendo o que aqui?
Carol: vim assinar uns papéis
Gabi: ahh, vamos lá pra casa?
Carol: vamos, o Davi tá na escola mesmo
Neymar: Carol - abraçou ela
Carol: eai tio, tudo bem?
Neymar: tudo, você tá linda
Carol: obrigado, você tá gatão também
Gabi: a Carol vai lá pra casa pai - ficamos conversando ali um pouco, a Carol assinou os papéis, fomos pro carro e partimos pra casa. Chegamos lá, estavam a Larissa, Raissa, Flavinha, Ziza, Adenacia, Rafa e Thaiany - minha casa virou feira livre?
Ziza: cachorras, chegaram pra nossa reuniãozinha
Rafa: vem junta todo mundo pra tirar foto, Mah - gritou
Marcela: oi Rafa
Rafa: tira a foto de nós?
Marcela: tiro - nos organizamos pra sair todo mundo, a Mah tirou e a Rafa postou:

rafaella: my girls ♥


Nem olhamos os comentários, fomos assistir um filme, resolvemos assistir "A Culpa é das estrelas", as meninas choraram, menos eu e a Ziza. O Gil me ligou e as meninas ficaram me zoando obvio (...) As meninas acabaram de ir pra casa, eu e a Rafa estamos jogadas no sofá:
Rafa: cansei
Gabi: e eu mais ainda
Rafa: agora me conta como foi ontem?
Gabi: perfeito
Rafa: rolou? - me olhou
Gabi: rolou - ri
Rafa: como foi?
Gabi: foi maravilhoso, ele foi muito carinhoso comigo
Rafa: tá nas nuvens né?
Gabi: tô, o Gil é tão carinhoso comigo
Rafa: imagino, o Gil mudou depois de tudo
Gabi: eu também mudei, mas e você?
Rafa: eu o que?
Gabi: vai arrumar um namorado não?
Rafa: tá dificil
Gabi; ishh - rimos - vou tomar um banho - fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Me joguei na cama e peguei meu iphone. Tinha umas mensagens:

Leo ♥

EEEEEEEI
                     fala my fã
esqueceu de mim né?
                     nunca querido, você é um dos meus melhores amigos, como eu esqueço?
acho bom tu não me esquecer
                      never ♥

Gil ♥

amor?
               Oi moreno
como foi a sessão de fotos?
                foi boa, as fotos sairam incríveis
posta uma pra mim ver
                 vou postar mesmo, encontrei a Carol lá
hm tá, já tô com saudades ♥ :'(
                  também tô, vem me ver
tô trabalhando ainda
                   putz :\ 
                   Vai pro esquenta hoje
vou, vamos comigo?
                    hmmm, sei não. Talvez eu vá pra escola amanhã
tu? escola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                    idiota _|_
nossa amor, cadê a educação?
                    na merda, eu sou uma ótima aluna
tanto que não sabe que amanhã é sabado kkkkk
                    cala boca ruuum
parei <3
                     bom mesmo 
shiuu
                      Gilmar, Gilmar
Gabriela, Gabriela

Continuamos nessa brincaderia, o Gil ficou me abusando pra mim postar a foto da sessão, achei uma bem legal. Postei:

gabrielasophia: "Afogue a tristeza nas ondas da alegria; enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. A boca que vive a chorar desaprende a sorrir."


gilmeuamor: que lindaa
eliterafab: tô apaixonada por essa foto ♥
cantorxanndy: muito linda
negodoborel_oficial: linda demais
livpires: arrazou gataa
niallhoran: cat
neymarjr: minha irmã é gata demais
rafaella: para de ser tão gata
gilcebola: como pode ser tão linda? Cada dia eu me apaixono mais por você ♥
candantas: muito linda

Tinha muitos comentários parei de olhar, por que o Júnior entrou no quarto:
Júnior: cheguei
Gabi: percebi - ele deitou no meu colo
Júnior: eai como foi a sessão de fotos?
Gabi: maravilhosa, amei as fotos
Júnior: eu vi aquela que você postou, ficou linda
Gabi: vou postar muitas delas hoje
Júnior: vai sair aonde?
Gabi: Caras
Júnior: ihh tá chic
Gabi: sou topzona - rimos
Júnior: vim te chamar pra comer alguma coisa
Gabi: vamos eu nem almocei - descemos, fomos pra cozinha, a Marcela não estava ali - pelo visto agente vai ter que ver alguma coisa pra comer
Júnior: Ruffles?
Gabi: com coca - pegamos lá, comemos o Ruffles com a coca. Ficamos conersando, fizemos umas twitcam. Depois a mãe chegou ali:
Nadine: cheguei meus amores
Gabi: mamis linda, senta aqui com toiss
Nadine: tenho até medo - sentou
Júnior: que é isso mãe
Nadine: vão sair agora de noite?
Gabi: o Gil me chamou pra mim ir pro esquenta, não sei se eu vou
Júnior: esquenta seria uma boa
Gabi: então agente vai - meu iphone tocou, olhei era o Leo - fala Leonardo
Leo: esquenta hoje?
Gabi: claro
Leo: então agente se encontra lá
Gabi: tá bom, beijo
Leo: beijoooo - desligou

(...)

Chegamos no esquenta, a Rafa não veio por que, bom eu não sei. Vi o Cris e o Gus ali perto do bar:
Gabi: meus amores - abracei eles
Júnior: fala mlks
Cris: eai pessoas, cadê a Rafa?
Gabi: não sei aonde tá
Gui: vishh
Júnior: deixa ela - o Leo mandou uma mensagem dizendo que estava por aqui, achei ele, fui até o mesmo:
Gabi: saudades - abracei ele
Leo: também doidinha
Gabi: vem cá deixa eu apresentar vocês aos meus meninos - puxei ele até os meninos, o Gil estava lá mais logo saiu, oshii - meninos esse é o Leo um dos meus melhores amigos, Leo esses são Júnior, Cris e Gui
Gui: eai, bebe?
Gabi: nossa Guilherme
Leo: bebo e muito
Gui: esses é dos meus - tocou na mão do Leo
Gabi: bom eu vou deixar ele ai com vocês e eu vou atras do Gil - mandei beijos, olhei o Gil estava indo pra sala dele, fui atras do mesmo. Peguei na mão dele:
Gil: que foi - falou seco
Gabi: que foi pergunto eu. Por que tá falando assim comigo?
Gil: vai atras do Leonardo - entendi de tudo, comecei a rir
Gabi: você tá com ciúmes do Leo?
Gil: tô
Gabi: ô Deus, meo ele é só meu amigo. Um dos melhores
Gil: sério - assenti - ahh tá
Gabi: que ciúmes gente - rir
Gil: fica rindo dos ciúmes
Gabi: bobo - dei um selinho nele
Gil: ei - colou nossos corpos - quero um beijo
Gabi: acabei de dar
Gil: não, eu quero com a linguinha
Gabi: é? - fui aproximando nossos rostos
Gil: é - nossos lábios já estavam bem perto, fui até a orelha dele, mordi a mesma e sussurrei
Gabi: então vem roubar - sem aviso nenhum ele me beijou, um beijo feroz, quente. Nossas línguas pareciam que estavam em guerra. Que beijo maravilhoso, quando a falta de ar nos tomou mordi o lábio inferior dele
Gil: eita Gabriela - me deu um selinho
Gabi: fiz nadinha - ri, ele começou a dar beijinhos no meu pescoço - ei vamos pra lá, que eu quero te apresentar ao Leo
Gil: sou obrigado a conhecer?
Gabi: é, vem logo - puxei ele até os meninos, o Leo já estava com um copo de red label na mão - amor esse é o Leo, Leo esse é seu cunhado
Leo: eai beleza
Gil: beleza, mas cunhado?
Gabi: ele é meu irmão seu atrasado
Gil: ahh você não me conta NADA e eu sou atrasado?
Cris: lógica feminina meu querido
Leo: mulheres, cuidado que tem muitos gaviões Gil - riu
Gil: muito cuidado mesmo, essa aqui ninguém tasca
Júnior: eu tasco - me puxou e me abraçou
Gabi: ihh amor tem que dividir
Gil: só com ele
Leo, Gui e Cris: e comigo
Gabi: vishh com o Leo tem que dividir, ele nos ajudou a ficar juntos
Leo: sou o padrinho do casamento - rimos
Cris: sai fora que sou eu
Gabi: fiquem quietinhos
Gil: pera cadê a Rafa?
Júnior: ninguém sabe
Gui: vamos chamar a puliciaaaa - ele já estava bebado
Gabi: xaaama o xamu el el el - cantei
Leo: tá loucona já
Gabi: nem bebi querido - peguei o copo da mão do Gui, dei um gole
Gil: tira uma foto aqui - me puxou pela cintura, o Leo tirou e o Gil postou:

gilcebola: Minha namorada ♥ #teamo @gabrielasophia


adenacia: esse casal é top xeenti
jadepicon: felicidades meus amores
leopicon: vishh se deu bem mlkote
gabrielasophia: meu namorado eu te amo mais ♥

Ficamos ali, depois o povo de Sampa foi chegando, o Gil ficou agarradinho ali comigo. Dançamos, ele e o Leo se deram bem, graças a Deus. Fomos embora 01:20, cheguei em casa e capotei.



Gente não comentem só "Continua" preciso de opiniões, principalmente ideias. Por favor não deixem de dar ideias. Bjsss

10 comentários:

  1. Eu tava pensando em a Gabi ficar doente seila algo do tipo e continua

    ResponderExcluir
  2. Já falei minha ideia la no grupo, tipo Vc podia deixar eles curtir um pouco, só que ai o Gil podia ir pra balada beber, daí trair a Gabi (não necessariamente com a Camila ou talvez com ela) ai a Gabi Começa a sofrer (lógico) e o Tio Neymar voltar a proibir eles e falar que sabia que não ia dar certo e tal ..
    Depois tu dava uma reviravolta lá, Daí a Gabi eo Gil ficavam ia pra cama e tudo mais sem eles estarem namorando e ela podia ficar grávida tbm, mais como é mto cedo, ela perdia o bebê e talvez isso podia fazer ela se reaproximar do Gilmar. Daí agora eu deixo em tuas mãos, tu vai saber o que fazer

    ResponderExcluir
  3. Não,Gilmar trair a Gabii não, isso não pfv, Contt, tudo menooos issssooooo, Gabii não pode mais sofrer, air Isso não pfv

    ResponderExcluir
  4. Nao quero que o gil trai a gabi nao pfv ta muito cedo para ela sofrer tanto assim talvez mais para frente ppdia acontecer isso mais agora nao pfv agora nao!!!....bjss ...Luana

    ResponderExcluir
  5. Gil trair a Gabi não, tudo menos isso pelo amor de Deus. Se eu tivesse uma ideia eu daria, mas nem tenho. :/

    ResponderExcluir
  6. A Gabi poderia brigar com o Gil por ciúmes ou algo do tipo e o Gil ir embora pra casa ai ela conversa com alguma das meninas sobre o caso e decide ligar e pedir desculpa ai ele não atender as ligações dela .. assim fazendo ela ir atrás dele de noite , só que ela será assaltada e os assaltantes vendo que ela é irmã do Ney decidem a sequestrar assim deixando o Gil um pouco culpado rs '
    #MinhaOpinião :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa rs .. e a sequestradora podia ser a Camila e o assalto foi só pra despistar {...}

      Excluir
  7. O gil nao pode trair, logo agora que a gabi deu uma chance, ele nao pode fazer isso com ela !! Poxa u.u

    ResponderExcluir
  8. Olha pra mim traicão não tem perdão, ele fica com ciumes de gabi com um mc biel, ai eles brigam, o resto você decide, bjs
    Thamires

    ResponderExcluir
  9. Pode ser qualquer coisa menos trair a Gabi, logo agr que eles tao aproximados kk, se ele trair acaba tudo, VC podia tipo fazer a gabi fica grávida ai acontecia um acidente ai ela perdia o bebe, mais o Gil não podia tar no carro, seria massa!! VC q sabe esta em tuas maos

    ResponderExcluir