segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

22°Capítulo

Gil: imagina a Sophia e o Matheus correndo pela casa
Gabi: daqui uns anos
Gil: ahh não
Gabi: ah sim - dei um selinho nele
Gil: - fez bico, mordi o bico dele - temos que pensar nisso
Gabi: esqueceu que eu só tenho 16 anos? 
Gil: chatona - rimos, o meu iphone começou a vibrar, olhei era o grupo do toiss:

~ #vemcomtoiss 

Gui: GabiMar voltou
Gabi: Guilherme tu é fofoqueiro demais 
Gui: calada tô feliz
Gil: é por que eles são nossos  fãs amor
Rhauzinho: GabiMar forever 
Bruna: que lindo meu casal 
Rafa: foram ver o amanhecer juntos ❤
Gabi tchau pra vocês 
Gil: byee fãs


Guardei meu iphone e o Gil o dele:
Gil: ei gatinha - olhei pra ele
Gabi: hello cat boy
Gil: que?
Gabi: oi homem gato
Gil: ahh tam
Gabi: lerdo pra carai
Gil: nem sou querida
Gabi: é sim
Gil: assim você maltrata meu core
Gabi: drama 
Gil: amor tô com fome
Gabi: vamos lá em baixo
Gil: vamos - levantamos da cama e gomos pra cozinha. Chegando lá, a Mah como sempre estava fazendo alguma coisa.
Gabi: Mah você sempre advinha quando eu tô com fome
Gil; o que tem ai?
Marcela: bolo de prestigio
Gabi: arrazou, coloca pra gente?
Marcela: coloco sim
Gabi: vou comprar refrigerante no mercado
Marcela: deixa eu ir lá, por que eu tenho que fazer a feira
Gil; que é isso Mah, dá a lista que agente compra tudo
Rafa: pode deixar Mah que agente vai - chegando lá na cozinha
Marcela: ai tá bom - entregou a lista pra gente, fomos no Extra que era o mais perto, pegamos o carrinho, de brincadeira, joguei o carrinho  no Gil, ele tentou me pegar, só qye eu coloquei o carrinho na frente, subi na paradinha do carro,  ele me deu um selinho:
Rafa: eu tirei uma foto linda de vocês
Gabi: cadê Rafa? 
Rafa: aqui - ela mostrou, tinha ficado bonita mesmo, passei pra mim e eu postei:

gabrielasophia: sem você a vida é tão sem graça ♥ @gilcebola




















guipitta_: ai gente sou GabiMar 
biasantosnjr: que casal mais lindo
candantas: my loves
rafaella: sou uma otima fotográfa 
marcelalermy: ♥
davidbrazil24: Gil me traindo 
leomares: bagunçando o mercado todo aposto
gilcebola: amo você morena 

Nem olhei mais comentários, a Rafa entrou dentro do carrinho, o Gil saiu correndo com ela pelos corredores do mercado, depois dessa bagunça fozemks a feira. Passamos o cartão da Rafa 😂 Ela ficou pirada, voltamos pra casa, a mãe, o pai e o Júnior estava lá:
Júnior: programinha e nem me chamaram - fez bico
Rafa: programa de GabiMar e da cunhada
Júnior: palhaça - a Mah pegou as compras e foi guardando 
Gabi: esses dois palhaços aprontaram no mercado
Nadine: o que foi?
Gabi: a Rafa entrou no carrinho e o idiota do Gil ficou correndo com ela nos corredores
Gil: foi legal
Rafa: principalmente meu cartão foi embora - riu irônica
Gabi: ninguém mandou levar o cartão
Neymar: coitada Rafinha
Gil; agora vamos comer que eu tô morrendo de fome
Marcela: prontinho - colocou na mesa, comemos num clima ótimo, a Mah ficou contando histórias de umas viajens que ela tinha feito. Depois o Jú foi treinar, ficamos só eu, a Rafa, o Gil e a minha mãe conversando:
Gabi: mãe quando chegar shorts novos lá na Elleven trás pra mim?
Nadine: trago sim
Gil: tia meu amor da minha vida, faz isso não. Tras aquelas saias l
ongas vai ficar lindo nela
Rafa: isso é tudo ciúmes cunhadinho?
Gil: eu só cuido do que é meu - me deu um selinho
Nadine: que fofos
Gabi: ciúmes é fofo mãe? - arqueei a sombracelha
Nadine: é menina chata
Rafa: chata demais mesmo mãe, como você pode ter tido uma filha tão chata
Gabi: puxei a você, ai mãe, vamos tirar foto - cheguei perto dela, tirei umas quatro, fiz uma montagem e postei:

gabrielasophia: Mamusca mais linda ♥ #melhormãedomundo



amordecebolete: que lindas
bielmaciel: gatonas
neymarjr:

Nem olhei os outros comentários, continuamos conversando, depois a Mah voltou e continuamos conversando. O Gil inventou de dançar tango com a minha mãe, ficamos rindo

(...)

Duas semanas se passaram, tudo continua tranquilo, a mãe está decolando com a Elleven, está tendo um sucesso muito grande. O Júnior como sempre jogando muito bem, assisti uns dois jogos na Vila Belmiro e a torcida está muito confiante nessa temporada. A Rafa vive viajando com a Júlia e a Tata essa semana mesmo foram pra Londres. Eu como sempre estou neutra, indo pra escola  de vez em quando, o Gil e Leo estão andando muitos juntos. Meu namoro, está ótimo, o Gil é muito carinhoso comigo, estou simplesmente encantanda. Namorar pra mim antes do Gil era como um segundo plano, posso falar que estou bem mudada.

Sexta - feira

Acordei com o sol batendo no meu rosto, adoro isso, levantei, entrei no banheiro, tomei banho e me vesti. Sai do banheiro, peguei meu iphone, olhei tinha um whats do Paulo ( Fly):

Paulo: bom diaaa musa
Gabi: bom dia Palmito ♥
Paulo: saudades
Gabi: também tô, tá na hora de fazer um show aqui
Paulo: tá mesmo, eu e os meninos estamos afim de visitar você
Gabi: pode vim rs
Paulo: mas agora agente tá no Rio, quando agente chegar em Sampa noixx vai ai
Gabi: venham mesmo, saudades demais de vocês

Paulo: agente vai, pra você nos amar bastante
Gabi: palhaço pra krlh
Paulo: calada anã de jardim
Gabi: magoou
Paulo: depois eu sou a o palhaço
Gabi: mas você é keridoooo 
Paulo: seu português tá top
Gabi: deixa eu escrever como eu quero
          my love vou tomar café
Paulo: vai lá gordinha

Desci, fui pra cozinha a Marcela estava lá:
Gabi: buenos días Marcela Lermy
Marcela: bateu a espanhola ai foi?
Gabi: foi - rimos - tem suco ai?
Marcela: tem de manga, cacau com leite e cajá
Gabi: quero de cajá - ela colocou no copo pra mim, tomei, depois comi umas torradinhas com nutella - suco delicioso
Marcela: eu sei que você ama suco de cajá grosso
Gabi: por isso que eu te amo - fiz coração pra ela
Marcela: falsa
Gabi: sou não Marcelinha - rimos - cadê o povo dessa casa?
Marcela: saíram todo mundo cedo
Gabi: af, você é minha única companhia - fiz bico
Marcela: esse povo tá saindo demais
Gabi: tá mesmo, Rafaella principalmente não para de viajar
Marcela: ela ainda tá em Londres?
Gabi: tá, eu tô precisando viajar também
Marcela: eu queria ir pro Rio
Gabi: vamos amanhã, eu peço folga pro meu pai
Marcela: vamos - ficamos falando da viajem, até o Gil chegar ali:
Gil: bom dia mulheres da minha vida
Marcela e Gabi: bom dia
Gil: estão tops hoje
Gabi: hoje?
Gil: sempre - me deu um selinho
Marcela: é bom mesmo - rimos
Gabi: amanhã eu e a Mah vamos pro Rio
Gil: oi?
Gabi: amanhã eu e a Mah vamos pro Rio
Gil: tá de sacanagem né?

Marcela: fica relaxado eu vou cuidar dela
Gil: Marcela tu não conhece a Gabriela quando ela tá no Rio e vai pras baladas de lá
Gabi: eu vou estar rodeada dos seus amigos Gilmar
Marcela: Gil ela não vai fazer nada
Gil: sem mim você não vai - falou bravo
Gabi: você não confia em mim não é? - olhei pra ele
Gil: eu confio, tá bom vai pro Rio
Gabi: ótimo - arqueei a sombrancelha
Marcela: Gil tu ia arrumar uma briga agora
Gabi: ia mesmo, eu ia arrancar esse pinto dela
Gil: se você arrancasse ia ficar sem Sophia e Matheus
Marcela: ãn?
Gabi: é que um dia agente estava brincando que o nome dos nossos vão ser Sophia e Matheus
Marcela: imagina um filho de vocês dois


(...)

Cheguei no RJ com a Marcelinha, tô feliz pra carai, sabe quem tá vindo buscar agente? Caio Castro. Fomos no MC Donald's, comemos umas batatas e logo vimos o Caio:
Gabi: mickey - abracei ele
Caio: eai musa
Gabi: essa aqui é a Marcela, amiga da família
Caio: eai Mah, tudo bem - abraçou ela
Marcela: tudo sim
Caio: vamos pro carro - fomos pro carro, o Caio colocou nossas malas no fundo do carro e partimos. Fomos direto pra varanda do Biel, chegamos lá, estava o povo de Sampa, inclusive a Aline blé, também estava a Jadoca:
Gabi: my zói gatu - abracei o Biel
Biel: olha quem resolveu aparecer e ainda trouxe gente nova
Gabi: essa é a Marcelinha
Marcela: oi
Biel: eai, fica a vontade. Gabi já é de casa
Gabi: claroo
Jade: gostosa - me abraçou - Marcelinha - abraçou a Mah (finge que elas se conheciam)
Marcela: eai Jade, saudades
Jade: também estava morrendo de saudades. Estava programando pra ir pra Santos mas nem deu tempo, voltei agora de Londres
Gabi: tá chic
Jade: encontrei Rafinha lá
Marcela: que bom, numa dessas viajem me leva
Jade: podexá que eu levo, vão ficar quanto tempo aqui?
Gabi: até depois de amanhã
Jade: por que tão cedo poxa?
Marcela: Gil
Jade: ciúmes, tô indo pra praia vamos? Os meninos do Fly vão também
Gabi: hmm Jadique
Jade: calada - rimos (...) Passamos a tarde toda ali, agora eu e a Mah estamos no apê da família aqui no Rio, estamos assistindo "Minha mãe é uma peça", aproveitei e postei uma foro que eu tirei:

gabrielasophia: O Rio de Janeiro continua lindo ♥ By: @marcelalermy a gostosa


bielmaciel: exxtouro de coluna kk
gilcebola: me ligar que é bom nada né?
marcelalermy: assistir o filme é bom viu
neymarjr: voltaaa
rafaella: linda
brumarquezine: nem me avisou que veio pro Rio

Meu iphone tocou, era o Gil:
Gil: só te ligando pra poder falar com você
Gabi: cheguei nestante da praia
Gil: hm, tá fazendo o que?
Gabi: assistindo filme com a Mah
Gil: amanhã eu tô indo pro Rio com o Júnior - subiu uma raiva, a confiança foi zero
Gabi: tá bom
Gil: não tá feliz
Gabi: era pra estar? Com meu namorado não confiando em mim
Gil: eu confio não já falei
Gabi: então por que tá vindo?
Gil: pra ficar com você
Gabi: legal Gil
Gil: para com isso
Gabi: quer saber tchau, amanhã agente conversa - desliguei antes dele falar alguma coisa
Marcela: que foi?
Gabi: o Gilmar tá vindo amanhã, ai que raiva
Marcela: calma Gabi, isso só é ciúmes
Gabi: ciúmes bobo, eu só ando com os amigos dele. Eu só queria sair um pouquinho de Santos, me divertir, ele acha que ia trair ele
Marcela: para com isso, ele nunca ia pensar isso
Gabi: mas parece
Marcela: keep calm bonitinha, vamos terminar de assitir o filme
Gabi: vamos - continuamos ali assistindo o filme, até eu cair no sono


Fala galera, tudo bem? Eu amei que no último capítulo teve muitos comentários, continuem comentando assim, comentem suas opiniões aqui. Mais uma briga de GabiMar, o que vocês querem nessa vindo do Gil até o Rio? Comentem aqui que vai me ajudar demais. Bjss 

11 comentários:

  1. Que ela brigue com ele e depois ele faça uma declaraçao cantando aquela musica do projota pedindoperdao e ela aceita.bjs e cont logo

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito o seu imagine, amando como sempre♥♥♥♥E para continuar eu aconselharia vc fazer uma briga muito feia entre eles e que eles ficassem um tempo separados,depois a Gabi vai fazer uma viagem e o Gil surpreende ela no aeroporto fazendo uma declaração de amor em público com direito a tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. bom, acho que eles podiam brigar bem feio mas se resolverem assim q a briga acabar e eles reconciliam com um hot super top ! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. Coontinua, Bem eu acho que eles podiam ter uma briga muito feia quando ele chegar no Rio, e ficarem um tempinho sem se falar, e depois o Gil pode fazer uma declaração linda pra ela e cantar uma musica top Tipo a "Juro" Da "Banda Ego" 😍😘 <3♡.♡=)

    ResponderExcluir
  5. Uol, isso esta maravilhoso e como eu falei, eu concordo com a Mariana Paes. Já quero maiss. ♡

    ResponderExcluir
  6. Contt concordo com uma briga feiaa e depois uma declaracao do gil

    ResponderExcluir
  7. Continua, acho que eles poderiam ter uma briga feia e depois o Gil poderia faz uma declaração de amor pra ela cantando alguma música romântica na frente dos amigos!

    ResponderExcluir