segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

27°Capítulo

acordei por vontade própria, olhei pro lado o Gil não estava mais lá, peguei meu celular na mesinha, respondi umas pessoas no whats e levantei da cama. Entrei no banheiro, tomei um banho bem gostoso, me vesti e sai do banheiro. Peguei o anticoncepcional e tomei. Olhei pra varanda, o Gil estava lá só de bermuda e de boné pra trás. Fui me aproximando devagar, como ele estava de costas, abracei ele por trás e dei um beijo em seu pescoço:
Gabi: bom dia
Gil: bom dia - falou sem se virar pra mim
Gabi: tá pensando em que?
Gil: em tudo, nesse um mês que passou. Nossos altos e baixos
Gabi: é foi um mês intenso
Gil: mas foi o melhor mês da minha vida - dei um sorriso meio abobado
Gabi: o melhor mês concerteza
Gil: um mês de muitos - se virou pra mim e me deu um selinho - bom agora parou nosso momento romântico - rimos
Gabi: ai idiota - dei um tapinha no braço dele
Gil: só me maltrata que isso
Gabi: af - ri - vamos fazero o que ein?
Gil: como hoje é nosso aniversário, podiamos ficar no quarto o dia todo agarradinhos, sabe - me abraçou
Gabi: gostei da ideia
Gil: mas antes vamos tomar café, que eu tô varado de fome
Gabi: gordinho, vamo - saimos do quarto, fomos pro salão de café do hotel, fizemos nossos pratos, fomos pra uma mesa e começamos a comer:
Gil: hmm bolo de chocolate

Gabi: tá grávido amor? - ri
Gil: palhaça demais, ô lerda tomou o remédio?
Gabi: tomei, não quero filhos - só bastou eu falar isso ele, fez mó bico. Porra ele tem que entender que eu não posso ter filhos por agora. Mas vou dar um tempo pra ele, permanecemos calados, ele terminou o café dele e subiu sem me falar nada. Fiquei ali apenas pensando, resolvi ligar pro Leo, logo ele atendeu:

Leo: até que fim lembrou de mim
Gabi: Leo eu tô precisando de você de novo
Leo: brigou com o Gil de novo?

Gabi: não foi bem uma briga e quem falou a besteira fui eu
Leo: ai Deus, o que tu falou?
Gabi: então... - contei pra ele - ai ele saiu daqui em falar comigo
Leo: tu é lerda demais, falar isso pro mlk no dia do aniversário de um mês
Gabi: ain também eu não sabia que ele ia ficar irritado
Leo: bom, vai conversar com ele né
Gabi: vou lá, ver se ele me escuta. Beijo meu amor
Leo: beijo morena, tenta acalmar a fera
Gabi: tá bom - desliguei o telefone. Respirei fundo, levantei da cadeira, fui passando pelo saguão do hotel, olhei pro lado aonde era a piscina, vi o Gil sentado no sofázinho de frente pra uma das piscinas. Fui até lá, ouvi o Gil fungando, achei estranho - Gil?
Gil: que? - falou sem olhar pra mim, fui pra frente dele, olhei ele estava chorando:
Gabi: por que você tá chorando?
Gil: nada - limpou as lágrimas com as mãos
Gabi: fala pra mim - olhei pros olhos dele
Gil: você falou que não queria ter filhos pô, tu sabe que eu quero muito ter um filho seu meo
Gabi: você não entendeu, eu não quero filhos por agora. Eu sou muito nova
Gil: tá mais se você engravidasse?
Gabi: eu ia amar, só que não ia estar nos meus planos.
Gil: meu maior desejo é um filho seu
Gabi: um dia nosso Matheus vai nascer - sorri e ele sorriu também. O abracei forte,  um abraço maravilhoso:
Gil: eu te amo
Gabi: também te amo - dei um selinho nele - vamos assistir um filme lá em cima?
Gil: hmm, vamos comprar umas besteiras pra comer né?
Gabi: tipo kit kat
Gil: tipo kit kat
Gabi: então vamos - fomos tipo pra uma lojinha só de comida dentro do hotel, compras duas sacolas cheias, fomos pro quarto. Procuramos um filme na telecine, ia começar o filme "Desenrola" resolvemos assistir. Colocamos o ar no máximo, nos enrolamos até a cabeça:
Gil: tira uma foto ai amor pra postar
Gabi: pera - peguei meu iphone, tirei uma foto da gente e eu postei:

gabrielasophia: ar no máximo + cobertor + filme + amor = comemoração de um mês perfeita ♥ @gilcebola #agarradinhos


candantas: ain todas as fotos de vocês eu tô comentando, tô virando gabimar kk amo vocês pentelhos
leomares: amansou a fera? kk Felicidades
fcleopicon: lindos, quero fotos de vocês com meu divo
gilcebola: esqueceu de colocar ai Kit Kat haha te amo ♥
neymarjr: awn te fofo zoaa kk quero minha irmã de volta
jotace520: hmm deibaixo do cobertor

Gil: Jota não presta
Gabi: isso não é novidade - rimos, ele me abraçou e começamos assistir o filme (...) Na verdade não assistimos o filme, namoramos e comemos besteiras né. Terminou o filme desligamos a televisão e ficamos mais agarradinhos:
Gil: que bom ficar assim - me deu selinho
Gabi: muito bom mesmo, quero mais kit kat - fiz bico
Gil: agora só se for comprar
Gabi: af - sentei na barriga dele - tá afim de fazer o que?
Gil: tô afim de fazer amorzinho
Gabi: safado - dei um selinho nele - agente fez ontem Gilzinho
Gil: Gilzinho tá com abstinência já
Gabi: caralho - gargalhei
Gil: é sério pô
Gabi: que horas é essa?
Gil: doze e dezoito
Gabi: nem tô com vontade de almoçar meo
Gil: nem eu
Gabi: então fechou agente não almoça, vamos na piscina?
Gil: vamo - levantei da barriga dele, fui pra mala, peguei meu biquini na mala, joguei em cima da cama, me despi - ai Gabriela
Gabi: que foi - disse vestindo a calcinha do biquini, ele afundou o rosto no travesseiro e eu ri. Terminei de vestir o biquini, coloquei um short. O Gil levantou e foi vestir a sunga dele, depois que ele vestiu, peguei minhas coisas e fomos pra piscina. Tirei meu shorts, sentei na borda da piscina e fiquei mexendo no celular. Até que o Júnior me chamou no whats:

Júnior: vidaa
Gabi: oi meu preto
Júnior: curtindo muito ai?
Gabi: muuito, rolou uma briga boba minha e do Gil mais blz
Júnior: como assim? Me explique
Gabi: eu falei que não queria filhos, ai imagine a reação da fera.
Júnior: imaginei kk coitada de você
Gabi: kkk

Parei de conversar com o Jú, quando eu vi que o Gil me marcou em uma foto, dei uma olhada:

gilcebola: Me chama pra ir pra piscina, ai fica mechendo no celular @gabrielasophia


Apenas curti e ri:
Gabi: amor - chamei ele com a mão e ele sentou do meu lado
Gil: que foi?
Gabi: fica aqui comigo
Gil: fica ai mexendo no celular pô
Gabi: awwn carentinho - enchi ele de selinhos
Gil: tô mesmo - fez bico
Gabi: bobo - ri
(...)

Terminamos de jantar agora no restaurante do hotel, subimos pro quarto, o Gil veio logo me beijando, em segundo já estavamos só de calcinha e sutiã. Ele me levantou, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, me colocou em cima da comoda derrubando tudo que tinha ali em cima. Ele abriu minha perna, começou a me estimular com os dedos, arfei alto, penetrou dois de seus dedos grossos de uma vez. Fazia uns movimentos de vai e vem, já arfava bem alto. Ele tirou minha calcinha por completo, se ajoelhou pra ficar de frente a minha vagina, senti sua língua me invadindo, pressionou meu clitóris e deu uma mordidinha por ali. Eu cheguei a revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo. Já estava louca pra chegar os finalmentes. Tirou meu sutiã e cai de boca ali, enquanto me estimulava com os dedos. 
Gabi: vou gozar - ele desceu sua boca novamente pra minha vagina, quando eu gozei ele limpou tudinho, me desceu da comoda e caimos na cama. Tirou sua cueca rapidamente e me penetrou. As estocadas eram fortes, a cama balançava com agente num ritmo frenético, pareciamos um só gemiamos alto. Ele apertava meus seios enquanto me penetrava, caralho eu estava delirando. O Gil saiu dentro de mim e gozou:
Gil: segundo round?
Gabi: agora - fomos nos beijando até o banheiro, o encostei na parede do box, comecei a fazer movimentos de vai e vem em sua extensão, ele jogou a cabeça pra trás e começou a gemer alto. Sem muitas delongas ele me jogou contra parede e me penetrou. O Gil me penetrava com brutalidade e estava adorando. Ele começou a dar chupões em meus seios, coloquei meus braços em seus ombros pra mim estabilizar. Sem aviso ele saiu e me adentrou de novo me fazendo gritar seu nome. As entocadas foram diminuindo e acabamos gozando juntos. Tomamos banho juntos com várias mãos bobas, nos vestimos, voltamos pro quarto e deitamos na cama, eu com a cabeça em seu peitoral:
Gil: você é maravillhosa sabia?
Gabi: você também é maravilhoso - ele começou a fazer cafuné - amor assim eu vou dormir
Gil: essa é a intenção
Gabi: vai me trocar pela Betty Boop? - ri lembrando quando agente foi pra disney
Gil: nunca vou trocar você minha princesa
Gabi: e eu nunca vou te trocar também
Gil: vem de foto - ele tirou e postou:
gilcebola: você é quem me faz feliz, quem me faz voltar sonhar ♥


Nem olhamos os comentários, começamos um beijo, um beijo bem calmo e molhado. Um dos melhores beijos. Nossas línguas entrelaçaram perfeitamente, logo encerrei o beijo com um sugadinha no lábio e dormimos.

(...)
Infelizmente acabou Porto :( Agora acabamos de chegar em casa, abri a porta, estava a Rafa e a Carol na sala:
Gabi: chegamos
Carol: meus amores - abraçou eu e o Gil - como foi a viajem?
Gil: maravilhosa, cadê o Davizinho?
Carol: tá lá em cima com o Jú
Rafa: cú e maninha - nos abraçou - até a aparência de vocês mudaram
Gabi: essa viajem nos fez bem
Carol: trouxeram presente né?
Gil: sim dona interesseira - riu
Rafa: falou tu que veio atras de mim quando eu vim de Londres - o Gil mostrou a língua e rimos.
Gabi: vou ver meus pretinhos
Gil: eu vou pra casa - me deu um selinho, deu um beijo no rosto das meninas, eu subi, fui no quarto do Júnior, ele e o Davi estavam brincando de carrinho no chão:
Davi: xixia abi
Gabi: oi meu amorzinho - apertei o Davi e abracei o Júnior
Júnior: já estava na hora de voltar né?
Gabi: é, estava morrendo de saudades
Júnior: to sabendo que rolaram umas briguinhas me conte
Gabi: briguinhas bobas nada demais - ri
Davi: xia vem blincar com agente
Gabi: claro meu amor - sentei no chão lá com eles e comecei a brincar com eles.
Tá ai gente, teve um hot pequeno, mas comentem ai por favor. Não só "Continua" mas sim ideias e sugestões pro blog por favor hein. Beijitos

9 comentários:

  1. , continuuua quero uma briguinha para esquenta a fic , continua da top melhor fanfic do mundo 😍❤💖💜

    ResponderExcluir
  2. Gabimaaaaaar, socorro !! Amei o capitulo, acho que a Gabi podia fazer uma surpresa pro Gil, bem romantica... seria diferente ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuua , top perfeito ♡

    ResponderExcluir
  4. Ameibo blog demais como sempre vc à raça nos cap

    ResponderExcluir
  5. Como eu respondi o comentário da moça, hot sensacional viu, arrasou nesse capítulo. Já quero mais.

    ResponderExcluir
  6. Acho q deveria da uma festa pela a volta deles e a camila e a aline estarem camila por causa da bruna q levou e aline por causa do biel eu sei q ñ tem nada a ver com a finc mais se vc for fazer CAMAR voltar nessa festa tbm deixando bruna com uma certa raiva e ciumes e quizesse voltar pra ele mais muito depois ela começasse aceitar que postasse como iria ser essa reconciliação

    ResponderExcluir
  7. Ta otimo mas dpos de tanto romantismo rsrsrs queria uma briguinha seria.mas nem tanto kk se é q me entende rsrs e tbm queria ver camar de volta ta perfeito bjsss

    ResponderExcluir