quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

28°Capítulo

(...)

Bom o bonde está aqui em casa, menos o Gil que foi ficar um pouco com a tia Su, entreguei os presentes pra todos. Enfim agora estamos todos espalhados na sala, assistindo "Até que a Sorte nos Separe 2" na Telecine:
Gustavo: tomanocu esse gordo toda vez perde o dinheiro - rimos
Carol: cala boca Gustavo
Gui: acho que se o Juninho continuar jogando poker, vai acabar perdendo o dinheiro
Gabi: cês não prestam - ri
Júnior: nem me defende ó que peste
Rafa: irmãozinho é a verdade
Júnior: af - jogou a almofada na Rafa e continuamos assistindo o filme rindo. Depois desligamos a televisão:
Gui: agora Gabi me conta como foi a viajem
Gabi: foi boa ué
Cosme: não rolou nada?
Gabi: Cosme Salles seu pervertido - chutei ele
Cosme: então rolou
Todos: hmm
Gabi: af odeio vocês - ri
Carol: relaxa Gabizinha todo mundo aqui já fez - todos riram
Gabi: eu vou sair daqui viu
Tata: fica sussa
Xanndy: tá agente parou - riram
Gabi: viados - levantei do sofá, fui pro quarto do meus pais, eles estavam assistindo - meus amores - me joguei no meio deles
Nadine: ai menina
Gabi: desculpa mamãe, vim só dar um beijinho em vocês - dei um beijo no rosto de cada um:
Neymar: tá na hora de descer pra jantar né?
Gabi: vão alimentar aquela tropa toda?
Nadine: que tropa?
Gabi: todo mundo ou seja o toiss todo - descemos, todos fomos jantar, pense que foi uma embolação na sala de jantar kk. Depois ficamos mais um pouco ali, os toiss foram pra casa e eu e a Rafa subimos pro meu quarto. Nos jogamos na cama:
Rafa: amanhã bora pra praia?
Gabi: cansada de praia e de piscina
Rafa: cadela não joga na cara - rimos
Gabi: acho que amanhã eu vou pra casa da tia Su, ver ela, nunca mais fui lá
Rafa: é mesmo, cadê aquela foto você praticando o slackline
Gabi: aqui ó - peguei o celular e mostrei pra ela
Rafa: é fácil?
Gabi: é pô, vou postar essa foto pera - editei e postei:


gabrielasophia:
esse dia podia voltar haha ♥ #euteamoporto #pravivereserfeliz


lovejugvalente: linda demais gente
guipitta_: montagem, tu não consegue praticar isso não ô
anitta: arrazo, depois chama no whats
guiaraujo13: muito linda, saudades
_jeancarlo: gordaa
guimemc: vai devagar coisinha kk

Gabi: ai Rafinha tenho que decidir as coisas do meu aniversário
Rafa: 17 anos, fodona
Gabi: pois é, quero chamar pra cantar, Anitta, Pocahontas e Biel
Rafa: Biel? Acho que o Gil não vai gostar
Gabi: já conversei com ele pô
Rafa: então de boa?
Gabi: aham
Rafa: amanhã agente resolve as coisa, boa noite - disse levantando da cama
Gabi: boa noite - ela saiu do quarto, eu levantei da cama, fui até o closet, me despi, coloquei um pijaminha bem curtinho. Voltei pro quarto, deitei na cama, me cobri e fiquei mexendo no meu iphone. Até que Anitta me chamou no whats:

Anitta: Gabizinhaa
Gabi: oiee Lari
Anitta: me chama assim não que quebra a firma kk. Né Sophia?
Gabi: ahh tomanocu também
Anitta: kk chumbo trocado não dói
Gabi: palhaça demais ô, fala o que tu quer?
Anitta: nada não, só tô com saudades
Gabi: uhrum sei
Anitta: é sério, mas eu vim te convocar pra uma festinha particules amanhã em Sampa
Gabi: tá convocando só eu?

Anitta: não, seu pessoal todo ai
Gabi: goxxxtei, o povinho do Rio vai?
Anitta: vei, Biel Maciel, Cainho, Bru
Gabi: Marquezine?
Anitta: aham
Gabi: ah sim, mas vim aqui em Santos nada né?
Anitta: depois de amanhã eu acho que eu desco pra ir ai no seu barraco
Gabi: barraco meu pau
Anitta: escrota kk, vou dormir aqui Gabizinha, beijo na bunda e manda um beijo pro seu boy.
Gabi: beleza, bjss

Fiquei conversando ali com o povo, principalmente com o Thi e o Leo ♥ Bateu uma saudade quando ele morava aqui, ahh ele tá com ciúmes do Leo, ai já viu né kk. Depois fechei as conversas e fui dormir. No outro dia acordei por vontade própria, levantei da cama,  fiz um coque mal feito, estava meio friozinho, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Comecei a arrumar o cabelo, só parei por que meu telefone tocou, olhei no visor era o Nathan, atendi:
Gabi: lembrou de mim bonitinho?
Nathan: nunca esqueci de você musa
Gabi: af cala boca, o que você quer?
Nathan: nada não sabe, bateu a saudade
Gabi: ridiculo, cadê meus outros babys?
Nathan: tão dormindo
Gabi: tudo vagabundo queiçu
Nathan: tem ido pra escola? - riu
Gabi: af cala a boca
Nathan: dói ouvir a verdade né - riu mais uma vez
Gab: tá muito palhaço viu senhor nathan
Nathan: ai ai, pera ai ques meninos acordaram - ele passou pra alguém
xxx: e a muriçoca, soca, soca, soca - ouvi era a voz do Caique
Gabi: essa música logo essa hora
Caique: pra te animar gatinha
Gabi: eu já estou animada meu querido
Caique: para Paulo - gritou
Gabi: meu ouvido
Caique: ai desculpa é que o seu grude tá puxando telefone da minha mão
Gabi:  coitado tá desesperado ô
Caique: é, tá no cio - rimos, ouvi o Paulo dando um tapa nele - ai crlh, toma essa merda do telefone - passou pra ele
Paulo: minha vidinha
Gabi: eai bonitinho
Paulo: como tu tá?
Caique: ai Paulo não acredito que você pediu o telefone só pra isso, viado
Gabi: coloca no viva voz ai palmito - ele colocou - parem de confusão gatinhos
Nathan: Paulo que tá nessa viadagem com você
Paulo: viado é tu
Caique: para de briga ou
Gabi: ai vocês cansaram minha beleza, tchau que eu vou na casa da tia Sueli
Nathan: hm vai na casa da sogrinha
Gabi: é, beijinhos meus amores
Eles: beijos musa - desliguei o telefone, voltei a arrumar meu cabelo, fui pro espelho, tirei umas duas fotinhas, editei e postei:

gabrielasophia:  bom dia amores !♥



secretsgabi: nem precisa de edit pra lacrar ♥
bielmc: muito gata que içu Gabizinha haha
rafaelzulu: lindona
raphalancelloti: morena linda
leosoares: vim me ver é bom viu
thiagoabreu: MINHA melhor amiga é gata demais
mypride_njr: Thi com ciúmes kk


Nem olhei mais comentários, peguei dinheiro na carteira e coloquei no bolso. Desci, fui pra cozinha, a Rafa e a Ma estavam lá:
Gabi: bom dia amores
Marcela e Rafa: bom dia Gabi
Gabi: cadê o povo dessa casa?
Rafa: sairam cedo - sentei na cadeira
Gabi: ai que merda, quero ir andando pra casa da tia Su não - fiz bico
Rafa; vai de táxi
Gabi: Mah chama o táxi pra mim?
Marcela: chamo - ela pegou o telefone, aproveitei e entrei no grupo do toiss:

Gabi: chaaaatos
Gui: que é gorda?
Gabi: me aguarde Guilherme Pitta
Cosme: vixeee
Gabi: ai aviso pra geral, todo mundo pra Sampa, festa da Anitta. Particules
Júnior: opa ai sim
Bruna: eu também vou
Ziza: toiss vai fechar lá
Carol: eu não vou
Gabi: por que loira?
Carol: tenho que cuidar do meu loiro né?
Júnior: ihh que nada, tras ele pra cá. Minha mãe cuida pô
Gabi: é Cah vambora
Carol: ai tá bom eu vou

Marcela: Gabizinha o táxi já tá ai na porta
Gabi: então eu já tô indo, beijos  - mandei beijos, sai de casa, entrei no carro e parti. Depois de algum tempo cheguei na casa da tia. Paguei o táxi e sai do carro. Toquei a campainha e quem atendeu foi o tio Vilmar:
Vilmar: olha só - me abraçou e entramos em casa - esqueceu da gente foi?
Gabi: que nada meu amor, sem tempo
Vilmar: rum que mentira - rimos
Gabi: cadê a tia e o Davi?
Vilmar: a Sueli tá na casa da vizinha e o Davi tá na cozinha
Gabi: ah tá, ó tio meu aniversário tá chegando e eu tô querendo um  skate
Vilmar: você é interesseira que isso
Gabi: que véio abusado
Vilmar: me respeita - o Davi veio vindo da cozinha
Davi: olha pra isso, cunhadinha apareceu - me abraçou por trás
Gabi: eai bonitinho
Davi: a eu sou gatão
Vilmar: tá na hora de parar de beber viu - rimos
Davi: engraçadão pai
Vilmar: sou mesmo e também vou trabalhar - foi saindo, eu me joguei no sofá e o Davi do meu lado
Davi: vai ficar fazendo o que aqui?
Gabi: sei não vou esperar a tia Su
Davi: só vem ver minha mãe, bolado
Gabi: fica sussa, eu gosto de ti também - ri
Davi: convencida demais
Gabi: oshh falei nada não, e as peguetes Davizito?
Davi: tão por ai, umas aqui da rua
Gabi: cê não presta mlk
Davi: claro que presto, ô - rimos, a tia Su entrou na casa:
Sueli: norinha mais linda que eu tenho - levantei e abracei ele
Gabi: eai meu amor, tudo sussa?
Sueli: fala direito pra mim enteder menina - riu - mas eu tô bem sim e principalmente mais feliz ainda sabendo que você e o Gil estavam namorando
Davi: quando eu quero namorar ninguém deixa - riu e subiu
Gabi: haha eu também tô feliz com seu filho tia, ele me faz bem - fomos andando pra cozinha
Sueli: ele chegou aqui ontem falando da viajem
Gabi: ah tia essa viajem serviu pra nos unir mais - sentamos em volta da mesa na cozinha - estavamos brigando muito
Sueli: tô sabendo disso, ele chegava todo triste aqui
Gabi: mas agora tá tudo resolvido
Sueli: graças à Deus minha filha, você tá sendo uma luz pra nós - ri - ah temos que marcar um jantar pra comemorar
Gabi: a tia Gladys também tá querendo um jantar pra ontem
Sueli: vamos marcar todo mundo então
Gabi: vamos sim, tia sabe do que eu tô com vontade?
Sueli: de bolo? - assenti - sorte sua que eu fiz o bolo que você adora.
Gabi: bolo de prestígo - ela assentiu, levantou, cortou um pedaço pra mim, colocou num prato e com um copo com coca - te amo véia
Sueli: velha eu tua boca - ri, comecei a comer, até que a Pri chegou lá:
Priscila: olha se não é a irmã do Neymar Jr - riu
Gabi: cheia de gracinha - ela me deu um beijo na bochecha
Priscila: mãe se eu fosse você expulsava - sentou no meu lado
Sueli: não posso expulsar minha norinha
Priscila: norinha? tá namorando com o Davi?
Gabi: na verdade tô namorando com o Gil
Priscila: como assim produção? Você e o Gil? Por que ninguém me conta?
Gabi: eu pensei que tu sabia, tem um mês agente namorando
Sueli: é que a Pri passou uns tempos em Floripa
Gabi: ah
Priscila: nunca imaginei, vocês pareciam irmãos
Gabi: negoço meio complicado Pri
Priscila: mas me conta desde o começo - contei pra ela - nossa, o tio proibiu mesmo?
Gabi: proibiu, mas ele até que estava certo
Priscila: louco isso - ouvi a voz do Gil, ele estava entrando na cozinha
Gil: reunião das gatas? - riu, deu um beijo no rosto da Pri e da tia, me deu um selinho e sentou no meu colo
Gabi: cê pesa meo
Gil: shiu gatinha
Priscila: ai vocês formam um casal fofo, Gilmar é um ótimo irmão que não conta que tá namorando
Gil: pensei que a mãe tinha te falado
Sueli: tu não disse que era pra contar
Gil: mas a senhora sempre conta
Sueli: ah sei lá - riu, o Gil comeu um pedaço do meu bolo
Gabi: meu bolo - dei um tapa nele
Gil: o bolo tá morfando ai, tem que comer
Priscila: que gordo
Gil: sou sarado querida irmãzinha - envolvi meus braços pela cintura do Gil
Priscila: tá iludindo ele demais cunha
Gabi: acho que não, ele se ilude sozinho
Gil: coitado de mim - rimos, ficamos conversando mais um pouco, almocei lá na tia, depois o Gil me levou pra casa. Cheguei em casa, quando eu abri a porta a Carol e o Júnior estavam se beijando, assim que eles viram que eu tinha entrado eles encerraram o beijo:
Gabi: Camar é vida - bati palmas
Carol: haha engraçadona - ficou toda vermelha
Gabi: fica vermelha não viu, só pra você saber eu sou Camar - comecei a rir
Júnior: para de rir palhaça - jogou a almofada em mim e eu continuei rindo - tu tá vermelha doida
Gabi: ai meu Deus, como é bom ser vida loka - ri e cantei
Carol: mina pirada - abracei a Cah
Gabi: tá parei - prendi o riso
Júnior: ai só não conta pra ninguém do que você viu aqui
Gabi: por que?
Carol: seilá só não conta
Gabi: cês tão ficando sério?
Carol: não bonitinha, só vamos ficar as vezes
Gabi: aham tá - fui subindo as escadas

(...)

Agora terminei de me arrumar, fui descendo as escadas, estavam lá a Cáh, Rafa e o Júnior:
Júnior: tá linda só esqueceu do resto da saia
Gabi: calado Juninho - ri
Rafa: look básico, fofo e lindo. Você arrazou sem minha ajuda

Gabi: eu arrazo sempre
Carol: da nem pra elogiar essa garota
Júnior: bom vamos logo
Gabi: vamo - fomos pra garagem - ô Cah tira uma foto aqui - dei meu iphone pra ela, tirou e me devolveu o celular. Entramos no carro, sentei no fundo com a Rafa e partimos ao som de Mc Pedrinho. Enquanto estavamos no caminho, postei a foto que tinha tirado:

gabrielasophia: particules da @anitta haha. Tô chegando #besou


caiocastro: venhaa musa
brunecafc: ai meu Deus ela vai tá com a Bru ♥
larissasiloto: lindona
candantas: ao som do Mc Pedrinho haha
gilcebola: cadê o resto da saia?????????????

Gabi: ô Jú o resto do bonde não vai não?

Júnior: já subiram
Gabi: ah tá - depois de um engarrafamento horrível chegamos na festa, descemos do carro, fui indo atras do Jú com a Rafa e a Carol. Um repoter parou nós:
xxx: eai Gabriela solteira nessa festa?
Gabi: não né - ri - meu namorado tá me esperando lá dentro - fomos andando, vários fotgráfos até por que só tem famoso nessa porra haha. Entramos, quando eu pisei o pé na area vip a visão já não era boa. O Gil com a Camila conversando:
Gabi: pqp o que essa desgraçada tá fazendo aqui?
Rafa: ela conhece a Lari?
Carol: acho que não
Gabi: mas eu vou ficar relaxada né? - respirei, fui indo em direção ao bonde:
Gui: até que fim ein
João: que é isso Gabizinha quer me matar é?
Gabi: nem abraço eu ganho antes não?
João: claro bonita - me abraçou, abraçou a Cah e a Rafa também
Gabi: eu vou no bar, bora? - falei com todas as meninas
Ziza: vamo - passou o braço pelo meu ombro, fomos pro bar
Gabi: vodka pura por favor
Flavinha: eita eita, ela tá pro crime hoje - carinha me entregou o copo, desci aquele copo numa golada só. Pense que desceu rasgando:
Laila: bixa tá atacada
Gabi: só pra começar
Rafa: tem alguém que vai sair carregada
Gabi: nananinão, vou sair inteira - pedi um copo de red label e as meninas também, fomos pra pista, estava tocando "Boquinha", comecei a dançar, descendo até o chão assim como as meninas, estavamos arracando olhares. Senti um braço tocar minha cintura, pensei que era o Gil quando eu virei era o Mc Biel :
Biel: continua conquistando pela dança né?
Gabi: opa, claro que não ein
Biel: já ficou solteira?
Gabi: não e nem pretendo ouviu - ri
Biel: poxa - fez bico
Gabi: menino carente, vai dançar sua música vai
Biel: quero dançar pela musa da música - olhei pra ele confusa - é você me fez escrever essa música
Gabi: que honra, mas agora deixa eu dançar - pisquei pra ele e voltei pra junto das meninas dançando. Depois fomos pegar mais bebidas e subimos pra area vip. A Lari estava lá juntamente com o bonde:
Anitta: tava procurando vocês - abraçou todas nós
Gabi: fomos dançar ali um pouquinho - dei uma golada na minha bebida
Anitta: daqui a pouco tu vai cantar comigo
Gabi: bora tu vai me ensinar a dançar 

Júnior: como se precisasse - rimos
Gabi: ai Lari chega aqui - ela veio e eu falei no ouvido nela - da onde tu conhece a Camila?
Anitta: ah essa ai foi a Bruna que trouxe - ai que eu fiquei mais puta mesmo, por que?
Gabi: essa porra é a ex do Gilmar, ó lá eles de papinho - apontei pra grade onde os dois estavam
Anitta: vai lá atrás do teu boy
Gabi: eu vou lá é agora. Mas pera, me passa um batom ai - ela me deu, passei bem forte e fui até eles - amor
Gil: oi minha gata, nem te vi chegar - me deu um selinho
Gabi: hm vou ficar aqui com vocês - sorri irônica
Gil: fica eu vou amar - sentei na grade segurando nos ombros no Gil, enquanto ele conversa com a Camila, eu beijava o pescoço dele que estava ficando todo arrepiado e a Camila com a cara fechada. Até que ela não aguentou mais e saiu kkk. O Gil virou pra mim - porra Gabriela precisava ficar provocando a mina, ela estava de boa
Gabi: vai defender ela?
Gil: vou por que tu tá errada - ele me empurrou do ombro dele e saiu, como eu estava encostada no ombro dele eu fui caindo de costa só que eu senti minha mão me puxando pra frente, era o João. Desci da grade e abracei o João:
Gabi: obrigada João, tu me salvou
João: cê é doida sentada na grade sozinha?
Gabi: eu estava com o Gil e... - não sei o que me deu comecei a chorar e o Jo me abraçou de novo. - eu quase ia morrer
João: é, mas tá bem relaxa - enxugou minhas lágrimas e fomos abraçados pra onde estava o bonde
Carol: que foi amiga?
Gabi: eu quase ia caindo da grade, mas por sorte o Jo me puxou
Júnior: cê estava fazendo o que sentada sozinha na grade? - olhei pro lado, o Gil estava de novo com a Camila, porra
João: ela disse que estava com  o Gil
Carlos: me conta essa história direito - fiquei meio receosa e contei
Júnior: como assim? O Gilmar quer que tu morra? Agora quem vai morrer é ele - ele foi saindo em direção ao Gil. Tentei puxar ele mas sem sucesso, as meninas foram me puxando pro banheiro. Encontramos a Bruna lá:
Bruna: e amiga que cara é essa?
Gabi: por que cê trouxe a Camila?
Bruna: eu não queria vim sozinha pô, foi mal
Gabi: tudo bem - abaixei a cabeça com mo vontade de chorar, em pensando que eu ia cair da grade
Rafa: ei - olhei pra ela - vem cá - abracei ela, desabando em lágrimas
Bruna: que foi gente? To entendendo nada
Carol: a Gabi quase ia caindo da grade
Bruna: nossa, mas como foi isso? - a Carol foi contando pra Bruna - caralho que louco
Flavinha: mas o importante é que você tá bem
Ziza: é relaxa - me soltei da Rafa, arrumei minha maquiajem e pronto - agora sim, vamos pra beber - fomos pro bar, ficamos por ali bebendo, mas não me saia da cabeça a sensação que eu ia morrer. Nem queria subir pra area vip, pra não ver o Gil. Até por que eu tô errada né?

Pronto amores tá ai o capítulo, espero que vocês gostem, me esforcei bastante e espero que vocês comentem o que acharam do capítulo, ideias e outras coisas. Quem quiser entrar no grupo do imagine é só me avisar ok? Beijinhos

8 comentários:

  1. Peerfeito gaabi 😍😍
    Coontinua poor favoor ❤😘

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap o gil podia começa a devende a camila e pensa que ele que tah certo e depoia vee que erro.

    ResponderExcluir
  3. como voce.posta um capitulo perfeito desses e para na metade ?? Assim não dá Brasil,.. espero que a Gabi fique alteradinha e varios meninos dao em cima dela e o Gil ve e fica puto CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Mas gente que isso Gil? Tadinha da Gabi, já quero maiss.

    ResponderExcluir