domingo, 8 de fevereiro de 2015

24°Capítulo

Cheguei em casa, estava o Júnior estava na sala assistindo alguma coisa:
Gabi: my bro - sentei do lado dele e dei um beijo na bochecha dele
Júnior: fala aê, se resolveram né?
Gabi: sim
Júnior: e pelo jeito não foi só com conversa
Gabi: para de ser fifi Júnior
Júnior: só responde
Gabi: foi coisa chata
Júnior: ah sabia - rimos - a Rafa tá chegando vamos buscar ela no aeroporto comigo?
Gabi: vamos, mas deixa eu tomar outro banho por que o idiota do Gil melou toda de nutella
Júnior: tá vai lá - subi, entrei no benheiro, tomei banho, me vesti, sai do banheiro, arrumei meu cabelo, tirei umas fotos, mas nem postei e desci. Fomos pra garagem, entramos no carro e o Júnior arrancou.
Gabi: preto você tá estranho o que foi?
Júnior: nada
Gabi: eu te conheço pode falar
Júnior: eu terminei com a Bruna
Gabi: por que?
Júnior: ah ela estava querendo mandar em mim, não queria mais nem que eu fosse pra festa, na real mesmo o que me fez terminar com ela foi ciúmes dela
Gabi: mas você conversaram de boa, os dois concordaram?
Júnior: uhum, foi digamos bem amigável
Gabi: tendi, mas o importante é sua felicidade
Júnior: nosso namoro estava esfriando, não era como antes, eu não amo ela como antes
Gabi: então você fez o certo, se o amor foi se acabando é melhor terminar
Júnior: verdade, obrigada morena
Gabi: nada, você é meu irmão sempre aqui com você
Júnior: ai que fofa
Gabi: não se acostuma querido
Júnior: panaca - comecei a mexer no celular, editei as fotos que tirei lá no quarto e postei:

gabrielasophia: Na vida o importante não é viver bem, o importante é saber viver bem. Não limitar os sorrisos, mas sim ilimitar. O sorriso abre as portas do melhor do mundo, poder desfrutar do melhor que Deus nos deu. Devemos aprender a ajudar o próximo, dar carinho sempre que puder, ajudar a levantar pois tudo o que é plantado se colhe não é mesmo ?! Aprenda principalmente a amar, não devemos apenas amar, mas sim demonstrar por que a vida é muito curta pra que não podemos achar a certa "metade da laranja", devemos perdoar pois só assim seremos felizes ao longo da vida. Boa tarde meus amores ! ♥



rafaelzulu: muito linda, saudades pequena
boounzueta: olha esse cabelo, quer me dar não?
zizacypriano: lindjaa haha
queengabis: minha musa linda, eu te amo
leopicon: gataa demais
gilcebola: minha linda ♥

Meu iphone vibrou era o grupo do toiss:

~ #cuidadoqueotoissvaitepegar
PH Ganso: fdm saudades de vocês
Gabi: Paulinho saudades de você
Gui: marcar um rolezinho todo mundo hein
Rhauzinho: verdade, todos os toiss juntos
Jota: cadê o Júnior?
Gabi: tá dirgindo Joteeenha my love, estamos indo buscar a Rafa no aero
Gustavo: cadê teu namorado?
Gabi: acho que tá em casa
Gil: tô aqui rss
João Celso: esse casal brigou de novo no Erre Jota que eu tô sabendo
Gil: rapaz vocês adoram nossa vida né?
Gabi: tá vendo eles nos amam
Carlos:conversar sobre vocês é interessante haha
Gabi: bando de fofoqueiros


Júnior: tá falando com quem ai?
Gabi: grupo do toiss
Júnior: ah sim

Gabi: estão falando de mim e o Gil
Júnior: tem que falar mesmo vocês são o assunto do momento
Gabi: quanto amor viu - rimos,, fomos conversando o resto do caminho, chegamos no aeroporto, logo vimos a Rafinha por ali:
Rafa: meus amores - nos abraçou
Junior: eai nova viajante, como foi lá em Londres?
Rafa: tudo perfeito conheci lugares maravilhosos
Gabi: trouxe presente? 
Rafa: trouxe chatinha, agora vamos comer por que eu tô morrendo de fome
Júnior: vamos no Mc lá na estrada
Gabi: vamos - entramos de novo no carro e partimos. 
Rafa: eai me contem, como foi lá no Rio?
Gabi: primeiro dia ótimo, depois um horror
Júnior: só pra você e pro Gil
Rafa: af, brigaram de novo?
Gabi: sim, mas tá tudo de boa
Júnior: eu terminei com a Bruna
Rafa: ahh por que?
Júnior: - ele contou, paramos no Mc, comemos, depois seguimos viajem. Chegamos em casa, nos jogamos os três no sofá:
Rafa: cansei namoral
Nadine: olha quem chegou - vindo do andar superior
Rafa: mamis - levantou e abraçou ela
Gabi: ai Rafaela vai tomar banho pra me dar o presente logo
Rafa: nossa, interesseira. 
Gabi: sou mermo - ri, ela subiu, fiquei conversando com o Júnior e minha mãe até o Gil chegar ali:
Gil: cheguei família - abraçou todo mundo e depois se jogou do meu lado
Gabi: sentiu saudades foi?
Gil: na verdade eu só vim pra buscar o presente que a Rafa trouxe
Júnior: tudo interesseiro
Gabi: #bolada - fiz bico
Gil: que bico mais lindo xenti - mordeu um bico e logo depois me deu um selinho
Nadine: filha tá manhosa
Gil: ela é sempre assim tia - a Rafa desceu depois de uns minutos
Rafa: best - abraçou o Gil
Gil: eai pequena, como foi a viajem?
Rafa: ótima, conheci umas baladas bem tops
Gil: ai sim eu vi vantagem - riu
Rafa: aqui estão os presentes de todos, mas antes eu tenho um presente pro meu casal favorito
Gabi; o que?
Rafa: aqui - me entregou um envelope, eu abri ali tinha umas passagens - bom como vocês nunca passam um tempo só vocês , eu comprei um pacote de viajem pra vocês. Uma semana em Porto Seguro
Gabi: obrigada Rafinha - abracei ela 
Júnior: os dois? Sozinhos?
Rafa: sem piti Junior
Nadine: é eles são namorados, tem que curtir antes que briguem de novo
Gil: nunca mais agente briga, mas essa passagem é pra quando?
Rafa: amanhã bem cedinho pra vocês curtirem a praia um pouquinho
Nadine: Rafa você deu um ótimo presente
Rafa: agora deixa eu dar os outros né - a Rafa començou a dar os outros presentes, eu ganhei um vestido e uma saia longa perfeita.
Gabi: eu amei Rafa
Gil: e eu mais ainda, tudo longo
Nadine: que ciúmes - riu
Júnior: mas tem que ser assim mesmo mãe
Gil: tem que cuidar tia
Rafa: ciúmes demais não hein Gilzinho

Gabi: poisé, lembra do Rio viu querido
Gil: tá parei
Júnior: mlk chega ficou assustado - rimos
Gil: outra briga, cê é louco
Rafa: haha cuidado Gilmar
Nadine: meus amores vou subir - deu um beijo em cada um e subiu
Gil: ai sabe o que eu tô pensando amor?
Gabi: que?
Gil: agente vai passar nosso aniversário de namoro lá
Gabi: é mesmo
Rafa: vai ser mais romântico ainda
Gabi: eu vou arrumar minhas coisas
Rafa: te ajudo
Gil: eu vou pro meu apê, bora mlk Júnior?
Júnior: bora, só vou pra jogar um play
Gabi: viciados
Gil: nem sou, tchau Rafinha, valeu pelos presentes - abraçou ela - amor quer dormir lá no apê não? De lá agente já vai
Rafa: não é melhor você dormir aqui, ai de manhã o Júnior leva vocês
Gil: é então mais tarde eu volto - me deu um selinho e saiu mais o Júnior
Rafa: vamos lá em cima - subimos, fomos pro meu closet, fomos separando o que eu iria levar, arrumei tudo em uma mala e pronto - até que foi rapido
Gabi: é, tô levando a maioria tudo biquini. Rafinha veleu mesmo, eu e o Gil estamos mesmo precisando um tempo só os dois
Rafa: percebi, você só brigam por que tem muita gente assim e acabam afetando.
Gabi: te amo preta
Rafa: também morena, ainda tô com fome
Gabi: vamos lá ver se tem alguma coisa pra comer lá em baixo

(...)

Passou o dia bem rápido, fiquei conversando com a Rafa, matando a saudades, ela começou a contar das baladas que ela foi e tal. A noite, o Gil e o Júnior vinheram jantamos a família toda reunida. Depois eu e o Gil fomos dormir

(...)

Acabamos de chegar no hotel, que era lindo por dentro e por fora. Fomos na recepção, a moça deu a chave do nosso quarto, o carregador nos ajudou a chegar lá, demos uma gorjeta pra ele, kk. Larguei minha bolsa ali junto com a mala:
Gabi: cansada - me joguei na cama
Gil: preguiçosa - se jogou em cima de mim
Gabi: nem sou
Gil: agora é só nós dois princesinha - me beijou, as mãos dele foram pro meu cabelo puxando o mesmo, encerramos o beijo com um selinho - vamos na praia aqui da frente, pelo menos pra molhar os pés
Gabi: vamos, deixa eu só trocar de roupa?
Gil: vai lá - me deu um selinho, abri a mala, peguei o biquini e um short, fui pro banheiro, vesti o mesmo e sai do banheiro - coloca uma blusa 

Gabi: pra quê se eu vou tirar de qualquer jeito?
Gil: af chata - me deu selinho, ele já estava de bermuda - vamos?
Gabi: pera deixar eu pegar, o boné, o oculos e a carteira
Gil: carteira nem preciso
Gabi: deixa eu pagar poxa - bico
Gil: não e não - peguei meu boné e o oculos, coloquei e saimos do hotel. Atravessamos a pista, por sorte estavamos em frente ao Axé Moi, entramos, era lindo mesmo como diziam. Estava tendo meio que um projeto de dança, todo mundo lá dançando umas músicas, o garçom do local nos levou até uma mesa na areia, sentamos lá:
Gabi: aqui é lindo demais
Gil: verdade, vamos dar um mergulho?
Gabi: vamos - tirei o short, o boné e o oculos, larguei ali na mesa. Fomos andando até o mar, ficamos um pouquinho pro fundo, mergulhei um pouco, como dizem "peguei um jacarezinho", curtimos mais um poco ali e voltamos pra mesa.
Gil: agua estava ótima, quero morar nesse marzão
Gabi: tirar uma foto e mandar no grupo do toiss - tirei daquele mar maravilhoso e mandei no grupo do toiss:

Gabi: babem haha



PH Ganso: tu tá aonde?
Júnior: que lindooo queria ir
Rafa: aproveitem meu casal lindo
Gil: valeu Rafinha, vamos aproveitar sim
Gui: só tá os dois?
Gabi: estamos em Porto Seguro meu querido irmãozinho de coração
          sim Pitta só os dois
Cris: eitchaaa hmm, só os dois
Carol: aproveitem loves
Laila: que inveja brancaa
Júnior: estão em que praia?
Gil: na do Axé Moi, cê é louco, tá tendo um projeto de dança. Muita gente meo
Jota: que show, vamos comprar passagem pra ir ai mano
Rafa: NÃO NÃO NÃO, nasceram amarrado com o Gil merda? Deixa ele e a Gabi curtirem pô


O Gil pediu uma cerveja, eu pedi um refrigerante e uma porção de batatas pra gente. Nem demorou muito, logo chegou:
Gabi: hm batata - falei comendo uma
Gil: gorda
Gabi: nem sou querido - ri - gordo é tu
Gil: sou gostoso diferente
Gabi: quem te iludiu?
Gil: quer que eu fale mesmo - olhou pra mim
Gabi: cachorro - dei um tapinha no braço dele
Gil: depois desse tapa eu quero um beijo
Gabi: vai ficar querendo - coloquei o boné pra tras e coloquei o oculos
Gil: não vou não
Gabi: vai sim, vou declarar greve
Gil: nossa ai não
Gabi: idiota
Gil: senta aqui - apontou pro colo dele, sentei lá
Gabi: que foi?
Gil: - ele nem falou nada, me beijou, nossa esse foi um dos melhores beijos do Gilmar, era cheio de amor, delicadeza, pegada. Quando a falta de ar nos tomou encerrei sugando o lábio dele - minha gatinha
Gabi: gatinha não amor, gatona
Gil: não, gatinha
Gabi: nossa fiquei bolada
Gil: fica não, cê é bonitinha
Gabi: cê tá dizendo que eu sou uma feia arrumada? - arqueei a sombrancelha
Gil: tipo isso
Gabi: tchau pra tu também - fui levantar, mas ele me puxou pela cintura me fazendo sentar de novo
Gil: mentira, você é a mais linda de todas
Gabi: falso - dei um selinho nele
Gil: te elogio e tu ainda me chama de falso que é isso gente
Gabi: mas é mesmo - abracei ele
Gil: que saudade de ficar assim com você
Gabi: também estava, a Rafa falou que agente só briga tanto por que tem muita gente em volta e isso acaba afetando
Gil; verdade, estavamos precisando desse tempo
Gabi: estamos precisando muito
Gil; vamos tirar uma foto vem - tiramos umas quatro e ele postou:

gilcebola: Só agente aqui em Porto Seguro em morena? Haha vamos aproveitar, te amo muito ♥ #quaseumaluademel #muitoamor #minhaeminha


gilcebolafc: olha isso gente isso gente, que perfeitos ♥
smilegabi: meu casal favorito
neymarjr: quero minha irmã de volta
rafaella: curtam meus amores
gabiftgil: olha as hashtags ♥ Quase uma lua de mel awwwn
gabrielasophia: te amo amor, quase uma lua de mel né haha. ♥

Gabi: quase uma lua de mel né?
Gil: é - me deu um selinho - gostei da foto
Gabi: tá linda mesmo, vai ser meu perfil do whats
Gil: vou botar no meu também - mexi lá no whats, coloquei a foto, mudei o status e pronto.
Gabi: prontinho
Gil: também coloquei no meu, ai amor agente vai fazer o que de noite?
Gabi: agente pode alugar um carro e ir lá na passarela do alcool
Gil: gostei só pelo nome
Gabi: cachorro só pensa em bebida
Gil: não, eu penso em você também
Gabi: fofo - me deu um selinho
Gil: boba - comemos as batatas ali, tomei o refri de boa. O Gil pagou tudo lá, voltamos pro hotel, fui direto pro banheiro, lavei o cabelo, tomei banho, sequei o mesmo e sai do banheiro. Depois o Gil entrou, me vesti, me joguei na cama, depois o Gil sai do banheiro só com a toalha amarrada na cintura, segui ele com meus olhos - tá olhando o que?
Gabi: posso olhar mais não? - arqueei a sombrancelha
Gil: hmm, tá querendo né safada?
Gabi: ai tá bom Gilmar não olho mais - virei na cama de bunda pra cima, afoguei meu rosto no travesseiro, logo senti ele pulando em cima de mim:

Gil: eu adoro quando você olha sabia - falou no meu ouvido
Gabi: deixa de ser safado querido - ele me virou e me beijou. Um beijo completamente feroz, cheio de pegada, logo encerrei com um selinho - Coloca uma cueca menino, vamos dormir. Se não agente não sai
Gil: tá pera ai - colocou lá, deitou do meu lado e dormimos agarradinhos.


Eai gente acharam o que? Comentem bastante aqui, beijoos 

8 comentários:

  1. Estou amando cada vez mais esse casal do Gil e da Gabi.
    Eu estou aqui pensando e achando que cada vez que uma coisa está indo bem de mais, vem algo para atrapalhar ou abalar.
    Eu estou louca e super ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Então continue o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja to vendo que vou amar essa viagem deles <3 CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. To muito apaixonada por esse casal, e já quero o próximo pra saber o que vai acontecer nessa viajem.

    ResponderExcluir