sábado, 28 de fevereiro de 2015

29°Capítulo

Rafa: bora subir meninas?
Bruna: vamos aqui tá muito cheio - fomos pra area vip, graças a Deus o Gil nem a Camila estavam lá, fomos pra perto dos meninos:
Victor: até que fim voltaram
Carol: já sentiram saudade que isso - rimos
Júnior: você não sai mais de perto de mim ouviu? - olhou pra mim
Gabi: sim senhor - bati continência
Júnior: palhaça - passou o braço pelo meu ombro - vamo ali - fomos descendo de novo, perto do palco - agora cê vai dançar com seu irmãozinho gato
Gabi: cê é demais - ri e ficamos dançando, quando eu olhei pro lado estava a Camila e o Gil dançando bem colados, ela se esfregando nele, ai que raiva pqp. A Anitta subiu no palco e me chamou. Subi com a ajuda de um carinha e do Jú:
Anitta: e quero chamar no palco também, o funkeiro mais lindo, Mc Biel - o Biel também subiu - gente essa menina aqui é babado dançando e cantando. Ô gente da um microfone pra eles aqui - o pessoal da produção os microfones. Começamos cantando "No Meu Talento", pense que eu cantei, depois cantamos "Boquinha", ai o Biel dançou comigo e a Lari com o dançarino dela, depois "Fica Só Olhando". Olhei pro lado que estava o Gil, ai que subiu a raiva mais ainda, ele estava dançando abraçado com a Camila

(...)

Acordei com minha mente completamente zoada não lembro de nada namoral, só sei que eu bebi muito depois do show. Não estava conseguindo levantar, estava foda. Mas do nada veio uma ansia de vomito, levantei e sai correndo pro banheiro. Coloquei tudo pra fora, depois dei descarga, aproveitei que estava dentro do banheiro. Tomei um banho bem gelado, me vesti e sai do banheiro. Peguei meu iphone e desci. Não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha, só estava a Rafa lá:
Rafa: eai dona encrenca - sentei do lado
Gabi: fala logo o que eu fiz
Rafa: bom depois do show você voltou pro bar e começou a beber vodka pura sem parar. Depois te levamos pra onde estava o bonde até ai tudo bem, mas ai a Camila e o Gil chegaram, você começou a brigar mais a Camila. O Gil foi defender a Camila, você disse que o Gil não prestava, que ele não te amava e só queria te comer. Ai o Júnior e o João foram tentar te tirar da Villa, você se soltou do Júnior e voltou a beber. Ai umas cinco da manhã agente voltou.
Gabi: nossa velho, eu só faço besteira bebendo
Rafa: isso é verdade
Gabi: mas nem na cara do Gilmar eu quero olhar mais
Rafa: é, mas vocês tem que conversar
Gabi: com a raiva que eu tô dessa vez não vai ter conversa - a Rafa me olhou assustada, eu levantei, fui na caixinha de remédio, peguei um dipirona e tomei. Fui pra area da piscina aonde tinha a rede e deitei na mesma. Meu mundo virou de cabeça pra baixo em uma noite só. Peguei meu iphone e comecei a vasculhar meu instagram. Olhei quem estava on, olhei o Gil tinha curtido uma foto da Camila, abri a foto, quando eu olhei simplesmente meu coração se cortou:


carafaella:
Estava morrendo de saudades de nós dois assim, JUNTOS. Vontade ontem de voltar no tempo não faltou né rss. Obrigado pela noite maravilhosa, obrigado por passar a noite agarradinho comigo. Te amo rss ♥ @gilcebola


cahegil: meu casal PORRA !
sorrisodogil: oi? como assim?
gilcebola: noixx sempre princesinha, eu que agradeço e desculpa pelo problema ♥
loucapelogil: como assim Gilmar? E a Gabi?
noixneymar: ela fica como a corna maior haha @loucapelogil
karininhag: meus lindos

As lágrimas desceram, eu sou o problema? Levantei da rede, fui pra cozinha, a Rafa ainda estava lá, ela falou alguma coisa mas eu nem prestei atenção, peguei a chave de um dos carros e fui pra garagem. A Rafa veio vindo atras de mim, dei a partida e sai voada.

- Rafa on

Pronto ! Fudeu tudo, a Gabi pegou o carro e saiu de casa feito uma louca. Peguei meu celular e liguei pro Leo:
Leo: fala Rafinha
Rafa: Leo pelo amorr me ajuda. A Gabi pegou  o carro do Júnior e saiu aqui em alta velocidade e nem sei pra onde essa menina foi.
Leo: ai caralho, aconteceu alguma coisa pra ela ficar assim?
Rafa: ela brigou com o Gil
Leo: fudeu mesmo, vou tentar achar ela mais tarde eu te ligo
Rafa: tá bom


- Rafa off

Fui dirigindo até o Guarujá, com a velocidade que eu estou cheguei em pouco tempo. Vim pra um dos lugares que me tras paz, uma fazendinha bem escondida, mas muito linda. Essa fazenda é de um dos meus amigos, eu tenho total passe livre aqui. Estacionei o carro, fui pro meu lugar favorito em todo lugar, um balanço, sentei no mesmo e fiquei pensando. Talvez tudo entre mim e o Gil tenha sido um erro. Nada deveria ter acontecido. Talvez ele seja da Camila, acho que ele confundiu os sentimentos e hoje estamos assim. Mas eu amo aquele garoto, o meu celular começou a tocar, olhei no visor era o Leo. Não atendi por que eu tenho certeza que a Rafa ligou pra ele. Desliguei meu celular, não tô afim de falar com ninguém. Encostei minha cabeça no ferro, deixando todos os meus pensamentos fluirem.

- Gil on

Bom ontem a noite foi meio louca, passei a noite todinha com a Camila. O que me fez muito bem depois que teve o stress com a Gabriela. Pô mas eu estava na minha razão né. A Gabriela bebeu pra crlh ontem, falou uma pá de coisas pra mim e bom não liguei muito, por que eu sei que foi da boca pra fora. Acabei dormindo aqui na casa da Camilinha com a Bruna, agora estamos tomando café, até que a Bruna recebe uma ligação:
Bruna: oi Rafa... não falei hoje com ela não... com o carro? ... cê é doida Rafaella
Camila: que foi que aconteceu com a Rafa?
Bruna: a Gabi saiu em alta velocidade com o carro do Júnior e ninguém sabe pra onde ela foi - meu coração gelou - eu vou descer pra Santos, a Rafa tá lá sozinha. Valeu mesmo Cah.
Camila: que nada pode vim aqui sempre, manda um beijo pra tia
Gil: loira tô descendo também - ela assentiu e me deu um selinho. A Bruna me olhou e fomos pra garagem aonde estava o carro e descemos pra Santos (...) Graças a Deus o trânsito me ajudou, chegamos na casa do Nj. A Rafa estava no telefone, mas logo que viu agente desligou e abraçou a Bruna:
Bruna: eai Rafa, nenhuma notícia?
Rafa: nenhuma, o Leo foi procurar ela e nada. Ela desligou o celular, liguei pra todo mundo e ninguém viu ela - disse entre soluços
Bruna: e por que ela saiu assim
Rafa: por que? Por causa desse idiota, tô avisando Gilmar, ela já decidiu, pra você não vai ter conversa - engoli seco

- Gil off

A caseira a dona Ana, chegou ali e me cumprimentou:
Ana: quanto tempo você não aparece aqui
Gabi: é mesmo dona Ana, vivo sem tempo - ri fraco
Ana: tá acontecendo alguma coisa com você?
Gabi: tá mas, eu já tomei uma decisão o que eu quero fazer sobre o problema.
Ana: olha minha filha, eu não sei o que está acontecendo com você mas... entregue tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que está passando nesse coração que está magoado. Sua história de vida, vai ter muitos altos e baixos, mas os baixos pode ter certeza que Deus vai curar o que vai te ferir um dia. Você é uma menina de coração bom, iluminada pelo Pai que nunca irá te abandonar.
Gabi: obrigada pelas palavras - a abracei bem forte
Ana: agora vamos entrar que eu acabei de fazer um pão caseiro
Gabi: hmm - fomos entrando na casa, cumprimentei todos os empregados que estavam lá, fomos pra cozinha, ela me deu um pedaço do pão com um copo de suco de cacau com leite. Nossa eu amei de verdade. Ela conversava comigo de um jeito sereno, que realmente me acalmou. Almocei ali com ela e com a família dela que havia chegado mais cedo. O neto dela é a coisa mais fofa do mundo, fiquei brincado com ele, que me lembrou muito o Davi. Mas nada me tirou da cabeça tudo o que aconteceu. Achei um violão, fui pra fora da casa, sentei perto do lago e comecei a tocar. Toquei músicas que realmente me fizeram chorar, quer dizer lavaram minha alma. De novo eu senti a ansia de vomito, fui pro banheiro que tinha fora da casa e pronto. Coloquei tudo que tinha comido pra fora. Resolvi voltar pra Santos, me despedi do povo, entrei no carro dei a partida e parti pra Santos. Peguei um engarrafamento enorme, mas enfim cheguei em Santos City, liguei o celular e fui rumo a minha casa. Cheguei em casa, abri a porta, a Rafa estava com a Bruna, o Gilmar e o Leo lá:
Rafa: Gabi - levantou rápido e me abraçou - que susto que você me deu, onde você estava?
Gabi: eu só fui passear por ai, colocar minha cabeça no lugar
Leo: te procurei por Santos inteiro
Gabi: eu estava no Guaru
Bruna: eu desci de Sampa completamente preocupada
Gabi: agora eu tô bem, mas eu preciso subir - fui passando por eles, quando eu ia subindo a escada, o Gil segurou meu braço:
Gil: vamos conversar - assenti e fomos pro meu quarto. Sentei em uma ponta da cama e ele de frente pra mim?
Gabi: o que você quer conversar?
Gil: quero conversar sobre ontem, porra eu defendi a Camila por que.. realmente você estava provocando ela, que estava de boa.
Gabi: Gilmar, eu pensei muito sobre o que aconteceu sobre nós dois ontem, sim eu provoquei a Camila, por que ela sempre deu em cima de você. Tá eu errei, mas custava você ter pelo menos me ouvido? Você me deixou ali sozinha, nem se quer perguntou se eu estava bem? Mas isso é pra mim aprender que eu sou um idiota mesmo, tu passou a noite toda agarrado com a Camila, não se quer nem olhou pra minha cara, eu continuo sendo a corna da história. Sempre eu, será que eu sou tão burra assim? - eu já estava chorando e soluçando - eu pensei que depois que aconteceu em Porto Seguro tudo ia mudar, você ia mudar, mas não.. continua a mesma coisa, eu vi sua foto com a Camila, seu comentário e realmente eu vi, sou um problema na sua vida, você pode ter se enganado, quem você realmente AMA é a Camila, é seu amor, eu errei em ter namorado sabendo que você continua dela. Então Gilmar, tudo tá acabado entre agente - ele arregalou os olhos
Gil: não... não faz isso. Eu te amo
Gabi: me ama? Realmente você me ama Gilmar? Acho que não, não fomos feitos pra ficar juntos - enxuguei as lágrimas do meu rosto
Gil: pelo amor de Deus, não faz isso. Eu juro que eu vou mudar, vou fazer tudo diferente, eu juro que nunca mais eu chego perto da Camila
Gabi: para.. para de fazer falsas promessas. Impossível você mudar, sempre foi assim. Valeu a pena em quanto durou, mas acabou - minha cabeça já estava doendo, abaixei a cabeça, ele colocou uma de suas mãos no meu rosto e deu um beijo na minha bochecha. Levantou da cama e saiu. Afoguei meu rosto no travesseiro e comecei a chorar novamente. Eu não queria fazer isso, mas também não quero mais sofrer. Tudo isso é novo pra mim, essa dor gigante do meu peito. Logo o Leo entrou no quarto e me abraçou forte.
Leo: ô pequena não chora
Gabi: tá doendo amigo, tá doendo muito - ele começou a acariciar meu cabelo
Leo: vai passar, calma. Tudo vai ficar bem - ele ficou me fazendo carinho, me acalmando um pouco
Gabi: dorme comigo hoje?
Leo: durmo meu amor

- Gil on

Meu mundo desabou de uma vez só, a Gabriela terminou comigo. Eu nunca imaginei que ela iria realmente terminar comigo. Pensei que seria como das outras vezes, tudo ia se resolver, mas não. Não sei o que fazer, minha cabeça tá atormentada, tô chorando muito, fui conversar com minha mãe, que é realmente a pessoa que mesmo me dando bronca me faz bem. Cheguei lá, o Davi estava na sala:
Gil: ô mlk cadê a mãe?
Davi: cê tá chorando?
Gil: fala aonde ela tá caralho
Davi: tá no quarto - subi desesperado pro quarto dela, ela estava deitada na cama, se assustou vendo o meu estado:
Sueli: meu filho o que aconteceu?
Gil: aconteceu tudo - deitei no colo dela
Sueli: fala o que foi?
Gil: a Gabi mãe... a Gabi terminou comigo
Sueli: terminou? Mas vocês estavam tão felizes
Gil: agente nunca dá certo, mas tá doendo
Sueli: por que ela terminou - contei pra ela - Gilmar, você não muda mesmo. Como você faz isso?
Gil: eu não faço por que eu quero, sei lá talvez seja por impulso, mas eu a amo de verdade
Sueli: eu sei que você a ama de verdade, talvez vocês realmente não foram feitos pra dar certo. Mas foram feitos um pro outro. Mas as coisas não são tão simples.
Gil: eu quero ela, eu quero fazer dar certo. Quero ter filhos, casar com aquela marrentinha.
Sueli: dá um tempo pra ela. Ela precisa desse tempo, por que ela sofreu muito. Você també, então dá um tempo pros dois colocarem a cabeça no lugar.

- Gil off

Terminei de tomar banho, me vesti, sai do banheiro, peguei meu celular e desci. Sentei no sofá, fiquei mexendo no celular, resolvi tirar uma foto. Tirei e postei:

gabrielasophia: I just do not want to suffer, I did not want everything to end.


princesagabi: por que tá tão séria meu amor?
larissasiloto: lindona
carafaella_princess: corna kk
gilcebola: eu vou te amar pra sempre ♥
gabimar_fc: viram a legenda e o comentário do Gil? Eles terminaram, mas ainda se amam
rafaella: minha linda
neymarjr: com você sempre

O Leo e o Júnior desceram, sentaram cada um do meu lado:
Júnior: eai bonitinha
Gabi: eai
Leo: ai não gosto de te ver assim poxa
Júnior: você não queria que acabasse?
Gabi: não, mas eu tô cansada de sofrer
Leo: mas o amor não vai acabar, eu sei que vocês nunca vão esquecer de tudo que aconteceu
Gabi: não vou esquecer mesmo por que, porra tudo me lembra ele. Vou lembrar que ele foi meu primeiro, da viajem de tudo
Júnior: é só vai ficar as lembranças boas,tenta esquecer as ruins
Gabi: eu vou esquecer, obrigada irmãozinhos
Júnior: estamos sempre com você - nos abraçamos


Eaaaai meu povo, o que vocês acharam dessa reviravolta em GabiMar? Na moral mesmo me doeu escrever esse capítulo. Mas muitas surpresas vão chegar, esperem. Comentem ai o que vocês acharam, ideias e o que acharam do blog em geral ok? Beijos amores.

7 comentários:

  1. Eu aqui querendo brigunha entre eles pra depois eu chorar, continuuuua 😢💕

    ResponderExcluir
  2. Doeu só de ler isso mds :c.
    "Gil: loira tô descendo também - ela assentiu e me deu um selinho." sabe, quando eu li isso fiquei assim :o, ele traiu a Gabi mds.
    To curiosa pra saber o que vai ser de agora em diante. Já quero maiss.

    ResponderExcluir
  3. e esses enjoos da gabi ? ela nao pode estar gravida, nao mesmo. 1° pq eu nao aguentaria tanta sofrencia e 2° que ela estaria perdida e ia sofrer muito, e ela nao merece !
    Amo essa história, CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Primeiro acho q o Tiago deveria vir passar um tempo com ela porque ela ta mal
    Segundo acho que ela ta grávida e se tiver ñ deve voltar pra ele porque tem que ficar um bom tempo separados por que vai virar palhaçada toda hora briga e volta
    Terceiro ele tem que mudar verdade se arrepender e ñ fazer mais e perceber o joguinho da Camila
    E quarto e último posta logo já to anciosa e curiosa bjs

    ResponderExcluir
  5. Se a gabi tiver msm grávida, eles não devem voltar agora.
    Odeio eles separados, mas essa mereceu. Me cortou o ♥ mas....
    Continua logo.

    Se puder indica? Https://prasemprevouteamarll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir