sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

25°Capítulo

- Acordei com o Gil me dando beijinhos no pescoço, abri os olhos:
Gil: acorda dorminhoca, temos que sair
Gabi: já se arrumou?
Gil: claro fia, aqui sou rápido
Gabi: olha que mentira xenti - ri
Gil: é verdade, agora vai tomar banho logo
Gabi: pensa que manda
Gil: eu mando nesse relacionamento
Gabi: ilusão sua keri - ri, ele ficou me encarando - que foi?
Gil: banho Gabriela
Gabi: tá - levantei fui em direção a porta de saida
Gil: cê vai aonde?
Gabi: tomar banho no banheiro do hospede gato - segurei o riso, ele fechou a cara e fez maior bico
Gil: nem vou te dizer nada
Gabi: eu hein - dei meia volta e fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti, me maquiei ali mesmo e sai. O Gil ainda estava com mó bico - vamos Gilzinho?
Gil: vamo - nem falou mais nada, sai bufando pra fora do quarto igual um touro, peguei minha bolsa, com a carteira e o iphone, fui saindo junto com ele, no elevador ficou aquele clima pesado, eu com mó vontade de rir. Chegamos na recepção pedimos um táxi, fomos pra porta esperar já que estava mais fresco lá. O Gil estava parecendo aqueles seguranças k:
Gabi: amor?
Gil: que?
Gabi: tá com raiva de mim
Gil: tô
Gabi: ai ai, vou atras do hospede gato
Gil: vai - não aguentei e comecei a rir
Gabi: eu tô bem na frente dele - falei rindo
Gil: nossa Gabriela, eu estava prestes a terminar com você - falou rindo
Gabi: cê nem é louco de fazer isso Gilmar
Gil: palhaça demais - rimos, o táxi chegou ali, entramos e partimos pra passarela do alcool. Chegamos lá, eu paguei o táxi, fomos pra um restaurante ali perto, fizemos o pedido - nossa aqui é fluxo
Gabi: demais, aqui tem uns shows tops
Gil: amanhã agente vai fazer o que?
Gabi: podiamos ir na cidade histórica
Gil: aonde é isso?

Gabi: sei não vamos descobrir - rimos, o Gil me deu um selinho, nossos pedidos chegaram, o Gil pediu para a garçonete tirar uma foto da gente, ela tirou e saiu de lá:
Gil: vou postar
Gabi: deixar eu ver - ele me mostrou - top, só por que eu tô na foto
Gil: engraçadinha - riu irônico
Gabi: sabe que eu te amo né? - ele riu, beijei ele
Gil: sim, agora deixar eu postar - ficou mexendo no celular, logo chegou a notificação , abri:

gilcebola: my peace, i love you ♥ @gabrielasophia


rafaella_mylife: a cada foto de vocês eu fico mais apaixonada por vocêd
bielmaciel: eeita major tá amarrado
hugogloss: casal mais lindo que eu já vi
gladyspitta: depois marcar um jantar aqui em casa, pra esse casal lindo
gilcebola: podexá tia linda @gladyspitta
princesacarafaella: af Gilmar, não sei como você tá com essa ridicula, ela só quis te tirar da Camila.
camarislife: meu casal preferido, depois de Camar
candantas: meus amorzinhos
neymarjr: quero minha irmã de volta
gabrielasophia: meu porto seguro haha te amo mais ♥

Começamos a comer, conversando sobre várias coisas:
Gil: amor o Júnior terminou com a Bruna?
Gabi: terminou
Gil: vishh - riu - mas na real mesmo eu prefiro o Nj com a Carolzinha
Gabi: também prefiro, mas eu gosto muito da Bru. Mas camar é vida - rimos
Gil: nem sei por que eles terminaram
Gabi: Jú com cabeça dura, pensando que a Carol não gostava dele
Gil: é muito burro esse mlk, não é igual a mim
Gabi: igual a você?
Gil: é pô to namorando a melhor rpz - rimos
Gabi: bobo - dei um selinho nele, terminei de comer
Gil: acabou?
Gabi: uhun
Gil: também - pedimos a conta, tivemos uma mini - briga por que os dois queriam pagar e no final rachamos. Fomos andando até o boliche que tinha ali perto. Pegamos os tênis e fomos pra pista
Gabi: nem sei jogar essa parada
Gil: sabe sim, vai tu primeiro - falou sentando

- Gil on

Gabi: ahh amor sei não é sério - fez bico
Gil: sabe sim vai logo
Gabi: af - pegou a bola lá, tirei uma foto dela, mas logo fiquei prestando atenção nela, ela jogou e fez strike - sou foda - virou pra mim
Gil: viu escandalosa - ela sentou no meu colo
Gabi: sua vez
Gil: ahh não quero ficar agarradinho com você
Gabi: gostei da ideia - beijei ela, caraca o beijo dela o beijo dessa menina é o melhor, me faz voar pra um mundo bem melhor, encerrei o beijo com um selinho
Gil: melhor beijo do mundo
Gabi: bobão - me deu um selinho
Gil: estamos fofos hoje percebeu?
Gabi: somos sempre
Gil: nem vem, nem somos tão fofos e só de vez em quando - rimos
Gabi: ninguém precisa saber disso Gilmar - ri
Gil: ai tá bom - finji que estava com raiva
Gabi: nem adianta fingir que está com raiva - pqp essa menina me conhece demais kk
Gil: não dá pra te enganar meo
Gabi: te conheço desde sempre bonitinho
Gil: hmm, eu acho que tá chegando o aniversário de 17 de anos de alguém
Gabi: de quem?
Gil: de uma certa morena bonita ai
Gabi: sou linda querido
Gil: aé esqueci que você é maravilhosa

Gabi: e você é gostoso
Gil: isso é só você pode dizer - ri safado
Gabi: palhaço - me deu um tapa na cara dele de leve
Gil: doeu - fiz bico, logo ela mordeu
Gabi: bebezão, vamos jogar vai
Gil: vai lá, tô cansado
Gabi: tá bom - me deu um selinho e foi pra pista. Fiquei admirando ela jogando, resolvi postar aquela foto que tinha tirado dela:

gilcebola: não vivo mais sem o meu do teu beijo ♥ @gabrielasophia



morenaemoreno_fc: que linda
brumarquezine: ai que amor vocês hein
anajudorigon: felicidades pra vocês
rafaelzulu: queiçu xenti, casal babado haha
samsungphganso: cuida da minha irmãzinha mlk

Concerteza a Gabriela me mudou muito, até o meu jeito de pensar. Nunca imaginei que iria amar alguém assim. Meu whats vibrou era o mensagem da Camila, abri:

Camila: Gil, pelo amor. Volta comigo, preciso de você

Pensei até em responder, porra a Camila me fez muito bem, mass a Gabi me faz muito mais. Mas vou responder:

Gil: não ! eu amo a Gabriela, ela me ama e ela é a mulher da minha vida
Camila: eu também te amo, mais do que ela Gil
Gil: para com isso Camila, 
       eu só quero a Gabi entendeu?
       Gabriela é a mulher da minha vida
Camila: não, eu sou a mulher da sua vida
Gil: tchau Camila

Chamei o Júnior no whats, pra preparar a surpresa do aniversário da Gabriela. Umas 00:40, pro hotel, eu e Gabi tomamos banho e dormimos.

- Gil off

A minha noite com o Gil foi maravilhosa, ele é um principe, realmente essa viajem está fazendo um bem sem igual pra nós. Bom agora é outro dia, estou na varanda do quarto admirando a vista, até que meu celular toca, olhei era a Rafa, atendi:
Gabi: fala Rafatchela
Rafa: eai viajante, como é que tá a viajem?
Gabi: simplesmente maravilhosa
Rafa: cadê meu cunhadinho?
Gabi: tá dormindo, tá cansado de ontem
Rafa: hmmm
Gabi: larga de ser escrota Rafaella, não fizemos nada
Rafa: sei muito bem - riu
Gabi: caraca o Gil tá sendo um principe sério
Rafa: acabaram as brigas né?
Gabi: graças ao Pai sim, estamos muito romanticos - apoiei meus braços na sacada
Rafa: ai por isso eu amo vocês meo,
Gabi: fã é foda - rimos - cadê o xuninho?
Rafa: foi pra concentra daqui a pouco tem um jogo
Gabi: ah sim, manda um beijo pra todo - senti dois braços envolverem minha cintura
Gil: bom dia morena
Gabi: bom dia moreno - me deu um selinho
Gil: tá falando com quem ?
Gabi: com a Rafa - ele pediu pra mim colocar no viva voz, eu coloquei
Gil: bom dia Rafinha

Rafa: bom dia cú, tá cuidando da minha irmã né cachorro?
Gil: claro fia, sou responsa
Rafa: sei não fi - rimos
Gabi: pior que tá sendo responsa sim, voltamos pra casa 00:30
Gil: tomonocu que eu to sendo responsável
Rafa: olha a boca keri, você acabou de acordar
Neymar: tá falando com quem Rafaella? - ouvi ele gritando
Rafa: com a Gabi e o Gil
Neymar: eai filhota
Gabi: oi papai
Neymar: como tão as coisas ai?
Gabi: tudo perfeito, aqui é lindo
Neymar: aproveite minha linda e Gilmar pode cuidar muito bem da minha filha
Gil: tô cuidando sogrão podexá
Neymar: não me chama de sogrão não
Gil: mas tu não é?
Neymar: não, tchau - passou o telefone pra Rafinha
Rafa: revoltou - rimos - bom amores, vou no shopping com a Laila, não façam nada que eu não faria
Gil: então tá, tchau cú
Gabi: bye Rafis - ela mandou beijo e desligou - agente vai fazer o que? - virei pra ele
Gil: cidade histórica e depois piscina
Gabi: planejou tudo foi?
Gil: menos o que agente vai fazer a noite
Gabi: vai ter algum show aqui no axé moi
Gil: então vamos nesse show
Gabi: vamos, vou tomar banho
Gil: deixa eu ir com você? - fez bico
Gabi: bora moreno - puxei ele braço, fomos pro banheiro - se você molhar meu cabelo, vai ter que enxugar - ele revirou os olhos
Gil: chata - me deu um selinho, tomamos banho entre mãos bobas, depois saimos do banheiro e nos vestimos
Gabi: sorte sua que não molhou
Gil: não molhei por que não quis
Gabi: sei - arrumei meu cabelo (...) Chegamos na cidade histórica, crlh aqui é lindo, a vista é perfeita xeenti tô apaixonada:
Gil: amor tira uma foto aqui - peguei o iphone dele e tirei
Gabi: pronto - devolvi o celular pra ele
Gil: vamos comprar umas fitinhas  - fomos lá onde estava vendendo, estava escolhendo uma - amor olha essa foto que eu tirei sua - me mostrou
Gabi: passa pra mim, que eu vou postar
Gil: pronto - passou pra mim, eu postei:

gabrielasophia: bom é ter fé na alma e no coração, pra vida ser mais bonita !♥


marcelly_aa: que linda amigaa
guipitta_: voltem logo porra !
jugvalente: amigaaaaa vem pro Rio
crisguedes91: #voltemprasantosgabiegil
xanndyoficial: 
#voltemprasantosgabiegil
cosmeoficial: 
#voltemprasantosgabiegil

Gil: cê viu a manifestação no instagram?
Gabi: vi, nossos fãs moreno - dei um selinho nele - coloca aqui - ele colocou a fitinha no meu braço e fiz três pedidos
Gil: fez três pedidos?
Gabi: fiz
Gil: o que você desejou?

Gabi: não posso falar, mas um deles, você pode realizar
Gil: o que? - apenas sorri, beijei ele, logo o mesmo correspondeu, nossas línguas entrelaçaram de uma forma perfeita, envolvi meus braços no pescoço dele, ele logo colocou as dele na minha cintura, me tirando centimetros do chão, encerrei o beijo com uma sugadinha no lábio inferior dele - era esse o seu desejo?
Gabi: meu desejo é ter seu beijo sempre pra mim acalmar - ele sorriu pra mim e me deu selinho
Gil: linda - ele entrelaçou nossos dedos e fomos andandos. Visitamos a Igreja, tomamos o suco do Nelso, compramos umas coisas pra levar pro povo e ficamos admirando a vista


Meninas sorry por não ter postado antes, como eu disse minhas aulas voltaram e fiquei sem tempo. Então é isso comentem, bjss

9 comentários: