terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

23°Capítulo

No outro dia eu acordei, olhei em volta estava na sala, a Marcela também estava lá dormindo, cutuquei ela e a mesma acordou:
Marcela: agente dormiu na sala mesmo
Gabi: pelo jeito sim, vai dormir no quarto
Marcela: que nada, tô precisando de um café bem quente
Gabi: bom eu vou tomar banho
Marcela: também - cada uma foi para um quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Peguei meu iphone, tinha um whats do Júnior:

Júnior: vida já chegamos, vem pra casa da Bru com a Marcelinha
Gabi: tá bom meu amorzinho

Fui no quarto da Mah ela estava penteando o cabelo:
Gabi: Marcelinha que tal tomar café na casa da Bru?
Marcela: os meninos já chegaram?
Gabi: já
Marcela: então vamos - saimos do prédio, entramos no táxi e partimos. Chegamos na casa da Bru, tocamos a campainha quem atendeu foi a tia Neide:
Neide: meu amorzinho - me abraçou - que saudades
Gabi: também estava tia - fomos entrando na casa - essa é a Marcela
Neide: eai tudo bom querida - deu dois beijos na bochecha da Marcela
Marcela: tudo sim
Neide: estava no Rio desde ontem e não veio aqui
Gabi: ontem agente foi na praia com meus amigos e nem deu tempo
Neide: ê Marcela essa ai conhece o Erre Jota inteiro
Marcela: tô percebendo - rimos
Gabi: cadê os meninos?
Neide: tão na parte da piscina tomando café
Gabi: então agente vai lá
Neide: vai lá - fomos pra area da piscina, estava os três sentados numa mesa, sentamos lá com eles
Gabi: eai queridos
Marcela: oi gente
Júnior: Marcela tá linda
Gabi: nossa Júnior valeu mesmo - rimos
Júnior: para de graça que você também tá
Bruna: gente cadê o beijo do casal do momento?
Gabi: ficou em Santos - ri irônica
Bruna: que foi dessa vez?
Gabi: depois eu falo
Júnior: depois nada, eu quero saber
Marcela: pessoa fofoqueira é outro nível - rimos
Gabi: depois eu conto pros dois, tô com vontade de falar não
Bruna: aprontou né Gil?
Gil: não fiz nada - arqueei a sobrancelha
Marcela: isso é amor
Júnior: isso que é amor o resto é conversa - começou a cantar
Gabi: ai Júnior meus ouvidos
Bruna: Gabi vamos lá no quarto comigo?
Gabi: vamos - levantamos, fomos pro quarto dela, sentamos na cama
Bruna: pode falar
Gabi: simplesmente ele veio pro Rio por que não fica em mim, ele pensa que eu vou trair ele
Bruna: como assim? - contei pra ela - é você tá certa, não teve nenhuma confiança ai
Gabi: e eu fico puta da vida com isso, caraca custava ele me dar um voto de confiança
Bruna: relaxa, vocês conversam e fica tudo bem
Gabi: tomara
Bruna: agora deixa eu tomar um banho, me espera?
Gabi: espero - ela entrou no banheiro, me joguei na cama, tentando acalmar os nervos


flash back on

Gabi: para amor
Gil: tô fazendo nada demais - ele estava mordendo minha orelha
Gabi: magina, fica me atiçando ai
Gil: você que me atiça gostosa - riu - é bom que agente vai praticando pra Sophia ou o Matheus vim ao mundo
Gabi: palhaçinho demais - dei um selinho nele
Gil: seu palhacinho - rimos - você é a mulher que eu quero que seja mãe dos meus filhos

flash back off

Ai krlh, depois de alguns minutos a Bruna saiu do banheiro já vestida:
Bruna: acalmou ai
Gabi: não
Bruna: vamos tirar fotos - puxou tiramos umas três fotos e ela postou:

brumarquezine: mais que cunhada, mais que amiga, ela é minha irmã ♥ @gabrielasophia

bernadomendes: e essa línguinha em Gabizinha?
rafaella: meus amores
neymarjr: dá pra vocês descerem?
tevivobm: muito lindas
caiocastro: Gabi top, Bruna ridicula
gabrielasophia: my cat, love tú

Fomos pra onde os meninos e a Marcela estavam:
Júnior: demoraram pra cacete
Gabi: a Bruna estava tomando banho
Gil: fedorenta do jeito que é - riu

Bruna: palhaço demais, tô sabendo de tudo já. E você tá errado
Júnior: eu quero saber
Gabi: quer saber mesmo o motivo, o Gilmar só veio com você pra me vigiar, ele não confia em mim, até mesmo com a Marcela do meu lado.
Gil: krlh quantas vezes eu já falei que eu vim pra ficar com você - gritou, todo mundo se assustou
Gabi: então por que lá em Santos você não queria que eu tivesse vindo? Teve que vim aqui pra ver o que eu tava fazendo. Satisfeito, agora vai lá na varanda e na praia ver se eu não te trai - sai de lá, sai da casa da Bruna já com a cabeça fervendo. Sai andando pela orla, acabei encontrando um amigo meu, o Bernardo:
Bernardo: olha só - me abraçou
Gabi: eai Bê quanto tempo que eu não te vejo
Bernardo: tô morando em Porto alegre agora, vim visitar uns amigos aqui
Gabi: ahh tá - ficamos conversando, ele percebeu que estava mal, me deu uns bacanas, depois eu fui pro apê, sentei no sofazinho da varanda e fiquei admirando a vista. Meu iphone começou a tocar, olhei era o Júnior:
Júnior: onde você tá?
Gabi: no apê
Júnior: vem cá na Bud tá todo mundo aqui
Gabi: todo mundo quem?
Júnior: o povo de Sampa e do Rio
Gabi:o Caique tá ai?
Júnior: que Caique?
Gabi: Gama coisa lerda
Júnior: ahh tá aqui sim
Gabi: tô indo
Júnior: vem logo - desliguei, peguei a chave do carro do Júnior, como ele tava sem carro, fui pra garagem do prédio, entrei no carro e parti. Chegando lá na Bud, estacionei e sai do carro:
Caio: ô quem veio dirigindo
Gil: você é louca Gabriela? - olhei pra ele, o mesmo estava abraçado com a Aline, juro que eu ia voar na cara do Gilmar
Gabi: é Cainho estava afim de dirigir sabe - sentei do lado do Caio
Caio: desde quando você sabe dirigir
Gabi: desde sempre
Júnior: vai voltar dirigindo viu?
Gabi: não eu vou ficar aqui com meu querido Gabriel pra irmos pra 021
Biel: isso ai - bateu nossas mãos 

Gabi: ai Júnior cadê o Caique?
Júnior: já foi
Gabi: af
Caio: fica comigo, Caique já é da Jadoca
Gil: ei ela é minha
Caio: então por que você tá agarrado com a Aline? - rimos
Gabi: sabe Caio por que tem gente que atirada demais sabe. Não arranja um homem e quer pegar o das outras
Aline: fala na cara querida - olhei bem na cara dela
Gabi: você é uma travecão do caralho que não consegue pegar ninguém e fica atras do meu namorado - ri irônica
Aline: e ele gosta de mim né fofa, você só é um pirralha mal amada, que ele só namora por pena.
Gabi: se ele gosta de você por que não namora você? Mal amada? Meu amor se eu quiser tenho dez homens aos meus pés, enquanto você só tem suas amigas, quem deve ter pena é elas de você, que só ficou bonita uma vez com um quilo de maquiagem na cara - arqueei a sombrancelha
Aline: vadia
Bruna: parou né?
Gabi: Bruninha meu amor, essa menina merece umas verdades bem na cara, pra poder acordar pra vida
Aline: esse homem aqui - apontou pro Gil - só tá com você por que tu deu o cú pra ele
Biel: Aline - respirei bem fundo, olhei pro Gil
Aline: só tô falando a verdade Gabriel, ela não aguenta a verdade
Gabi: eu não vou mais brigar por causa de homem, principalmente o Gilmar, se ele ficou comigo pra mim ter dado pra ele eu não sei. Como você se importa com pouco, engole o Gil, fica com ele. Por que ele é o máximo que você consegue - senti que eu ia chorar, o que mais me dava raiva era o Gil não ter falado nada, continuei ali bebi uns copos de vodka pura. Como prometido fiquei lá até a noite, fomos pra 021, fui logo pro bar, peguei um copo de red label, virei todo ali em segundos, senti dois braços envolverem minha cintura, olhei era ele: 
Gabi: cansou da Aline?
Gil: para com isso vai
Gabi: Gilmar pode parar, me solta - sai dos braços dele
Gil: qual foi?
Gabi: qual foi? Legal a Aline falando de mim, você não teve coragem de me defender, af mano
Gil: eu ia falar o que?
Gabi: quer saber não fala mesmo nada não, me deixa em paz - ia sair mais ele puxou meu braço
Gil: agente precisa conversar
Gabi: me dá um tempo
Gil: sempre é assim "me dá um tempo", depois eu sempre tenho que correr atras - meus olhos marejaram - eu tô cansado dessas brigas
Gabi: então termina crlh - gritei, todo mundo que estava no camarote ouviu. Sai da balada correndo, fui pro apê, peguei minhas coisas e fui pro aeroporto. Adiantei minha passagem pra 23:00, meu iphone não parava de tocar, atendi quando a Mah me ligou:
Marcela: você tá aonde?
Gabi: tô no aeroporto adiantei a passagem
Marcela: não faz isso
Gabi: Mah eu não vou aguentar passar mais um minuto perto do Gil, eu tô morrendo de raiva
Marcela: vocês terminaram?
Gabi: não sei, ai Marcela não sei - conversamos mais um pouco


(...)

Acabei de acordar, já estou em Santos, levantei, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Peguei meu iphone, tirei uma foto no espelho e postei:

gabrielasophia: A vida continua, tudo muda. Mas a essência fica.



tudopelagabi: ué ela não estava no RJ?
manugavassi: Olha essa cintura
lukinhascrispim: saudades gatinha
gabrielasophia: também gatinho @lukinhascrispim
candantas: gata linda

Desci, fui pra cozinha meu pai e minha mãe estavam lá:
Nadine: bom dia meu amor, chegou que horas?

Gabi: 01:30 - sentei do lado da minha mãe
Neymar: cadê o resto?
Gabi: ficaram lá
Nadine: aconteceu alguma coisa?

Gabi:aconteceu mas deixa isso pra lá - ri fraco
Neymar: bom eu vou trabalhar que é o melhor que eu faço - deu um beijo em mim e na minha mãe
Nadine: eu também tenho que trabalhar, vai ficar bem sozinha?
Gabi: vou pode ir - me despedi dela, ela saiu, peguei meu iphone e liguei pro Leo:
Leo: eai bonitinha
Gabi: tô precisando de você
Leo: tô indo - nem demorou dez minutos, ele chegou, a única coisa que ele fez foi me abraçar - me conta o que foi
Gabi: o Gil
Leo: que tem ele? - contei tudo pra ele
Gabi: eu não sei o que fazer
Leo: primeiro vocês tem que conversar, isso foi uma briguinha boba que quase acabou o namoro
Gabi: eu não consigo nem mais olhar pra ele
Leo: mas tem que olhar isso não vai ficar mal resolvido
Gabi: você vai comigo?
Leo: não né
Gabi: por favor
Leo: não, eu vou te deixar na casa da mãe dele que eu tenho certeza que ele vai direto pra lá
Gabi: ai tá bom
Leo: vamos logo - saimos de casa, subimos na moto, coloquei o capacete e partimos. Chegamos em frente a casa da tia Sueli, respirei fundo, tirei o capacete e entreguei ao Leo - boa sorte gatinha
Gabi: valeu - desci da moto, dei um beijo na bochecha do Leo, toquei a campainha da casa e quem atendeu foi o Davi:
Davi: olha quem tá aqui
Gabi: eai Davizinho - entramos na casa
Davi: esqueceu de noix - fez bico
Gabi: que nada, o seu irmão já chegou? - quando eu falei isso, eu ouvi a porta se abrindo, sim era o Gil:
Gil: tá fazendo o que aqui?
Gabi: vim conversar com você
Davi: clima pesou
Gil: aqui não é bom pra agente conversar, vamos
Gabi: vamos, tchau Davizinho - abracei ele
Davi: tchau cunhadinha
Gil: avisa pra mãe que eu já cheguei Davi
Davi: beleza - saimos da casa, entramos  no carro, ele deu a partida e arrancou com o carro. Nem fui prestando atenção no caminho, fui pensando no que eu ia falar pra ele, algumas lágrimas foram descendo, acho que ele percebeu, enfim ele parou o carro, não conhecia aquele lugar, era uma casa, nossa que casa perfeita, saimos do carro, entramos na casa e era mais perfeita ainda, nossa tudo lindo arrumadinho:
Gabi: de quem é essa casa?
Gil: minha família acabou de comprar - continuei olhando por ali - o que você queria conversar? - me virei pra ele
Gabi: eu pensei muito e eu não sei por que isso aconteceu. Estava tão bom mas derrepende tudo mudou, ou melhor se destruiu. Quando você disse que estava cansado, eu quase chorei por que eu pensei no que a Aline falou, que você só está ou estava namorando comigo por tinha pena de mim - senti meus olhos marejarem - você não sabe o quanto me doeu você não tendo confiança nenhuma em mim, porra eu jurava que você confiava em mim, ainda eu vi você agarrado com a Aline, ainda não me defendeu, ou pelo menos não teve a coragem de dizer aquilo era verdade - abaixei a cabeça, as lágrimas foram descendo - eu só queria confiança - senti as mãos deles levantar meu rosto
Gil: desculpa, não é que eu não tenha confiança em você, eu confio o que eu fiz foi muito mais que ciúmes, eu estava quer dizer eu sou inseguro, todos os dias meus amigos falam de você, que eu era sortudo, se você não tivesse namorando iam te pegar, porra tu acha que eu ia ficar seguro depois disso. Eu sei que eu errei em não ter te defendido, mas eu fiquei puto quando você falou que se quiser tem dez aos teus pés, embora você estando certa. Eu nunca tinha senti tanto medo de perder alguém na minha vida toda, você sabe que eu nunca fui de me apegar em nenhuma namorada, nem a Kathucia que foi a que eu mais levei pra frente. Eu nunca falei pra mulher nenhuma que eu queria ter filhos com ela - as lágrimas iam descendo - eu nunca fiquei hipnotizado com a risada de uma garota, nunca quis ficar tanto com uma quanto é com você, eu te amo caralho
Gabi: também te amo - beijei ele, o beijo era extremamente calma, nossas línguas entrelaçavam perfeitamente, saudade daquela boca maravilhosa dele, ele levou minha mão para minha cintura, me fazendo arrepiarm quando a falta de ar nos tomou paramos com um selinho longo.
Gil: vem cá - ele foi me puxando pro andar de cima, entramos num quarto, quando eu pisei no chão, ele era coberto por um tapete muito macio - senta ali - apontou pra cama, eu sentei bem no meio da cama, tirei minha havaiana, o Gil saiu do quarto e voltou com um violão o.O
Gabi: pra que esse violão?

Gil: calma - ele sentou de frente pra mim, começou a tocar, crlh eu conheço esse toque
Gabi: o que... - fui interrompida quando ele começou a cantar
Gil: 
Ela nem ligou pro patrão, deixou o véio na mão e foi, pra rua espairecer, buscar uma solução pros problemas que ela tinha, deu um giro na cidade quando decidiu me ver. Bateu no meu portão, com lágrimas no rosto, quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim. Me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua ela se entregou pra mim. E disse que não tá bem,fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problema tão demais, capaz de se jogar no mundão, sem noção nenhuma do que pensa ou faz. E eu disse então meu bem...Cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar. Mulher... cê sabe o que eu vo te dizer os seus problema a gente tem que resolver. Mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã).Porque hoje eu vo te fazer.... Mulher... Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra me agradar. Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar (ah sei lá) Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração. E ela disse que não tá bem fez o meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problema tão demais, capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz. E eu disse então meu bem, cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar. Mulher... cê sabe o que eu vo te dizer, Os seus problema a gente tem que resolver mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã). Porque hoje eu vo te fazer.... Mulher... Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também... Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem, tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá, ru tá bolada filha, vamo desembolar. Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você

Mulher... cê sabe o que eu vo te dizer os seus problema a gente tem que resolver mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã). Porque hoje eu vo te fazer.... Mulher... - cantou, todas as minhas lágrimas foram gastas ali, realmente o meu sonho romântico era alguém essa música pra mim, não tive outra reação a não ser abraçar ele, abracei o bem forte.
Gabi: você é perfeito menino
Gil: você que é - me beijou, o violão foi deixado de lado, ele foi me deitando na cama calmamente, suas mãos foram parar em meu cabelo acariciando me deixando molinha completamente pra ele, uma de suas mãos foram pra minha cintura, colou nossos corpos. O beijo foi ficando mais rápido e ficando quente, coloquei minha mão debaixo da minha blusa comecei a arranhar por ali, logo o Gil encerrou o beijo com uma mordida pra aumenter o desejo. Nem esperei o ar voltar, beijei ele, mudando as posições eu ficando por cima e ele por baixo, ele levou a sua mão para a minha amiguinha e apertou a mesma por cima do short me vazendo gemer baixinho. Suas mãos pecorriam meu corpo inteiro me deixando completamente arrepiada, rolamos pela cama e acabamos caindo no tapete do quarto, nem senti o impacto das minhas costas no chão, por causa do tesão. Ele me beijou de novo dessa vez bem mais quente, comecei a arranhar a nuca dele com vontade, ele levantou minha coxa até sua cintura apertando a mesma, comecei a ficar molhadinha, ele apertou minha coxa forte e encerrou o beijo com uma sugada no meu lábio. Começou a sugar meu corpo, eu estava amando aquilo, levou seus lábios para o lóbulo da minha orelha e deu uma chupadinha ali, me deixando arrepiada. Fui subindo a blusa dele, voltei a arranhar suas costas fortemente, ele gemeu bem arrepiadinho, terminei de tirar sua blusa, joguei longe, logo ele tirou a minha em segundos, quando ele olhou para os meus seios me olhou e mordeu seus próprios lábios. Tirou meu sutiã numa rapidez sem igual e caiu de boca ali, eu comecei a gemer alto, envolvi meus dedos em seu cabelo puxando o mesmo. Sem parar o que estava fazendo, ele foi tirando meu short com dificuldade, logo ele conseguiu tirar. Voltei a beijar ele de uma forma safada, brinquei o pouco com a língua dele. Ele afastou um pouco minha calcinha e começou a massagear minha amiguinha. Aquilo foi me deixando mais excitada, comecei a gemer baixinhos, enquanto fazia também brincava com meus lábios, senti seus dedos adentrarem minha bct fazendo um vai e vem gostoso, a cada segundo ele aumentava o ritmo - geme alto pra mim amor - ele colocou mais um dedo e não teve como não gemer alto, comecei a me contorcer naquele tapete, o ritmo era muito rápido, logo ele tirou minha calcinha, sem nenhum aviso, ele desceu pra minha bct, senti sua língua adentrar ali, geme muito alto, me agarrei no tapete, foi fazendo movimentos circulares que me fez revirar os olhos, logo ele deu um chupão na minha bct:
Gabi: Gil - me fez gritar o nome dele, a cada chupão que ele dava eu gritava seu nome, empurrei ele, troquei nossas posições eu ficando por cima, tirei sua calça junto com sua box vermelha, olhei pro seu membro que estava vompletamente ereto, comecei a chupar o seu membro, subindo e descendo rapidamente, ouvi ele gemer alto, o mesmo agarrou meus cabelo fazendo um rabo de cavalo para que pudesse me observar e controlar os movimentos:
Gil: vai gostosa - gemeu mais alto, era bom ouvir os gemidos dele, parei de chupar e dei uma mordida na cabecinha, ele me puxou pra cima começou apertar meus seios, mordi meu lábio inferior e joguei meu cabelo pra tras, para que pudesse sentir o prazer. O Gil começou a esfregar nossas intimidades, ahh eu já estava louca para sentir ele dentro de mim, me joguei no tapete, o Gil foi até a carteira dele dentro da calça, pegou a camisinha e me deu. Abri com o dente, coloquei em seu membro, ele colou nossos corpos suados, logo seu membro adentrou minha intimidade, foi metendo bem devagar, eu queria mais rápido - Gil para de me torturar - gemi
Gil: pede pra mim - mordeu meu lábio inferior
Gabi: mais rápido amor, mais rápido - gemia, ele fez o que eu pedi aumentou o ritmo, foi metendo cada vez mais rápido, começamos a gemer junto, comecei a arranhar suas costas forte. Meu corpo estava completamente entregue a ele,  não só meu corpo meu coração era dele. Ele agarrou meus cabelos pra aumentar muito mais o prazer, começou a sussurrar coisas no meu ouvido:
Gil: você é só minha
Gabi: eu só sua, sua
Gil: eu sou completamente seu
Gabi: meu Gil, eu te amo
Gil: eu te amo muito mais - dai que os movimentos foram aumentando, senti ele "bombando" dentro de mim, continuamos naquela posição mais um tempo e depois ele saiu de mim. O mesmo sentou com as costas apoiadas na cama, eu queria muito mais então, me levantei e sentei em seu pênis de novo fazendo ele enfiar mais uma vez. Ele apertou minha bunda forte, comecei rebolar em cima dele, começamos a gemer mais uma vez ali viramos um só. Comecei a quicar nele aumentando a velocidade, ele jogou a cabeça pra tras mordendo os lábios, isso era a cena mais prazerosa que eu já tinha visto. Ele já estava gemendo muito alto, eu comecei a gemer agudo quase como um grito, aumentei mais a velocidade, chegamos finalmente ao ápice do prazer acabamos gozando juntos logo caimos ali no chão abraçados um de frente pro outro - estava morrendo de saudades
Gabi: também estava, vamos tomar banho tô toda suada
Gil: vamos - levantamos, fomos pro banheiro, tomamos banho, tive que vestir a mesma roupa e saimos do banheiro - vamos ficar aqui mais um pouquinho?
Gabi: pode ser, tenho nada pra fazer em casa mesmo - sentamos na cama
Gil: tirar foto vem - ele pegou um boné não sei aonde, me ajoelhaei na camar, ele envolveu a seu braço na minha cintura, tirou a foto no espelho e postou:
gilcebola: paz e amor é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz ♪♫ Para sempre nós dois meu amor ♥ @gabrielasophia


mylife_njr: ai que lindos ♥
mandantas: meu casal lindo
gabimar_fc: scrr amei essa foto
brumarquezine: já se resolveram? kk Amo vocês
candantas: scrr sou a madrinha do casamento
neymarjr: e eu procurando minha irmã
gabrielasophia: nós dois meu amor, te amo muito ♥
Nem olhamos mais os comentários, ficamos nos curtindo ali, depois ele me levou em casa e foi pra dele.

Capítulo meio grandinho, capítulo maior espero que tenham mais comentários rs. Comentem ideias, por exemplo usei a ideia da Mariana e a próxima briga vou usar o da Luana kk Assim vai indo, comentem por favor, bjss

10 comentários: