quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

26ºCapítulo

Gabi: quero morar aqui - eu e o Gil estavamos abraçados olhando a vista M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Gil: aqui é muito lindo, sabe eu nunca imaginei que eu iria me sentir assim
Gabi: assim como? - virei pra ele, o mesmo envolveu meus braços pela minha cintura
Gil: tão fora de mim, esse é o momento mais feliz da minha vida
Gabi: lindo - dei um selinho nele - tô morrendo de fome
Gil: vamos descer pra almoçar

Gabi: queria ficar aqui
Gil: decida - se
Gabi: a fome fala mais alto bora - fui puxando ele 
Gil: calma ai - rimos (...) chegamos no restaurante, fizemos os pedidos - tá morrendo de fome né gata?
Gabi: já morri de tanta fome - rimos
Gil: idiota demais, como eu pude namorar com uma pessoa assim?
Gabi; assim como? - arqueei a sombrancelha
Gil: tão gorda - riu, eu fechei a cara pra ele e não falei mais nada - amor tá com raiva?
Gabi; era pra estar? 
Gil; sei lá - arqueei a sombrancelha - é sério eu fiz o que?
Gabi: nada, ta de boa
Gil: tá - falou meio estranho, os pedidos chegaram, começamos a comer num clima meio pesado. 
Gabi: Gil ? - ele parou de comer e olhou pra mim
Gil: que foi?
Gabi: vai continuar assim nesse clima?
Gil: cê quer que fique como? Tu fica bolada por nada meo
Gabi: tá desculpa eu fiquei com raiva por que tu me chamou de gorda
Gil: porra era brincadeira
Gabi: ah sei lá - ri pelo nariz, abaixei a cabeça, ele pegou minha mão e beijou a mesma.
Gil: ei, você não é gorda não. Tu é gostosa - riu malicioso
Gabi: safado - dei um tapinha na mão dele, do nada chegou uma menina do meu lado tremendo
xxx: ai meu Deus, Gabi é você? Gil?
Gabi: que eu saiba sim - ri
Xxx; posso te dar um abraço?
Gabi; claro - levantei e abracei ela, ela pediu um abraço pro Gil também que fez o mesmo que eu.
Gil; qual seu nome?
Xxx; Luíza, eu sou dona do primeiro fc de vocês como casal - sorriu ainda nervosa
Gabi: que fofa - ri - obrigada pelo carinho
Luíza; eu que agradeço a vocês por me darem um motivo pra sair - nossa, olhei pro Gil e ele sorria
Gil: você me emocionou agora
Gabi: ó ta com moral, nem eu consigo fazer isso - ri
Luíza; mas o que eu falei é verdade, posso tirar foto com vocês?
Gabi: claro - tiramos umas três fotos com ela e logo ela saiu. Nos sentamos novamente;
Gil; linda ela né.
Gabi: verdade, nunca vi um carinho assim
Gil: é - voltamos pra comida ainda conversando, depois o Gil pagou a conta e saimos do restaurante de mãos dadas - vamos pra onde agora?
Gabi: podemos ir ali naquela praça tirar umas fotinhas
Gil: só pensa em foto gzuis
Gabi: af calado - fomos indo pra praça, tinha uma estatua de uma india,  o idiota do namorado ficou apertando os seios da india e eu só rindo. Tiramos umas fotos lá, depos fomos numa lojinha de camisetas, tinha umas top, comprei uma que era do Bob esponja e uma que tinha a frase "Porto Seguro, pra viver e ser feliz", o Gil comprou uma com a frase " tô preso, tô namorando" - tá preso né?
Gil: tô - riu
Gabi: se tu vesti essa camisa vou te deixar solta já já
Gil: a bixa revoltou - rimos - mas amor eu quero usar
Gabi: já mandei o papo - a moça da loja ficou dando risada, pagamos as camisetas e saimos - a mulher só sabia rir
Gil: é por que ela tava com a palhaça na frente dela
Gabi: só me maltrata Gilzinho - fiz bico
Gil: lindinha do Gilzinho - mordeu meu bico, me beijou logo, colocou suas mãos debaixo da minha blusa, tentando subir a mesma
Gabi: Gil agente tá no meio da rua
Gil: que tem? Eles vão gostar do material - riu
Gabi: idiotinha, vamos pro hotel. Tô cheia de sacola pra guardar
Gil: vamos ficar aqui mais um pouquinho
Gabi: tá - atravessamos a rua e ficamos andando pela orla. Paramos em uma banquinho e sentamos. 
Gil: senta aqui no colinho do Gilzinho - larguei as sacolas ali no banco, sentei no colo dele;
Gabi; que cê quer?
Gil: você -  me beijou, o beijo era calmo, bem molhado, ou seja um beijo maravilhoso. Nossas línguas estavam perfeitamente combinadas. O beijo de calmo foi indo para um beijo feroz, uma das mãos do Gil foi para dentro do meu cabelo puxando o mesmo, comecei a arranhar sua nuca fazendo o beijo esquentar mais, quando a falta de ar já nos dominava encerrei o beijo mordendo o lábio inferior dele lentamente - porra Gabriela tu ainda me mata
Gabi: tá muito assanhadinho
Gil; tô te querendo
Gabi: tu já me tem
Gil; cê sabe do que eu to falando - mordeu minha orelha
Gabi; quem sabe mais tarde, gostoso - sussurei no ouvido dele, levantei do colo do mesmo
Gil: ai ai - apontou pro 'amigo' dele que já tinha dado sinal
Gabi; eita Gilzinho tá com fogo
Gil: você que acende gata - piscou pra mim, levantou também. Catei as sacolas, o Gil passou um braço pelo meu ombro e assim fomos caminhando  - vamos andando até o hotel?
Gabi; ó louco, é mó longe
Gil: verdade, mas tava afim de andar
Gabi: agente anda uai - rimos, entramos no shopping que só tinhas as paradas de diversão (cinema, boliche, comida e etc), fomos pro Giraffas, pegamos um milk shake, tomamos ali mesmo, depois saimos do shopping e partimos pro hotel. Chegamos lá, joguei as sacolas num canto e me joguei na cama - só quero cama agora
Gil; não, mais tarde vamos pro show do Th aqui
Gabi; meu pretinho vai tocar aqui nem sabia
Gil; seu pretinho meu pau - rimos
Gabi; escroto
Gil; nem sou querida - se jogou em cima de mim
Gabi; cê pesa rapaz
Gil; calada - me deu um selinho meio que um beijo - cê vai fazer festa no seu aniversário?
Gabi; tô querendo, na Villa
Gil; top
Gabi: tipo, chamar a Anitta e a Pocahontas pra tocar
Gil; funkeira demais ô
Gabi; Biel também
Gil; ah não, ele não
Gabi; ele é meu amigo Gilmar
Gil: amigo que já ficou com tu
Gabi: passado isso af
Gil: af digo, ele ainda dá em cima de tu, curte todas as suas fotos
Gabi: Gilmar para com isso, ele é meu AMIGO
Gil: tá bom faz o que tu quiser
Gabi: vai ficar com raiva de mim
Gil: não, eu tendi - riu e me deu um selinho
Gabi: bom mesmo, agente ainda não foi na piscina né?
Gil: verdade, amanhã agente vai passa o dia todo lá
Gabi: beleza - meu iphone tocou, olhei era o Thiago, atendi - lembrou de mim né cachorro?
Thiago: nunca te esqueci, só que estava sem tempo
Gabi: mentiroso
Thiago: mentirosa é tu, tá em porto seguro com o Gil né?
Gabi: tô, aqui é top
Thiago: verdade já fui ai
Gabi: hoje tem show do Th no Axé Moi
Thiago: top top, ah meu amor vou desligar
Gabi: tá bom, beijitos
Thiago: bjss - desligou
Gil: quem era?
Gabi: Thiago
Gil: ó louco mó tempão que ele não aparece
Gabi: voltou a morar em Ilhéus
Gil: ah tá, vou dar uma volta pelo hotel, vamo?
Gabi: não, vou tomar um banho e vou dormir até a hora do show
Gil: tá bom - me deu um selinho e saiu do quarto. Fui pro banheiro, tomei um banho bem gostoso, me vesti, sai do banheiro e fui pra varanda. Fiquei olhando o feed do instagram quando eu vi uma foto que o Leo tinha me marcado:

leomares: Procura - se minha melhor amiga kkk @gabrielasophia



neymarjr: tá fazendo falta, tá fazendo falta ♫♪ kkk
sempregilcebola: gente esse povo tá solitário sem o @gilcebola e a @gabrielasophia kk
candantas: tá fazendo muita falta #voltem #desapegadeporto
gabrielasophia: saudades meu amorr @leomares Calma só mais cinco dias gente @candantas @neymarjr
guustavo92: Procura - se o casal do ano


Ri dos comentários, resolvi entrar no twitter:


gabrielasophia: Boa tarde povo do twitter haha

gabrielasophia: falem comigo tô suzinha :(



gilmeuamor: cadê meu divo que não tá com você?
 

gabrielasophia: tá dando um volta pelo hotel meu amor @gilmeuamor

zizacypriano: já pode voltar que eu deixo @gabrielasophia

gabrielasophia: mais cinco dias tô ai @zizacypriano

gabrielasophia: amor tras chocolate pra mim? @gilcebola

gilcebola: levo sim ♥ @gabrielasophia

mypride_gabimar: meu casal lindo ♥ @gabrielasophia @gilcebola

gabrielasophia: bye bye twitter :*

Fechei o twitter, deitei ali sofázinho da varanda e acabei dormindo. Acordei com o Gil me chamando:
Gabi: já tá na hora?
Gil: tá sim, vai logo tomar banho
Gabi: tá bom - levantei, entrei no banheiro, tomei o banho, sai do banheiro, pra fazer uma surpresinha pro Gil, vesti uma lingerie nova, vesti um vestido e logo o Gil entrou no banheiro. Fiz uma make bem básica, ajeitei meu cabelo, calcei o salto e fui até o espelho. Tirei uma fotinha e postei:

gabrielasophia: Partiu show do meu pretinho @thbarbosa #happy #axémoi



rafaella: apaixonei nesse vestido, quando chegar em Santos você vai me emprestar
candantas: arrazou
guipitta_: muito linda
larissasiloto: gatinha
livpires: muitcho gata

Logo o Gil saiu do banheiro só de calça e enxugando o cabelo:
Gil: opa - riu, me puxou pela cintura e me deu um selinho - tá linda
Gabi: valeu, cadê tua camisa
Gil: não escolhi ainda
Gabi: arruma esse cabelo que eu escolho
Gil: tá bom - foi lá arrumar o cabelo, fui até a mala dele, escolhi uma blusa linda, que eu que comprei pra ele, o mesmo vestiu (...) Acabamos de entrar no Axé Moi, tinha uns reporteres na porta, logo o Leo Dias parou eu e o Gil, pediu pra dar entrevista:
Leo Dias: bom amigos do Tv Fama, estamos aqui em Porto Seguro com o casal mais famoso do momento, Gabriela e Gil Cebola. Tudo tranquilo?
Gabi: tudo ótimo
Leo Dias: vocês estão sendo o assunto do momento, até por que existe a diferença de idade, acabam com muitas pessoas criticando como isso vai afetando vocês?
Gabi: na verdade não nos afeta, por que a idade não importa, o que importa é o que sentimos um pelo outro.
Leo Dias: também estão comentando que você pousar nua isso é verdade?
Gabi: não, eu nunca irei posar nua, sim já recebi várias propostas claro. Mas eu não tenho a vontade de posar nua.
Leo Dias: como fica a sua relação com a Bruna depois do fim do namoro com seu irmão?
Gabi: normal, continuamos amigas, sempre nos falamos e vida que segue. O importante é o meu irmão e que minha amizade com a Bru continue a mesma.
Leo Dias: e você Gil sente muito ciúmes dos ensaios sensuais que a Gabriela faz ?
Gil: bom quem não sentiria, é normal sentir, mas não atrapalha nada
Leo Dias: foi muito dificil conquistar a confiança do Sr. Neymar? - riu
Gil: até que não, como ele sabe como eu sou há anos, facilitou
Leo Dias: e o Neymar Jr, não ficou com ciúmes?
Gil: não, ele até incentivou agente a namorar. Me ajudou a escolher a aliança
Leo Dias: Obrigada pela entrevista, felicidades pra vocês
Gil: obrigado - fomos indo em direção ao camarim, entramos no camarim o Th estava comendo:
Gabi: cheguei em boa hora - abracei o Thi
Gil: opaa mlk - fizeram uns toques
TH: até que fim, vinheram num show meu
Gabi: sem tempo, cê também nunca mais fez um show lá em Sampa
TH: por enquanto só a Bahia
Gabi: oia largando toiss
Gil: tá vendo amor
TH: nem largo vocês, só estou sem tempo
Gil: oia que mentira
Gabi: ai ai, dona Fernanda vai saber que você tá mentindo pra toiss
xxx: Thiago dois minutos

Gabi: bom, agente vai indo - nos despedimos pro Th, fomos pro camarote, lá ficamos sabendo que ia ter um show de funk também. Pegamos umas bebidas, logo o Th começou o show com Leite Condensado, depois Simples Desejo, seguido por Sem Você a Vida é Tão sem Graça (...) Bom o show do Thiaguinho foi MARAVILHOSO, agora é o show do Catra eita merda, como a maioria dos shows ele começou com Uh Papai Chegou, pense que o Gil começou a se esfregar em mim, me deixando louca:
Gil: amor eu quero você - sussurrou no meu ouvido, sorri maliciosa, ele me virou pra ele, foi me empurrou até a parede e me beijou. Um beijo cheio de fogo, nossas línguas estavam em uma guerra declarada, o Gil foi levantando o meu vestido, ai esse menino tá louco:
Gabi: Gil aqui não
Gil: eu tô louco por você - desceu o beijo para o pescoço, começou a morder por ali meu, eu estava ficando mais louco.
Gabi: Gi... Gil aqui não - empurrei ele e abaixei o vestido
Gil: menina tu me deixa louco - me puxou pela cintura, apontou pro seu membro
Gabi: deixa eu dançar - fui até a grade, comecei a dançar aquelas músicas escrotas do Catra, descendo até o chão, senti duas mãos envolverem minha cintura, é claro que era o Gil:
Gil:ô gatinha não fica me provoca - falou no meu ouvido
Gabi: tô provocando ? - ri maliciosa
Gil: muito - comecei a rebolar até em baixo, claro que agora estava querendo provocar ele. Me virei pra ele, passei os meus braços pelo seu pescoço, comecei a rebolar assim mesmo, meio que chocando nossas intimidades. Ele começou a das chupões no meu pescoço - vamos pro hotel não tô aguentando mais - me puxou e fomos saindo do Axé Moi, atravessamos a pista, como o hotel era de frente ao Axé Moi, chegamos rápido, o Gil me atropelou pra dentro do quarto, me jogou na cama de uma forma bruta, trou os sapatos, eu tirei o meu salto rapidamente. Ele veio pra cima de mim, me beijou, mas de uma forma bem feroz, nossas línguas estavam combinadas de uma forma perfeita, levou uma de suas mãos para minha cintura apertando a mesma. Levei minha mão para a barra da sua camisa, logo a tirei. Ele começou a sugar meu corpo, eu comecei a arranhar suas costas. Começou a passar a mão pelo meu corpo e quando chegou na bunda apertou a mesma. Senti suas mão direita chegar ao zíper do meu vestido, foi abrindo o mesmo de forma bem rápida, antes que ele subisse meu vestido, troquei nossas posições, eu ficando por cima dele. Parei o beijo e sentei em cima das suas pernas. O mesmo me olhou sem entender, fui subindo meu vestido bem devagar, quando tirei completamente o vestido, ele me olhou bem malicioso - você é maravilhosa - mordeu meus lábios,  levei minhas mãos para o fecho do meu sutiã, o Gil me olhava atentamente, tirei meu sutiã e joguei em algum canto do quarto. Fui engatinhando até nossos rostos estarem bem perto. Sem nenhum aviso, ele começou a chupar meus seios, me fazendo delirar, sua língua fazia movimentos circulares, me fazendo morder os lábios fortes. Trocou nossas posições mais uma vez, continuou sugando o meu seio direito, enquando sua mão apertava fortemente o seio esquerto. Logo ele alternou de seio. Levei minhas mãos para seu cabelo puxando o mesmo. Fui deslizando minhas mãos até o fecho da sua calça, abri a mesma e fui descendo a mesma. Tirei a completamento, empurrei o Gil, fazendo ele cair do meu lado na cama, voltei a subir em cima dele, passei minhas unhas em seu abdomen fazendo o deixando arrepiado, fui descendo minhas mãos até seu membro, dei beijos em seu membro por cima da sua cueca. Tirei - a rapidamente, passei minha mão por todo o seu pênis. Ele fechou os olhos só esperando o que eu iria fazer, comecei a fazer um vai e vem com minhas mãos bem rapidamente, comecei a ouvir seus gemidos abafados. Com ele ainda com os olhos fechados, passei a minha lingua pelo seu membro o fazendo gemer alto. Comecei a chupar seu membro completamente. Sentindo - o crescer dentro da minha boca, comecei a chupar bem devagar:
Gil: rápido - pra o torturar continuei chupando devagar, pressonei com minha lingua a cabecinha de seu pênis, ele grudou nos lençois da cama gemendo alto. Agora sim comecei a chupar mais rapido, fazendo ele gemer em um ritmo frénetico - vou gozar - continuei com a boca ali, até ele gozar. Ele gozou, engoli tudo até que não sobrasse nada.  O Gil me puxou pelo cabelo, tirou minha calcinha e enfiou seus dedos em minha intimidade me fazendo, arfar bem alto. Sem aviso nenhum, ele tirou os dedos e enfiou novamente, me fazendo gritar seu nome. Cai na cama e ele subiu em cima de mim, levando sua boca pra minha intimidade, dando vários chupões, revirei os olhos de tanto prazer que estava sentido. Me apoiei em seus ombros, controlando os movimenentos. Então ele deitou na cama, sentei em seu pênis de costas pro Gil, comecei a quicar forte, gemiamos alto, sem nos preocupar que pudessem ouvir, ele segurou na minha cintura, pra controlar os movimentos, rebolei em cima dele me fazendo gritar seu nome. Sai de cima dele, cai em seu lado, ele subiu em cima de mim e começou a fazer um vai e vem muito rápido. Fazendo a cama se movimentar junto com nós dois, comecei a arranhar suas costas forte, deixando marcas. Já estavamos completamente suados, ele saiu de cima de mim e falou:
Gil: fica de quatro - eu já estava tentando recuperar o folêgo, ele me ajudou a estabilizar na cama, sem aviso seu membro me invadiu. Apertei meu rosto contra o travesseiro, sentindo as bombadas. Ele entrava e saia de mim com força - você não sai daqui em um orgasmo - falou malicioso, começou as entocadas mais fortes me fazendo gozar, ele saiu de mim e caimos na cama - você é gostosa de mais pqp
Gabi: caralho cansei
Gil: te amo - me deu um selinho - amanhã lembra do remédio
Gabi: me lembra por que eu sou lerda - ri - vou tomar banho
Gil: vamos - levantei e ele levantou em seguida
Gabi: sem segundas intenções Gilzinho
Gil: segundas? Sempre com as terceiras - riu, fomos pro banheiro, eu sabendo que não iriamos só tomar banho. Entamos no box, já com um beijo selvagem, sem delongas ele me penetrou, fazendo nossos corpos molhados se chocarem. Continuamos até os dois gozarem, tomamos o banho, nos vestimos e deitamos na cama - vamos tirar uma foto?
Gabi: vamos - tiramos e ele postou:

gilcebola: Sem você eu não vivo mais, você é meu ar ♥ #feliz1mêsdenamoro @gabrielasophia



lavidoney: awwwn um mês de namoro ♥
thbarbosa: nem me contaram, parabéns
rafaella: parabéns meu casal
mypride_gabimar: amo vocês
gabrielasophia: te amo muito, feliz 1 mês ♥

Gabi: feliz um mês pra nós - dei um selinho nele
Gil: feliz um mês pra nós - ficamos conversando mais uma pouco e dormimos de conchinha.



Gente tá ai capítulo prontinho pra vocês, fiz um capítulo meio grandinho e espero que tenha mais comentários. Ahh e POR FAVOR não comentem só "Continua" já falei isso, me deem ideias, opniões e outras coisas. Por favor gente, não só continua ok? Beijoss

12 comentários:

  1. Se tivesse ideia te daria mas eu não tenho cabeça pra essas coisas, só dogo que isto está muito bom demais, amo esses dois, sério. Isso ta muito bom, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  2. Imaginee Perfeitooooooo��❤

    ResponderExcluir
  3. Amooooo esses dois❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Imagine melhor não há,tá de parabens Gabiii��❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria ser essa menina que encontrou a Gabi e o Gil❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Imagine que eu mais amooooo , perfeitooo continuuua

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente Apaixonanteeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Casal mais que perfeitooo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Gostinho na boca de quero maissss

    ResponderExcluir
  10. Aammooo❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Lindooos
    Mas acho que já tá na hora deles voltarem, tô sentindo falta do bonde !
    Hahahaha a
    :**

    ResponderExcluir
  12. ja disse que amo seu blog, né ?! Seria legal se ela esquecesse do remedio e o Gil que lembrasse ela de tomar. CONTINUA

    ResponderExcluir