sábado, 21 de março de 2015

37°Capítulo

Capítulo dedicado aos meus amores do trio do poder " Ka e Jhay " ♥

(...)

Agora estou aqui na casa da Carol, o Gil subiu pra Sampa vai ter que passar uns três ou quatro dias lá resolvendo umas coisas do Esquenta e da Social Team. Bom aproveitei hoje pra ver meus loiros preferidos:
Carol: que bom que você veio amiga, tô louca. A babá do Davi tá de férias ai já viu
Gabi: com muito prazer venho cuidar do meu loiro
Carol: eai, me fale como está seu relacionamento
Gabi: perfeito, ontem foi maravilhoso, o show e depois que voltamos pro apê dele. Ain, tô muito feliz
Carol: percebe - se
Gabi: você e o Jú tá como ?
Carol: ah, tamo indo. Ele quer assumir que agente tá ficando, mas não é tão fácil por que tem as Brumares
Gabi: mas tem que assumir, não se escondam. E até por que não existe essa richa entre você e a Bruna
Carol: é, mas não tenho certeza não. Ó estava pensando balada só das meninas
Gabi: apoio, nunca mais sai só com vocês
Carol: pois é, tá abandonando o bonde
Gabi: tô nada - o Davi apareceu ali na sala coçando os olhinhos
Davi: xixia gabi ?
Gabi: oi meu amor - peguei ele no colo e dei um beijo na testa dele
Carol: vou dar banho nele
Gabi: deixa que eu dou Cah, prepara um lanchinho pra ele
Davi: é mamãe, tô cum fome
Carol: então tá, amiga tem bermuda na segunda gaveta do armário dele tá?
Gabi: tá - fui pro quarto do Davi, fomos pro banheiro, enchi a banheira dele, tirei a roupinha dele, joguei no cesto de roupa suja e coloquei ele na banheira. Ele peguei um copinho e começou a brincar não resisti e tirei umas três fotos dele:
Davi: xia e meu papai?
Gabi: seu papai tá no treino - falei ensaboando ele
Davi: ele vai fazer gol pá eu?
Gabi: vai sim, um gol só pra você - ri, terminei de dar banho nele, enrolei ele na toalha e voltei pro quarto. Enxuguei ele e o vesti. Penteei o cabelo dele e passei perfume nele - pronto tá cheirosinho
Davi: tô lindo
Gabi: tá um gatão
Davi: me dá um ablaço ?
Gabi: awn - abracei ele bem forte, ai como eu amo esse loiro, enchi ele de beijinho e fomos pra cozinha onde a Carol estava:
Carol: olha tá lindo
Davi: eu sou lindo mamãe - rimos, coloquei ele na cadeira dele
Gabi: olha Cá as fotos que eu tirei dele, vou postar
Carol: awn, depois me passa
Gabi: tá - fiz uma montagem e postei:

gabrielasophia: Awn, como eu amo esse loiro lindo ♥ Já estava com saudades #horadobanho #vontadedemorder #amodemais



leomares: meo o Davi tá parecendo você nessa foto
maa_gomes: verdade, Davi tá a sua cara Gabizinha. Acho que ele é teu filho haha
neymarjr: filhote ♥ Depois do treino eu vou ai ver vocês três
camarshipper: para tudo, vocês três ?????
candantas: meu gatinho ♥ vamos comer agora, larga o celular

Gabi: hmm as Camares gostaram do comentário do Jú
Carol: um dia esse garoto me mata
Gabi: eita, eita - rimos - fez o que pra gente comer?
Carol: um mingauzinho pro Davi e pra gente tem um mousse de chocolate
Gabi: adoro
Carol: vamos comer logo - comemos, a Cá foi dando o mingau pro Davi. Depois, fui limpando o que tinha sujado, a Cá enxugando os pratos. Fomos pra sala, ligamos a televisão pro Davi assistir, estava passando Peppa. Meu celular vibrou era a Rafa:

Rafa: tá aonde bonitinha ?
Gabi: casa da Carol
Rafa: e eu tô sozinha em casa com a Júlia, fala com a Carol ai. Vamos pra praia
Gabi: vamo, trás minhas coisas pra cá, com um vestido pra balada. Noite das girls
Rafa: opaa, beleza. Marca dez, que eu tamo chegando
Gabi: beleza

Gabi: Rafinha tá vindo pra cá com a Júlia, praictha ai depois agente vai pra balada
Carol: okok, Davi quer ir pra praia?
Davi: quelo
Carol: então, bora

(...)

Chegamos na praia, o Leo tá aqui também, ele apareceu lá em casa e a Rafa trouxe. Estendi a canga, tirei meu short, coloquei meu boné, passei bronzeador e deitei em cima da canga, com a bunda pra cima:
Leo: se o Gil tivesse aqui não taria assim
Gabi: cala boca Leo
Leo: só falo a verdade
Júlia: e essa baladinha, vai desenrolar ?
Gabi: claro, vamos pra Dom
Carol: vou logo pedir pra minha mãe ficar com o Davi
Rafa: chamar a Ziza e a Laila
Leo: e eu fico de fora
Gabi: só as girls, fofinho - apertei a bochecha dele e ri. Aproveitei, peguei meu celular, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: praicthaaa com mys girls e my boy


caiocastro: praia top essa ein
tabata_bilanger: quero esse corpo xenti
zizacypriano: chupa mundo sou umas das girls dela
gicosti: corpo pefeito, como pode?
luizvenaciuo: caralho, gostosa pra carai

Fiquei conversando com meu povo, a Ziza foi na água mais o Davi. Virei do outro lado só pra não ficar branquela:
Rafa: Gabriela você tá humilhando agente
Gabi: para de fogo, vocês tão com um corpão
Carol: não quanto o seu
Gabi: idiotas - ficamos conversando até o Davi e a Ziza voltaram:
Davi: xio Leo ?
Leo: oi loirinho
Davi: eu meguei com a xia Ziza vuxê viu ? - sentou no colo do Leo
Leo: eu vi, vai virar nadador é?
Davi: naum, vou ser zogador igual meu papai
Ziza: e como comemora um gol Davi? - ele fez um coração com a mão
Carol: ai que vontade de morder
Davi: vai doer, morde não
Carol: tá eu não mordo - deu um beijinho na bochecha dele - isso pode?
Davi: pode - assentiu e nós rimos. Ele ficou brincando ali com o Leo e nós ficamos conversando. Ficamos lá até umas 17:30, depois fomos levar o Davi na casa da tia Mirian, depois o Leo na casa dele e fomos direto pra casa da Cá nos arrumar.

(...)

Chegamos na Dom, como hoje ia ter uma show surpresa aqui, então está cheio de reporter aqui, claro que um nos pararam:
xxx: Curtindo a balada sem a companhia do namorado Gabriela?
Gabi: mas com a companhia das minhas fiéis, é noite das girls - ri
xxx: Carol está tendo um rumor, que você e o Neymar voltaram verdade?
Carol: olha, eu não to sabendo de nada não - demos tchauzinho pra camêra, uma menina parou agente pra tirar foto, tiramos rápidinho, fizemos um video e entramos - até que fim entramos
Ziza: ter amigas famosas não é fácil - rimos - vamos logo pro bar
Rafa: ai sim - fomos pro bar, peguei um red bull
Júlia: tá fraquinha hoje ein
Gabi: que nada, nem começou o show ainda. Ai cadê seu namorado ?
Júlia: deve tá na parte administrativa. Vamos lá - fomos pra area administrativa, estava lá o Cris, Bianca e o Gui:
Gabi: vish, Gui de vela, não pode
Gui: ainda bem que vocês chegaram - deu um selinho na Júlia
Gabi: Bianquinha meu amor - abracei ela
Bianca: eai gatona, namoradeira
Gui: em falar nisso, cadê o Gil?
Gabi: tá em Sampa, vai ficar três dias lá
Cris: ele tá sabendo que você tá aqui?
Gabi: não
Cris: vish por que?
Gui: Mc Biel
Gabi: que tem ele?
Gui: é o show dele aqui
Gabi: tem nada haver isso, eu e o Gil já conversamos isso
Bianca: confiança é tudo
Gabi: bem isso
Gui: tá fraca hoje
Gabi: deixa o show começar pra tu ver
Bianca: vish - bateram na porta, olhei era o Biel:
Biel: olha quem tá aqui - me abraçou
Gabi: eai mczinho - ri
Biel: eai gente
Cris: até pensei que só ia falar com ela - fez uns toques com ele
Júlia: bolado Clisinho ? - rimos
Cris: nunca
Biel: só moça bonita por aqui, com todo o respeito
Ziza: noite das girls
Biel: vish
Gui: tá pronto mlk ?
Biel: corceteza, mas antes eu quero tirar uma foto com a Gabi
Rafa: dá o celular que eu tiro - ele deu o celular pra Rafa, passou o braço pelo meu ombro, peguei o boné do Gui. A Rafa tirou e o Biel postou:

bielmc: Olha a gatinha que eu encontrei aqui na Dom, bora agitar esse povo Gabizinha ? Haha, noixx sempre ♥ #noitedasgirls @gabrielasophia


baladeiradobiel: só eu acho que o Biel tem uma queda por essa garota?
guipitta_: bora começar o show cambada
cosmeoficial: ih, deu erro
taradasdogil: @gilcebola você tá vendo isso?
gabrielasophia: noixxx bonitinho, anima ai kk só fico dançando do outro lado.
cahegil_fc: cê tá vendo @gilcebola

Gabi: af essas fãs da Camila enche o saco namoral
Biel: a ex do seu namorado

Gabi: é, quase isso - rimos
Biel: bora cantar né - o Biel me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu corei namoral, eu fico morrendo de vergonha quando ele faz isso:
Júlia: vish, toda vermelha
Gabi: cala boca - os meninos ficaram meio assim né, nós voltamos pro camarote - ai gente, só eu que percebi que depois que o Biel saiu, os meninos ficaram estranhos?
Carol: eles são amigos do Gil né?
Gabi: tem nada haver, Biel sempre foi meu amigo
Ziza: mas eles não entendem, esquece - me sacudiu, a Bi se juntou à nós, a Laila chegou ali também. O show começou com a música Pimenta:
Carol: açúcar o caralho, mamãe me passou pimenta - cantou
Todas: ô mulher quero ver se tu aguenta - fizemos uma dança engraçada, fomos pro bar, peguei um dose de Red Label, bebi ali no gole, que desceu rasgando. Peguei outro copo e fomos saindo. Depois ele cantou Boquinha, claro que esse menino tinha que falar meu nome kk, eu mato esse menino um dia.

(...)

O show do Biel acabou, tô bebinha meo, o Biel e os meninos se juntaram à nós, tô rindo demais:
Gabi: pera, tira aqui Biel - dei um celular pra ele, as meninas juntaram e ele tirou. Peguei o celular, postei:

gabrielasophia: fechamento da noite kkkk #todoida


eliterafab: Rafinha tá linda ♥
cunhasgabierafa: meo a Gabi tá com uma cara de bêbada
bielmc: o fotográfo é muito lindo
zizacypriano: louconaaaaaas

Biel: ai Gabi bora ali
Gabi: nem vem - ri, puxei a Júlia pro bar, peguei um copo de vodka e virei toda
Júlia: Gabriela para de beber
Gabi: tô feliz Jujuba - ri alto
Júlia: chega de balada pra você - foi me puxando - ai meninas, chega de palada pra Gabi né?
Carol: concordo
Ziza: bora - fomos saindo da Dom, fomos pro carro e depois eu apaguei.
Acordei com uma puta dor de cabeça, levantei rápido, vi tudo girando. A porta do quarto se abriu era a Júlia:
Júlia: tá mal ai ? - assenti - vai tomar um banho
Gabi: ai, cadê meu celular ?
Júlia: tá no quarto da Carol - fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti e sai do banheiro. Fui pro quarto da Carol, peguei meu celular e desci. Fui olhando minhas notificações, o povo estava me marcando num link, cliquei:

Irmãs de Neymar, curtem noite Santista com as amigas.

Rafaella e Gabriela Santos curtem noite Santista em casa noturna com as amigas. 

As irmãs mais badaladas do Brasil, curtem noite em balada acompanhadas de amigas, incluindo a mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, na última terça - feira (18). Rafaella (18) roubou a cena dançando com as amigas, já Gabriela (17) por sua vez que curtiu a noite sem o namorado Gilmar Araújo (25) - vamos fingir as idades - e ainda com direito a música dedicado por Mc Biel (18), que é apontado como ex - affair da garota. É as irmãs Santos não estão pra brincadeira. Nossas fontes disseram que os amigos do namorado de Gabriela não gostaram muito que a música 'Boquinha' foi dedicada para irmã do jogador e não brincaram muito como é de costume.

Gabi: ai caralho
Rafa: que foi ? - mostrei pra ela - pqp esse povo fofoqueiro
Carol: gente vocês viram o que saiu na EGO? - fomos andando pra cozinha
Gabi: a bomba sempre vem pro meu lado
Júlia: que foi? - mostrei
Ziza: vish
Rafa: o Júnior vai matar agente
Gabi: pode ter certeza, ele não gosta que nossos nomes saiam nesse tipo de notícia
Júlia: eu vou pra casa com vocês
Gabi: é, melhor agente ir. Valeu Carolzinha - abracei ela
Carol: nada, eu amei a noite. Agente pode repetir mais vezes
Rafa: concerteza

(...)

Chegamos em casa, não tinha ninguém na sala, graças à Deus:
Rafa: não tem ninguém
Gabi: tô morrendo de dor de cabeça, eu vou deitar um pouco
Júlia: também, o tanto que tu bebeu ontem
Gabi: calada ô - ri e subi. Deitei na cama, entrei no meu whats e fui no perfil do Gil. Ele estava online, mandei uma mensagem pra ele:

Moreno lindo ♥

Gabi: Amor, morrendo de saudades

Ele visualizou, mas não respondeu. Achei estranho, esperei mais um pouco e nada. Deve tá ocupado, resolvi tirar um foto e postei:

gabrielasophia: " tudo na vida tem um motivo, se aconteceu algo de ruim com você... não chore, pois algo de melhor está por vim "


gilmeuar: muito linda, como pode ?
bielmc: me pergunto isso sempre @gilmeuar
covinhasdobiel: se o Biel não pegou, vai pegar
candantas: linda demais
bielmaciel: vem pro Rio porra
leomares: friend

(...)

Dois dias passaram, o Gil não falou comigo uma vez, achei muito estranho. Bom, ele já voltou de Sampa que eu sei, como eu sei que ele vai direto pra casa da tia Sueli, fui lá, quem abriu a porta pra mim foi a tia Su:
Sueli: o que você tá fazendo aqui meu amor? - me abraçou
Gabi; vim falar com o Gil, ele tá ai?
Sueli: tá sim, mas não tá muito bem. Quem sabe se ele não te vê, ele melhora
Gabi: quem sabe - ri - tá no quarto dele?
Sueli: tá - fui pro quarto dele, bati na porta e ele falou um " entra ":
Gil: ah, é você - virou o rosto, fechei a porta e fui me aproximando dele
Gabi: é sou eu, por que você tá me ignorando?

Gil: jura que você não sabe?
Gabi: tô perguntando por que eu não sei
Gil: ah, você vai pra balada, fica agarrada com aquele Mczinho de merda
Gabi: não fala assim dele, por que você não o conhece
Gil: ah, tá defedendo o amor é?
Gabi: você tá louco?

Gil: TÔ LOUCO PORRA NENHUMA, QUER SABER EU TÔ CANSADO DE SER IDIOTA NA SUA MÃO. SER CHAMADO DE CORNO POR TODOS OS MEUS AMIGOS, AH VAI TOMAR NO CU - gritou
Gabi: abaixa a porra do tom de voz, por que eu não sou qualquer uma pra ficar gritando comigo
Gil: ah jura, pensei que era qualquer uma - as lágrimas foram escorrendo
Gabi: de novo, de novo você não confiando em mim
Gil: não é questão de confiança, é realidade. Diz que é mentira
Gabi: eu fui pra balada com minhas amigas, eu nem sabia que o Biel ia aparecer lá.
Gil: haha até parece
Gabi: pergunta pra Ziza, pra Carol, Laila, Júlia e Bianca. Pergunta se eu fiquei agarrada com ele. Ele tentou chegar em mim sim, mas eu dispensei e ele aceitou numa boa.
Gil: custava você me avisar?
Gabi: pensei que não precisasse, como eu estava só com minhas amigas
Gil: ah, mas fique sabendo que precisa
Gabi: caralho, pra que esse ciúmes todo?

Gil: É MEDO DE TE PERDER - gritou, eu me assustei, mas eu sorri. Beijei ele, o mesmo correspondeu. Ah, acho que os dois precisavam disso. Quando a falta de ar nos dominava, encerrei o beijo com um selinho
Gabi: você não vai me perder, ouviu - ele assentiu e me abraçou - eu te amo
Gil: também te amo - me deu um selinho
Gabi: acalmou?
Gil: acalmei - riu, fiquei um pouquinho com ele e depois fui pra casa.


Amores, um capítulo grande pra vocês ai. Olha, eu quero pedir pra você para não colocar mais "continua", fica chato demais. Eu quero saber o que vocês tão achando, ideias pro blog, por favor eu me esforço pra postar sempre. Comentem por favor, é muito importante mesmo. Espero que vocês tenham gostado. Beijos

15 comentários:

  1. Dorei o cap dedicado e meu fc aparecendo ali,.continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuaa logo adorei o capituloooo eba

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler esse capítulo pensei que ia dar uma treta e eles não ia ficar de bem, mas quando cheguei aqui me aliviou muito, ta muito bom isso dms, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei perfeito, cada capitulo que vc faz eh perfeito, ta muito lindo, amoo o Casal GabiMar, e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu achei perfeito, cada capitulo que vc faz eh perfeito, ta muito lindo, amoo o Casal GabiMar, e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que ia dar uma treta imensa kkkk ainda bem que eles já tão de boa!

    ResponderExcluir
  7. lindoo
    divulgahttp://nossoamorgilmar.blogspot.com.br/2014/09/blog-post.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Quero maix.... Pode continuar
    Quando o Junior vai assumir com a Carol quero Camar de volta ♥

    ResponderExcluir
  9. Bota A Gabi Pra Ficar Com Ciúmes Do Gil Tambem !!
    Não Aguento Mais O Gil Sendo O Errado Me Parte O Core Mas Tambem Não Quero Ele Correndo Sempre Atrás Dela !!

    By:Renata

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  11. Hey amor, coloca a Gabii pra sofrer um pouco, o Gil ta sendo muito errado. E os meninos da Fly podiam aparecer, tipo ela se envolver com um deles (se ela e o Gil tivessem terminado) o Paulo por exemplo, até pq quando eles aparecem ele é o que mais se preocupa com ela.! Primeira vez que comento, mais é porque sou leitora fantasminha!!

    ResponderExcluir