domingo, 8 de março de 2015

33°Capítulo

Respirei fundo tentando assimilar tudo, não posso acreditar em tudo o que está acontecendo. Peguei meu iphone, liguei pra minha mãe:
Sueli: que foi meu filho? Saiu da clínica agora? Menino ou menina?
Gil: mãe... a Gabi perdeu minha princesinha
Sueli: como assim?

Gil:  agente saiu da clínica e levou a Gabi pra casa. Mas quando agente voltou ela estava desmaiada no chão e sangrando.
Sueli: meu Deus do céu como isso aconteceu?
Gil: eu não sei - disse em meio a soluços - e o estado da Gabi é grave
Sueli: em que hospital vocês estão?
Gil: no São Lucas
Sueli: eu tô indo ai - desligou, coloquei as mãos na cabeça, meu coração estava apertado, não demorou muito minha mãe chegou - ô meu filho - me abraçou
Gil: como isso pode acontecer? - se ajoelhou na minha frente
Sueli: Deus escreve certo com linhas tortas, confia no Senhor meu filho.
Gil: eu tô confiando, mas... eu queria tanto minha princesa nos meus braços
Sueli: você tem uma princesa nos teus braços e sempre esteve. E agora você tem que está do lado dela. A Gabi é sua princesa meu amor. Seu objetivo de hoje tem que ser cuidar dela
Gil: eu não vou saber como contar pra ela
Sueli: vai saber sim - ela se levantou e me puxou. Me fazendo levantar, fomos pra onde estava o Nj e a família dele - não deram nenhuma noticia da Gabi?
Nadine: só que estado dela ainda é grave
Júnior: eu devia ter ficado em casa com ela
Sueli: não se culpe não, ninguém tem culpa. Mas eu acho estranho, ela tá desmaiada e sangrando
Neymar: também acho, quando ela acordar vai nos explicar direitinho
Nadine: eu vou pra casa tomar um banho, depois eu volto. Vamos Rafa?
Rafa: eu quero ficar aqui
Sueli: faz assim meu amor, vão todos pra casa e eu fico aqui com o Gil
Neymar: não, o Gil precisa descansar. Foi um dia difícil pra ele
Gil: não pode deixar, eu fico aqui. Mas só quero pedir uma coisa, tragam umas roupas pra mim que eu vou ficar aqui com a Gabi
Nadine: trago - ela me abraçou - você vai superar tá? Você vai ter muitos filhos lindos com a Camila
Gil: não vai ser a mesma coisa - abaixei a cabeça
Nadine: vai sim - deu um beijo na minha testa e saiu abraçada com a Rafa acompanhadas do tio Ney e o Nj.
Gil: eu vou ligar pra Camila, avisar
Sueli: é liga lá - peguei meu iphone, liguei pra Camila:
Camila: oi amor, cê tá aonde?

Gil: tô no hospital
Camila: aconteceu alguma coisa?
Gil: - contei tudo pra ela
Camila: nossa amor, quer que eu vá ai?
Gil: não, minha mãe tá aqui
Camila: tá bom, qualquer coisa me liga. Te amo
Gil: também, beijo - desliguei, sentei do lado da minha mãe, ela ficou fazendo carinho na minha cabeça me fazendo relaxar. O doutor passou ali, eu chamei ele - doutor será que eu posso ver a Gabriela?
Dr. Luís: agora estão fazendo uns exames nela, mas mais tarde pode sim. Quando você poder eu te aviso
Gil: muito obrigado - ele assentiu e foi saindo. Voltei a sentar do lado da minha mãe
Sueli: vai poder entrar?
Gil: só mais tarde, tão fazendo uns exames nela
Sueli: ah sim - peguei meu iphone e fiquei olhando umas fotos minha e dela
Gil: olha que foto linda mãe - mostrei a ela
Sueli: que fofos, quando foi isso?
Gil: lá em Porto, ela cismou de fazer minha barba - sorri lembrando
Sueli: vocês eram felizes naquela época
Gil: muito, eu sofri muito quando tudo terminou. Principalmente quando ela foi pra Londres
Sueli: por que você não foi atras dela?
Gil: não sei, acho que por medo dela não me querer
Sueli: você sente falta dela na sua vida como antes?
Gil: sinto, mas eu não posso reclamar. Eu tô bem com a Camila
Sueli: mas é maior do que você sentiu pela Gabi?

Gil: eu acho que eu nunca vou sentir por alguém, como foi com a Gabi
Sueli: foi um amor diferente
Gil: muito - sorri, olhei pra foto, resolvi postar:

gilcebola: Oi princesa, hoje o dia está sendo difícil pra mim, tá sendo foda escrever esse texto, mas vamos lá. Perdemos nossa princesinha muito antes de nascer, isso está me doendo muito. Tá me doendo também, saber que você está em uma cama de hospital sem saber de nada o que está acontecendo e ainda desacordada. Quero que você saiba que estou do seu lado pra sempre, mesmo tudo aquilo que aconteceu de ruim entre nós estou aqui, tentando obter forças pra te dizer que nossa princesinha se foi. Mas como minha mãe (meu anjo) disse eu tenho você agora pra cuidar, pra me fazer feliz, como antes de tudo... como agente se conheceu lembra? Os melhores amigos do poder kk, eu tô aqui pra sempre. E sei que nossa filhinha vai estar lá no céu olhando nós dois tá bom? Quero que você acorde logo, te amo ♥ @gabrielasophia


principenjr: perdeu o bebê como assim meu Deus? A Gabi desarcordada? Ai meu Deus forças Gil pra aguentar essa barra.
rafaella: eu não sei se vou aguentar ver ela numa cama de hospital, me dá notícias Gil por favor
iphonedojunior: gente eu não acredito, que Deus conforte seu coração.
crisguedes91: força mlk e dê noticias

Não olhei mais os comentários e fiquei pensando no que eu vivi com a Gabi. O doutor me chamou dizendo que eu podia entrar, minha mãe foi pra casa e eu fui andando pelo corredor. Quando eu entrei no quarto, eu vi a Gabi lá. Meio  branquinha, fui entrando no quarto, cheguei bem perto dela. Peguei a mão dela e beijei a mesma. O doutor ficou me observando:
Gil:  como ela tá?
Dr. Luís: agora está tudo bem com ela, mais tarde ela deve acordar
Gil: mas já tem previsão dela sair?

Dr. Luís: ainda não, temos que fazer mais alguns exames. Pra checar tudo
Gil: ah sim
Dr. Luís: bom eu vou deixar você sozinho com ela - sorriu e saiu do quarto. Puxei a cadeira e sentei do lado na cama. Peguei sua mão novamente e comecei a acariciar a mesma. Mesmo no hospital ela continua linda. Ela foi abrindo os olhos devagarzinho:
Gabi: o que aconteceu?

Gil: você não lembra de nada?
Gabi: lembro, só não sei como eu vim parar aqui
Gil: agente encontrou você desacordada e sangrando em casa
Gabi: sangrando? Eu perdi a Sophia?
Gil: infelizmente sim - as lágrimas tomaram o rosto dela, a abracei - calma
Gabi: eu.... eu não tô acreditando
Gil: talvez não tenha sido a hora certa, talvez seja mais pra frente
Gabi: mas logo minha princesa - abaixou a cabeça
Gil: você vai ter sua princesinha depois, não era pra ser agora
Gabi: é... talvez.
Gil: agora é hora de você cuidar da sua carreira de modelo
Gabi: vou mesmo - sorriu


- Gil off


Gabi: só ficou você aqui?
Gil: foi, vou passar a noite com você, quer dizer todas as noites - rimos
Gabi: vou sofrer
Gil: nossa me magoa - ri - mas o que aconteceu lá na sua casa? - eu até pensei em contar, mas o Gil tá tão feliz com a Camila...
Gabi: eu fui subir a escada e senti uma tontura. Mas ai não lembro mais de nada
Gil: nossa, mas agora você tá bem isso que importa
Gabi: é, quando eu vou sair daqui?
Gil: não, tem que fazer uns exames ainda. Ah eu tenho ligar pro povo, pra falar que você acordou.
Rafa: nem precisa, eai meu amor
Neymar: menina tu me deu um susto
Gabi: ê pai eu sempre vou te dar trabalho - rimos
Júnior: já sabe quando vai ter alta?
Gabi: não, mas quero sair logo daqui
Nadine: Gil aqui suas roupas - entregou uma mochila pra ele
Gil: brigada tia
Nadine: nada, agente que agradece por você cuidar da nossa pequena
Rafa: isso se chama amor, que está se reacendendo
Gabi: cala boca Rafaella
Rafa: mas é verdade, daqui a pouco tô chamando ele de cunhadinho de novo
Gabi: ele tem namorada sua palhaça
Rafa: ele também tinha quando começaram a ficar
Gabi: af, abafa o caso - rimos
Júnior: hm ela gosta, né não Gil?
Gil: eu o que? - falou confuso pois estava mexendo no celular
Nadine: mas é lerdo mesmo, nem prestou atenção no assunto
Neymar: ainda bem
Gil: osh - rimos

(...)

Logo todos foram embora, menos o Gil é claro, agora ele tá na lanchonete comendo alguma coisa. Peguei meu celular que minha mãe tinha trazido e entrei no instagram. Vi o texto que o Gil tinha feito pra mim, que coisa mais linda *-* Comentei lá, sentei na cama e fiquei respondendo umas pessoas no whatsapp. Logo o Gil voltou:
Gil: estava com uma fome monstra
Gabi: obrigado
Gil: pelo quê?
Gabi: pelo texto que você fez
Gil: não foi nada, oshh - rimos, ele pegou minha mão, estremeci por que ele pegou na mãe que ainda estava a aliança não tive coragem de tirar - pensei que tinha tirado
Gabi: não tive coragem, alias nosso namoro não foi a pior coisa do mundo. Essa aliança ficou pra mim como um amoleto da sorte
Gil: a minha eu tive que tirar - sorriu sem graça - mas ainda tá guardada em uma caixinha do lado da minha cama
Gabi: pelo menos alguma coisa valeu a pena - ele olhou pra mim e sorriu
Gil: eu... eu senti falta de você. Não foi fácil pra mim, quando você foi embora
Gabi: eu lembro que no primeiro dia, eu fui na escola pensando em você
Gil: como foi lá?
Gabi: foi maravilhoso, Londres é uma cidade muito linda, cheia de vida. A escola maravilhosa
Gil: que bom que você gostou de lá
Gabi: como tá você com a Camila? - não sei por que, meu coração apertou
Gil: ah tá tudo bem
Gabi: só isso - ele assentiu - você é sem graça - revirei os olhos
Gil: eu não, só não tenho nada pra falar
Gabi: cê mudou muito meo
Gil: mudei mesmo, tô mais quieto
Gabi: tia Sueli agradece
Gil: isso é, tempo mó tempo que eu não vou pra balada. Nem com a Aline eu saio mais, no esquenta eu não tô indo mais
Gabi: nossa, realmente o amor mudou você. Camila deve ser muito especial - abaixei a cabeça. Alguém entrou no quarto, olhei era a Camila:
Camila: oi amor - deu um selinho no Gil - oi Gabi
Gabi: oi
Gil: tá fazendo o que aqui?
Camila: quero conversar com a Gabriela, deixa agente sozinhas?
Gil: deixo - ele saiu do quarto
Camila: eu... eu juro que eu não queria te empurrar, foi impulso, não conta pro Gil por favor?
Gabi: não vou contar, realmente eu percebi que você é especial pra ele. Só não se aproxima mais de mim, afasta o Gil de mim, eu vou sofrer se eu ver vocês juntos
Camila: mas ele vai precisar de você - ela me olhou confusa
Gabi: minha felicidade pela dele, eu sei que o Gil vai ficar melhor sem mim, mas eu vou ficar pior sem ele
Camila: mas ele vai ficar no hospital com você?
Gabi: vai, pelo menos esse tempo agente vai ser como antes - ela assentiu e foi saindo. Fiquei pensando se realmente eu fiz o certo, porra eu senti muita falta dele, não sei por que eu fiz isso. Talvez eu ainda goste do Gil, uma lágrima veio escorrendo no meu rosto:
Gil: o que foi? - falou vindo pro meu lado
Gabi: não sei, me veio uma vontade de chorar - várias outras lágrimas escorreram pelo meu rosto, meu coração foi ficar cada vez mais apertado. A Camila nos observava pelo vidro da porta:
Gil: tá muito emotiva - ri entre as lágrimas
Gabi: talvez - enxuguei as lágrimas
Gil: ei para de chorar, assim você fica feia sabia?
Gabi: não foi você que disse que eu fico linda de qualquer jeito?
Gil: menos chorando - mostrei a língua pra ele - até assim fica mais bonita - dei um sorriso de canto
Gabi: idiota demais meo
Gil: hoje com minha mãe estava lembrando quando agente foi pra porto

Gabi: esse sim foi um tempo bom
Gil: é, as melhores noites - corei na hora, pq né kk - ficou toda vermelha
Gabi: cê fala essas coisas, por que... - ri
Gil: mas eu tô falando a verdade
Gabi: não fala mais disso - dei um tapa no braço dele
Gil: doeu - fez bico
Gabi: mentira
Gil: tá no meu lugar pra saber?
Gabi: tô - rimos - deita aqui comigo?
Gil: tem certeza?
Gabi: tenho vem - dei um espaço pra ele deitar, o mesmo tirou o sapato e deitou do meu lado.

(...)

Passou um mês, um mês cheio de mudanças. Eu sai do hospital, estou fazendo muitas sessões de fotos, sempre tô indo em baladas e barzinhos. Bom, eu superei a perda da minha princesinha, mas quando falam dela, meus olhos já enchem de lágrimas. Mudei físicamente, to com mais corpo andei malhando e tô adorando o resultado. To sempre pegando nas baladas da vida, mas a falta do Gil tá enorme. Tenho evitado ele esse mês todo, mas hoje, quer dizer esse fim de semana eu não vou poder evitar ele. Vamos pro Guarujá, o Leo vai graças ao Pai, ahh sim o Leo já entrou no bonde, tá sempre acompanhando agente. Agora estou no quarto da Rafa esperando ela terminar de se arrumar:
Gabi: vamos logo Rafaella
Rafa: tá desesperada pra ver o amor é?
Gabi: cala boca Rafaella, alias ele continua namorando com a Camila.
Rafa: af - rimos, pera vou preparar minha malinha - revirei os olhos
Gabi: você sempre deixa pra última hora
Rafa: sai ontem esqueceu?
Gabi: quem mandou sair ? - rimos, ela terminou - esqueceu de nada não né?
Rafa: não eu acho, mas lá no Guaru tem tudo
Gabi: nem sem por que tu tá levando, eu mesmo não to levando nada.
Rafa: mas eu levo mesmo assim, vamos - descemos, o Júnior e o Leo estavam lá em baixo nos esperando
Gabi: não me culpe, culpe a sua outra irmã.
Júnior: caralho ainda tenho que buscar a Carol
Gabi: vou matar a saudades do meu goido
Júnior: ele vai ficar em Santos
Gabi: af
Júnior: os tios pediram pra levar o Davi pra fazenda
Gabi: ah, Leleo - pulei nele
Leo: ah pensei que não ia falar comigo
Gabi: nunca, mas vamos logo

(...)



Chegamos no Guarujá, aqui o tempo tá bom. Vários gatinhos novos adoro kk, os carros já estavam na porta lá de casa, desci do carro juntamente com a Carol e Rafa:
Gabi: caralho nem sei como eu vou falar com o Gil
Carol: mas eu sei que quando eu te encontrar a garganta vai secar e tudo que eu pensei eu não vou lembrar - cantou
Gabi: Júnior - apontei pra Carol - dá um jeito aqui
Júnior: opaa - se aproximou de nós e deu um puta de um beijo na carol.
Rafa: opexxt - rimos
Gabi: isso é um ambiente familiar - eles pararam o beijo
Júnior: agora sim vamos entrar - riu, entramos na casa, de cara vi o Gil beijando a Camila, meu coração foi batendo lentamente, aquele beijo parecia em camêra lenta, meu corpo doia por completo, meus olhos começaram a arder de tanto segurar as lágrimas. Desviei o olhar quando o Leo passou o braço pelo meu ombro:
Leo: tá bem? - falou no meu ouvido, eu neguei com a cabeça
Gabi: eu... eu vou pro meu quarto - subi correndo pro meu quarto, tranquei no quarto e me joguei na cama chorando. Por que eu sou tão idiota de ainda ter o Gilmar no meu coração. Quero tirar ele definitivamente do meu coração. Por que eu não consigo? Por que eu ainda amo ele? Enxuguei minhas lágrimas, fui no banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Fisicamente eu mudei, por que por dentro não, cada vez mais boba pelo Gil. Sai do banheiro, fui pra sala, todos estavam lá:
Gui: nem falou com agente, vacilo
Gabi: não tô muito bem, Guizinho
Gui: aconteceu o que?
Gabi: deixa pra lá  - sorri fraco - vamos fazer o que?
Júnior: hoje vai ter programinha de casal - abraçou a Carol por tras
Rafa: e os solteiros vão pra balada
Gustavo: agora sim falou a minha lingua
Júnior: sem roupas curtas - olhei pra Rafa e gargalhei
Gabi: finge que eu vou com uma saia longa viu gatinho - ele revirou os olhos, mas deu risada, como já era de tardezinha fomos pra praia ver o por do sol. Sentamos na areia, o por do sol foi acontecendo, era tão relaxante, os casais se beijando, ecaa kk. Levantei junto com o Leo e fomos andando pro mar abraçados:
Leo: não tira ele da cabeça né?
Gabi: não, infelizmente não. Caraca eu sou tão idiota, ainda por amar ele
Leo: para, o amor é cheio de curvas, talvez o Gil seja o homem da sua vida. Eu nem sei por que vocês não estão juntos.
Gabi: eu preciso te contar uma coisa, tem um mês eu escondendo isso de você. No dia que eu perdi a Sophia, não foi por que eu senti uma tontura e cai da escada.
Leo: foi por que então?
Gabi: é... a... a Camila me ... empurrou da escada
Leo: como assim? Vei ela é maluca? Por que não contou pra ninguém? O Gil tem o direito de saber isso
Gabi: não.... não fala pra ninguém. Eu não contei pra ninguém por que eu realmente percebi que ela é especial pra ele. Mas hoje eu vou beber, esquecer do mundo, pegar uns gatinhos
Leo: só pensa nisso
Gabi: obrigado - ele me deu um beijo na testa e me abraçou de frente
Leo: vamos voltar pra lá baixinha - voltamos pra onde estava o povo

(...)

Agora estou terminando de me arrumar, peguei meu iphone, tirei uma foto no espelho e postei:

gabrielasophia: baladinha tô chegando, besou #podepá


larissasiloto: hoje ela tá pro crime
thalesrocha: vem me beijar
candantas: gatonaa
brumarquezine: já pode vim pro Rio
gabimarfc: ela ainda usa a aliança que o Gil deu pra ela *-*

Passei um batom vermelho, tirei a aliança e joguei na cama. Fui pra sala, estavam lá o Gil, Camila, Rafa e Leo:
Rafa: menina do céu, você tá um arrazo
Gabi: hoje eu tô pro crime - dei uma risadinha maliciosa
Leo: tô de olho em você, mas vamos indo o pessoal já foi pra lá
Gabi: boraa - partimos (...) Chegamos na balada, estava fluxo demais, cada gatinho que Nossa Senhora, Mãe de Deus. Fui logo pra pista, começou a tocar uns funks, fui rebolando até em baixo, a Rafa mandando um quadradinho. O Leo foi caçar kk, eu e a Rafa fomos pro bar, peguei um drink da bebida Natasha com vinho. A Rafa também, bebemos ali em segundos kk, passou uns meninos olhando pra nós. Dois vinheram em nossa direção:
xxx: boa noite moças bonitas
Rafa e Gabi: boa
xxx: meu nome é Túlio e o dele - apontou pro menino do lado dele - Chris
Gabi: Rafa - apontei - e Gabriela, mas pode chamar de Gabi
Chris: vamos sem muito rodeio né - puxou a Rafa e dei um beijo nela
Túlio: nem preciso dizer nada né? - me puxou pela cintura e me beijo. Que beijo MARAVILHOSO, o garoto tinha uma pegada perfeita, desceu uma de suas mãos pra minha bunda e apertou a mesma. Levei minha mão até a sua nuca e arranhei a mesma, o fazendo deixando ele todo arrepiado. Quando a falta de ar nos tomou, ele encerrou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior - beija muito bem
Gabi: você também - pisquei pra ele, a Rafa tinha terminado lá, fomos pro banheiro - caralho Rafaella que menino era aquele?
Rafa: aquele que eu peguei, tem uma pegada que pqp
Gabi: borrou meu batom todo - peguei o papel, limpei minha boca e passei o batom de novo
Rafa: ah temos curtir, por que os casais depois vem direto pra cá
Gabi: af af - rimos, saimos do banheiro, fomos pro camarote, o Leo tava pegando uma ruiva lá. Eu e a Rafa ficamos conversando até os meninos e os casais chegarem lá:
Carol: que roupa bafão Gabi
Júnior: muito curta
Gabi: quieto Jú, que hoje eu to de boinha. Vamos Carolzinha e Júlia - fomos as quatro pro bar:
Júlia: pegaram quem?
Rafa: aqueles dois - apontou
Carol: Senhor do céu, olha que perfeição
Rafa: tem uma pegada que... - rimos maliciosas
xxx: psiu - olhei era o Gui Araújo
Gabi: gatinho - abracei ele e o mesmo deu um beijo no canto da minha boca - tá muito ousado
Gui: você que tá muito  gata, meninas posso levar ela um pouco?
Carol: a vontade - ele foi me puxando, chegando num cantinho bem escuro, ele foi me beijando logo...

- Gil on

Já estou agoniado, tem um mês que eu não falo com a Gabriela. Sim, eu to sentindo falta dela. Fui no bar procurar ela, só encontrei as meninas lá;
Gil: gente cadê a Gabi?
Júlia: é... é
Rafa: ela tá ali - apontou pra um canto, quando eu vi ela estava beijando um carinha, olhando bem, pera. Me aproximei mais, quando eu vi era o Guilherme Araújo, crlh que raiva, esse garoto ainda diz que é meu amigo. Sai de lá bufando

- Gil off

(...)

Voltei pra casa já quase caindo de tão bebada juntamente com a Rafa:
Gabi: solteira de carteirinha, soltinha que nem arroz - cantei tudo embolado
Rafa: de copo sempre cheio coração vazio - cantou da mesma forma
Júnior: duas bebadas
Rafa: que é xunin - gargalhou - deixa toiss
Gabi: nós tamo top
Rafa: vamo subir - subimos as escadas rindo alto, fomos pro meu quarto e caimos na cama


Capitulo prooooooonto, espero que gostem. Comentem bastante por que estou tentando fazer esses capítulos grandes e bons. O que acham que devem acontecer agora? Ideias por favor, beijoos

10 comentários:

  1. Crl mano eu tava chorando😂😂😂😂Prima lacra👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito tooooooop , só acho q o Gil deveria entrar no quarto e agarra ela

    ResponderExcluir
  3. Ta top, só acho q ela deveria contar p Gil, ou ele escutar a Gabi contando p alguém, e ficar "bravo" com ela por não ter contado antes e terminar com a Camila

    ResponderExcluir
  4. To louca pra saber quando que a Gabi vai contar pro Gil que foi a Camila que empurrou, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  5. Faz com que o Gil descubra a verdade e termine com a Camila sem volta !!! Cntn to amandoooo

    ResponderExcluir
  6. Aí crlh Cada capítulo melhor que o outro continua logo Gabi♥

    ResponderExcluir
  7. Socorrooooo cap tooop �� pooosta logo e posta um BIG cap... ♡

    Ass: Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  8. Posta logo to curiosa, esse capitulo ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Curiosa, cada dia amando mais o seu blog, quero proximo capitulo

    ResponderExcluir