segunda-feira, 16 de março de 2015

35°Capítulo

Gil; cê é lerda demais
Gabi: sou nada, tu que não explica as paradas direito
Gil: e eu que sou o culpado - rimos
Gabi; tipo isso - ri fraco - Ain tô com fome
Gil: quando agente chegar não vai ter pizza nenhuma
Gabi: tá com dinheiro ai?
Gil: tô
Gabi: então vamos ali na barraquinha onde vende cachorro quente?
Gil: tu não estava de dieta?
Gabi: eu estou, mas eu tô com fome. Depois eu perco de novo na academia - ele riu
Gil: vamos vai - fomos andando até a barraquinha, pedimos dois cachorros quentes completos com duas cocas e comemos. Quando terminamos, o Gil pagou e fomos pra pracinha do condomínio. Sentamos num banquinho, encaixei minha cabeça no ombro dele - saudades de nós dois assim
Gabi: também estava, parece que sempre tinha alguém pra atrapalhar
Gil: é, quero que agora dê tudo certo
Gabi: você tem certeza mesmo que quer tudo de volta?
Gil: eu quero você de volta, não as outras coisas. Nós inventamos coisas novas - sorri, dei um selinho nele bem longo, meu iphone começou a tocar, olhei era a Rafa - sempre tem alguém - ri, atendi:
Gabi: fala Rafinha
Rafa: cês tão aonde ?
Gabi: na pracinha, por que?
Rafa: o Jú falou pra vocês voltarem logo
Gabi: ai tá bom, agente só vai ficar mais um pouquinho e voltamos
Rafa: tá bom, manda beijo pro cunhadinho
Gabi: vai cagar Rafaella - rimos e desliguei.
Gil: que foi?
Gabi: o Júnior falou pra agente ir logo
Gil: ah, mas vamos ficar aqui mais um pouquinho
Gabi: ihh, ó pensa que manda
Gil: eu mando sim bonitinha - me deu um selinho
Gabi: haha tá bom, fica pensando ai na ilusão
Gil: não é ilusão não ô - rimos - você mudou sabia?
Gabi: só fisicamente
Gil: não, por dentro também. Está mais segura, mais confiante
Gabi: você também mudou, bastante, mas só por dentro.
Gil: é... acho que foi falta sua que eu mudei
Gabi: acho que não foi por falta mim, mas sim por que você realmente precisava mudar
Gil: eu precisava mudar?

Gabi: meio que sim
Gil: não tô te entendendo
Gabi: deixa pra lá - sorri de canto
Gil: isso você não muda, começa mas não termina - revirou os olhos
Gabi: palhaço - dei um tapa no braço dele
Gil: ogra
Gabi: quer beijo pra sarar? - ele assentiu, dei um beijo no braço dele
Gil: agora foi sacanagem - gargalhei
Gabi: eu não falei aonde eu ia dar o beijo
Gil: foi sacanagem sim, nem vem
Gabi: idiota
Gil: ogra
Gabi: ridiculo
Gil: maravilhosa
Gabi: af era pra continuar a brincadeira
Gil: só falo verdades - rimos - vai dormir comigo hoje né?
Gabi: eu não, oshh
Gil: vai sim - levantamos e fomos andando pra casa
Gabi:vou nada, as meninas vão dormir lá no quarto
Gil: tá me trocando por elas?
Gabi: sempre - ri e ele fez bico - que bico mais lindo
Gil: dá pra morder logo, tá dando caimbra - ri e mordi o bico dele. Estavamos parados no meio da rua, envolvi meus braços pelo seu pescoço, o beijei. Um beijo diferente, era bem calmo, bem molhado ou seja perfeito. Nossas línguas entrelaçaram perfeitamente. Quando enfim a falta de ar terminei, encerramos com mordidas - linda
Gabi: menino tu tá muito romântico
Gil: eu sou romantico
Gabi: não é não - ri, voltamos a andar e chegamos em casa. Estava mó zona e só tinha o bonde lá - passou um furacão aqui?
Gui: eu tô apaixonado, eu tô contando tudo - cantou tudo embolado, crlh o Guilherme já tá mamado
Júnior: vocês vão ajudar a arrumar né?
Gil: eu nem estava aqui e vou arrumar? Meu pau
Gabi: eu muito menos, mas pera vamos resolver agora. Quem inventou de chamar o povo?
Gu: eu, Gui e Jota
Gabi: vocês vão arrumar sozinhos - todo mundo subiu correndo, entrou no meu quarto, eu, a Rafa, Carol e Júlia:
Carol: cê é demais
Gabi: sou top
Rafa: saiu com o Gil, safadinhos
Gabi: af Rafaella - ri - eu sei que vocês vão perguntar, agente resolveu tentar
Júlia: aê - bateram palmas
Gabi: idiotas - fui pro closet, troquei minha roupa, por um pijama bem fresco e voltei pro quarto. Deitei na cama, ficamos conversando e acabei dormindo.
Acordei no outro dia com as meninas pulando em cima de mim:
Gabi: que é merda?
Júlia: iate nova magrela do pedaço
Gabi: af povo afobado - levantei, entrei no banheiro, tomei banho, vesti o biquini e um short. Sai do banheiro, peguei meus fones, coloquei no pescoço, conectei no iphone e calcei minha havaiana. A Carol entrou no quarto junto com a Júlia:
Carol: já terminou?
Gabi: calma - peguei meu óculos de sol e coloquei na bolsa da Júlia, juntamente com meu boné - agora sim
Júlia: finalmente - descemos, fomos pra cozinha, todo mundo estava lá
Gabi: bom dia, bom dia
Cris: que isso gabizinha
Gil: se respeita mlk
Cris: vishh ciumento
Gil: cê fica de olho na sua namorada
Gabi: em falando na Bianca, cadê ela?

Cris: ficou em Santos, cuidadando do filhote
Gabi: aquele menino é fofo demais
Rafa: muito fofo, apaixonei por ele 



(...)

Bom a tarde foi top, apesar de que uns fotográfos seguiram agente em alto mar. Pelo amor né? Curti muito meus amigos lindos, que eu estava com saudades. Eu e o Gil ficamos lembrando da nossa princesinha, ai eu chorei o dia todo lembrando dela, foi um momento lindo. No outro dia, fomos curtir um pouco a praia e fomos na casa do amigo do Leo no Guaru mesmo, foi uma festa terrível, tracaram a casa e o bagulho ficou louco. Ai depois da festa voltamos pra Santos e estamos aqui firmes e fortes. Hoje eu resolvi voltar pra escola, estava precisando voltar mesmo, vishh a Nina estava me cobrando demais k, morrendo de saudades dela. Quem vai me levar hoje é o Juninho. Agora estou na cozinha conversando com a Mah
Marcela: milagre tu indo pra escola
Gabi: tenho que voltar né, depois de tudo tenho mudar minha vida
Marcela: verdade, estudar e se empenhar na carreira
Gabi: vai sair umas fotos minha na revista Glamour desse mês
Marcela: hmm, vai ficar mais famosa do que já é
Gabi: eu sou conhecida, famoso é meu irmão - ri - hoje o Leo Picon vem me visitar
Marcela: nem sabia que você conhecia ele
Gabi: ali é de longa data, agente só se afastou um pouquinho
Marcela: ah sim - sorri, o Júnior apareceu ali na cozinha:
Júnior: bom dia minhas gatinhas - dei um beijo no meu rosto e outro na da Ma
Marcela: bom dia Juninho
Júnior: já tá pronta bonitinha? - olhou pra mim
Gabi: aqui é rapidez querido
Júnior: até parece - riu - vamos por que eu já tô atrasado pro treino
Gabi: depois eu que sou lerda - levantei, peguei minha mochila e fomos pra garagem. Entramos no carro e partimos. Chegamos na escola uns quarenta minutos depois que agente tinha saido. Me despedi do Júnior, entrei na escola, vi logo a Nina:
Nina: vadia - pulou em cima de mim - que saudades
Gabi: também doidinha
Nina: cê tá diferente
Gabi: tô mais bonita pode falar - rimos - mas tu também tá gatinha
Nina: eu sou gata, meo tu fez falta. O Leo faz tudo sozinho - rimos
Gabi: coitado do meu irmãozinho - r
Leo: falou de irmão, cheguei - me abraçou por trás
Nina: ai meu Deus, cês deviam namorar
Leo: que nada, Cebola me mata
Nina: é mesmo, o Gil. Tô toda desatualizada, mas tu não estava grávida?
Gabi: eu cai da escada e perdi - meus olhos marejaram
Nina: desculpa amiga, nem sabia
Gabi: deixa pra lá, as vezes é bom lembrar da minha gravidez
Leo: eu ia ser o padrinho
Gabi: iludido, vamos entrar vai - fomos pra sala, sentamos no fundo e ficamos conversando. A professora chegou, ficou assustada por ter eu ido kk, começou a explicar um assunto de Física, caralho era muito fácil. Peguei o caderno na Nina e fiquei olhando mais o que ela tinha dado. Meu iphone vibrou, peguei o mesmo, olhei o Leo tinha me marcado em uma foto. Cliquei:

leomares: olha quem voltou a estudar kk, minha dupla voltou não vou fazer mais nada sozinho uhuuuuu kk. Te amo irmãzinha ♥ @gabrielasophia #nãomemata #tedouchocolate


ninaaraujo_: nossa baby vai estudar uhuu
guipitta_: é isso mesmo? Vai chover
gilcebola: piada do ano kk, melhor agente não zoar se não ela desiste kk
neymarjr: #orgulhoso kk
gabrielasophia: Leonardo Mares Alves eu vou te matar... quero meu chocolate u.u
gabrielasophia: panacas -'- @guipitta_ @gilcebola @neymarjr
kauancosta: a baby da sala voltou

Gabi: cê é panaca assim mesmo, ou fez cursinho?
Leo: assim mesmo - rimos
Gabi: tu é muito idiota meo
Nina: ai, a professora dormiu - olhei e começamos a rir
Gabi: essa véia já era pra estar aposentada
Leo: concordo
Nina: ô Luan
Luan: fala goxxtosa
Nina: olha pra véia - ele olhou, riu e tacou uma bolinha nela. A professora acordou, ficou encarando agente e seguimos fazendo as atividades. Depois chegou o professor de Sociologia, Marcos, ô professor lindo viu. Ele me cumprimentou, falou umas paradas e ficou conversando com agente:
Marcos: Gabriela Sophia, tô sabendo que tá pegando o Gil Cebola viu
Maria: vishh revelou
Gabi: ê gente, ele era meu namorado
Leo: era?
Gabi: tô namorando com ele por acaso? Não
Nina: mas tá rolando alguma coisa...
Marcos: e essa aliança ai no seu dedo
Gabi: ficou como um amoleto da sorte
Marcos: ah tá bom
Pedro: profe majando das coisas - rimos, logo tratei de mudar de assunto. Começamos a conversar sobre a peguete do professor kk, ele ficou contando das experiências dele, ai meu Deus, eu nunca ri tanto na minha vida. Logo o horário bateu e eu, a Nina, Michele e Leo fomos pra cantina. Compramos uns pãozinhos de queijo, fiquei ouvindo música com o Leo no fone do Leo, resolvi tirar uma foto com ele, tirei e postei:

gabrielasophia: my protector ♥ #irmandadesempre @leomares


mcguioficial: rummm
thiagoabreu: RUUUUMMMM
cosmeoficial: só deixo por que Leo é parceiro
leomares: my princess ♥

Gabi: amei essa foto, bloqueio de tela - mudei e coloquei essa foto
Leo: manda pra mim, perfil do whats
Nina: af vocês me excluindo
Gabi: love tú - fiz coração pra ela, meu celular tocou, olhei era o Gui - fala gordo
Gui: ridícula só pra te avisar, hoje show de onze:20 aqui na Dom, avisa pro Leo. Só falta vocês confirmarem
Gabi: agente vai, por que onze:20 é vida
Gui: assim como projota
Gabi: por isso você é meu parceiro
Gui: só noixx entende - rimos - vou separar as coisas aqui. Esquentinha na sua casa mais tarde
Gabi: tá bom, valeu Gui
Gui: beijos maloka - desligou
Gabi: Leo, mais tarde show de onze:20 na Dom e antes um esquenta na minha casa
Leo: gostei - ficamos conversando com as meninas, comemos os pãozinhos e depois voltamos pra sala. O Leo Picon me chamou no whats:

Leo: chataaa vou te buscar na escola viu
Gabi: opa
           ai sim
Leo: nem gosta da mordomia
Gabi: poisé bonitinho
Leo: eu sou gatão nem vem
Gabi: não se iluda
Leo: querida, eu sou colírio
Gabi: confudiram de Leo
Leo: ah tá bom, magrela
Gabi: sou gostosa pô
Leo: concordo kk

A professora chegou e começou a aula (...) Finalmente acabou as aulas, fiquei na frente da escola esperando o Leo com o Vitinho. Logo o Leo chegou, me despedi do Vitor com um beijo na bochecha e entrei no carro do Leo:
Gabi: saudades bonitinho - abracei ele
Leo: também gatinha - deu a partida e partimos - só quer saber de namorar e esquece dos amigos
Gabi: que namorar o que? Nem namorando eu tô
Leo: até parece, quando foi a última vez que agente se viu?
Gabi: em Londres no meu aniversário
Leo: mó tempão
Gabi: pois é, tenho que ir na approve.
Leo: é vai lá, ostentar lá na minha loja.
Gabi: tô precisando mesmo. Principalmente de uns bonés, necessitada. Você nem pra dar um boné de graça né?
Leo: querida eu quero lucrar
Gabi: palhaço, também vai ter que pagar pela comida que vai comer na minha casa.
Leo: meu pau - rimos
Gabi: escroto - fomos conversando o resto do caminho, ele guardou o carro na garagem e entramos na minha casa - eu cheguei meus amores
Nadine: meu filhotinho esquecido - abraçou o Leo
Rafa: tomo na cara
Gabi: nossa mãe, magoou - fiz bico
Leo: cala boca - deu um tapa na minha cabeça
Gabi: corno - corri e ele correu atras de mim. Subi a escada correndo, entrei no meu quarto, ele me me empurrou na cama, me imobilizou e eu imobilizei ele- merda - ri
Rafa: preciso registrar isso - tirou uma foto
Gabi: tira esse pé de chulé da minha cara Leonardo Picon
Leo: eu sou o que?
Gabi: corno - passei meu pé na cara dele
Leo: que fedor - saiu de cima de mim
Rafa: você são idiotas demais
Leo: eu não, Rafa passa a foto ai pra mim postar
Rafa: tá, pera ai
Gabi: me ama demais - joguei meu cabelo na cara dele
Leo: cala boca - colocou a mão na minha boca e eu mordi a mão dele - ai merda
Gabi: bem feito
Rafa: eu vou descer, por que daqui a pouco a tia Su chega ai
Gabi: awwn my tia, vai almoçar aqui. Vou tomar banho
Leo: tá fedendo mesmo
Gabi: ridículo - entrei no banheiro, tomei um banho gostoso, me vesti e sai do banheiro. Não tinha mais ninguém no quarto. Desci, fui pra cozinha, estava lá, meus pais, meus irmãos, o Leo, tia Su e Gil - a divinha da vida de vocês tá aqui
Leo: quem tá iludindo essa menina?
Gabi: cala boca pé de chulé. Tia Su gatinha - abracei ela
Sueli: oi minha filha, você tá linda
Gabi: ah tia, a senhora tá muito gatona
Gil: até agora estou esperando eu ganhar um beijo sabe... ou um abraço
Neymar: vishh - rimos
Gabi: tá falando comigo? - olhei pro Gil
Gil: não com a mãe
Gabi: tia Su, tá falando contigo - rimos
Gil: palhaça
Júnior: bate nela
Leo: bate nela, dois - riu
Gabi: Leonardo, vou te expulsar daqui
Leo: grossa, nem respondeu a declaração que eu fiz pra você
Gabi: vou olhar agora my love - abri o insta e abri a foto:

leopicon: Quase seis anos te aturando, fazendo palhaçadas, indo pra umas certas baladas kk mas deixa isso em off. Minha baixinha magrela, te amo muito ♥ Pra sempre nossas lutinhas pé de chulé haha @gabrielasophia


myairleo: essa amizade ♥
guifeitosa: dois idiotas kk
gabifeatleo: como eu queria que esses dois namorassem
gabrielasophia: awwn #leosendofofo , bonitinho te amo muito, que nossas lutinhas sejam eternas e as baladas continuem em off ♥

Gabi: pronto, tá respondido - mandei beijos - pai - abracei ele
Neymar: fala filha
Gabi: nada não, quero ficar com você
Neymar: vai beijar o Gil
Gabi: tá me dispensando pai? - fiz bico e sentei na cadeira
Gil: vem cá gatinha - abriu os braços
Gabi: tô indo - levantei e abracei ele
Todos: awwn
Gabi: eu hein, povo besta
Gil: somos o casal adorado por todos
Gabi: eu sou diva sozinha
Gil: chata - me deu um beijo, caralho, foi O BEIJO, tinha uma pegada maravilhosa, nossas línguas em uma sintonia perfeita, resolvi encerrar o beijo, por que acho que não acabaria ali. Encerrei um um selinho
Neymar: olha a safadeza - rimos

Enfim voltei meus amores, quanto tempo né? Nossa, desculpa mesmo mas é muita coisa pra mim fazer. Na semana, trabalhos e atividades, nos fins de semana compromisso com a Igreja e com os amigos... então na dá tempo de escrever sempre. Eu AMEI a quantidade de comentários, continuem assim que eu vou postando mais e mais ok? Continua com mais de 10 comentários. Ahh sim, não poderia deixar de elogiar a Mari Paes, que tem um dos melhores blogs do Gil. No próximo capítulo que deixo o link aqui ok? Deixem suas opiniões e ideias pro blog, por que me ajuda demais. Beijos leitoras lindas ♥ 

16 comentários:

  1. Assim, eu não tenho nada de criatividade 😂😂 Por isso não te dou ideia ta? E sei que você já está cheia de ideias rs'
    Coontinua amor ta muito perfeito 👏❤😃😘

    ResponderExcluir
  2. Que casal fofo demais, me apaixonei por esses dois hein, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  3. Casal mais fofo, sem dúvidas! Essa historia tá ficando cada vez melhor! Continua!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia melhor Parabéns e continua logoooo rsrs .

    ResponderExcluir
  5. hahahah brigada amor !
    CONTINUA pq eu sou apaixonada por Gabimar <3 quero maaais

    ResponderExcluir
  6. Amii tá pft semana que vem vou te roubar mais tempo ✌😉cnt😍

    ResponderExcluir
  7. Tio Ney shippando GaBimar !!!

    ResponderExcluir
  8. Léo Picon ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaaaa o tio ney shippando gabimar é o melhor só acho q já esta na hr de camar voltar ou melhor ela o provocar e ele a pedir em namoroooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Amando continua logo e vc se n sone de novo haha continua

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ta mais que perfeito ta maravilhoso, contt logo pfv, to amando

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ta mais que perfeito ta maravilhoso, contt logo pfv, to amando

    ResponderExcluir
  13. Tô amando continua logo ♥
    Camar podia volta ♥

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir