segunda-feira, 9 de março de 2015

34°Capítulo

Acordei com a chuva batendo na janela, levantei da cama, a Rafa ainda dormia, fechei a janela por que estava molhando meu quarto. Fui pro banheiro, tomei banho, vesti uma roupa e sai do banheiro. Peguei meu iphone, desci e sentei no sofá da sala. Liguei a televisão estava passando Amanhecer parte 2 na Tele Cine, deixei lá e fiquei a assistindo. Até que a Camila desceu e sentou no meu lado:
Camila: bom dia
Gabi: bom dia - sorri de lado e continuei assistindo o filme
Camila: você ainda gosta do Gil?
Gabi: por que essa pergunta agora?
Camila: só me responde
Gabi: talvez, mas por que isso agora?
Camila: o Gil já não é o mesmo comigo
Gabi: impressão sua, ele continua o mesmo
Camila: não, ele não faz mais aquelas declarações. Acho que ele só tá comigo por obrigação
Gabi: eu também achava isso, mas estava errada. Só conversa com ele - ela apenas assentiu, continuamos assistindo o filme, peguei meu iphone e fiquei olhando minhas fotos. Ouvi a voz do Leo e a voz do Gil vindo da escada:
Leo: bom dia meninas - dei um beijo na bochecha da Camila, se jogou do meu lado e me deu um beijo na testa
Gil: bom dia - dei um selinho na Camila e deu um sorriso pra mim
Gabi; bom dia
Leo: iate hoje nem rola
Gabi: não mesmo
Camila: vamos tomar café
Gil: agente que vai ter que fazer, Marcela não tá aqui nem a Soninha
Gabi: vamos na padaria aqui do lado, agente toma lé
Leo: vamos - levantamos,  fomos andando pelo cantinho pra não nos molhar, nos servimos e fomos pra mesa. Começamos a comer, percebi que a Camila estava incomodada com alguma coisa:
Gil: amor cê tá bem?
Camila: eu preciso te contar uma coisa
Gil: o que foi?
Camila: foi eu que empurrei a Gabi da escada, por isso ela perdeu o bebê - a olhei assustada, o Gil ficou paralizado e começou a ficar vermelho - eu não queria ter feito isso, foi por impulso, eu não aguento mais guardar isso
Gil: eu não acredito Camila Rafaella - gritou - você é louca, como você pode acabar com a maior felicidade da minha vida - ela abaixou a cabeça
Gabi: Gil deixa.. ela não fez por querer
Gil: e você? Não me falou nada, me deixou namorar com uma assassina - levantou e saiu da padaria, tomamos café ali em silêncio, depois pagamos e voltamos pra casa. O bonde todo estava na sala:
Júnior: até que fim, cadê o mlk Gil?
Leo: ele não apareceu aqui?
Rafa: não, ele não estava com vocês?
Camila: ai meu Deus, é tudo culpa minha
Gabi: calma, volta pra Santos que agente vai procurar ele. Depois vocês conversam
Camila: agente não tem mais volta - começou a chorar e subiu
Júlia: que tá rolando?
Leo: depois agente conta, primeiro temos que achar o Gil
Cris: mas onde será que ele está?
Gabi: não sei - a Camila desceu com a mochila dela
Camila: Gabi - olhei pra ela - desculpa por atrapalhar sua vida com o Gil, fala pra ele que eu amo ele, mas o coração dele é seu.
Gabi: mas...
Camila: mas nada, dá valor a ele, nunca vi um amor durar tanto - me abraçou, fiquei surpresa mas correspondi o abraço, as lágrimas dela foi caindo no meu ombro. Ela se despediu de todos e saiu.
Jota: o munda tá acabando ou o que? - riu
Leo: o bagulho é sério
Gabi: muito, eu não perdi o bebê por que eu senti a tontura. A Camila me empurrou da escada
Carol: que bruxa meo
Gabi: mas ela fez por amor, ela contou pro Gil e ninguém sabe dele
Xanndy: nuss, eu acho melhor, só você ir.
Gabi: mas não sei aonde ele está
Júnior: tem certeza? - pensei um pouco, quando eu e o Gil eramos só amigos, iamos pra um jardim... é isso. Sai da casa correndo, fui andando até o jardim. Cheguei, olhei em volta, o Gil estava sentado debaixo da arvore aonde ficavamos quando chovia aqui no Guaru. Do nada começou a cair o toró, corri até a arvore e sentei no lado do Gil:
Gil: tá fazendo o que aqui?
Gabi: vim dá um oi pros patos, sei lá - rimos - vim ver com você tá né?
Gil: tô mal né? Por que você não me contou? por que você se afastou?
Gabi: por que eu percebi que... a Camila te faz bem, que ela realmente te mudou
Gil: sim, mas você não viu que eu fiquei mal. Não percebeu que meu coração ainda é seu? - meu coração acelerou de um jeito...
Gabi:que... que... tu tá falando?
Gil: que você ainda causa os mesmos efeitos em mim. Ou ainda até mais, eu ainda desejo o seu beijo
Gabi: Gil... eu nem sei o que falar - corei
Gil: não precisa falar nada - colocou a mão no meu rosto e começou a fazer carinho no meu rosto. Foi se aproximando bem devagar, já podia sentir sua respiração. Nossos lábios já estavam quase colados - você ainda sente alguma coisa por mim? - olhei bem no fundo dos olhos dele
Gabi: se eu não sentisse, não estaria aqui - sorri, ele me olhou sorrindo também. Nossos lábios selaram e começamos um beijo calmo. Caralho que saudade desse beijo, nossas línguas entrelaçaram de uma forma perfeita. Os movimentos eram precisos, sem aumentar a velocidade. Coloquei minha mão em sua nuca fazendo carinho na mesma. O beijo foi ficando cada vez mais lento, quando a falta de ar já dominava. Encerramos o beijo, com selinho longos.
Gil: que saudade do seu beijo - tirou uma mecha que estava no meu rosto e colocou atras da minha orelha
Gabi: eu também estava, mas eu vi que depois de tudo. Você ficou melhor depois que eu fui embora - abaixei a cabeça
Gil: impressão sua, eu fiquei pior. Eu nunca senti ou se quer algum dia eu vou sentir alguma coisa por alguém, como eu sinto por ti - levantei a cabeça e sorri
Gabi: a Camila foi embora
Gil: ainda bem, como ela pode ser tão fria.
Gabi: ela fez por amor, ela não queria que nada atrapalhasse vocês
Gil: é...
Gabi: ela disse também, que o seu coração é meu
Gil: nisso ela tá certa - riu
Gabi: bobo, vamos pra casa
Gil: nessa chuva? Vamos ficar aqui - passou o braço pelo meu ombro e ficamos abraçados vendo a chuva passar. Quando parou, levantamos e fomos pra casa. Chegamos todos ainda estavam na sala:

Gui: aê - gritou e todos bateram palmas
Gabi: ai Gui olha aqui - ele olhou e mostrei o dedo do meio pra ele
Gui: escrota
Júnior: só um aviso Gilmar, se tu machucar minha irmã de novo. Eu ranco teu pinto
Rafa: eu também
Leo: eu também
Gui: eu também
Carol: eu também
Gil: ok ok - rimos
Júlia: o casal vinte do toiss voltou - bateram palmas
Gabi: palhaça - me soltei do Gil e me joguei no sofá que estava o Jú e a Carol
Júnior: ai Gabriela, cê pesa
Gabi: nem vem que eu tô magrinha
Cosme: tá ficando mais gorda isso sim
Gabi: vai galinhar Cosme e me deixa - todos tiram menos o Cosme
Cosme: hahaha muito engraçado

(...)

Já é de noitinha, continua chovendo af. Os meninos chamaram uns amigos e 'amigas' daqui do Guaru pra comer umas pizzas aqui. Tô aqui no quarto com as meninas, a Júlia tá reclamando que tá cheio de vadias lá em baixo:
Júlia: ai crlh, eu vou matar o Guilherme
Gabi: vai defender seu terrítório
Júlia: por que vocês não vão lá? - olhou pra mim e pra Carol
Gabi: hello - falei engraçado - eu não namoro com o Gil, nem sei o que rola entre nós dois
Carol: eu a mesma coisa com o Juninho
Rafa: vamos lá em baixo
Gabi: pera deixa eu tirar uma foto - fui pro espelho, tirei uma foto, editei e postei:

gabrielasophia: boa noite !♥ #novagabi



caiquegama: queiçu gabizinha
bielmc: nossa nossa, quer me matar gatinha ?
leopicon: opaa
covinhasdogil: que corpo é esse pelo amor?
bielmaciel: eeeita
maa_gomes: tu acaba comigo meo
túliomarques: te achei finalmente haha, mais gostosa impossível

Gabi: gente aquele Túlio que eu peguei ontem comentou a minha foto
Carol: cadê? - mostrei pra elas
Júlia: se Gilzin ver isso
Gabi: vamos descer vai - saimos do quarto e descemos. Nossa meo, aquilo estava infestado de putas, af. O Júnior me olhou com a cara feia, por causa da minha roupa kk. Ele cutucou o Gil, logo o Gil me olhou com a cara feia também:
Rafa: vishh - rimos - se liga quem tá ali - olhei era o Gui Araújo, vou ter que fugir desse menino a noite toda. Fomos pra area da piscina, que estava vazia, sentamos na borda da piscina:
Carol: meo, o Gui é muito lindo.
Gabi: eu só pego os gatos querida - ri
Júlia: ai meo, quero logo ir lá no Gui
Gabi: vamos Júlia, eu vou com você
Rafa: como eu não tenho boy, tchau
Carol: vou ficar aqui também - entramos de novo na parte da sala, o Gui estava junto com o Gil, Leo, Júnior e o Gui Araújo kk, juntamente com umas duas meninas. Fomos pra lá:
Júnior: Gabriela que roupa é essa? - falou no meu ouvido
Gabi: ela é muito linda né - ri - isso é pra você parar de chamar tanta vadia, sendo que tem quase uma namorada - sorri
Gui Araújo: Gabizinha - me deu um beijo na bochecha e eu sorri pra ele
Gabi: eai Gui
Júnior: Thalita e Martinha essas são Gabi minha irmã e Júlia namorada do Gui
Thalita: prazer - falou a menina que estava agarrada no pescoço do Gil
Gabi: satisfação - arqueei a sombrancelha, a Júlia e o Gui riram - vou lá nas meninas, ai Jujuba cuida do teu boy por que aqui tá cheio de galinha viu - pisquei e sai andando pra area da piscina. Mas confesso que eu tô puta com o Gil, sentei do lado das meninas - meo se eu voltar pra lá não vai prestar, tem uma mina agarrada no pescoço do Gil
Rafa: eita olha os ciúmes
Gabi: tô mesmo, preferia ele com a Camila do que com aquela tal de Thalita
Carol: eita eita, é o amor
Gabi: cala boca e vai atras do seu boy
Carol: vou mesmo - riu - tenho que cuidar né - levantou e foi pra dentro
Rafa: vamos pra cozinha beber - assenti, levantamos e fomos pra cozinha, peguei uma garrafa de Red Label, coloquei em dois copos e misturei com vinho. Dei um gole:
Gabi: eita porra, tá forte
Rafa: caraca, mas tá bom - rimos, bebemos mais um gole e ficamos lá conversando - sério preciso de um boy

Gabi: vou arrumar um pra tu agora, vem - puxei ela pra sala, vi o Felipe ( meu amigo ) - Lipe, Rafa. Rafa esse e o Felipe. Pronto conversem e se beijem ai - ri, mandei beijo e sai. Voltei pra cozinha, completei meu copo, peguei meu iphone que tinha deixado no balcão, fui pra area da piscina de novo. Deitei numa espreguiçadeira e coloquei meu copo em cima de uma mesinha que tinha ali. Fiquei mexendo no meu celular, até o Leo me chamar no whats :
Leo: tá aonde?
Gabi: area da piscina, por que?
Leo: Tá bolada com o Gil?
Gabi: tô ¬¬
Leo: ciúmes?
         kkk
Gabi: tô
           qual problema?
Leo: nada não uai kk

Não olhei mais o whats, fiquei olhando alguns snaps, até que o Gil senta do meu lado no chão:
Gil: tá fazendo o que ai?
Gabi: não tá vendo? - falei sem olhar pra ele
Gil: ai desculpa
Gabi: fala logo o que você quer
Gil: olha pra mim e larga o celular - olhei pra ele, larguei o celular, peguei minha bebida e dei um gole - tá bolada?
Gabi: tô, não era pra estar?
Gil: não, por que eu só fiquei agarrado na Thalita pra te provocar
Gabi: que? - sentei na espreguiçadeira e coloquei o copo aonde estava
Gil: pois é, você veio com essa roupa ai, então eu fiquei agarrado com a Tha
Gabi: cê é um panaca - dei um tapa de leve na cara dele
Gil; me agredindo - fez bico
Gabi: idiota
Gil: marrenta
Gabi: viado
Gil: cê sabe que eu não sou - riu, eu sorri. Dei um selinho longo nele, o mesmo fez questão de pronlogar para um beijo maravilhoso, ah que beijo maravilhoso. Encerrei o beijo com uma mordida no seu lábio inferior - linda, vamos lá pra dentro
Gabi: vamos - levantei, peguei meu copo e meu iphone. O Gil passou seu braço pela minha cintura e fomos pra dentro. Fomos pro sofá, sentamos - isso tudo é pra uma pizza?
Gil: é, mais ou menos - rimos - os meninos quiseram chamar mais algumas pessoas
Gabi: umas amigas
Gil: isso ai - me deu um selinho
Gabi: af, quero ficar aqui não
Gil: vamos lá pra fora então
Gabi: toda hora eu levanto - ri e levantei - Júnior - meio que gritei e ele olhou - eu e o Gil vamos lá fora

Júnior: tá - o Gil entrelaçou nossas mãos e saimos da casa. Fomos andando pelo condomínio:
Gil: sabe o que eu lembrei agora?
Gabi: que?
Gil: quando o Juninho comprou essa casa, agente saiu correndo por aqui tudo
Gabi: verdade e eu ainda levei um belo de um machucado
Gil: foi mesmo, eu que tive que te levar pro hospital
Gabi: af nem me lembra disso, você fez um escandalo por que o médico estava demorando - rimos
Gil: nossas mãos ficam lindas juntas
Gabi: é mesmo, nem percebi
Gil: cadê a aliança?
Gabi: tirei ontem
Gil: nossa, valeu ein - falou irritado
Gabi: eu estava brava ontem
Gil: pode colocar de volta
Gabi: Gilmar aquieta o cú, tu nem terminou o namoro direito
Gil: af, terminei sim
Gabi: conversou com ela?
Gil: sim, depois que agente chegou. Ela disse que vai voltar pra Fortaleza, passar uns tempos lá. Desejou felicidade pra gente
Gabi: tá mentindo?
Gil: não né
Gabi: hmm tá
Gil: tira uma foto das nossas mãos ai
Gabi: melhor não
Gil: tira logo - peguei meu iphone, tirei e postei:


gabrielasophia:
Se for amor de verdade, nem a distância, nem o tempo vai destruir ♥ #noitelinda



tevivonjr: ai meu Deus, será que é quem eu tô pensando?
humor_rafaella: quem é?
larissamendes: hmmm
rafaella: eeita kk tô de olho
_jeancarlo: sairam pra ficar sozinhos né? hmm safados


Gabi: vai dar confusão?
Gil: um dia vão saber, ô relaxa - me deu um selinho, dei uma sugadinha no lábio inferior dele
Gabi: por que fico eu fico tão viciada nesse teu beijo ein?
Gil: talvez por que tem uma parte de você nele - sorri abobada, o beijei. Um beijo intenso que não tem como colocar defeitos, parecia que só existia  agente no mundo, sorri entre o beijo. Encerrei com um selinho:
Gabi: ai ai moreno
Gil: você me chamou de que? - sorriu
Gabi: moreno ué - ele não falou nada, envolveu seus braços pela minha cintura e me levantou. Ficou me rodando - Gil - eu ri
Gil: ai que saudade - me deu um selinho e me colocou no chão
Gabi: tendi nada
Gil: você me chamou de moreno, nossos apelidos ô lerda
Gabi: ahhh sim - ri e dei um selinho nele


Eaaaaai gente, capítulo postado. Espero que tenham gostado. Tudo mudou, agora é uma nova etapa da história. Comentem por favor por que me ajuda de mais, me motiva a escrever e me deem ideias por que eu preciso ok? Quando tiver 11 comentários eu continuo ok? Beijoss

18 comentários:

  1. meuu blog preferidooo amoooooo....continua Gabi esta perfeitooo gata....<3

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito, faz eles voltarem, a Camila passa uns tempos em Fortaleza e volte com um namorado, e que ela tenha ficado boa, e que o Ney pedisse a Carol em namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais antes do pedido de namoro o ney deveria ficar com ciúmes da cah dai sim q parte a idéia dele pedir ela em namoro pois se ele ficar com ciúmes vai cobrar a ela e ela vai dizer q ele levou umas "amigas" dele pra cs dele e q eles não tem nada sério

      Excluir
  3. Eu só acho q o ney deveria ficar com ciúmes da carol e pedir ajuda a gabi e ao gil para fazer o pedido de namoro a cah...
    E por favor não separe o gui da ju eles são muito fofo juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só acho q a dani deveria aperecer a história pra rolar um ciúmes no casal gui e ju mais q eles não se separessem e já esta mais q na hr do junior sentir ciúmes da cah msm

      Excluir
  4. Amandoooo Que Bom Que Gabimar Voltoooou.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Gui com a Dani do quê com a Jug mas okay,CaMar Namorando Pliis !!! GabiMar Voltouuu

    ResponderExcluir
  6. GabiMar é muito amor envolvido viu, amei esse capítulo todo, já quero mais.

    ResponderExcluir
  7. aaaaamei ! SERIO MESMO, melhor casal ever

    ResponderExcluir
  8. Aii MDS que TUDÃO... Continuua ta MT top ♡

    Ass. Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  10. Contt meo ta perfeito! ♡♡♡😍

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa logo por favor

    ResponderExcluir