terça-feira, 3 de março de 2015

31°Capítulo

(...)

Agora estou aqui sentada no sofá com a Rafa, tentando assimilar tudo, como eu vou contar pro Júnior e pro meu pai:
Gabi: não sei o que fazer Rafa
Rafa: é melhor você contar primeiro pro Júnior, depois cê conta pro Gil
Gabi: eu nem sei se eu vou contar pro Gilmar

Rafa: como assim? Você tem que contar que ele vai ter um filho
Gabi: não, pelo menos agora não
Rafa: mas você vai contar
Gabi: juro que eu não sei
Rafa: mas fique sabendo que eu vou amar ter um sobrinho - colocou sua mão na minha barriga
Gabi: minha Sophia ou meu Matheus - sorri lembrando
Rafa: já decidiu foi?
Gabi: é que... uma vez eu o Gil estavamos brincando que quando tivessemos filhos seria Sophia ou Matheus
Rafa: que lindo, quando foi isso?
Gabi: antes de irmos pro Rio
Rafa: mas eai, Júnior? - me entregou meu iphone
Gabi: é... nada mais justo ele saber. Me deseje sorte - ela sorriu pra mim, liguei pro Júnior pelo celular da Rafa , logo ele atendeu:
Júnior: meu amorrr
Gabi: eai Jú
Júnior: não senti firmeza ai não, o que aconteceu?
Gabi: cê tá com alguém ai?
Júnior: não, tô no quarto
Gabi: eu preciso te contar uma coisa
Júnior: lá vem, fala o que foi?
Gabi: eu não sei como te falar - senti minha voz ficar fraca
Júnior: fala
Gabi: Jú... eu ... eu.... tô grávida
Júnior: o que? - gritou - caralho Gabriela, tu não sabe o que é camisinha não? Pílula? Como você pode ter sido tão irresponsável?
Gabi: não fala assim comigo - as lágrimas começaram a descer
Júnior: não falar assim porra nenhuma, cê sabe que isso vai destruir com sua vida?
Gabi: para... não precisa jogar na cara
Júnior: precisa sim, que merda. E quanto eu falei pra você? Usa a porra da camisinha
Gabi: você engravidou a Carol cedo também eai?
Júnior: é, mas eu tinha um futuro garantido. Mas você ainda nem entrou direito na escola pra modelos
Gabi: tá Júnior, eu liguei pra você tentar melhorar minha situação, me ajudar
Júnior: tá bom - falou mais calmo - agora você vai ter que contar pro Gil
Gabi: ah não, agora não por favor
Júnior: Gabriela ele é o pai, precisa saber

Gabi: mas eu não tenho coragem
Júnior: tá, você tem que contar ele até seu aniversário tá?
Gabi: uhum, mas não comenta com ninguém
Júnior: pode deixar, me desculpa. Mas você é minha irmã mais baby e eu nunca imaginei ser tio tão cedo
Gabi: é, tudo bem. Eu também nunca imaginei ser mãe tão cedo
Júnior: vou tá aqui te apoiando e semana que vem eu tô ai pro seu aniversário
Gabi: venhaa meu amor, já tô com saudades
Júnior: também tô,a Rafa tá ai?

Gabi: tá pera - passei o telefone para Rafa, peguei meu iphone, resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: Quanto tempo twitter

gabrielafcsophia: meu amor tá tudo se realizando ai em Londres? @gabrielasophia

gabrielasophia: tudo encaminhando linda @gabrielasophia

maridodagabi: casa comigo gata? @gabrielasophia
gabrielasophia: só marcar o dia do casamento kk @maridodagabi
njrmyair: você terminou com o Gil mesmo? @gabrielasophia
gabrielasophia: sim sim @njrmyair

(...)
- Gil on

O tempo foi passando, hoje é o aniversário da Gabriela, ela ainda está em Londres com a Rafa. Toda vez que ela liga pro Júnior, ela pede pro ele se afastar de mim pra poder falar com ele. Eu resolvi tomar vergonha na cara e tô seguindo minha vida, mas não tirei a Gabriela do meu coração. Mas descobri um lado da Camila que eu não conhecia, um lado bom, que na Gabriela não existia. Pedi em namoro ontem e ela aceitou. Finalmente minha vida vai se encaminhar pra um caminho bom, espero que minha vida com a Camila me faça esquecer tudo que eu vivi com a Gabriela.


- Gil off


Finalmente hoje é meu aniversário, desde que eu descobri que eu estava grávida minha vida mudou, aceitei minha gravidez e tô muito feliz. Minha barriga ainda não sofreu mudanças ainda, agradeço, tenho feito uma dieta pra mim não engordar muito e estou sendo acompanhada por uma nutricionista também. Contei pros meus pais por incrivel que pareça eles ficaram muito feliz, me apoiaram. Minha mãe tá toda besta, todo dia liga pra saber se tá tudo bem. O Júnior chegou ontem aqui, já chegou todo babão, beijou minha barriga e tudo. Agora acabei de chegar da escola, fui direto pro meu quarto, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Fui saindo do quarto o Jú estava no corredor:
Júnior: meu amor - me abraçou - parabéns pequena que Deus ilumine sua vida e desse bebê que vai chegar
Gabi: obrigado Jú - ele se abaixou e deu um beijo na minha barriga. Dei um sorriso bobo e ele levantou, passou o braço pelo meu ombro e fomos indo pra sala
Júnior: foi no médico hoje?
Gabi: fui antes de ir pra escola
Júnior: ótimo - sentamos no sofá
Gabi: cadê a Rafinha?

Júnior: tá dormindo ainda
Gabi: ah sim, to cansada - fiz bico
Júnior: novidade - rimos - vou tomar café - deu um beijo na minha bochecha e sai. Peguei meu iphone, tirei uma foto e postei:


gabrielasophia: 
life surprises us but we are able to work around the situation, making us smile again.


apegojota: ai que lindaa
niallhoran: cat
candantas: parabéns my magrela ♥
crisguedes91: como eu queria que você estivesse aqui comemorando seu aniversário com agente, saudades gatinha.
neymarpai_: saudades filhota, parabéns. Tô agradecendo a Deus o presente que ele deu pra nossa família.
bielmc: lindona parabéns meu amor ♥

A Rafa chegou ali na sala:
Rafa: parabéns moreninha - sentou no meu lado e me abraçou
Gabi: obrigada Rafinha - sorri
Rafa: como tá o meu sobrinho - passou a mão na minha barriga
Gabi: já tá prevendo que vai ser um menino é?
Rafa: claro
Gabi: eu acho que é uma menina
Júnior: tem que ser um menino - chegou ali e sentou do meu outro lado - pra jogar bola comigo
Gabi: eu quero minha Sophia
Rafa: eu quero o Matheus pra mim babar muito
Júnior: sim dona Gabriela, a senhorita não tem que ligar pra alguém hoje?
Gabi: mais tarde
Rafa: mas tarde não, agora
Gabi: af tá - peguei meu celular e disquei o número do Gil. Meu coração já estava acelerado, eu estava suando. Como eu ia contar? Demorou um pouco mais atendeu:
Gil: alô?
Gabi: oi Gil - falei meio nervosa
Gil: o que você quer meo? Depois de quase um mês você vem ligar pra mim. Não percebeu que eu sofri e agora que eu to seguindo minha vida com a Camila você quer saber de mim - meus olhos começaram a lacrimejar - quer saber garota, esquece que eu existo, nunca mais olhe na minha cara, não quero nada que se relacione a você na minha vida - desligou na minha cara.
Júnior: o que foi? - não falei nada, levantei do sofá e sai do apê. Entrei no elevador e apertei o botão do terreo, não demorou muito, cheguei no terro, sai do prédio fui andando até uma pracinha muito linda aqui de Londres, sentei no banco. Comecei a acariciar minha barriga:
Gabi: é meu bebê... parece que vai ser só nós dois. Seu pai não quer saber da mamãe, até pode se melhor assim né, que ele não saiba de nada - respirei fundo e contei até dez pra poder me acalmar. Peguei o celular e fiquei respondendo umas mensagens no instagram que fizeram pra mim. Entrei no perfil do Gil, ele postou uma foto com a Camila:


gilcebola:
você me fez esquecer os problemas da vida, está me fazendo mudar e me dá um motivo pra sorri mais uma vez. Hoje eu tenho a certeza que encontrei minha vida em você


mypride_gilmar: que lindos, meu casal favorito ♥
allpridegabriela: nossa Gil, pensei que você realmente amava a Gabriela
nacamadogil: ãn ? Voltaram?
carafaella: te amo muito meu amor ♥


É agora eu vi, não foi amor, nunca foi da parte dele. Senti um aperto muito grande no coração. Tá decidido o Gilmar nunca vai olhar na cara dessa criança. Me levantei, voltei pro meu apê. A Rafa e o Júnior estavam na sala:
Rafa: como você sai assim ?
Gabi: fui pensar no que ia fazer
Júnior: você contou pro Gil?
Gabi: ele não me deixou contar, ele disse que é pra mim esquecer ele e que não quer nada relacionado a mim.
Rafa: mas se ele souber que vai....
Gabi: ele não vai saber, já que não quer nada relacionado a mim. Ele nunca vai olhar pra cara dessa criança, eu não vou deixar - sentei no sofá
Júnior: mas ele falou isso da boca pra fora, o Gil te ama
Gabi: ama o caralho, ele voltou com a Camila. Se quiser pode olhar o instagram dele - não falei mais nada, peguei meu iphone, dei unfollow no Gil, comecei a olhar as mensagens de aniversário de novo. Respondi alguns e curti alguns de fã clube. Agora quem vai seguir minha vida sou eu - como tá indo tu e a Carol preto?
Júnior: agente continua ficando, mas nada sério. Até por que dessa vez eu quero privar ela da mídia
Rafa: eles ficam tão lindos juntos
Gabi: também acho Rafinha, quando eu voltar vou resolver logo essas paradas
Júnior: fica quieta ô, mas eu acho que eu quero ficar sério com ela. Por que a Carol é diferente
Gabi: ihh tá apaixonado
Rafa: hmmm vou ter uma cunhadinha nova
Júnior: calada
Gabi: Jú compra um hambuguer pra mim?
Júnior: já começou a fase dos desejos foi?
Gabi: acho que sim, vai por favor? - fiz bico
Júnior:vou - ele saiu do apê
Rafa: ei - olhei pra ela que estava de braços abertos, ela sabia que eu precisava de um abraço, ela me abraçou de um jeito muito bom
Gabi: sempre sabendo do que eu preciso né?

Rafa: claro meu amor, te conheço desde pequena
Gabi: ai Rafa, eu não esperava que o Gil fosse falar daquele jeito comigo
Rafa: ah meu amor, ele sofreu. Agora ele quer esquecer do que aconteceu
Gabi: agora só o que me importa é essa sementinha - passei a mão na minha barriga
Rafa: isso foca no seu filho, na escola que vai dar tudo certo. Mas você vai contar pro bonde?
Gabi: só quando eu voltar, eu não quero que caia nos ouvidos do Gil
Rafa: uma hora ele vai saber
Gabi: vai saber, mas ele não vai olhar pro meu filho

(...)


Passou os quatro meses... Tudo simplesmente ficou perfeito, minha barriga já dá pra notar, mas como eu ainda tô fazendo a dieta, não dar pra notar muuuito. Completei a escola de modelos, desfilei em um dos desfiles aqui de Londres, quase o meu coração sai pela boca, mas ocorreu tudo bem. A Rafa tá babando pelo meu bebê que ainda não sei o sexo, só quero saber na hora de nascer. Bom nesse exato momento eu e a Rafa estamos entrando em casa, abri a casa já com meu coração acelerado. Finalmente vi meu pai e minha mãe ali:
Rafa: ai que saudade - pulei na minha mãe e a Rafa no meu pai
Nadine: meus amores - fui abraçar meu pai
Neymar: vocês mudaram tanto
Gabi: estamos mais bonitas pode falar
Nadine: estão mesmo, Rafa tá mais magra e você nem parece que tá grávida
Gabi: é, eu tô fazendo uma dietinha pra não perceberem muito
Neymar: mas alguma hora vão ter que mostrar essa barriga
Rafa: já falei isso pra ela, mas não acredita
Gabi: agora que eu voltei pro Brasil, eu vou contar e parar de fazer a dieta
Rafa: em falar em dieta, eu saia uma da manhã só pra comprar comida pra ela
Neymar: nossa Gabriela, que isso
Nadine: grávidas tem sempre esses desejos, agora quem vai fazer as vontades é você amor - rimos
Neymar: nem louco, mas eai vai contar pro Gil
Gabi: eu não, mas alguém do bonde vai
Nadine: como assim: Você que tem que contar
Gabi: ele falou pra mim esquecer ele, então alguém conta. Eu nem queria, namoral eu queria voltar pra Londres e nem contar por que ele falou que não quer nada haver comigo.
Neymar: então tá
Gabi: vou tomar um banho - mandei beijos e fui pro meu quarto. Saudades daqui, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti. Passei um creme em gel na minha barriga, sai do banheiro, fui até o espelho, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: Santos City eu voltei finalmente !♥ #saudades #coraçãoapertado


neymarzetes2: awwwn ela voltou
princesacamilarafa: por que essa corna só tá usando essas blusas soltas?
guiaraujo13: muito linda, saudades
jadeseba: você mudou tanto, tá linda
guipitta_: tô indo ai já

Não olhei mais comentários, passei a mão na minha barriga:
Gabi: é meu amor, sua mãe vai contar pra todo - sorri, respirei fundo como sempre pra poder parar o nervosismo. Desci pra sala, o Jota e o Cris estavam lá - gatinhos
Cris: tá mais gata que é isso - abracei eles
Jota: verdade, tá mais gata. Não posso nem arrastar mais pras baladas
Gabi: em falar em balada, nunca mais fui em uma
Jota: hmm que isso, tu mudou
Gabi: mudei só por um motivo. Mas eu tenho que contar pra todo mundo de vez
Cris: lá vem bomba, mas daqui a pouco todo mundo tá ai
Gabi: mas o Gil não vai vim não né?

Jota: pô eu acho que vem, ainda com a Camila
Gabi: então eu não posso contar ainda
Cris: então tem haver com o Gil - assenti
Jota: vai ser coisa boa ou ruim
Gabi: pra mim é boa, agora não sei se pra vocês é
Jota: ihh tô gostando disso não
Gabi: relaxa bonitinho - apertei a bochecha dele, fomos pra cozinha a Marcelinha estava lá - meu amor - abracei ela
Marcela: eai pequena, eu vi a Rafa mas não vi você
Gabi: estava no quarto pensando um pouco, quero te pedir uma coisa

Marcela: fale
Gabi: faz suco de graviola pra mim?
Marcela: faço
Jota: mina golpista
Cris: temos que aprender com ela - rimos
Gabi: isso ai, aprendam comigo - ficamos ali conversando com a Marcela, ela entregou a jarra de suco. Peguei a lata de leite condensado, despejei tudo no suco, mexi e coloquei no copo:
Jota: que coisa nojenta
Gabi: tá deliciosa - bebi um copo cheio do suco
Cris: oshh tá doida?
Gabi: não sabem o que tão perdendo - continuei tomando, depois o bonde (menos o Gil) chegou lá, fomos todo pra sala - ai gente eu tenho que contar uma coisa pra vocês
Jota: conta logo que eu tô soltando as tripas - rimos
Rafa: vai pequena, deixa o nervosismo de lado
Gabi: ain... eu.. eu tô grávida - eles arregalaram os olhos
Carol: ain um priminho pro Davi - me abraçou e acariciou minha barriga - parabéns amiga
João: mas pera... o Gil sabe disso?
Gil: eu sei de que? - falou entrando na casa com a Camila, todo mundo ficou calado, meu coração gelou, eu não conseguia falar nada
Camila: ihh que foi gente? Tão com umas caras - o Gui olhou para mim e eu fiz não com a cabeça
Gui: nada, pensamos que você não sabia que as meninas tinham chegado
Gil: ah eu sabia, a Rafa me ligou quando ela saiu do avião
Camila: Rafinha - abraçou a Rafa
Gabi: bom... eu ... eu vou pra casa do Leo - gaguejei, levantei do sofá e fui em direção a porta. Sai andando sem saber pra onde, como o Leo já sabia de tudo, sobre minha gravidez, fui até a praia mais perto. Sentei na areia, me acalmei um pouco e voltei pra casa. Todos ainda estavam lá, o Davi veio correndo até mim, colocou a mão na minha barriga e falou:
Davi: xixia quando a Xophia vai sair da sua baliga pra blincar com eu? - eu olhei pro Gil e ele me olhou assustado. A Camila também me olhou meio com raiva
Gabi: não sei meu amor - sorri amendrontada, subi pro meu quarto

- Gil on

ÃN? O que acabou de acontecer? O Davi falou quando a Sophia ia sair da barriga da Gabriela:
Gil: do que o Davi tá falando? - olhei pro bonde
Júnior: é... é... melhor você e a Gabi conversarem
Nadine: também acho, vai lá Gil
Gil: eu quero saber o que tá acontecendo
Carol: ai eu não vou enrolar não, a Gabi tá grávida - arregalei os olhos, como assim? mentira né?
Camila: é do Gil?
Carol: é
Gil: por que ninguém me contou?
Rafa: a cansei de ficar calada - levantou do sofá, chegou perto de mim e me encarou - olha aqui Gilmar, ela ia te contar no dia do aniversário dela, mas você como um perfeito idiota disse que não queria ter nada haver com ela
Gil: mas... mas se eu soubesse
Rafa: sem desculpas, por que você só pensou em você - olhei pra Camila, eu subi pro quarto da Gabriela. Ela estava deitada na cama, olhando pro teto

- Gil off

O Gil entrou no meu quarto, enxuguei minhas lágrimas:

Gil: posso conversar com você? - assenti e sentei na cama
Gabi: que foi?
Gil: se eu soubesse que você tá grávida eu...
Gabi: eu não quero saber Gilmar, sinceramente eu nem queria que você soubesse. Mas agora que você tá sabendo, eu quero que você saiba que esse filho não vai te afetar em nada, desde daquele dia que você falou aquelas coisas eu decidi que você não vai olhar nem pra cara dessa criança
Gil: não... eu tenho direito de ver ela
Gabi: não foi você que disse que não quer ter nada haver comigo?
Gil: mas um filho é completamente diferente, eu sempre quis ter um filho
Gabi: então tá - abaixei a cabeça
Gil: tem quanto tempo?
Gabi: quatro meses
Gil: nem parece, tá magrinha
Gabi: tô fazendo uma dieta pra não perceberem muito
Gil: tem algum exame ai? - assenti, levantei da cama, peguei na mala os papéis e a primeira ultrasson e entreguei pra ele. O mesmo ficou olhando, voltei a sentar na cama - quando vai ser a próxima ultrasson?
Gabi: não sei, minha mãe vai marcar ainda
Gil: me avisa? - assenti, ele levantou da cama e foi saindo do quarto - Gabi?
Gabi: que ? - olhei pra ele
Gil: obrigada pelo presente - apenas sorri

eaaaaai meus amores tudo bem? Desculpa a demora, hoje eu dilatei a pupila e não estou enxergando muito bem. Então por isso demorou um pouco, quero que vocês comentem o que acharam do capítulo e ideias por que eu preciso muito. Ahh por favor comentem, eu fiz esse capítulo meio grandinho pro causa disso. Eu continua, talvez amanhã se tiver 10 comentários. Sim eu aumentei o tanto de comentários, mas por que está num momento muito importante do blog ok? Beijosss 

18 comentários:

  1. Mds, que final foco demais esse capítulo, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei! Contt pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu comecei a ler esperava para saber qual seria a reação do Gil ao saber que seria pai, conforme fui lendo achava que você não colocaria esse capítulo a parte da descoberta pelo Gil da gravidez da Gabi. Fiquei meio espantada, não esperava isso não.
    Esse capítulo todo por si só já me deixou espantada e com raiva pelo Gil ter voltado com a Camila e ter sido grosso com a Gabi assim que ela ligou para ele.
    Agora só nos resta esperar pelo próximo para saber o que irá ocorrer.

    ResponderExcluir
  4. Masoq 😱 Gabi continua logo plissss necessito do próximo capítulo... Tá perfeito continua assim ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai mds faz logo pro Gil terminar com A Camila, e ficar com a Gabii!

    ResponderExcluir
  6. Awn continuaaaaa, esta mt bom

    ResponderExcluir
  7. Segura os forninhos ..

    ResponderExcluir
  8. Tipo sé fosse eu, fazia ela ficar em Londres até o(a) baby completar 3 ou 4 anos, pra quando ela voltar-se a Camila ter dado gemeos pro Gil, é usa-se os nomes que o Gil escolheu pro filho dele com a Gabi, mais tudo bem, ta pftttt, cnttt

    ResponderExcluir
  9. Cara que venha a sofia acho que voce podia adianta mais a gravidez podia passar mais 4 meses

    ResponderExcluir
  10. ai que capitulo toppp, cheio de emoçoes e acontecimentos ! ADOREI
    acho que o bebe podia nascer prematuro. A Gabi podia tipo, nao namorar, mas ficar com alguem e essa pessoa ajudar ela com a Sofia/Mateus e ai o Gil fica puto mas nao pode falar nada pq tbm tem a Camila. Alias, a Camila podia ser abdusida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO ACHOOOOOOOOO NECESSARIO POR QUE ALIAAAAAAAAAAAAS ELE VAI FICAR PUTO VAI PEDIR EXPLICAÇÕES ELES VÃO BRIGAR E QUEM VAI SOFRER E SE MAGOAR NESSSA HISTÓRIA VAI SER OS DOIS E ISSOOOOOOOO PODE AFETAR O BÊÊÊBBÊÊÊ

      Excluir
    2. eu tbm acho q não é nessecario ela ficar com outro pq ela tem q se dedicar mais ao seu filho e tem q comprar as roupinhas tô louca pra ver esse capitulo
      e se caso ela ficasse com outro eles iriam sofrer

      Excluir
  11. eu não acho necessario a gabi namora e muito menos ficar com muito menos ajudar a gabi pois já vai ter muita gente pra cuida e da carinho só quero q a gabi se dedique mais ao seu filho e não ir pra balada pois ele esta com 4 meses e não 4 dias e eu tbm acho q vc poderia da uma adiantada E NESSE TEMPO A GABI NÃO FICAR E NEM NAMORAR COM NINGUEMMMMMMMMMMMMMM
    E eu acho bom tbm q a camila faça um mal a gabi não pra ela perde o bêbê mais só pra dar um medinho

    ResponderExcluir
  12. Mana CONTT LOGO! 💋👸 EU AMEI, E FAz tipo que o Gil termine com a Camila

    ResponderExcluir
  13. Muito foda adorei o capítulo, o final então foi massa parabéns e continua.

    ResponderExcluir
  14. To adorando seu imagine continuaa 👏👏👏

    ResponderExcluir