quinta-feira, 19 de março de 2015

36ºCapítulo

(...)

Infelizmente o Leo teve que ir embora, só ficou o Gil aqui em casa pra me abusar, mas tudo bem:
Gabi: cê não trabalha não menino?
Gil: trabalhei a semana toda, tá louco. Muita coisa na minha cabeça
Gabi: até parece - ri
Gil: ai, eu estava pensando em agente viajar sozinhos de novo
Gabi: sei não Gil
Gil: por que?
Gabi: sei lá
Gil: por favor vai - colocou a mão no meu rosto e começou a morder meu pescoço
Gabi: para Gilmar - falei manhosa, agora alternou entre mordidas e beijos. Estava completamente arrepiada - Gil é sério
Gil: só você me disser que vai
Gabi: tá eu vou - ele parou o que estava fazendo e me beijou. Um beijo cheio de fogo, ele foi me deitando no sofá, ele por cima de mim, colocou uma de suas mãos em minha coxa, apertando a mesma. Eu já sabia onde aquilo ia parar, encerrei o beijo logo.
Gil: vacilo
Gabi: vacilo nada
Gil: vacilo sim - sentou no sofá - vai pro show lá na Dom?
Gabi: claro, é onze:20. Não perco por nada
Gil: depois do show, vamos lá pra casa
Gabi: uhum, tenho nada pra fazer. Mas vai ter que me leva pra escola tá?
Gil: vai amanhã não
Gabi: eu acabei de voltar pra escola, nem posso faltar
Gil: por favor - fez bico, ain
Gabi: tá Gil

(...)

Terminei de me arrumar pra ir pro show, caraca tô muito anciosa, fui pro quarto da Rafa pra ver se ela tinha terminado, ela estava pranchando o cabelo:
Gabi: que gatinha
Rafa: isso tudo é pro Gil?
Gabi: te falo nada, tá terminando ai?
Rafa: já acabei - tirou a pracha da tomada e guardou
Gabi: vem de foto - fomos pro espelho, tirei e postei:


gabrielasophia:
boraaa pro show Rafinha @rafaella


leopicon: que isso Gabizinha haha
cacaparra: gatinhas demais
rafaella: partiu gatinhaa
gilcebola: tá comportada hoje, gostei
portigilmar: será que a Gabi o Gil voltaram?

Rafa: você não vai assumir que tá com o Gil não?
Gabi: ele acabou de terminar com a namorada né?
Rafa: nada haver, vocês se gostam. Tem que postar mesmo
Gabi: sei não, ô eu vou dormir na casa dele hoje viu
Rafa: tá bom, usem camisinha
Gabi: muito palhaça - mostrei a língua e fomos saindo do quarto. Chegamos na sala, o Júnior estava esperando agente:
Júnior: meu Deus, vai chover
Rafa: por que?
Júnior: vocês estão comportadas
Rafa: ah tomanocu - rimos e fomos pra garagem. Entramos no carro e partimos. Chegamos na Dom, como sempre uns fotográfos atasanando. O Júnior foi ficando atras, pra posar pras fotos, encontramos com o Gui, que nos deu as pulseirinhas, subimos pro camarote. Encontramos já o bonde todo reunido:
Carol: até que fim
Júnior: shiu - foi logo beijando ela
Gustavo: que isso ein, tá na hora de assumirem o namoro
Tata: fogo no cu, igual um casal que eu conheço - me cutucou
Gabi: Thayse Estaniecki, se você me cutucar de novo. Vai voar um salto bem no meio da sua cara
Gil: que agressiva - me abraçou por trás
Gabi: que susto garoto
Gil: tá devendo?
Gabi: eu não, tu chega por trás do nada

Gil: eu ein - rimos
Jota: ai que fofo - fez voz de gay
Cosme: ai que tudo, casal magia - voz de gay ²
Gabi: palhaços
Júlia: amiga vamos no bar comigo e com a Rafa?
Gil: Júlia, deixa nem eu curtir com minha mina
Júlia: shiu Gil, você vai passar a noite com ela
Todos: hmmm
Gabi: ai vamo logo vai - fomos pro bar:
Júlia: pronto Rafa, pode pegar quem tu quiser
Gabi: ah safada
Rafa: amo vocês - mandou beijo e saiu
Gabi: vocês não prestam meo
Júlia: dá uma ajudazinha né, temos que arranjar um namorado pra ela
Gabi: temos mesmo
Júlia: ficar fazendo tipo programinha de casal
Gabi: que casal tá doida?
Júlia: vocês não são assumidos, mas se amam muito
Gabi: por que todo mundo tá falando pra agente se assumir? Porra tá tão bom assim
Júlia: você tá com medo?
Gabi: tô, af e se alguém atrapalhar tudo. Eu nunca vi um namoro terminar tão rápido, um mês
Júlia: você não pode ficar com medo, se entrega de corpo e alma pra esse relacionamento. Sem medo de ser feliz
Gabi: aen, obrigada chata - abracei ela
Júlia: só quero teu bem
Rafa: que momento lindo - nos soltamos
Gabi: pegou quem?
Rafa: sei não - riu
Júlia: ai ai - voltamos pra onde estava o povo, anunciaram que ia começar o show em meia hora, enquanto isso o Dj ia tocar umas músicas românticas pra esquentar. Eu e as meninas ficamos encostadas na grade, olhando o movimento lá em baixo. Começou a tocar a música " Me namora ", ai crlh eu amo essa música. Fiquei balançando meu corpo de acordo com a música, até que senti uma mão na cintura. Eu virei, era sim o Gil, ela me puxou pela mão e encostou nossos corpos e começamos a dançar. Sorri, aquele momento era único:
Gil: me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora - cantou no meu ouvido, eu sorri e o beijei. Um beijo bem calmo, queria curtir aquele momento maravilhoso. Encerrei com um selinho:
Gabi: obrigado
Gil: pelo que?
Gabi: por me completar - ele sorriu e me encheu de selinhos - eu tô disposta a assumir nosso lance, eu quero que dessa vez tudo certo
Gil: eu juro que eu não vou te decepcionar - acariciou meu rosto, me fazendo corar
Gabi: sem juras, vamos deixar rolar - sorrimos um pro outro.

(...)

O show foi maravilhoso, curti do lado do Gil o que faz tempo que eu não faço. Ele cantou todas as músicas no meu ouvido, awn. Realmente meu coração continua sendo do Gil, me senti amada, sem mais. Agora acabamos de chegar no apê dele, tirei meu salto e sentei no sofá:
Gil: mó larica
Gabi: também, tem nada ai não?
Gil: acho que não, vamos lá ver - fomos pra cozinha, por sorte a tia Su tinha vindo aqui e feito um bolo. Comemos, depois eu lavei o que tinhamos sujado e fomos pro quarto. O Gil foi tirando o sapato e a camisa e se jogou na cama. Fiquei observando ele - que foi?
Gabi: nada ué, to só te olhando
Gil: vem cá bonitinha
Gabi: eu sou bonitinha?
Gil: ops gatona - ri
Gabi: Gil me empresta uma camisa sua?
Gil: pega lá no closet - fui andando até o closet, abri o armário, fui dando uma olhada até que sinto a presença do Gil lá, virei pra ele e sorri - quer ajuda?
Gabi: pra que? - ele foi se aproximando
Gil: pra te ajudar a tirar a roupa, sei lá - olhou no fundo dos meus olhos, nossa confesso que estou com saudades das nossas noites
Gabi: acho que preciso - a feição dele foi ficando séria, devagar foi abrindo os botões da minha blusa, ele tirou minha blusa por completo e foi beijando meu pescoço me deixando arrepiada. Enfiei meus dedos no cabelo dele, trazendo o pra mim. Ele começou a lamber meu pescoço, me deixando cada vez mais exitada, levou suas mãos ao meu shorts, tirando o mesmo, levantou minhas pernas, me fazendo entrelaçar as mesmas em sua cintura, ele foi no conduzindo até a cama, caimos na cama, eu por cima dele. Fui descendo o beijo, até chegar em sua calça, tirei a mesma junto com sua box branca. Deixando exposto seu membro, dei uma mordida em sua cabeça, o fazendo arfar alto, comecei a lamber como se fosse um picolé, logo comecei um vai e vem com a boca, fazendo o soltar uns gemidos. Senti seu membro crescer dentro da minha boca, tirei a mesma de seu pênis. Comecei a apertar seu membro com as mãos:
Gil: hm.. isso amor - foi falando entre gemidos, comecei a fazer uns movimentos rápidos, até que eu senti seu líquido em minha mão. Enxuguei minha mão no lençol e o Gil riu. Subi novamente em cima dele, que foi logo trocando as posições. Ele tirou meu sutiã, apalpou os meus seios me fazendo extremecer. Levou sua boca até um deles e começou a chupar, me fazendo arfar alto, levou sua outra mão pra minha bunda apertando - a forte, tirou minha calcinha rapidamente, deixando exposta minha intimidade molhada, ele passou a língua no meu clitóris, fazendo - me erguer meu quadril, sua língua me preencheu, me veio uma vontade enorme de gritar, só gemi alto, mas quase um grito. Ele chupou minha vagina, dei um grito e senti eu chegar ao meu ápice, ele me puxou me fazendo ficar de quatro na cama e começou a enfiar seu membro. Ahh, senti um prazer enorme, as entocadas eram fortes, chegavam a machcar, mas eu estava adorando aquilo, depois ele me levantou e colocou sentada em uma cadeira, se ajoelho de frente pra mim e começou a enfiar forte. Eu queria mais, parece que eu queria matar a saudade de todo aquele tempo sem o corpo dele, a respiração do Gil já estava ofegante, ele saiu de dentro de mim e começou a chupar minha vargina mais uma uma vez:
Gabi: ai Gil - falei gemendo agudo, nunca senti tanto prazer na minha vida, me levantei da cadeira, fiz o Gil sentar na cadeira e eu sentei em cima de seu pênis. Comecei a quicar, estavamos gemendo juntos, ele segurou na minha cintura e colou nossos lábios para abafar os gemidos que eram muito alto, senti seu membro amolecer e acabamos gozamos juntos. Sai de cima dele e banheiro. Tomamos o banho, com várias mãos bobas, fomos pro closet, nos vestimos e o Gil caiu logo na cama.
Gil: amor nunca fiquei tão cansado.
Gabi: isso foi saudades
Gil: estava com muitas saudades de você morena
Gabi: também, vamos tirar foto - tive uma ideia de tirar foto, tirei do jeito que eu queria e postei:

gabrielasophia: Pra quem falou que amor não suporta tempo, distância. Nós somos a prova viva, que suporta sim, nosso amor vai ser eterno. Para sempre nós dois moreno ♥ @gilcebola



tevivonjr: ai meu Deus, que vidaaa ♥
brumarquezine: meu casal lindo, nem sabia que vocês tinha voltado, mas felicidades amo vocês demais.
gabrielasophia: minha lindona, saudades de você. Obrigada, vem cá nos ver @brumarquezine
brufeatgabi: acho tão linda a amizade de vocês @gabrielasophia @gilcebola
rhauzinho: opaa festa de volta do casal tem que rolar kk
rafaellamylife: ai meu casal eu amo vocês porra
neymarjr: usaram camisinha? Tô muito abalado ainda kk amo vocês panacas
sorriagabimar: ai meu Deus, eu não aguento de tanta felicidade
fccarafaella: não acredito Gilmar, você teve coragem de deixar quem te ama de verdade
carafaella: toda felicidade do mundo pra vocês. Eles se amam @fccarafaella eu e o Gil foi apenas um momento
gilcebola: meu amor, que nossa felicidade seja eterna ♥

Gabi: você viu o comentário do Jú?
Gil: vi - rimos - também não quero filho por agora, foi uma perda horrível
Gabi: é, entao amanhã me lembra de tomar o rémedio - me deu um selinho
Gil: pode deixar - deitei no peitoral dele, o mesmo começou a fazer carinho na minha cabeça e eu acabei dormindo.

- Gil on

Fiquei observando a Gabi dormir, ela parece um anjo. Mas ela é um anjo enviado por Deus pra mim fazer mais feliz. Mesmo ela dormindo continuei fazendo carinho nela:
Gil: meu amor, se eu pudesse fazer o tempo voltar, eu mudaria, teria feito tudo diferente. Teria te dado mais atenção, teria te pedido em namoro bem antes, nem ter colocado a Camila no nosso caminho. Eu queria só que você entendesse que meu amor por você vai ser eterno, me desculpa por ser esse babaca, por ter esse ciúme exagerado, mas eu tenho medo de te perder. Meus amigos dizem que você é muito gostosa e que um dia eu vou acabar te perdendo pra outro que te mereça mais. Eu tenho maior vontade de falar isso na sua cara, mas é difícil, muito difícil, no instagram eu me expresso tão bem, mas por que será que todas as vezes que eu tento falar tudo isso pra você eu travo? Se eu pudesse eu dava minha vida só pra te fazer sorrir meu amor. Te amo muito mesmo - dei um beijo na testa dela, me ajeitei e dormi.

- Gil off

Acordei no outro dia com o Gil me enchendo de cheirinhos:
Gil: acorda manhosa
Gabi: quero não - falei com os olhos fechados
Gil: vamos vai - me deu um beijo na bochecha e eu abri os olhos
Gabi: levantar pra que?
Gil: que tal, agente andar de skate
Gabi: bora - levantei da cama, entrei no banheiro, tomei um banho rapidão, me vesti e sai - tô pronta
Gil: só falar de skate
Gabi: isso ai - peguei o boné da cabeça dele
Gil: dá um sorriso ai pra mim - ele estava com o celular apontado pra mim, ficou mexendo lá - postei
Gabi: Gilmar, Gilmar - peguei e olhei:

gilcebola: que o verão do seu sorriso, nunca acabe ♥ #muitoamorevolvido #morena @gabrielasophia


tevivobm: quanto amor esse dois
candantas: concordo @tevivobm
guipitta_: major tá amarrado mesmo kk
luciananjr: meu casal favorito
gabrielasophia: eu sou muito gata né não? haha te amo moreno ♥

Gabi: que fofo - dei um selinho nele
Gil: vamos logo - passou o braço pelo meu ombro e fomos andando até a cozinha. Tomamos café em meio a brincadeiras, tomei o remédio claro, pegamos os skates e partimos. Rodamos por ali tudo, o Gil levou um tombo muito feio velho, voltou pra casa mancando. Colocou um compressa de gelo nas costas e dormiu. Sentei no sofá e fiquei conversando no grupo do toiss:

Gabi: cheguei patetas
PH Ganso: eai dona namoradeira
Gabi: nossa seu estúpido
Rafa: o amor rola solto aqui ein?
Júlia: cadê o cunhadinho Gabi?

Gabi: levou um tombo feio de skate e foi dormir
Júnior: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
             como foi isso?
Gabi: ele foi inventar de apostar corrida comigo. 
          como eu estava na frente, ele tentou me ultrapassar, mas ai um cachorro entou na frente dele e caiu
João: rindo até 2015
Carol: coitado do Gilzera gente
Gabi: senti a dor em mim velho, não ri dele não
Tabata: defendendo o amor, que lindo
Gabi: viada, saudades ♥
Tabata: mozão
PH Ganso: começou a viadagem
Gabi: calado
Rafa: esse tal de amor dói, machuca ♫♪
Thaiany: vishhh Rafa tá xonada
Gabi: o bonde passou a Rafa observou ♫♪
Laila: eita, eita
Júnior: como é Rafaella?
Gabi: calma Junin, o coração dela continua sendo de um certo jogador do Santos
Rafa: nem te falo nada 
Cosme: kk

Decidi fazer um almoço pro Gil, quem sabe não sai bom? Fui pra cozinha, peguei um frango, coloquei ele no forno (...) Enfim terminei o almoço, coloquei tudo na mesa, fui chamar o Gil no quarto, mas ele já estava acordado, em pé mexendo no celular:
Gabi: já ia te acordar
Gil: to todo dolorido
Gabi: awn coitado - dei um selinho nele - vem comer bebezão
Gil: cê fez a comida?

Gabi: uhum
Gil: opaa - fomos pra cozinha, sentamos e começamos a comer. O Gil repetiu três vezes, depois ele lavou os pratos e eu enxuguei. Fomos pra sala, sentei no sofá e ele deitou no meu colo - que saudades de nós assim, tá tão bom
Gabi: é, já pensou pra onde agente vai viajar?
Gil: ainda não, mas vamos ver se agente vai pra Cacun
Gabi: lá é bom, tem Ibiza
Gil: lá não, tem as praias de nudismo e eu não quero que você veja o pinto dos caras
Gabi: bobão -dei um tapa de leve na cara dele
Gil: af doeu - fez bico
Gabi: tá muito manhoso
Gil: você que me mima
Gabi: vou parar
Gil: faz isso não que eu não aguento - rimos


Bom meninas, mais um capítulo postado, espero que vocês tenham gostado. Tentei fazer o mais rápido que eu pude, mas agora tá meio difícil, muitos trabalhos pra fazer e tals. Agora eu quero saber o que vocês acharam do capítulo? O que vocês querem que aconteça daqui pra frente? Escrevam ai nos comentários. Bom eu vou continuar com mais de onze comentários ok? Beijinhos lindas.

Ah aqui está o link do blog da Mari, vão ler que é muito bom mesmo:

www.inlovewithtoiss.blogspot.com

13 comentários:

  1. Mano, tu escreve bem pra caralhooo! Eu tô amando cada vez mais essa história! Continua!

    ResponderExcluir
  2. Mano, tu escreve bem pra caralhooo! Eu tô amando cada vez mais essa história! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Amo esses dois dms, amei o capítulo todo e já quero mais.

    ResponderExcluir
  4. ai que liiiindos. Meu casalzinho <3sou apaixonada neles !
    Obrigada por indicar amor :)

    ResponderExcluir
  5. EU amooo esses doi. CASAL PERFEITOOOOO ♡ CONTIIIIIIIIINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. A cada novo capítulo, estou amando ainda mais a sua fic.
    Necessito urgentemente de um novo capítulo.
    Continuaa...

    ResponderExcluir