sábado, 7 de março de 2015

32°Capítulo

(...)

Bom depois do almoço todo mundo foi embora, percebi que a Camila estava diferente, não era como antes, não arrumou intriga, ficou na dela. Até estranhei, bom agora estou no quarto da Rafa, ela está no banheiro e eu sentada na cama. Pensando em tudo, liguei a televisão no Multishow, estava passando a música " A Thousand Years", eu amo essa música demais. Comecei a cantar com os olhos fechados, não sei por que veio o Gil na minha cabeça, abri os olhos e a Rafa estava saindo do banheiro:
Rafa: que invejinha branca, sua voz é maravilhosa - pulou do meu lado
Gabi: tem tempo que eu não canto - sorri
Rafa: sua voz ficou melhor
Gabi: talvez, estava pensando aqui. A Camila mudou né?
Rafa: mudou, eu achei estranho. Ela não reclamou nem nada
Gabi: talvez ela não queira peder o Gilmar
Rafa: cê ainda gosta dele?
Gabi: se você me perguntasse isso antes, no primeiro mês em Londres. Eu falava, gosto e muito. Mas agora... agora eu decidi tomar um rumo, vou só pensar no meu filho, que é o que realmente importa.
Rafa: nossa, essa gravidez tá fazendo um bem danado pra você
Gabi: está sim, tudo vai se acertar na minha vida - sorri, fui no banheiro, fiz xixi, dei descarga e fiquei me olhando no espelho. Peguei meu iphone, tirei uma foto e sai do banheiro. Sentei do lado da Rafa - essa foto tá boa?
Rafa: tá linda, pode postar agora
Gabi: sim senhora
Rafa: bom mesmo, ruum - editei e postei:

gabrielasophia:  have died every day waiting for you. Darling don't be afraid. I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more

jadeseba: muuito linda
caroldantaseneymar: diva lindaa, te amo
gladyspitta: lindona, tô sabendo já tá? Vem aqui em casa
gabrielasophia: pode deixar tia gatona
thalitanjr: maravilhosa
thiagoabreu: muito feliz por você, te amo ♥
gilfeatgabi: e essa legenda? É pra alguém especial? #souiludidamesmo
mypriderafaella: 
e essa legenda? É pra alguém especial? #souiludidamesmo

Gabi: vou ver se eu vou ver a tia Gladys, nem fui ver ela. Mó tempão
Rafa: vou com tu, saudades dela
Gabi: quero ver logo minha barriguinha crescendo - acariciei minha barriga
Rafa: também tô, sua barriga já dá pra notar se olharem
Gabi: tem umas neymarzetes já vendo que eu tô meio gordinha
Rafa: é, um dia qualquer uma ia perceber
Gabi: é isso eu sei, acho que depois da ultrasson eu vou tirar um foto da minha barriga e postar
Rafa: vai sair até na China essa notícia
Gabi: quem sabe? - rimos
Rafa: tudo é possível nessa vida
Gabi: acho que depois que nascer, eu vou voltar pra escola. Fazer depedencia e ir logo pro terceiro ano
Rafa: ou tu faz supletivo antes do final do ano
Gabi: é melhor mesmo, ai eu vou ter tempo pro meu bebê
Rafa: pois é, tô doida pra apertar bochechas
Gabi: ain essa grávidez tá me fazendo muito bem
Rafa: minha mãe foi marcar a ultra
Gabi: tomara que seja logo
Rafa: ai bora logo ver a tia Gla
Gabi: vamos - levantamos (...) Chegamos na porta da tia Gla, toquei a campainha e quem atendeu foi o Cris:
Cris: já tô cansado de ver tua cara feia
Gabi: depois dessa, não vai ser padrinho do meu bebê - fui entrando na casa
Cris: sabe que eu te amo né?

Gabi: cala boca tu já foi descatardo - a Rafa riu - cadê a tia?
Cris: foi na casa da vizinha
Rafa: então vamos esperar - sentamos no sofá
Cris: folgadas
Gabi: fica quieto garoto - joguei a almofada na cara dele - hmm quero um subway
Cris: nem olha pra mim
Rafa: cansei de comprar comida pra você
Gabi: vocês vão deixar meu filho nascer com cara de subway?
Cris: pelo menos vai ser gostoso - não tive como não rir
Rafa: liga pro pai do seu filho
Gabi: eu não
Cris: então vai ficar querendo
Gabi: odeio vocês - peguei meu iphone, liguei pro Gil e logo atendeu:
Gil: oi Gabi, aconteceu alguma coisa?
Gabi: você faria um favorzão pra mim?
Gil: pô depende
Gabi: compra um subway pra mim e traz na casa da tia Gladys
Gil: isso é desejo ou mimo?
Gabi: tu acha que eu ia te ligar se fosse mimo Gilmar, tu quer que meu filho tenha cara de subway?
Gil: ele é meu também viu - ri - tá tô levando ai grossa
Gabi: vem logo, tras refrigerante também
Gil: tá tá, tchau
Gabi: tchau - desliguei
Rafa: doeu
Gabi: doeu, ai ai - fiz cara de dor
Rafa: palhaça
Cris: ela é drámatica isso sim
Gabi: só me xingam que isso - fiz bico
Rafa: idiota pra carai
Gabi: af  - demorou mais um tempo o Gil chegou com meu subway - ai estava morrendo já - peguei a bandeja e sentei no sofá - te amo Gil - fiz coração pra ele
Cris: você ama ele, ele te ama, os dois são orgulhosos
Gabi: tu tá afim de me abusar hoje pqp - abri o sanduiche, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: hmm já estava morrendo, quero devorar ♥ #mamãegulosa #amoisso #prontapradevorar


vicionjr: como assim mamãe?
crisguedes91: eu ia deixar seu filho nascer com cara de subway kk
gabrielasophia: viado, meu filho vai nascer lindo igual a mamãe dele ♥ @crisguedes91
candantas: quem foi comprar? kkk aposto que foi o ridiculo do pai dele
gabimarforever: como assim? Mamãe?
gabiegabilmeucasal: oi?oi? minha pequena vai ser mãe
gilmilla_: puta do jeito que é, só podia tá gravida
gilcebola: grossa nem me agradece por ter me deslocado da minha casa pra comprar
neymarjr: ainda bem que não ligou pra mim kkkk
gabrielasophia: sua obrigação querido, você quer que seu filho tenha cara de subway? Ah pensei @gilcebola
gilcebola: tá bom cavala kk, vai logo comer essa merda
mygabimar: MEU CASAL ♥ Um filho vai unir de novo esses dois, parabéns
gabrielasophia: obrigada lindja haha @mygabimar

Gabi: não me chama de cavala Gilmar - fiz bico
Gil: mas você é - mostrei o dedo do meio pra ele e comecei a comer
Cris: tu é uma draga
Gabi: cala boca - falei com a boca cheia
Rafa: tomara que o meu sobrinho não seja mal educado igual você - terminei de comer, coloquei a bandeja na cozinha e joguei fora os papéis e voltei  pra sala:
Cris: encheu?
Gabi: encheu - meu iphone tocou, olhei no visor era a minha mãe. Atendi logo - oi mãe
Nadine: marquei sua ultrasson, vai ser na segunda
Gabi: ai que bom, to louca pra ver meu pimpolho
Nadine: vou ligar e avisar pro Gil.
Gabi: Eu aviso ele e a Rafa estão aqui
Cris: valeu por lembrar de mim
Gabi: ah o Cris também, estamos na casa da tia Gladys
Nadine: tá bom então, beijo
Gabi: beijo - desligou - Gil a ultra vai ser segunda
Gil: vou ver meu filhote
Cris: ai sim lek, vai virar responsável
Gil: eu já sou responsável
Rafa: não - rimos
Gabi: talvez ele tenha mudado Rafa, sei lá
Gil: eu mudei sim, não tô indo mais em balada
Cris: isso é verdade, tem uns dois meses que o mlk não vai em balada. Só quer saber da Camilinha
Gabi: é, eu falei que quem você realmente amava a Camila - ele sorriu
Gil: verdade
Rafa: cadê a tia ein?
Cris: tá fofocando - rimos e a tia Gladys entrou em casa
Gladys: olha só se não é os novos papais - levantei e abracei a tia
Gabi: eai tia, como você está?
Gladys: eu que te pergunto como você está
Gabi: eu to otima, muito feliz
Gladys: e vocês meus amores - falou abraçando a Rafa e o Gil ao mesmo tempo
Rafa: eu to ótima
Gil: e eu maravilhoso
Gladys: parabéns pros novos papais - passou a mão na minha barriga - já sabem o sexo?
Gil: ainda não, a ultra vai sem segunda
Gabi: mas eu sei que vai ser menina de qualquer jeito então - ri
Cris: vai ser menino, tô falando
Rafa: vai ser nosso Matheuzinho
Gil: Matheus e pronto
Gabi: calem a boca, vai ser menina

(...)

Finalmente chegou segunda, tô muito nervosa, já vomitei cinco vezes só hoje. Minha ultra vai ser daqui a pouco. O Júnior não foi nem treinar pra ir comigo, além da Rafa, meu pai, minha mãe e o Gil. Tá todos aqui na sala:
Nadine: Gabriela controla esse nervosismo vai fazer mal pro bebê
Gabi: não dá oshh
Neymar: quer o violão pra acalmar?
Gabi: eu quero ir logo
Gil: então vamo logo - fomos pra garagem, entramos no carro e partimos. Chegamos na clínica, fomos na recepção, a doutora já estava nos esperando. Entrou eu e o Gil apenas, vesti a roupa lá, deitei no troço e a doutora passou o gelzinho na minha barriga:
Dra. Patricia: eai papais nervosos
Gabi: muito
Dra. Patricia: quanto meses
Gabi: quatro
Dra. Patricia: por sorte está de perninhas abertas, querem saber ou vão esperar o dia do nascimento
Gil: agora, pelo amor
Dra. Patricia: vocês vão ser papais de uma menininha - meus olhos lacrimejaram e eu sorri
Gabi: ai meu Deus, não falei Gilmar
Gil: é, nossa princesinha
Dra. Patricia: agora vai lá trocar de roupa, que ela sua princesa tá bem - entrei na salinha, troquei de roupa e voltei pra sala - bom, eu quero saber se a mocinha quer continuar fazendo a dieta
Gabi: não, agora que eu voltei pro Brasil eu vou parar
Dra.Patricia: então, vou passar uns medicamentos - ela prescreveu uma receita, deu umas recomendações pro Gil e saimos da sala:
Gil: eu vou ser mãe de uma menina - abracei minha mãe
Nadine: awwn parabéns minha filha
Gabi: obrigada mãe
Neymar: awwn, uma netinha - fomos andando pro carro, o povo quis comemorar e eu quis pra casa (...)
Cheguei em casa, fui pra cozinha, bebi um copo de água, fui subindo as escadas, quando eu cheguei no topo a Camila estava lá:
Gabi: o que você é fazendo aqui?
Camila: por que você voltou em Gabriela? Pra destruir a minha vida com o Gil
Gabi: olha Camila, eu nem queria voltar. Não quero nada com o Gil
Camila: até parece, você quer acabar com meu namoro
Gabi: não
Camila: e por que você engravidou de uma hora pra outra?
Gabi: não foi de uma hora pra outra
Camila: esse filho não vai acabar com meu namoro - me empurrou de escada abaixo, fui rolando pela escada, tudo que vinha na minha cabeça era minha filha, acabei apagando.

- Júnior on

Do nada veio um pressentimento ruim:
Júnior: acho melhor agente ir pra casa
Gil: por que lek?
Júnior: tô com um pressentimento ruim
Nadine: oshh então é melhor agente ir - meu pai fez o caminho de volta pra casa, quando chegamos lá, abri a porta, vi a Gabriela desacordada no chão e sangrando:
Neymar: meu Deus - meus olhos se encheram de lágrimas, liguei pra ambulância, não demorou muito eles chegaram e levaram ela. Fomos indo atras da ambulância:
Rafa: por que isso só acontece com ela?
Nadine: calma meu amor vai ficar tudo bem - abraçou a Rafa
Gil: como será que vai ficar minha filha?
Júnior: vão ficar bem, mas eu não sei como isso pode acontecer
Gil: logo agora - ficamos horas ali, até que o doutor apareceu ali, levantamos correndo:
Neymar: doutor como ela está? E o bebê?
Dr. Luís: bom a paciente ainda está desacordada, o estado dela ainda é um pouco grave, a pancada da cabeça foi forte e ainda não temos certeza, só quando fizermos mais alguns exames que vamos saber.
Gil: o bebê
Dr. Luís: infelizmente o bebê não resistiu - foi nessa hora que o Gil desabou

- Júnior off

- Gil on

Como tudo se acabou de uma hora pra outra? A Gabi perdeu minha princesinha, meu mundo desabou. Eu queria tanto essa criança. Tô chorando igual uma criança:
Rafa: calma Gil
Gil: calma como Rafa? Era minha filha
Rafa: Deus sabe de tudo, não era a hora - sentei na cadeira, soluçando já...

Eaaaai meus amores, mais um capítulo cheio de emoções, como assim a Gabi perdeu o bebê? Será que a Gabi vai contar que foi a Camila que empurrou ela na escada? Será que isso vai reaproximar o Gil e a Gabi? Comentem bastante. E desculpas por não postar o capítulo antes. Com 10 comentários continuo, vai ter mais surpresa hein, beijos. 

17 comentários:

  1. Cara nao gostei que ela perdeu o bebe ja nao basta ela perde o gil agr o filho muda isso

    ResponderExcluir
  2. Muda isso cara, ela ja perdeu o gil agr o bebe, então agr faz tipo pra ele voltar com ela

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amei o esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova !!! To Amando Faz A Gabi Dizer Que A Camila Empurrou Ela E Só O Junior Acreditar E a Camila Vai Acabar Falando Porque Não Gosta De Ver o Gil Sofrendo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Pena Que A Gabi Perdeu A Bebê !!!! :( Continua To Amandooooo

    ResponderExcluir
  6. Séria muiiiito legal você utilizar as ideais que dei lá no whats agora... cnt

    ResponderExcluir
  7. To Amando Faz A Gabi Dizer Que A Camila Empurrou Ela E Só O Junior Acreditar E a Camila Vai Acabar Falando Porque Não Gosta De Ver o Gil Sofrendo !!!! /2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha gostou da minha ideia pena q a Gabi não fez assim !!

      Excluir
  8. /3, eu amei essa ideia, faz assim Gabii...

    ResponderExcluir
  9. Continua logo hahaha to ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Ain, não acredito que a Gabi perdeu o bebê, ela deve contar pra eles que foi a Camila que empurrou, se ela contar eu queria saber o reação do Gil ao ouvir que foi a Camila, já quero maiss.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu imagine
    Pfvrr continua logo

    ResponderExcluir
  12. Crl meu chorei igual criança agr pqp.... Tá me surpreendendo cada vez mais continua assim

    ResponderExcluir