quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Introdução

Eai, meu nome é Gabriela Sophia da Silva Santos, mas pode me chama de Gabi, não gosto muito que me chamem de Sophia. Tenho 15 anos, sim sou muito nova mas tenho a aparência de 17 ou 18 anos, mas tudo bem rs. Minha vida é baseada nos meus amigos, sou completamente apegada a eles, amo mesmo. Meu melhor amigo é Thiago, ele é tipo eu, vive brincando, zoando com os outros, mas ao mesmo tempo é inteligente. Meu irmão é o Neymar Jr, sim o jogador, ele é meu ponto fraco, não mexe com ele se não quiser briga, atualmente ele está namorando a Bruna Marquezine, ela é meio metidinha mas já me deu uns conselhos bacanas. Meu apeguinho é o meu sobrinho lindo Davi Lucca, nem sempre o vejo, mas quando vejo é a maior festa. Minha irmã Rafaella é a doidinha da família, fica me dando uns conselho bem malucos e pá, ou seja é minha patricinha. Uma coisa que eu amo fazer é andar de skate, todo mês praticamente tô com um skate novo, amo demais isso, skate é uma das coisas que me fazer voar. Em falar em voar sou amiga dos meninos da banda "Fly", ishhh nós quatros vivemos juntos, sempre estamos conversando e tudo. Meus amigos são bem dahora, tipo Gabriela Rippi e Bruna Unzueta elas que fizeram ficar meio maloka, tendeu? Sou das minas que não gostam de se apegar, que esta completamente na lei do desapego, que já se apaixonou mas sofreu. Vocês vão saber da minha história bem louca, mas vai valer a pena.

3 comentários: