segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

3°Capítulo

Neymar: já vi que estão apaixonadas pela Mah - riu entrando na cozinha com a Bruna
Gabi: amor à primeira vida paizinho
Rafa: pois é
Bruna: vishh Mah cuidado hein
Neymar: hm eu quero beijinho
Bruna: que menina maaarvada
Gabi: vai pedir pra mãe que ela te dá, agora o meu não - meio que abracei a vasilha de beijinho
Neymar: egoista
Gabi: cuido do que é meu
Rafa: nosso né - assenti
Gabi: nosso - continuamos nesse clima descontraido, depois assistimos "Minha mãe é uma peça" a família toda, umas 03:30 fomos dormir. Acordei com o Júnior me sacudindo - que é?
Júnior: sabe que horas são?
Gabi: não, que horas?
Júnior: 11:50, levanta logo se não agente perde o voo - dei um pulo da cama, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti, sai do banheiro, fui até o espelho, dei uma ajeitada no espelho (...) Chegamos no aeroporto que estava até bem vazio, vimos o bonde ali, fomos até lá onde estavam, EU NÃO ACREDITO, o que a Camila está fazendo aqui? Fiquei puta mano:
Gui: até que fim, pensei que agente ia sem vocês
Bruna: alguém acordou tarde
Todos: Gabriela
Gabi: ei ninguém mandou o Gil e o Thiago não me deixarem dormir
Gil: dormir depois de você e acordei antes
Gabi: caladinho viu - rimos - vem cá Cris - ele veio e fomos andando mais pra frente
Cris: que foi gatinha? - riu
Gabi: o que essa farinha de dona benta tá fazendo aqui?
Cris: também não sabia que ela vinha, só soube agora. Parece que ontem de madrugada ela resolveu vir
Gabi: ai Meu Deus vou ter que aguentar essa menina mesmo? Vishh tô estressada já
Cris: relaxa ô - cheguei lá, não falei mais nada, os meninos ficaram babando ovo da Camila affs, assim como a Rafa, Bruna e a Júlia (...) Chegamos em Ilhéus, fomos pro hotel, era de frente à praia eu simplesmente AMEI, os quartos maravilhosos também, ficamos no quarto só eu e a Rafa:
Rafa:eu já tô zarpando - foi saindo
Gabi: ei vai pra onde?
Rafa: rodar por ai com a Camila - mandou beijos e saiu. Fiquei puta da vida, fui pro quarto dos meninos (Cris, Gus e Jota)
Gabi: ai gatinhos, vamos dar uma volta na praia
Gustavo: agora gatinha - saimos do hotel, começamos andar na praia, ficamos conversando por um bom tempo, acho que aquele lugar estava me fazendo um bem danado sabe, voltamos já anoitecendo, fui pro meu quarto, a Rafa ainda não tinha chegado, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Postei uma foto que tinha tirado na praia com o Gustavo:

gabrielasophia: my ♥ #Ilhéus #chegueihein #meugustavo


tabata_bilanger: que lindos, queria ter ido :(
xanndyoficial: também queria ter ido
neymarjr: pode ir soltando minha irmã Gustavo
guustavo92: minha gatinha ♥

Deitei na cama, fiquei olhando o feed do insta, até a Rafaella chegar lá rindo alto:
Rafa: ai minha barriga tá doendo, Gabi tu devia ter ido - confesso que eu tô MUITO chateada com a Rafa, com raiva, até por que ela nunca me largou - que foi?
Gabi: nada - ela entrou no banheiro, resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: booooa tarde/noite

heartsforneymar: meu amor verdade que você está na Bahia? @gabrielasophia
gabrielasophia: veeerdade sim @heartsforneymar

camarevida: a Cah tá ai com você? @gabrielasophia
gabrielasophia: infelizmente não, mas queria que ela tivesse vindo, minha melhor cia @camarevida

rafaella_: dia maravilhooso com minha Camilinha ♥

rafaandgabi: vocês não passaram o dia juntas? @gabrielasophia @rafaella_

gabrielasophia: cansadona da viajem, depois eu respondo vocês meus amores

Rafa: quero mais dias como hoje - saindo do banheiro - eai o que tu fez hoje?

Gabi: andei na praia com os meninos
Rafa: anima Gabriela - nem respondi nada e continuei olhando o feed do insta

- Camila on

Ontem o Gil me falou que ia viajar com os amigos, eu vim claro só pra não deixar a Gabriela perto do Gil, ele é só MEU, aquela menina se acha né? Também os meninos ficam colocando ela lá em cima. Hoje eu sai com a Rafa, tô fazendo de tudo mesmo pra acabar com a vida da Gabriela, só por que ela ficou me provocando com o Gil.

- Camila off

Agora saimos do hotel, pegamos um táxi e fomos jantar no Bataclan, tirei uma foto da frente do local e postei:

gabrielasophia: isso é só o começo ♥


Nem olhei os comentários, entramos logo, sentamos numa mesa bem reservada, estava tendo um show, fizemos os nossos pedidos logo:
Gustavo: vou morar aqui
Júnior: eu não posso falar nada
Bruna: bom mesmo Neymar Jr - rimos
Victor: qual foi Gabi tá caladinha hoje?
Camila: ela fica bem mais bonita assim - sorriu, a Rafa deu risada também.
Rafa: bate aqui - as duas bateram as mãos - não falei mais nada, levantei da mesa e sai do Bataclan. Sentei em um degrau que tinha ali na frente.

- Júnior on

Gil: precisava falar alguma coisa Camila?
Camila: isso é tudo ceninha ô, vocês mimam ela demais
Rafa: verdade Jú, ela acha que pode tudo - olhei supreso pra Rafa
Júlia: tá maluca Rafa? A Gabi nunca foi disso não
Rafa: não tô não ela, os meninos princinpalmente ficam colocando ela lá em cima
Bruna: conheço a Gabi a pouco tempo Rafa, mas ela não é assim
Camila: Rafa em toda razão - ficamos calados

- Júnior off

Não sei o que me deu, comcei a chorar, minha própria irmã? Senti alguém me abraçando, olhei era a Júlia e do lado dela a Bruna:
Bruna: ei não chora não - sentaram do meu lado
Gabi: vocês não viram o que a Camila e a Rafaella fizeram, a Camila até eu entendo agora a Rafa? Nossa minha irmã se voltando contra mim
Júlia: isso vai passar relaxa
Gabi: sei disso não
Bruna: vamos voltar lá pra mesa, a comida já chegou - voltamos pra mesa, o Júnior me olhou com a cara de "tá tudo bem?" Comecei a comer calada, as vezes conversava com a Bruna, mas nem tanto, voltamos pro hotel, já de madrugada, fui pro quarto, entrei no banheiro, tomei banho e sai. Logo depois a Rafaella entrou depois de 30 mminutos saiu, deitei na cama, virei pra um lado e dormi. Acordei com o sol invadindo o quarto, a Rafaella ainda dormia, entrei no banheiro, fiz o que tinha que fazer, coloquei um biquini e um short e fui pra piscina. Sentei em uma espreguiçadeira e liguei pro Thiago, fiquei um bom tempo conversando com ele até a Júlia chegar ali do meu lado:
Júlia: eai gatinha, beleza?
Gabi: beleza, cadê o Gui?
Júlia: tá dormindo ainda
Gabi: povo dorminhoco
Júlia: pois é, tá melhor?
Gabi: até que não - ri - mas deixa isso pra lá
Júlia: vamos de foto - tiramos lá, mas nem postamos, aos poucos o povo foi chegando ali, ficamos eu, a Júlia, Bruna, Gui e Júnior:
Gabi: eu de vela - ri - Senhor eu não mereço isso - olhei pro céu
Júnior: idiota demais essa irmã que eu tenho
Bruna: meninas vamos ali - apontou - tira uma foto da gente - deu o iphone pro Júnior, fomos pra onde a Bruna tinha falado, o Jú tirou, depois ele veio deu o iphone pra Bruna e a mesma postou:

brumarquezine: amo vocês ♥


amordogil: que lindaaas
brumareterno: que maravilhosas
thiagoabreu: gatinhas
camar_pra_sempre: Gabi e Jug ♥
queencarold: perfeitas
mcguioficial: muito lindas mesmo
loverafab: faltou a Rafa ai

Júlia: amei essa piscina, vou morar aqui
Gabi: haha até parece
Bruna: pior que ela fica mesmo
Júlia: não duvide de mim não ô - jogou água em mim, meio que começamos uma guerra na água, jogamos vólei aquatico e outras coisas mais.

4 comentários:

  1. Nossa que duas caras a rafa pelo amor u.u... Espero que a gabi não perdoi ela tao rápido quando quebrar a cara com a Camila O.k... A gabi podia namorar o. Thiago seria otimo !! Ta perfeito o cap!!

    ResponderExcluir
  2. Ooooiii, leitooora nova u.u
    Too começando a me apaixonar já kkk contiinuuaaa !! ❤

    ResponderExcluir