sábado, 27 de dezembro de 2014

2º Capítulo

(...)

Estamos no Guarujá, mas precisamente no iate com o bonde:
Jota: ai gente, nossas férias tão chegando, nós vamos pra onde?
Júnior: eu tenho uma idéia, mas não sei de vocês vão gostar
Gabi: fala Juninho, manda
Júnior: Ilhéus, terra de Jorge Amado
Rafa: que top eu gostei, lá tem uns lugares massas pra ir
Bruna: ou se não agente pode ir pra Trancoso
Gustavo: lá também é bom
Gabi: eu topo Ilhéus, quero conhcer o Bataclãn
Victor: papartiu Ilhéus - ficamos organizando a viajem, decidimos Ilhéus mesmo, uhuuu sempre quis conhecer a Bahia melhor né?
Gabi: haha ectha, espera Bahêa
Gil: foguenta, mas agente vai quando?
Júnior: vou resolver tudo pra gente ir amanhã mesmo, passar um bom tempo lá
Gui: quero ir em uma festa no Batuba Beach, todo mundo diz que as festas de lá são fodas
Gabi: ai ó Júlia, tira uma foto minha aqui - fiz a pose e ela tirou. Dei uma editada e postei:

gabrielasophia: Smile



vitormelgaço: que gostosa mano
luansantana: por que tão linda?
princesagabi: minha linda ♥
candantas: que corpo, quer trocar o corpo não?
humordantas: comentário da Ca kk
samsungphganso: lindona, saudades

Bruna: você humilha agente com esse corpo mano
Gabi: que nada pô, velho tô louca pra ir pra Ilheus tô sentindo que vai acontecer algo de bom
Rafa: ihh olha isso
Júlia: deve ter vários gatinhos lá
Gabi: você tem boy, aquieta o cú, as únicas que pode pegar alguém aqui é eu e a Rafa
Rafa: #fechadacomagabi
Gabi: só agente Rafinha, por isso é bom ser solteira - o Júnior chamou a Bruna e ela foi
Júlia: ai gente vamos tirar foto - ela tirou lá e postou:

jugvalente: babys ♥ #keepcalm #queroirprailhéus


Nem olhei os comentários, por que os meninos começaram a cair na água:
Jota: ihuu - pulou na água
Gabi: ai mano, esses meninos são os melhores
Júlia: Guilherme já pulou velho - foi atras do Gui
Rafa: sempre nós ficamos alone
Gabi: somos princesinhas Rafa, bora pegar alguma coisa pra beber - fomos pra dentro, o Gustavo estava com três caipirinhas
Gustavo: sabia que vocês iam vim beber - eu e a Rafa ficamos bebendo ali com o Gus, que tá até meio alegrinho demais
Gabi: ai tem bivolt?
Gustavo: claro meu amorr - peguei o bivolt, coloquei num copo junto com uma coca e dois cubos de gelo
Júnior: gostei de ver só no refri
Gustavo: que nada ai tem energético dentro
Bruna: hm eu quero coca com bivolt - fez o mesmo, eu dei uma golada
Gabi: ai agente tem que voltar cedo pra arrumar as malas
Rafa: verdade
Gustavo: vou dar um tibum - saiu
Gabi: e eu vou tomar um solzinho - fui pra ponta do iate, estendi a canga e deitei. Fiquei lá até alguém me molhar toda, olhei era o Gui - pqp Guilherme
Gui: vai dar um tibum não?
Gabi: vou depois - não falou mais nada, ele me pegou no colo e nos jogou na água - te mato fdm
Gui: do pai também tá? - riu, joguei água na cara dele, ficamos ali uns minutinhos, depois nadei até a borda do iate, sentei ali, me sequei com a toalha que tava ali, o Júnior me deu um grito:
Gabi: que é Júnior? Não sou suas negas não - o bonde todo riu
Júnior: vem cá logo - fui até ele - vem dançar comigo - dei risada da cara dele, começamos a dançar uma música meio doida lá, depois paramos. Ficamos bebendo, peguei o boné do Cris da cabeça do mesmo
Gabi: ai Jú, vou sentar ali - apontei
Júnior: vou ficar contigo - fomos pra lá, ele sentei entre as pernas dele - você nem fica comigo, tô bolado - fez bico
Gabi: que drama tô sempre com você
Júnior: nada haver - me abraçou
Gabi: te amo sabia irmão mais lindo do mundo?
Júnior: também te amo vida - beijou minha bochecha
Júlia: que momento mais lindo, eu como sou diva tirei uma foto
Júnior: deixa eu ver - mostrou pra ele - passa pra mim ai que eu vou postar - ela passou lá e ele postou:

neymarjr: minha vida eu te amo muito ♥ @gabrielasophia


gabimylife: que foto linda
neymarousado: minha capa, incon
gabrielasophia: endless love ♥

Nem olhei mais comentários, por que o iate voltou pra marina (...) Chegamos em casa os pais estavam assistindo um filme agarradinhos:
Rafa: que cena mais linda gente - gritou
Nadine: que susto menina
Júnior: ai paizão conseguiu o que eu pedi?
Neymar: claro, vocês vão amanhã à tarde
Gabi: gostei de ver cabeça - subi pro quarto, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e sai do banheiro. Comecei a arrumar as malas, terminei liguei pro Thiago - meu amorr
Thiago: lembrou de mim agora né?
Gabi: passei o dia todo pensando em você
Thiago: falsa pra crlh
Gabi: ai amanhã eu vou pra sua antiga cidade
Thiago: Ilhéus?
Gabi: isso ai, vou com o bonde
Thiago: não esquece de ir no Batuba
Gabi: o que estava falando disso hoje
Thiago: batuba é top, vai ter um show do Tomate
Gabi: crlh, ai que eu vou mesmo
Thiago: vai que horas?
Gabi: nem sei, só sei que é de tarde
Thiago: ahh tá, hoje Vitor me ligou perguntando e você
Gabi: ish ele comentou minha foto no iate
Thiago: eu vi - rimos, ficamos conversando até ele desligar na minha cara -_- Logo depois a Rafa entrou no meu quarto:
Rafa: ai Gabi me empresta o carregador do teu celular
Gabi: pega ali - apontei, ela pegou e colocou pra carregar ali mesmo
Rafa: to anciosa pra essa viajem
Gabi: tô afim de pegar geral mesmo
Rafa; nossos perdidos de sempre - rimos - estava conversando com a namorada do Gil no whats
Gabi: aff - revirei os olhos
Rafa: ela nem vai com agente
Gabi: graças - coloquei as mãos pra cima como tivesse agradecendo - ó menina chata nojenta, ficou toda estressadinha por que o cabelo dela molhou, vishh de patricinha só basta você
Rafa: eu sou maloka filhota
Gabi: sqnunca né? - ri
Rafa: engraçadona você
Gabi: te amo - fiz coração pra ela - vamo descer pq eu tô na larica
Rafa: vamos - fomos pra cozinha, a Marcela estava fazendo beijinho
Gabi: vishh Ma estava advinhando que eu tava com fome foi?
Marcela: só imaginei que você estava - riu
Gabi: estou in love com você - abracei ela
Rafa: nós estamos - ficamos abraçada com ela
Marcela: pronto chega de abraço se não vai queimar - soltamos ela e continuamos ali


Bom gente esse foi o segundo capítulo, espero que vocês tenham gostado, comentem bastando, por que isso me incentiva a fazer mais capítulos. Bom eu tenho um grupo no whats sobre os meus blogs quem quiser entrar só deixar o número nos comentários que eu coloco ok? Bjss

6 comentários:

  1. Amaaaaando... Continua
    Camila Reis

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora!! Amei esse jeito da gabi deixa assim u.u ta foda.. Baheaa é vida , top e o batuba beach senhor foi fodaaa esse ano aiii meu Deus 🎉🎉🎉🎉- meu estado bjus-kkkkkkkk
    Me coloca no grupo 73-81793990

    ResponderExcluir
  3. Esquece meu nome e muito emoção kkkkk ... Micaela ou kah, tanto faz u.u 😉

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova to in love me coloca no gp 21975361861

    ResponderExcluir