sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

1º Capítulo

Gente vou usar fotos variadas ok?


Santos - Sp

04 - 05

Acordei com meu iphone tocando, deixei lá tocando, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti, sai do banheiro, catei o celular que já tinha parado de tocar, tirei uma foto e postei:

gabrielasophia: salve guerreiros e guerreiras



neymarjr: vishh ela acordou Braseeel
caiquegama: cuidado ela despertou, lindaa
thiagoabreu: atende minhas ligações orra
caioc3: muito linda musa
gabrielarippi: filhotinhaaa ♥
candantas: gatonha

Olhei as notificações tinha muitas mensagens no whats do Thiago:

Thiago Chato
Orra acorda
Gabriela Sophia 
hello vlh
acoooorda vadia

                                Que foi Thithi?
Agora você responde né?
                                 Claro meu fio, tenho que descansar minha beleza
Não sei que beleza que você tem
                                  Toda beleza do mundo meu querido, o que você que meu fã?
Vlh não tem aquela mina a Vitória? 
                                   A maior putinha da escola sei quem é
Então ela pediu pra ficar comigo kra
                                   Vishh não aceita não porra, mais rodada do que carroseel
kkk tu é onda Gabriela
                                    ai ai, digo nada. Mas o Vitinho também quer ficar comigo
As minas da escola vai ficar doidas
                                     foda - se elas, mó gostoso 
Eu sou gostoso ele não
                                      kkk ilusão, tô na larica, tchau
Tchau gordaaa

Só visualisei, fui pra cozinha, o Júnior estava ali devorando um pote de Nutella:
Gabi: vai com calma bonitinho
Júnior: bom dia pra você também
Gabi: eai cadê a Rafa?
Júnior: tá dormindo ainda
Rafa: linguarudo eu estava no telefone com o Gui
Gabi: vishh Lukinhas vai ficar com ciúmes
Rafa: teu cú Sophia
Gabi: não me chama assim ratinha - gargalhei
Rafa: parei contigo
Júnior: eh laia o amor de irmã é tão lindo
Gabi: sumermo - rimos, peguei uma torrada ali e comi rapidinho
Rafa: não amo essa kenga não - riu
Gabi: tá falando o que ai resto mestruação
Júnior: opest - gargalhou alto, meu pai e a minha mãe entraram na cozinha:
Nadine: que bom meus filhos reunidos
Gabi: mãezinha do meu core - diz coração pra ela - eai cabeça - ri
Neymar: nossa com a mãe é um mar de rosas, já comigo... - rimos
Gabi: isso é o meu amor por você paizinho lindo
Júnior: falsidade que isso
Gabi: não se envolve  jogador, papo reto
Rafa: ela tá atacada hoje
Gabi: shiuu ratinha - a campainha tocou, o meu pai foi atender e voltou com uma mulher:
Neymar: Gente deixar eu apresentar essa vai ser nossa nova cozinheira Marcela - olhei bem pra ela, até que fui com a cara dela
Júnior: eai tudo bem?
Marcela: tudo sim - falou envergonhada
Gabi: ihh pai ela é vergonhosa - ri - pode não viu, aqui é tudo misturado
Rafa: liga não ela é meio doidinha
Gabi: tem certeza ratinha? Ó Marcela fica com vergonha não, as vezes eu fico atacada mas não é nada demais não
Marcela: tô relaxada - riu
Nadine: bom vou deixar a Marcela na mão de vocês três - saiu com o pai
Júnior: então pode fazer tudo que é comida eu não tenho essas bobagens não como tudo
Gabi: só pensa em comer esse gordo
Rafa: por isso que eu falo que eu sou a única certa dessa casa
Gabi: haha que ilusão - ficamos ali conversando com a Marcela, adorei ela mesmo depois que ela fez brigadeiro pá toiss, em falar em toiss o grupo tá ativo:

Guus gordo
 HAHA para de ilusão Guizin
                                          Que tá rolando aqui? porra eu comendo brigadeiro aqui
Gui bebum
Papapartiu casa da Sophia
                                            Sophia teu rabo meeeerda
Cagolinaesse povo fala crlh, opaaa eu quero brigadeiro
Junin Vida
Sai fora carol, brigadeiro meeeeu

Gabi: ai Junin cadê que a Júlia vem agora?
Júnior: ela tá vindo com a Bruna
Gabi: toma no cú, se ela vier com aquele papo de menina mimada eu do uns pipoco nela
Rafa: mas adora os conselhos dela né?

Gabi: de vez em quando
Júnior: tenta se dar bem com ela, por mim vai
Gabi: ó o que tu me pede mano
Júnior: é sério, desarma um pouquinho pra ela
Gabi: sei não vou pensar - sai de lá voada pra o Júnior não falar mais nada, fui pra casa do Thiago, cheguei lá a tia Maria que atendeu - tia o Thiago tá ai?
Maria: tá sim meu amor, tá no quarto
Gabi: vou lá, brigada tia linda - dei um beijo no rosto dela e fui pro quarto do Thiago, ele estava deitado de bunda pra cima só de cueca, mexendo no iphone dele, fui devagar e pulei em cima dele
Thiago: só podia ser você
Gabi: te amo também, tá com uma bundinha né
Thiago: tarada - vestiu uma bermunda
Gabi: nem sou, ai bora tirar foto - tiramos lá, muitas por sinal, ele postou:

thiagoabreu: melhor amiga doidinha e meio maloka ♥ @gabrielasophia


neymarzetesironicas: esses dois são os amigos mais unidos do mundo
john_marinho: apresenta as amigas @thiagoabreu
neymarjr: já roubou minha irmã, feioo
njrlove: Júnior com ciúmes kkk
gabrielasophia: amoooooo você gordo ♥


Thiago: eu gordo?
Gabi: isso ai - apertei a bochecha
Thiago: gorda é tu
Gabi: chegou uma cozinheira nova, ela fez um brigadeiro top velho
Thiago: com uma parte queimadinha? - assenti - vou lá pra sua casa
Gabi: vai nada - meu iphone tocou, olhei era a Rafa, atendi - fala fã
Rafa: se ligue vem pra casa e tras o Thiago, churras do toiss
Gabi: beleza, tchau - desliguei - Thiago coloca uma camisa e bora
Thiago: é assim?
Gabi: é - rimos, ele colocou a camisa, pegou um boné, calçou a havaiana e fomos pra minha casa, chegamos lá, fomos direto pra area da piscina, estava todo mundo inclusive a Bruna, a Júlia e uma menina que eu não conheço e não fui com a cara:
Gui: ai gente a musa chegou - mandei beijo pro Gui (nessa epoca a Júlia ainda namora com o Gui ok?)
Gabi: gostei de ver Guizin, por isso que eu te amo
Gus: por essas e outras falo que o Gui é muito esperto
Thiago: tô perdendo minha melhor amiga, por um bajulador - rimos
Gui: shiuu
Gabi: vem cá Carol não veio não?
Júnior: ela tá vindo com a Ziza - ele chegou mais perto - conversa com a Bruna - me olhou com uma cara de pidão
Gabi: não sei - sai andando, cheguei lá na Rafa, que estava com a Bruna e a Júlia
Júlia: baby - me abraçou
Gabi: ihh chama assim não, quem é essa mina ai - peguei a garrafa de ice da mão da Bruna e comecei a beber
Rafa: namorada do Gil - engasguei com a bebida
Gabi: é piada né? Gilmar? O maior pegador de Santos? - elas assentiram
Bruna: tá mó grude, só saiu de perto por que foi pegar uma bebida
Gabi: ixii, tô só observando
Bruna: vai separar o casal? - riu
Gabi: as minas que sente ciúmes de mim, não tenho culpa - ri - Bruna resolvi dar uma tregua com essa impressão minha com você
Bruna: finalmente - bateu palmas
Júlia: até que fim - cantou
Gabi: fica quietinha que é melhor, vou colocar meu biquini - fui pra um quartinho, que eu sempre deixo meu biquini lá, vesti o biquini, coloquei um short e voltei pra onde eu estava
Rafa: agora me diz como uma pessoa de 15 anos tem um corpo desse?
Bruna: pra acabar com todo mundo
Gabi: para por favor - coloquei os oculos de sol da Rafa - ai tira uma foto pra mim
Júlia: eu tiro - ela tirou lá, eu postei:

gabrielasophia: paddle toward happiness


jugvalente: se eu fosse homem te pegava
neymarjr: que fogo atras da minha irmã @jugvalente
crisguedes91: matou papai, mamãe, vovô e a família toda
thiagoabreu: minha lindaaa
luapapalardo: uui gata
nathanbarone: musinha mais linda

Gabi: ai gente quem quer ver eu fazer a nova namorada do Gil ficar com a cara feia
Rafa: opaa eu quero - rimos
Bruna: eu quero - chamei o Gui
Gui: fala gatona
Gabi: se prepara, que eu vou fazer ciúmes
Gui: entendi tudo - foi pra roda dos meninos, falou com eles
Gabi: ai Gil - ele olhou pra mim - não falou comigo hoje - fiz bico
Gil: ô musinha vem cá - fui até ele e o abracei - por que nunca mais dormiu lá em casa? - a loira lá fechou a cara
Gabi: não me convida mais - fiz carinha de triste e sentei no colo dele
Gil: e precisa convidar?
Gabi: precisa
Gil: ihh tá ficando difícil é?
Gabi: sempre - rimos
Gil: ah essa é minha namorada Camila e Camila essa é a Gabriela - arqueei a sobrancelha
Camila: eai
Gabi: oi - falei seca - bom eu vou ficar ali com a Bruna
Gil: vishh Bruna - rimos, ele me abraçou me tirando do chão
Gabi: crlh Gil me coloca no chão - me colocou no chão
Gil: prontinho - riu, dei um beijo na bochecha dele
Gabi: tchauzinho viu flor - ela riu bem sínica com raiva, voltei pra onde estava as meninas
Júlia: a mina ficou mordida blh
Gabi: meu serviço está completo, não curti essa mina, tem mó cara de cavalo
Rafa: ahh eu achei ela uma barbie, ela é legal - arqueei a sobrancelha
Bruna: eu também
Gabi: eu sou a única que enxerga as coisa então shiuu - passamos a tarde toda lá, umas 17:45 o povo todo foi embora, subi pro meu quarto, tomei um banho, lavei meu cabelo, sequei o mesmo com o secador, me vesti e sai do banheiro. Cai na cama, resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: boooooooooa noite

gabrielasophia: cadê as neymarzetes???????

kau_njr: eu, eu, eu aqui @gabrielasophia tudo bem com você diva?
gabrielasophia: tudo muitcho bem e vc? @kau_njr

joaninhadoney: eai linda, onde tá o Júnior? @gabrielasophia
gabrielasophia: a princesa do Júnior está tomando banhoo @joaninhadoney

Fiquei ali conversando com as neymarzetes e acabei dormindo. No outro dia acordei com alguém me batendo com o travesseiro:
xxx: acorda merda
Gabi: o que é Bruna?


Bom gente esse foi o primeiro capítulo espero que vocês curtam essa história, é bem louca, mas vai valer a pena, também espero que vocês comentem bastante pra eu poder saber que vocês tão gostando. Não só "continua" mas quero saber o que vocês querem que tenha nessa história. Bom é isso, beijoss 

5 comentários:

  1. Olha sou leitora nova aqui e já amei a história e a Gabi, e eu espero que você continue logo viu. ❤

    ResponderExcluir
  2. Faz a Gabi um mais meiga poixa... Essa Camila é a Karan? ��

    ResponderExcluir
  3. Continuaa gabi esta perfeito deixa a gabi do jeito qie ela esta ok bjssss anciosa para o 2 cap bjs

    ResponderExcluir