segunda-feira, 20 de abril de 2015

40°Capítulo - " mas eu acho que ainda não é a hora, talvez mais pra frente "


Leiam o recadinho no final !! 

Final do ano chegou ein, hoje é o dia 23 de dezembro, resolvemos reunir a família de todo mundo do bonde, no final só veio a família Santos (claro), a família do Gil e da Cah. Sim, ainda não estou falando com o Júnior, as meninas tão dizendo que eu tô com marra, mas pô tô chateada. Eu e o Gil ? Muito felizes, esses dias ele fez um pedido muito fofo pra mim:
Gil: amor, mora comigo ?
Gabi: já te disse que eu não sei, deixa eu conversar com meus pais antes ? - ele assentiu e o dei um selinho
Gil: é que eu tô muito ancioso, mas agora vamos pra praia
Gabi: vou vestir meu biquini
Gil: vou lá apressar a Rafinha - saiu do quarto, fui no closet, peguei um biquini, vesti juntamente com um short, peguei uma bolsa, coloquei tudo o que eu precisava e sai do quarto. Desci, o Júnior estava lá com a Carol:
Carol: que corpão cú
Gabi: tô nada, precisando ir na academia. Os véios não vão ?
Carol: vão ficar na piscina mesmo - o Gil e a Rafa desceram junto com o Davi
Davi: xia, não sou goxtoso ?
Gabi: claro que é meu amor
Davi: xio zil dise que é mentila
Gabi: meu sobrinho é gostoso sim viu seu Gilmar - ri, o Gil pegou e me abraçou por trás
Rafa: que casal lindo
Gil: obrigada fã
Carol: só falta o pedido de namoro né Gilzera ?
Gil: tá me dando prensa Carolzinha ?
Carol: eu ? nunca - rimos - sem conversa, vamos pra praia logo - fomos pra fora, entramos no carro e partimos pra praia. Fomos para mais vazia, fomos andando pela areia, até achar um lugar bom, estendi a canga, tirei meu short, coloquei meu boné e meu óculos
Gil: combinou hoje né amor ?
Gabi: nem percebi - ri, sentei na canga e o Gil atras de mim, me fazendo ficar entre as pernas dele
Gil: quer fazer o que hoje ? - beijou meu pescoço, me deixando arrepiada
Gabi: ficar agarradinha com você, que tal ?
Gil: perfeito, tem bronzeador ?
Gabi: vou pegar lá na bolsa - levantei, fui até minha bolsa, peguei o bronzeador e meu celular, voltei pra onde estava. Larguei meu celular com o Gil, passei bronzeador no Gil e depois ele passou em mim.
Gil: tirei uma foto sua top
Gabi: cadê ? - sentei de frente pra ele, o mesmo mostrou, pedi pra ele passar pra mim, passou e eu postei:

gabrielasophia: peace and love



brumarquezine: merça seu corpo parça haha saudade amiga
gabrielasophia: saudade demais minha bru ♥ @brumarquezine
bielmaciel: gataaa demaixxx
luansantana: Guaru ?
gabrielasophia: sim meu gordo @luansantana
cosmeoficial: top demais
gilcebola: minhaaa ♥
gilmeuar: diva


Gil: meu gordo né ?
Gabi: sim - ri
Rafa: para de melô vocês e Gabi vamos levar o DL no mar
Gabi: vamos - tirei o boné e o óculos, por que do jeito que eu sou lerda
Rafa: e Gil - olhou pro Gil - tenta falar com o Júnior
Gil: nem fala - falou irritado
Gabi: então vem com agente - dei a mão pra ele, fomos andando de mão dadas os quatro, tão bonitinho, o Gil foi levar o Davi mais pro fundo, eu e a Rafa ficamos na ponta
Rafa: não vão perdoar o Júnior mesmo né ?
Gabi: é muito difícil, principalmente pro Gil que pensou que o Júnior realmente confiava nele
Rafa: isso é, mas não pode ficar assim para sempre
Gabi: ele me magoou demais, ele é meu irmão tinha que me apoiar
Rafa: e você perdoar - meus olhos marejaram
Gabi: não, melhor não - ela não falou mais nada no assunto. Logo o Gil voltou com o Davi, ficamos brincando com ele ali na beira:
Davi: xias, o xil Zil ensinou eu a nadar
Rafa: pelo menos ele fez alguma coisa que preste - rimos e o Gil deu um tapa na cabeça da Rafa
Gabi: vamos voltar, o Davi já ficou muito tempo na água - voltamos, peguei a toalha e sequei o Davi, logo ele foi correndo pra Carol

(...)

Terminei de me vesti, fui secar meu cabelo, depois de um minutos finalmente terminei, a Rafa entrou:
Rafa: que saia bafo, vai pra onde ?
Gabi: lugar nenhum, por que?
Rafa: tá gata
Gabi: eu sou gata Rafaella
Rafa: vamos tirar foto - tiramos umas três, mas nem postamos, descemos, todo mundo já estava reunido:
Gabi: eu cheguei - mandei beijo e sentei no colo do meu pai
Neymar: tá linda filha
Gabi: eu sou linda pai
Vilmar: nem um pouco convencida né?
Miriam: e essa saia linda ?
Gil: eu gostei demais, do tamanho certo só que deveria ser um pouquinho maior - rimos
Sueli: que filho ciumento - riu
Davi: Gil acha que o tamanho da roupa vai dimiuir as cantadas - rimos
Carol: não vão mesmo - riu - minha cú é muito gata
Gabi: ai que fãs
Gil: agora como um bom fã, vou levar minha idola daqui - me puxou do colo do meu pai e fomos de mãos dadas para area da piscina, sentamos na borda da piscina:
Gabi: qual foi o motivo de você me tirar de lá ?
Gil: eu não queria criar confusão com seu irmão - olhou pra baixo - eu queria te falar, que eu errei muito com você, desde o começo fomos complicados, nossa marra, eu fiquei surpreso com agente, então isso não é exatamente é um pedido de namoro, só é uma confirmação que agente se ama, até por que nunca terminamos nosso namoro, um namoro só acaba quando o amor acaba -ele colocou a mão no bolso, pegou uma caixinha de veludo, abriu a mesma, tinha duas alianças, tirou uma e colocou em sua mão. Depois pegou a minha mão e colocou a outra aliança na outra - e logo desejo que daqui um tempo seja a aliança do nosso casamento - sorri, o selei e logo se transformou em um beijo maravilhoso, molhado, calmo, do jeito que só o Gil sabe dar. Paramos quando a falta de ar nos tomou
Gabi: eu não tenho palavras, você cada vez mais perfeito - enchi ele de selinhos
Gil: sério ?
Gabi: sério - sorriu e eu correspondi o abraçando
xxx: eu posso falar com vocês ? - nos soltamos, olhei era o Júnior
Gil: eu acho melhor não
Júnior: por favor - o Gil olhou pra mim e assentiu
Gabi: que foi ?

Júnior: eu queria pedir desculpas pra vocês, eu sei que eu errei em falar aquilo tudo, mas é que eu queria proteger você -olhou pra mim - eu via vocês brigando e eu achei que isso ia te fazer sofrer, eu tinha que acabar com o que estava te fazendo mal. Até poucos minutos eu achava isso, mas pelo que eu ouvi agora eu penso totalmente ao contrário. Vi que realmente minha menor está feliz - sorri para ele e vi que o Gil estava fazendo o mesmo, levantamos e abraçamos o Júnior
Gil: tá tudo bem agora - nos soltamos
Rafa: aê - veio até nós - que momento lindo

Gabi: como você pode ser tão besta Rafaella ?
Rafa: sei lá
Júnior: agora que tá tudo resolvido, vou ficar com minha loira 
Gil: e eu com minha morena - me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa
Rafa: e eu não tenho ninguém - fez bico
Gabi: sobrou meu cunhadinha Ra
Rafa: é mesmo né - riu - vou levar ele pra sair e ai arranja alguém - saiu de lá e o Júnior foi atras
Gabi: Rafaella é bocó vei
Gil: nem parece sua irmã - dei um tapa no braço dele - grossa
Gabi: nem um pouco
Gil: será que os tios vão deixar ?
Gabi: acho que sim
Gil: vai ser perfeito, só nós dois
Gabi: Gil e se não der certo ?
Gil: você tá com medo ? - assenti - deixa esse medo de lado, por nossa felicidade
Gabi: eu não consigo, por que sempre alguma coisa atrapalha nós dois, parece que estamos destinados à isso. E se eu ir morar com você não dar certo ?.
Gil: não se fica presa ao passado
Gabi: mas se.. - ele me interrompeu
Gil: quer saber esquece dessa proposta, finge que ela nunca existiu - saiu de lá batendo o pé
Gabi: Gil - gritei e ele nem se quer olhou. Coloquei uma mão na cabeça e respirei fundo. Voltei pra sala, o Gil já não estava lá - cadê o Gil ?
Carol: foi dar uma volta com o Jú
Gabi: bora comigo ?
Carol: boraa 
Gabi: cadê o loiro ?
Carol: dormiu já
Gabi: falô veios
Elizeu: teu nariz - rimos, fomos indo pro lado de fora
Gabi: Carol, o Gil fez uma proposta 
Carol: que proposta ?
Gabi: morar com ele
Carol: que lindo, mas você aceitou?
Gabi: ai que aconteceu a tragédia, eu fico com um pé atras
Carol; por causa das brigas ?
Gabi; é, mas ele não entendeu e não gostou
Carol: isso já era de se esperar né ? O Gil tá diferente, eu nunca vi ele tão apaixonado
Gabi: é, pra você ter noção ele falou de casamento hoje.
Carol: sério isso ?
Gabi: uhum, ele me deu outra aliança hoje
Carol: ai que lindo, cadê? - mostrei para ela
Gabi: linda né ?
Carol: muito, mas dessa vez você que vai ter que atras dele
Gabi: eu sei disso, mas eu vou ter que dar a resposta pra ele 
Carol: isso é
Gabi: eu vou fazer o que ?
Carol: fala com tua família e resolve isso de uma vez
Gabi: mas isso pode aumentar essas brigas
Carol: para de pensamento negativo Gabriela - quando eu olhei pro lado, vi o Lubs ( Luan Santana ) e a Bru, fomos até eles:
Gabi: ei - eles olharam pra mim
Bruna: olha a bonita sumida - me abraçou e logo em seguida o Luan me abraçou
Gabi: essa é minha cunhada Carol
Luan: eai Carolzinha haha - cumprimentou ela - cadê o mlk Juninho ?

Gabi: tá andando por ai com o Gil
Bruna: seu namorado - assenti, ficamos conversando ali até a Rafa e o Davi chegarem ali chamando agente pra jantar. Demos tchau pro pessoal, chegamos em casa, todo mundo já estava na sala de jantar:
Gabi: Rafinha, tira uma foto minha aqui ?
Rafa: tiro - dei o celular pra ela, fiz a pose, ela tirou e depois me devolveu o celular. Postei logo:

gabrielasophia: pretend that nothing happened and simply smile


samaracosta: sempre arrazando haha
frombru: muito linda, te amo
cacaparra: deusinha
gabrielasophia: menino maromba ♥ @cacaparra
paivadelucca: top

Não olhei mais nenhum comentário, fomos pra sala de jantar, sentei do lado da minha mãe, comemos em um silêncio bom. As vezes falavamos alguma coisas, mas o silêncio reinava (...) Agora estou em frente a porta do quarto do meus pais, tomando coragem pra falar, respirei fundo e entrei no quarto.
Gabi: pai, mãe ? Posso conversar com vocês ?
Nadine: que foi filha ?
Gabi: vocês sabem que eu e o Gil estamos cada vez mais sérios - eles assentiram - ele fez uma proposta, mas eu não posso tomar essa decisão sem falar com vocês
Neymar: que proposta ?
Gabi: - respirei fundo - morar com ele - olhei apreensiva para eles
Nadine: é, você realmente tá cresacendo rápido
Neymar: mas filha, não é que eu queira te prender, mas eu acho que ainda não é a hora, talvez mais pra frente, eu sei que você ama o Gil, garante teu futuro, seus estudos e depois vai morar com o Gil
Nadine: e também deixa a relação de vocês realmente se estabilisar, deixa pra depois essas propostas mais séria - assenti
Gabi: obrigado aos dois - abracei os dois forte, depois fui pro meu quarto, procurei o Gil ele estava na varanda. Fui até ele, que estava de cabeça baixa, sentei do lado dele no sofázinho - me desculpa ?
Gil: tá tudo bem, eu fui meio imcompreensível
Gabi: vai ficar assim estranho comigo ?
Gil: não tô estranho, tô só chateado por que e já te falei todos os meus desejos, mas não dá pra realizar tudo, você só tá no começo de tudo e eu já tô de bengala - não teve como não rir
Gabi: tão bobo - dei um selinho nele
Gil: por você, eu sou meio grudento né ?
Gabi: sim, mas eu gosto sabia ?
Gil: sério ?

Gabi: uhum
Gil: só você então - rimos - vamos dormir ?
Gabi: agora - fomos pro quarto, vesti um pijama, desliguei e deitei na cama. O Gil me abraçou e dormimos assim.
Acordei por vontade própria, peguei meu celular, olhei eram 07:40 da manhã, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti e sai do banheiro. Peguei meu celular, depositei um beijo no rosto do Gil e fui pra area da piscina. O Júnior estava lá tomando café:
Gabi: bom dia, - sentei ao lado dele
Júnior: bom dia - dei um beijo na bochecha dele - Gil acordou ?
Gabi: não
Júnior: você ainda tá bolada comigo ?
Gabi: não Jú, isso já passou
Júnior: ufa - rimos, tomamos café rapidinho, ficamos ali abraçados,  depois ele como sempre folgado, deitou no meu colo e logo depois. Ele pediu pra mim tirar uma foto da gente um dos empregados, tiraram e eu postei:

gabrielasophia: primeira manha do dia haha te amo pretinho ♥ @neymarjr


respironjr: que amor esses dois ♥
mcguioficial: Júnior folgado kkk
zizacypriano: esse gosta de ser mimado haha
neymarjr: te amo morena ♥

(...)

Voltei pro quarto, o Gil ainda dormia, fui pro lado dele, comecei a dar beijinhos no seu pescoço, ele foi abrindo os olhos todo arrepiado:

Gil: que bom acordar assim, sabia
Gabi: sabia - ri - levanta ai, vamos dar uma volta na praia
Gil: só eu e você ?
Gabi: não, a Carol e o Júnior, programa de casal
Gil: hmm, gostei, espera ai - deitei na cama e ele entrou no banheiro. Resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: bom dia amores e feliz natal !♥

happyneymar: aonde tá o Gil ? @gabrielasophia

gabrielasophia: tá tomando banho, assim eu espero que ele não me enrole kkk @happyneymar

sempregabimar: você e o Gil não o casal mais lindo que eu já vi, amo vocês @gabrielasophia

gabrielasophia; muito obrigada linda haha ♥ @sempregabimar

itsmarquezine: você e a Bru vão passar o ano novo juntas ? @gabrielasophia

gabrielasophia: vamos sim, todos juntos @itsmarquezine

cahdantaseneymar_s2: a Cah e a Bruna são amigas ? @gabrielasophia

gabrielasophia: são sim amor @cahdantaseneymar_s2

gabrielasophia: " a melhor coisa da vida, é ter alguém do seu lado quando acordar "  ♥ @gilcebola

Logo o Gil saiu do banheiro, já vestido e todo cheiroso. Descemos de mãos dadas, a Carol e o Júnior já estavam nos esperando. Fomos andando e logo chegamos na parte da praia:
Júnior: corridinha dos casais ? Quem chega primeiro ? - eu e o Gil como espertos saimos correndo na frente. Paramos quando já cansamos:
Carol: trapassearam
Gil: vocês que são lerdos pra carai - rimos, fomos indo até a partes das pedras - amor vamos tirar um foto aqui ? - assenti - tira ai ó cunhadão
Júnior: vou te dar uns tapas - nos beijamos e o Júnior tirou a foto. Ele deu o celular pro Gil e o mesmo postou:

gilcebola: endless love, i love you my princess ♥ @gabrielasophia


bielmaciel: exxxtouro de amor haha
nahcardoso: o casal real do toiss kk ♥
pascualpedro: ai sim ein casal
rafaella: madrinha desse casamento ♥

gabrielasophia: my boy, te amo muito ♥

Júnior: sou um ótimo fotográfo
Carol: nem se acha né amor ? - deu um selinho no Júnior
Gabi: convencido demais
Gil; bora fazer o que agora ?
Júnior: ficar um pouco aqui - passou o braço pelo ombro da Carol
Gabi: é pô - sentei em uma pedra - os outros fizeram o mesmo....

Fala galerinha do bem haha, desculpa a demora de postar eu estou reoganizando as ideias e pá. Bom, eu tenho observação... os comentários diminuiram muito, mas não sei o por que, tem muitas visualizações e poucos comentários, fiquei muito triste. A história tá ruim ? Me falem ai por favor, reclamem, façam elogios ai embaixo. Por favor, não comentem só " CONTINUA " por que eu quero saber o que realmente vocês estão achando. Me ajudem é importante. Obrigada pela atenção, me ajudem e tchau ♥ 

25 comentários:

  1. Muito amor envolvido ❤

    ResponderExcluir
  2. Contt...ta lindo gata...que bom que o Juuh aceiro eles dois e os Dois perdoarão o Juuh

    ResponderExcluir
  3. Que lindos gente, a história não ta ruim não, essa história é ótima demais, perfeita, eu entro todo dia aqui pra ver se tem capítulo novo e tals...
    Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. tá lindaaaaa amo essa historia um apego no casal *-*
    todo dia entro pra ver se tem capitulo novo não para de escrever não <3

    ResponderExcluir
  5. Dona Gabriela ( Nem Sei Escrever Teu Nome GAta *-* ) pode Continuar Viiiu ?? Acho Bom

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito, a história ta ótima e continua logo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando a história só acho que vc podia ter escrito um pouco das brigas deles, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que as brigas podiam parar por um tempo...

      Excluir
  8. amooo essa historia sou apaixonada pelo casal <3<3
    entro todo dia pra ver se tem capitulo novo *-*

    ResponderExcluir
  9. História perfeita ♡♥♡ continua logo

    ResponderExcluir
  10. Quero mais pelo amor!
    #thalita

    ResponderExcluir
  11. Indica o blog da minha amiga no próximo capítulo ? euprecisodevocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo o gil e a gabi juntos, quero o próximo capítulo logo

    ResponderExcluir
  13. Por Favor eu necessito de mais é um dos melhores blogs que já li.

    #Cebolete

    ResponderExcluir
  14. não abandona a gente não, posta mais capítulos

    ResponderExcluir
  15. Q história ta muito boa, to amando, continua logo pfv, não abandona a história

    ResponderExcluir
  16. to morrendo de ansiedade e medo que ela abandone a historia :( não abandona por favor!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrr!!!!! Obg

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Está muito monotuno elaes só estão brigando e voltando
    Tem que acontecer alguma coisa diferente !!!!!

    ResponderExcluir