quinta-feira, 9 de abril de 2015

38°Capítulo - " não tô gostando desse relacionamento "



         Dedicado à Eshellei
(...)

Eai gente, quanto tempo. Vou atualizar vocês de tudo tá ? Bom, está quase perto do final do ano, o Juninho está recebendo muitas propostas pra ir pro exterior, ele está se sentindo muito precionado continuando aqui no Santos. Já falei pra ele que onde ele for eu estou junto apesar de tudo, pois a felicidade dele é o que importa. Ele e a Carol estão namorando e assumidissimos, no dia que anunciaram saiu em tudo que foi site de fofoca, as neymarzetes ficaram loucas de felicidade.O resto continua na mais perfeita paz...

Agora estou na escola, está tendo aula vaga, tô junto com o Leo aqui no funda da sala:
Leo: vai passar o ano novo aonde ?
Gabi: sei não, o Júnior ainda está resolvendo talvez Floripa
Leo: lá é muito top, talvez eu passe no Guaru mesmo
Gabi: vamos com agente pô
Leo: talvez, falar com minha véia
Gabi: respeita a tia palhaço
Leo: tô respeitanto e ainda falando a verdade
Gabi: palhaço, tô louca pra terminar as aulas
Leo: aquieta o cú, tinha mó tempão que você não vinha pra escola
Gabi: foi a melhor época desse ano - rimos
Leo: preguiçosa
Gabi: puxei a Rafinha - rimos
Leo: disso eu sei muito bem, ela fez supletivo e parou de estudar né ?
Gabi: uhum, vagabundiando
Leo: tu vai ser igualzinha
Gabi: vou nada, sou uma pessoa estudiosa
Leo: não me faça rir
Gabi: não sou palhaça
Leo: jura ? pensei que era - dei um tapa forte no braço dele - ai crlh, cê é louca
Gabi: te amo irmãozinho do meu core
Leo: falsa
Gabi: eu sou falsa Leonardo ?
Leo: é
Gabi: valei hein, consideração zero
Leo: mentira, amo você
Gabi: agora eu digo, falso
Leo: nunca queridinha, ainda mais com você
Gabi: awn - abracei ele - vamos tirar foto
Leo: você posta - assenti, tiramos várias, fiz uma colagem e postei:

gabrielasophia: irmãozinho mais lindo, te amo coisa lerda ♥ @leomares



jotace520: irmãos ♥
gabrielasophia: irmão lindo @jotace520
fortesthiago: debis mentais kk
_jeancarlo: roubando meu lugar hein leonardo
leomares: picthuca mais linda ♥
leomares: você só estava esquentando o lugar pra mim @_jeancarlo
elitegabis: beijinho pros invejosos dos lacradores

Curti umas fotos no instagram, o Gil me chamou no whats:


Gil: estudar nada né ?
Gabi: trabalhar nada né ? kk
          aula vaga
Gil: ah sim
       tô de olho na senhora
Gabi: vish, medo agora
Gil: pode ter, tenho meus informantes ai
Gabi: Leonardo Mares ?
Gil: esse ai mesmo kk
Gabi: grandes merdas kk
          mentira
Gil: já ia falar pra ele
Gabi: fofoqueiro
Gil: que nada
       vamo pra Dom comigo hoje ?
Gabi: depois ir dormir na tua casa ?
Gil: já sabe as minhas manhas kkk
Gabi: tem quase três meses você nisso
Gil: tenho que ter minha morena sempre por perto xD
Gabi: awwwn
          fofo, bateu o sinal aqui. Vou na lanchonete comer algo
Gil: okok, beijo

Só visualizei mesmo, eu e o Leo fomos pra lanchonete. Comprei um churros, o Leo comprou um pão de queijo. Comemos ali rapidinho:
Leo: estava conversando com o Gil no whats né ?
Gabi: uhum, estava sem nada pra fazer
Leo: o menino todo fofo pro seu lado e tu ai
Gabi: tô fazendo nada - rimos
Leo: palhaça - passou o braço pelo meu pescoço
Gabi: acabei de vim do circo
Leo: vai ter o campeonato de vôlei vai participar ?
Gabi: acho que sim, tenho certeza não

Leo: só por que é boa no vôlei vai ficar dispensando
Gabi: ah vei, muita reponsabilidade
Leo: isso é
Gabi: vamos pra sala que eu não quero mais ficar em pé
Leo: preguiçosa - fomos andando, até que agente se esbarra com umas meninas
xxx: você é cega é ?
Gabi: sou tá vendo não - sorri irônica
xxx: patricinha se acha só por que é irmã do Neymar
Leo: Gabriela não cai nessas provocações
Gabi: minha pica, patricinha é você
xxx2: deixa amiga, não vale a pena
Gabi: quem não vale a pena aqui é você - me soltei do Leo e empurrei a menina
xxx: você é louca e se ela caisse?
Leo: irmã, vamos embora daqui
xxx2: ih, tem guarda - costas é ? - gargalhou, a raiva subiu, quando eu ia dar um tapa nela, a diretora chegou ali
Diretora: o que está acontecendo aqui?
xxx2: diretora ela ia me bater - fingiu estar chorando - eu tô com medo
Gabi: ah que... - o Leo me olhou feio
Diretora: de novo Gabriela ? Se isso acontecer de novo vou ligar pro seu irmã
Gabi: pra quê ? Cansou de pedir autográfo não ?
Leo: Gabi - me repreendeu prendendo o riso
Diretora: pra sala agora - me olhou feio, fui pra sala juntamente com o Leo, chegamos lá, sentamos nos nossos lugares
Leo: você é doida ?
Gabi: velha desgraçada, fica de marcação comigo e faz de tudo pro Júnior vim aqui
Leo: meo - riu - eu estava quase me mijando
Gabi: percebi - rimos.... Bom as aulas passaram rapidinho, fui indo pra porta do colégio, quando eu vi, o Gil estava lá todo de preto, encostado no carro e com uma rosa na mão. Sorri, como o Leo ia andando com a Nina, dei um abraço nele e fui até o Gil - que surpresa
Gil: hoje o dia é nosso
Gabi: surpresas ?
Gil: uhum - deu um cheirinho no meu pescoço - mas antes, agente vai pra minha casa por que você tá fedendo
Gabi: nossa Gilmar, muito obrigado viu - ia entrando no carro, mas ele me puxou e me beijou. Um beijo completamente agitado, suas mãos foram parar na minha cintura dando apertadinhas na mesma, encerrei o beijo com uma mordinha no lábio inferior dele
Gil: minha fedorenta
Gabi: palhaço - dei um selinho nele e o mesmo entregou a rosa para mim
Gil: pra você
Gabi: obrigada - abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Ele fechou, deu a volta no carro, entrou no carro, deu a partida e fomos.

(...)
Terminei de me arrumar, fui pra sala aonde o Gil estava, sentei no colo dele:
Gil: agora sim tá cheirosinha
Gabi: hoje você tá querendo levar o murro na cara né?
Gil: murro de amor não dói
Gabi: tem certeza ?

Gil: não - riu - vou pegar umas coisa pra agente poder ir tá ?
Gabi: ok - levantei do colo dele, o mesmo saiu em direção ao quarto, peguei meu iphone,  fiquei olhando o insta, deu uma vontade de postar uma foto, tirei e postei:

 gabrielasophia: 
Ela tem alma de pipa avoada, mas na sua estante imaginária coleciona corações... ♥ #boatarde

andresteam: linda demais
rafaella: acho que eu vi uma gatinha magrela ♥
guipitta_: tentou ser fofa e conseguiu
tata_estaniecki: me empresta sua beleza só um pouquinho ?
camarback_gabierafa: diva mais linda, oficializa esse fc ?
gabrielasophia: oficializado meu amozinho @camarback_gabierafa
simasrodrigo: vem pro Rio magrelinha

Nem vi mais comentários por que o Gil voltou:
Gil: vamos ?
Gabi: vamos

(...)

Chegamos em uma pracinha muito linda, nunca tinha visto ela. O Gil estendeu uma toalha pra forrar aonde iriamos sentar, sentamos:
Gil: gostou daqui?
Gabi: gostei, nunca tinha vindo aqui
Gil: sei disso - riu -  quando você foi embora, eu vinha pra cá todos os dias. Não sei por que, mas aqui me lembra você - corei na hora
Gabi: estranho - sorri - abre logo essa cesta por que eu tô com fome
Gil: esfomeada - rimos, ele abriu lá, começamos a comer umas comidas muito boas que tinham lá, depois ele tirou dois pedaços de bolo como sobremesa e estavam muito top. Peguei umas flores e fiz uma coroa de flores. Coloquei na minha cabeça, fiquei mexendo com as flores até meu celular apitar, o Gil tinha me marcado em uma foto, fui olhar:

gilcebola: então, ela de uma hora para outra transformou minha vida, bagunçou tudo completamente com meu coração me fazendo sorrir outras vez. Ela me traz a paz, a calma que eu realmente preciso... ♥ #meuamor #tardecomela #soeueela #minhapaz #depoisdaminhamaegatona #felizdemais #minhafedorenta #minhalinda


gilmeuar: é tão bom ver meu minion apaixonado ♥
cosmeoficial: meo olha que gay kk @guipitta_ @guustavo92 @jotace520 @bielmaciel @jcelso @fialho_diogo
gimarins: foto linda haha ♥
mandantas: eeita grude haha, amo vocês
candantas: difamando minha amiga kk ela é cheirosa
gabrielasophia: sem palavras... incrivelmente você me deixa assim ♥

Gabi: que fofo - dei um selinho nele
Gil: eu sei disso
Gabi: cabou o fofo - rimos, deitei no colo dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Fechei os olhos e respirei fundo, pude sentir a paz reinando dentro de mim:
Gil: aconteceu alguma coisa ?
Gabi: não por que ?

Gil: você tá quieta
Gabi: não eu nada, é que aqui é calmo, eu tô nessa vibe
Gil: ah sim - riu
Gabi: tirou minha concentração - ri
Gil: idiota

- Júnior on

Tô aqui no meu quarto com o Jota:
Júnior: ai irmão eu tô preocupado
Jota: com o que ?
Júnior: o Gil e a Gabi, não tô gostando muito da volta desse relacionamento
Jota: também não, o Gil não é pra Gabi, eles são diferentes
Júnior: isso que me preocupa, ele ou ela vão se machucar, Gilmar é galinha
Jota: a Gabi também é cheia de homens atras dela, um dia ela vai cair na tentação - bateram na porta, mandei entrar era a Carol:
Carol: oi, oi - me deu um selinho e deu um beijo no rosto do Jota
Jota: ela tá educada
Carol: eu sou educado cú
Júnior: loira, posso te perguntar uma coisa?
Carol: pode ué
Júnior: o que você está achando desse negoço da Gabi e do Gil juntos ?

Carol: bom, eles se amam e são lindos juntos, mas tá sendo complicado, sempre tem alguém pra atrapalhar
Jota: é isso, semana passada lembra que foi o Caio né ? - assenti
Júnior: não quero minha irmã sofrendo
Carol: mas você não pode fazer nada
Júnior: posso e vou, vou proibir os dois juntos - falei decidido

- Júnior off

(...)

O Gil me deixou aqui em casa, como estou muito cansada né ? Cheguei sorrindo pro vento, a Rafa estava ali na sala juntamente com a Carol e o Júnior:
Rafa: olha depois de um dia inteiro ela volta
Gabi: cala boca Rafaella
Rafa: só falo a verdade - riu - você sai sete da manhã e só volta quatro e meia da tarde
Gabi: cadê meu gordo ?
Davi: ati eu - falou saindo de trás do sofá pulando
Gabi: que lindo - peguei ele e o enchi de beijinhos - dá um beijo aqui na tia - ele deu
Davi: plonto
Gabi: que beijo gostoso - ele desceu do meu meu colo e correu pro colo do Jú
Carol: meu próprio filho me largando
Davi: tchamo mamãe indo - todos fizemos "awn"
Júnior: mlk esperto - rimos
Gabi: nem parece seu filho - ri - vou subir
Davi: a boum - subi correndo, me joguei na cama, abri o whats, tinha umas mensagens do Gil:

Gil: morena mais linda
       cheguei em casa
Gabi: lembrou de me avisar, merece palmas
Gil: sou gato, valeu kk
Gabi: muitchooo palhaço
Gil: ai, quando termina suas aulas ?
Gabi: amanhã é o último dia por que ?

Gil: nada não, só pra saber
Gabi: sei...
Gil: é sério pô

Fiquei conversando com ele, até que eu resolci postar uma foto de hoje:

gabrielasophia: sem palavras pra essa tarde que passamos juntos, me trouxe paz, ou sei lá ... ♥ @gilcebola



vivendogabimar: que foto mais linda, meu casal
bi_maejovem: amo vocês chatos
aoseuladogilmar: perfeições
amorcamilarafa: afs ainda não aceito isso
guipitta_: aceita que dói menos @amorcamilarafa
fialho_diogo: sobe a mão Gil kk
gilcebola: minha paz, te amo muito ♥

Fiquei lá mexendo no instagram, conversei por direct com o Picon brother ♥ Peguei no sono, depois acordei, jantei e dormi de novo kkk.




eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai gente, quanto tempo que eu não escrevo pra vocês, acho que cês querem me matar, mas eu voltei agora, continuo ocupada por que tô fazendo quase cinco provas por semanas e eu tenho que estudar né ? Quem quiser tirar qualquer dúvida comigo, me chamem no whats que eu vou deixar ai em baixo. Bom, comentem bastante ok? Ideias, opniões e tudo. Beijos
Instagram: @gabilomes
                     @amordecebolete
WhatsApp: (73) 8856-3695
Facebook: Gabriela Lomes

9 comentários:

  1. Que saudades que eu estava daqui, amei esse capítulo e só quero ver o que o Júnior vai fazer hein, já quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver o que o Ju vai aprontar com eles dois...Continua!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nao tem muito a ver o Junior proibir o namoro deles agora, pq tipo, qnd tudo começou ele deu apoio sabendo que o Gil é galinha e que a Gabi tinha varios pretendentes. Se ele quisesse impedir, deveria ter impedido antes. A Gabi ja ate engravidou e ele nao falou nada, vai falar agora depois de mil anos ? Meio nada a ver..
    A camila podia aparecer querendo amizade com a Gabi e tal... Continua pq eu amo essa historia ! Nao para com ela nao...

    ResponderExcluir
  4. Só achei meio nada a ver o Junior querer proibrir eles de ficar junto, mais estou doida pra saber o que ele vai aprontar! Está muito perfeito, continua!!

    ResponderExcluir
  5. Tavaa morrendo de saudades já �� continua logooo

    ResponderExcluir
  6. Ai q saudade ♥ também não gostei disso do júnior proibir o namoro deles ele sempre apoio né. Continua

    ResponderExcluir