sábado, 11 de abril de 2015

39° Capítulo - "Nada e nem ninguém vai nos separar"

Acordei no meio da madrugada com meu celular tocando, olhei no visor era é a tia Sueli, atendi logo:
Gabi: oi tia
Sueli: Gabi me desculpa te acordar, mas eu queria avisar que o Gil tá no hospital
Gabi: o que ? como isso tia ?
Sueli: ele estava vindo do esquenta e parece que ele bateu o carro
Gabi: ai meu Deus, qual hospital ?
Sueli: São Lucas
Gabi: tô chegando ai - desliguei o telefone, tomei um banho bem rápido, me vesti, peguei meu celular, minha carteira e sai do quarto correndo. Acabei encontrando meu pai ali na sala:
Neymar: você vai pra onde uma hora dessa Gabriela ?
Gabi: o Gil sofreu um acidente e eu tô indo pro hospital
Neymar: meu Deus, filha vai indo na frente que eu vou acordar o resto - nem respondi, fui pra garagem, peguei o carro do Júnior e fui pro hospital. Cheguei lá, estacionei e entrei rapidamente. Encontrei a tia Su, o Davi, o tio Vilmar e a Pri na sala de espera:
Gabi: eai como ele tá ?
Priscila: ainda não sabemos, estão examinando ele
Vilmar: como você consiguiu um táxi tão rápido ?
Gabi: eu peguei o carro do Júnior
Sueli; menina, tu sabe dirigir ? - assenti - nunca mais faça isso
Gabi: calma tia, só pego o carro em caso de emergência
Sueli: acho bom
Gabi: cadê esse médico hein ?
Priscila: tá demorando demais, já tem quase uma hora agente aqui - demorou mais um pouco, o médico apareceu:
Médico: família do paciente Gilmar Lima - levantamos - bom, ele está bem, amanhã pela tarde já está liberado
Sueli: graças à Deus, podemos vê - lo ?
Médico: por aqui - ele foi indo na frente, entramos no quarto, o Gil estava dormindo feito um anjo - daqui a pouco ele acorda, licença - saiu do quarto, cheguei perto do Gil e alisei seu cabelo
Davi: parece até gente - rimos
Vilmar: ainda bem que ele está bem, obrigada Gabi por vim tão depressa
Gabi: não foi nada, eu amo seu filho tio - falei olhando pro Gil - bom eu vou ligar pro meu pai pra deixar ele despreocupado
Sueli: vai lá filha - sai do quarto, peguei meu celular e liguei pro meu pai. Quem atendeu foi o Jú:
Júnior: eai vida, como ele tá ?
Gabi: tá bem, amanhã já tem alta.
Júnior: quer que eu vá ai te buscar ?
Gabi: eu vou ficar aqui
Júnior: você não vai pra aula Gabriela ?
Gabi: com o Gil no hospital não né
Júnior: você não disse que ele tá bem ? Então venha pra casa
Gabi: eu não vou deixar ele aqui Neymar Jr, ao contrário ele faria o mesmo
Júnior: quero você aqui em 10 minutos
Gabi: eu não vou, já falei
Júnior: eu vou te buscar então, cansei
Gabi: estou avisando, daqui eu não saio
Júnior:ah, sabia. Você está obcecada pelo Gil, para com isso agora, ou eu vou falar com o Gil. Não quero mais você com o Gil
Gabi: meo, você é muito sem sentido, apoiou esse relacionamento até ontem, hoje já não quer mais
Júnior: você acha que se era pra dar certo, vocês estariam namorando ?

Gabi: isso não é da sua conta
Júnior: é sim, eu sou seu irmão, tenho que cuidar de você
Gabi: não quero que você se meta nesse relacionamento tá me ouvindo ?
Júnior: eu me meto sim, por que eu não quero você chorando no meu colo depos
Gabi: eu tô muiro feliz com o Gil, só pra sua informarção e pode deixar não vou chorar no seu colo não - desliguei, cara, as lágrimas desceram pelo meu rosto, o Júnior foi muito idiota. Enxuguei as lágrimas e voltei para o quarto, o Gil já estava acordado, quando ele me viu abriu um sorriso:
Gil: amor - fui até ele e dei um selinho
Gabi: eai
Davi: tu estragou o momento irmão, coisa - rimos
Gabi: desculpa - ri
Sueli: filha, se quiser pode ir pra casa
Gabi: quero passar a noite aqui com o Gil
Gil: é mãe, deixa ela aqui
Vilmar: o mundo tá perdido mesmo, recusando a família - rimos
Gil: nunca pai

(...)

O médico acabou de dar alta pro Gil, ele percebeu que eu estava bolada com alguma coisa, me perguntou e eu disse que não era nada, ele estranhou mas aceitou de boa. Agora estamos na posta do hospital:
Gabi: cú, tira uma foto aqui - dei o celular pra ele, abracei o Gil, ele tirou e eu postei:

gabrielasophia: aqui ou em outro lugar eu sempre vou te amar... ♥


camar_davi:
que lindos
eliterafab: esse casal ♥
brumarquezine: meus lindos
bielmaciel: ai sim hein kk
ciaoo: tá na hora de casar viu @gilcebola

Gil: depois eu olho tá ? - assenti e ele me deu um selinho
Vilmar: ô mel
Gabi: nossa tio, que isso. Tá mais pra açucar - rimos, fomos andando até o carro, entramos e partimos:
Gil: vai dormir lá em casa né ? - olhou pra mim
Gabi: sei não - ele fez bico
Sueli: cheio de manha, olha isso
Gil: tô carente mãe
Sueli: percebi - rimos
Gabi: meu pai tá falando que agora eu tô morando com o Gil, por que é quase todos os dias eu dormindo lá
Gil: mas tem que ser assim mesmo pô
Davi: só se for pra você, se eu fosse o Júnior te arrastava pelo cabelo
Gil: é, o bom dessa história é que o Júnior confia em mim - olhou pra mim e eu ri forçado, concerteza ele percebeu. Fomos conversando o resto do caminho, até que chegamos no apê do Gil (...) Terminei de tomar banho, o Gil entrou logo depois de mim, sentei na cama e fui olhar as mensagens que tinha no whats. Tinha uma da Rafa:


Rafa: eai, como tá o Gil ?
Gabi: tá bem, entrou no banheiro agora
Rafa: em casa já ?
Gabi: uhum, não foi nada demais, só um susto mesmo
Rafa: que bom
Gabi: avisa pro pai que eu vou dormir aqui com ele, por que pode precisar de alguma coisa
Rafa: okok, manda um beijo pro meu cú
Gabi: tá bom

Ela visualizou, resolvi entrar no twitter:

gabrielasophia: boa tarde

mandydoney_: Gabi se você me responder eu juro que eu volto a estudar e paro de entrar no twitter @gabrielasophia

gabrielasophia: quer ser uma vagabunda que nem eu ? kk vai estudar rapaz @mandydoney

guipitta_: como tá o mlk Gil ? @gabrielasophia

gabrielasophia: tá bem, melhor que noix tudo @guipitta_

uniaocebolete: o que aconteceu com o Gil ? @gabrielasophia

gabrielasophia: um pequeno acidente de carro, mas só foi um susto e ele tá melhor do que nunca @uniaocebolete

secrestsgilmar: ele já tá em casa ? @gabrielasophia

gabrielasophia: tá sim @Secretsgilmar

gabrielasophia: agora eu vou ter que cuidar do bebezão kk

leomares: nem foi pra escola hoje né ? Me deixou sozinho, ABANDONA @gabrielasophia

gabrielasophia: larga de drama irmãozinho, eu estava no hospital com o Gil @leomares

neymarjr: eu só quero te proteger...

louquinhadojunior: o que houve ? @neymarjr

Fechei o twitter, o Gil saiu do banheiro, só de bermuda e se jogou no meu colo;
Gabi: melhor ? - comecei a fazer cafuné nele
Gil: um pouco
Gabi: daqui a pouco melhora mais um pouco
Gil: amor ? - fiz "hm" - você tá me escondendo alguma coisa ?
Gabi: não
Gil: eu sei que tá, me fala
Gabi: deixa pra lá, isso não vai interferir em nada - ele sentou na cama
Gil: fala - olhou no meus olhos
Gabi: o Júnior não quer mais agente juntos
Gil: claro que quer
Gabi: - respirei fundo, contei pra ele que me olhava sem acreditar
Gil: isso é mentira não é ?
Gabi: infelizmente não
Gil: eu vou falar com ele
Gabi: não, isso é problema nosso, não importa o que ele falou
Gil: eu não quero que ele se meta em nosso relacionamento
Gabi: e eu não vou deixar - ele colocou a mão no meu rosto e começou a fazer carinho no mesmo, logo me beijou, um beijo calmo e bem delicado. Quando a falta de ar nos tomou, encerrei o beijo com uma sugadinha no seu lábio inferior
Gil: eu te amo, nada e ninguém vai nos separar
Gabi: também te amo - dei um selinho nele - vou fazer alguma coisa para comermos
Gil: vou com você - fomos pra cozinha, fiz uns dois sanduiches naturais pra gente e peguei um suco na geladeira. Comemos, depois lavei o que sujamos e fomos pra sala. Ele sentou no sofá e sentei no colo dele:

Gabi: estava morrendo de fome
Gil: também estava, tá majando na cozinha ein ? Dá pra casar

Gabi: só marcar o dia - ele começou a morder meu lábio inferior, do nada ele tirou uma foto - que susto panaca
Gil: olha só, pegou ar - rimos - vamos sentar aqui no chão
Gabi: pera - levantei, sentei no chão e ele fez o mesmo. Encostei minha cabeça em seu ombro, fiquei pensando em tudo que nós vivemos, nessas brigas constantes que temos, como eu queria por um fim nessas brigas, fui interrompida pelo Gil me chamando:
Gil: ei
Gabi: que foi ?
Gil: cê tá ai no mundo da lua
Gabi: estava pensando em nós
Gil: coisas boas ou ruins
Gabi: as duas - tirei minha cabeça de seu ombro e o olhei
Gil: eu queria que essas nossas brigas acabassem, talvez por isso seu irmão queira acabar com nosso relacionamento
Gabi: pode ser isso
Gil: eu juro, se eu pudesse eu acabava com essas coisas ruins - sorri e fechei os olhos, já esperando o seu beijo, logo ele encostou nossos lábios formando um beijo maravilhoso, o Gil foi me deitando no tapete, já sabia aonde aquele beijo iria parar e concerteza eu queria aqui. Ele ficou completamente por cima de mim, sua mão adentrou minha blusa, passando a mão pela minha barriga me deixando completamente arrepiada. Logo tirou minha blusa jogou a longe, cortando o beijo. Abri meu sutiã, o jogou em algum canto daquela sala e passou a língua no bico do meu peito. Começou a fazer movimentos circulares com sua língua, me fazendo delirar, foi para o outro seio fazendo a mesma coisa enquanto apalpava o outro. Arfei alto, logo ele foi dando beijos por todo o meu corpo, chegou em meu short e tirou o mesmo. Massageou minha bct por cima da calcinha, me fazendo morder os lábios, tirou minha calcinha e senti sua língua me adentar como nunca, gemi alto, coloquei minhas mãos em seu cabelo empurrando minha cabeça contra minha bct, mordeu meu clitóris, estremeci por dentro. Começou a chupar a mesma com vontade
Gabi: ain Gil - senti chegar ao eu apice e gozei. Puxei pra cima e troquei nossas posições. Tirei sua bermuda rapidamente, mostrando seu membro ereto sobre sua box azul. Sorri safada pra ele e o mesmo correspondeu, tirei sua cueca com o dente, logo depois subi em cima do Gil fazendo seu p. sarrar em minha vagina, o beijei, as mãos do Gil começaram a circular por todo o meu corpo, chegou até minha bunda e a apertou forte. Comecei a esfregar nossas intimidades, fazendo o Gil gemer alto:
Gil: para de brincar comigo - mordeu meu lábio com força, me coloquei em cima do seu membro e enfiei bem devagar em minha bct. Comecei a rebolar e cravei minhas unhas no abdome do Gil, ele colocou suas mãos na minha cintura para me ajudar nos movimentos, comecei a quicar forte, fazendo que ambos gemessem alto, logo ele me tirou de seu colo e sentou com as costas apoiadas no sofá, me puxou para sentar no seu colo de costas, sentei de fez fazendo os dois gemerem alto, ele enfiou seu dedos na minhas vagina enquanto eu fazia os movimentos rápidos, estava prestes a gritar seu nome de tanto tesão. Comecei a fazer movimentos lentos, fazendo - o pedir mais - mais amor, muito mais
Gabi: assim não tá bom ? - sussurrei entre gemidos
Gil: tá, mais eu quero mais - apertou meu clitóris, me fazendo gemer alto, fiz os movimentos mais acelerados, a essa altura só conseguir gemer o nome do Gil. Levantei do seu colo e sentei de frente pra ele, para poder beija - lo, comecei a rebolar em cima dele e logo me beijou para abafar os gemidos que eram muito altos. Ele anunciou que iria gozar, sai de cima dele e gozamos juntos - você é maravilhosa - me deu um selinho
Gabi: você que me faz ser assim - sorri, catamos nossas roupas e nos vestimos. Ficamos ali deitados no chão, eu com a cabeça em seu peitoral.
Gil: adorei esse momento que agente tá tendo, só prova que vamos muito além
Gabi: concerteza
Gil: vou postar aquela foto da gente - mexeu um pouco no celular dele e logo apareceu a notificação aqui:


gilcebola: Estamos passando esse dia tão especial, o tempo vai passando e eu vou rearfimando que NUNCA eu vou achar alguém como você na minha vida. Não me arrependo te trocar tudo para estar com você, pois estou muito melhor agora... com VOCÊ. Eu te digo minha princesa, eu nunca irei deixar que alguém acabe com esse nosso amor, pois ele já provou que suporta tudo e que eu não sei mais viver sem você. Se pudesse, amanhã me casaria com você, pra não ter que suportar a saudades do cinco minutos kk, se pudesse teria muitos filhos correndo pela NOSSA CASA que um dia iremos ter, só para nós. Para nós todo amor do mundo e nada nem ninguém vai nos separar, te amo ♥ @gabrielasophia


heartsforneymar: awn me fazendo chorar uma hora dessa Gilmar ?
jugvalente: Gilmar é o cara mais vagabundo, cachorro, bebum, descarado e romântico que eu conheço, toda vez que faz texto pra Gabi me faz chorar kk
cosmeoficial: ai sim dei valor
fialho_diogo: olha pra isso, tá amarrado mesmo. Felicidade major
lovegabis: awn, ele sonha em casar com a Gabi ♥
gabrielasophia: obrigada por me fazer mais feliz, obrigada por ter me transformado, nem sei o que dizer, só desejo o amor do mundo pra nós, pois completa o que temos aqui, te amo ♥

10 comentários:

  1. Manoo que perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos juntos, não consigo imaginar separados e já quero maiss.

    ResponderExcluir
  3. No inicio tomei um susto por causa de acidente do Gil, mais, graças á Deus ele tá bem e eles estão se amando muito! Haha não consigo mais ver os dois separados!

    ResponderExcluir
  4. Continua esta muito perfeito! 👏😻💜

    ResponderExcluir
  5. Oi amor, sou leitora nova e já li todos os capítulos, a história tá linda, muito legaaaal mesmo! Continua logo, por favor!
    P.S: Se não for incomodar, indica meu blog no próximo capítulo? tequeromuitomaisnjr.blogspot.com
    Bejos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo muito lindo continua logo .bju Si

    ResponderExcluir