sábado, 30 de março de 2019

2° Temporada

      Agosto de 2017

     Quatro anos se passaram e muita coisa mudou!! Deixa atualizar vocês rapidamente. Terminei o ensino médio, finalmente!! Mas apenas por muita insistência do Leo, que me obrigou a fazer formatura, sendo que eu não queria. Transferência do meu irmão para Barcelona? Foi meio complicada, mas acabou dando tudo certo. Fui apenas para a apresentação do Juninho e depois sumi no mundo! Exclui meu Instagram, me mudei para Nova York e comecei a fazer faculdade de moda por lá mesmo. Motivos? Apenas um e tem nome e sobrenome: Gilmar Araújo Lima Ferreira. Terminamos no pouco depois da transferência do Juninho, ele com ciúmes ridículo como sempre, acabou com o namoro a falta de confiança e tudo mais. Desde então não nos falamos mais, saí de Barcelona por isso não estava aguentando mais. Mas isso é totalmente superado por mim, espero que por ele também, quero que possamos conviver novamente. Agora vamos falar dos meus pais, eles estão meio bolados comigo por conta do meu afastamento da família. Desde que me mudei, nunca mais os vi, apenas falava por telefone e nada mais. Quando me falaram que haviam se separado, foi um choque para mim e isso me fez pensar duas vezes. O Júnior mesmo tentando não consegue ficar bolado comigo, sempre conversamos pelo telefone e agora pelo Instagram e WhatsApp, decidi voltar com tudo. Estou indo agora para Paris, meu irmão vai morar lá agora e estou indo ficar com ele. Combinei isso com a Rafa, já que ela não estava morando mais com ele. Espero que minha felicidade se estenda com a minha volta para a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário